RESENHAS E RESUMOS EM GERAL: A ERA DO DIREITO, O QUE É PEDAGOGIA?,O PRINCÍPE,O MONGE E O EXECUTIVO, O ÓLEO DE LORENZO, O MUNDO DE SOFIA,PONTO DE MUTAÇÃO, A META, DOS DELITOS E DAS PENAS,O QUE É EDUCAÇÃO?,O QUE É FILOSOFIA,O QUE É IDEOLOGIA,O QUE É ETNOCENTRISMO,O QUE É SOCIALISMO,CIDADE DE DEUS,O NOME DA ROSA,OLGA,O QUE É PEDAGOGIA,O QUE E EDUCAÇÃO, AS VEIAS ABERTAS DA AMERICA LATINA,O ESPIRITO DAS LEIS, PENAS PERDIDAS; O QUE É ÉTICA, A ARTE DO DIREITO, A HISTORIA DA RIQUEZA DO HOMEM, O QUE É DIREITO,COMO SE FAZ UM PROCESSO; DO CONTRATO SOCIAL, VIRANDO A PRÓPRIA MESA, DISCURSO DO METODO, A LUTA PELO DIREITO; A ARTE DA GUERRA, ORGANIZAÇÃO DOS BICHOS;O SEGREDO DE LUIZA,VIGIAR É PUNIR, GERENTE MINUTO, PONTO DE MUTAÇÃO, O ÓLEO DE LORENZO,A GUERRA DO FOGO, A CIDADE ANTIGA,O ESPÍRITO DAS LEIS, RAÍZES DO BRAZIL, PROFESSORA SIM, TIA NÃO, A ÁGUIA E A GALINHA, A QUINTA DISCIPLINA ENTRE OUTROS. FAÇA SEU PEDIDO giovannitrabalhos@hotmail.com ou giovannitrabalhos@yahoo.com.br

Tags: trabalho resenha resumo
11/07/2007 15:33
De: Débora
IP: 201.27.25.226

Resenhas

Por favor, prestarei um concurso para professor na prefeitura de SP e necessito de ler esses livros. Porém,  me contento e muito com a resenha do mesmos. pod me ajudar , por favor?
Bagno, Marcos. língua de Eulalia. Bakttin, M . Osgêneros do discurso. estetica  de criação verbal. SP**Batista,Antonio Augusto G. Aula de Português . Martim Fontes**BAsso, Renato; Ilari, Rodolfo. O potuguês da gente. A língua que estudamos, a língua que falamos.**Bezerra, Maria Auxiliadora; Dionisio. Angela Paiva, Machado, Anna Rachel. Gênros textuais e ensino. Dolz, J Scheneuwly. B. Gêneros orais e escrito nas esolas.***Geraldi, J Wanderley (org) O texto na sala de aula.** Kleiman, Angela B: Oficina de Leitura Teoria e prática.**Koch, Ingedore Grunfeld Villaça. Desvendando o segredo do texto.Koch, Ingedore Grunfeld Villaça. Coesão textual. ** MArcuschi, Luiz Antonio. Da fala para a escrita. Atividades de retextualização.**Marinho, Marildes. A Língua portuguesa nos curriculos de final de século, in Barreto. Elba da Sá (org), Morais, Artur Gomes de Morais, Ortografia. " Ensinar e aprender. ** Platão, Francisco; Fiorin, José Luiz. lições de texto. Leitura e redação. SP** Possenti, Sirio por que (não) ensinar gramática na Escola, Alb, Mercado de Letra Campinas. ** Soares, magda Becker. Literatura autêntica.
15/07/2007 17:35
De: patricia
IP: 200.100.146.216

Concurso

Por favor, prestarei um concurso para professor na prefeitura de SP e necessito de ler esses livros. Porém,  me contento e muito com a resenha do mesmos. pod me ajudar , por favor?
Bagno, Marcos. língua de Eulalia. Bakttin, M . Osgêneros do discurso. estetica  de criação verbal. SP**Batista,Antonio Augusto G. Aula de Português . Martim Fontes**BAsso, Renato; Ilari, Rodolfo. O potuguês da gente. A língua que estudamos, a língua que falamos.**Bezerra, Maria Auxiliadora; Dionisio. Angela Paiva, Machado, Anna Rachel. Gênros textuais e ensino. Dolz, J Scheneuwly. B. Gêneros orais e escrito nas esolas.***Geraldi, J Wanderley (org) O texto na sala de aula.** Kleiman, Angela B: Oficina de Leitura Teoria e prática.**Koch, Ingedore Grunfeld Villaça. Desvendando o segredo do texto.Koch, Ingedore Grunfeld Villaça. Coesão textual. ** MArcuschi, Luiz Antonio. Da fala para a escrita. Atividades de retextualização.**Marinho, Marildes. A Língua portuguesa nos curriculos de final de século, in Barreto. Elba da Sá (org), Morais, Artur Gomes de Morais, Ortografia. " Ensinar e aprender. ** Platão, Francisco; Fiorin, José Luiz. lições de texto. Leitura e redação. SP** Possenti, Sirio por que (não) ensinar gramática na Escola, Alb, Mercado de Letra Campinas. ** Soares, magda Becker. Literatura autêntica.
09/05/2007 22:50
De: Giovanni (giovanni@globo.com)
IP: 172.16.20.241, 201.39.203.134

TRABALHOS UNIVERSITÁRIOS


PARA SOLICITAR ENVIAR E-MAIL PARA giovanni@globo.com
TRABALHOS, RESENHAS, RESUMOS, FICHAMENTO...
 TENHO RESENHAS, RESUMOS,TRABALHOS: AGOSTO,O MONGE E O EXECUTIVO, A CIDADE ANTIGA,ESCOLA DA VIDA,O ÓLEO DE LORENZO,A HISTÓRIA DA RIQUEZA DO HOMEM, O MUNDO DE SOFIA, PO IMPASSE DA ECONOMIA,COMO SE TORNAR UM LIDER SERVIDOR,PONTO DE MUTAÇÃO, A META, O QUE É EDUCAÇÃO?, O QUE É IDEOLOGIA, MANIFESTO COMUNISTA,O QUE É ETNOCENTRISMO, O QUE É SOCIALISMO, CIDADE DE DEUS, A ETICA PROTESTANTE E O ESPÍRITO CAPITALISTA, O NOME DA ROSA, O CÓDIGO DA VINCI, EMPREENDEDORISMO, OLGA, O QUE É PEDAGOGIA, O QUE E EDUCAÇÃO, AS VEIAS ABERTAS DA AMERICA; ESTAÇÃO CARANDIRU; MERCADOR DE VENEZA; O ESPIRITO DAS LEIS;PARA ENTENDER KEPLEN, PENAS PERDIDAS; SOCIEDADE ANONIMA; A ARTE DO DIREITO; A HISTORIA DA RIQUEZA DO HOMEM; A HISTORIA DO DIREITO PENAL; O QUE É DIREITO, FREINET,COMO SE FAZ UM PROCESSO;CONTRATO SOCIAL;DIREITO COSTITUCIONAL; VIRANDO A PRÓPRIA MESA, DISCURSO DO METODO; DOS DELITOS E DAS PENAS;;LEVIATA; MISERIAS DO PROCESSO PENAL; MIX DE COMUNICACAO, TRIBUTOS; O PRINCIPE, A LUTA PELO DIREITO; A ARTE DA GUERRA; ORGANIZAÇÃO DOS BICHOS;O SEGREDO DE LUIZA, PROVAS ILICITAS; VIDA E OBRA RENEDESCARTES; VIGIAR É PUNIR, E AGORA ESCOLA, O QUE É PSICOLOGIA, ÉTICA PARA O MEU FILHO, GERENTE MINUTO, PONTO DE MUTAÇÃO, O ÓLEO DE LORENZO, A GUERRA DO FOGO, A CIDADE ANTIGA, O ESPÍRITO DAS LEIS, RAÍSES DO BRAZIL, VIGIAR E PUNIR, TIA SIM, PROFESSORA NÃO, SE VOCÊ FINGE QUE ENSINA EU FINJO QUE APRENDO. ENTRE OUTROS TRABLHOS. FAÇA SEU PEDIDO!
ENVIAR E-MAIL PARA giovanni@globo.com
17/06/2007 20:29
De: Darlene
IP: 201.93.194.252

Resumos

Por favor, prestarei um concurso para professor na prefeitura de SP e necessito de ler esses livros. Porém,  me contento e muito com a resenha do mesmos. pod me ajudar , por favor?
Bagno, Marcos. língua de Eulalia. Bakttin, M . Osgêneros do discurso. estetica  de criação verbal. SP**Batista,Antonio Augusto G. Aula de Português . Martim Fontes**BAsso, Renato; Ilari, Rodolfo. O potuguês da gente. A língua que estudamos, a língua que falamos.**Bezerra, Maria Auxiliadora; Dionisio. Angela Paiva, Machado, Anna Rachel. Gênros textuais e ensino. Dolz, J Scheneuwly. B. Gêneros orais e escrito nas esolas.***Geraldi, J Wanderley (org) O texto na sala de aula.** Kleiman, Angela B: Oficina de Leitura Teoria e prática.**Koch, Ingedore Grunfeld Villaça. Desvendando o segredo do texto.Koch, Ingedore Grunfeld Villaça. Coesão textual. ** MArcuschi, Luiz Antonio. Da fala para a escrita. Atividades de retextualização.**Marinho, Marildes. A Língua portuguesa nos curriculos de final de século, in Barreto. Elba da Sá (org), Morais, Artur Gomes de Morais, Ortografia. " Ensinar e aprender. ** Platão, Francisco; Fiorin, José Luiz. lições de texto. Leitura e redação. SP** Possenti, Sirio por que (não) ensinar gramática na Escola, Alb, Mercado de Letra Campinas. ** Soares, magda Becker. Literatura autêntica.
11/07/2007 11:07
De: Cleuza Cardoso (cleuai@hotmail.com)
IP: 200.153.187.4

Concurso Professor Municipal - Fundamental 2

Desejo receber resumo dos seguintes livros: Bakhtin,M. Os generos do discurso;Renato Basso;O portugues da gente;Maria Auxiliadora Bezerra,Generos textuais e ensino;J.Dolz,Scheneuwly,Generos orais e escritos na escola;Geraldi,J.Wanderley,O texto na sala de aula;Kleiman,Angela B.,Oficina de leitura teoria &pratica;Koch,Ingedore Grunfeld Villaça,Desenvolvendo os segredos do texto e Coesâo textual;Manguel,A. Uma historia de leitura;Marcuschi,Luiz Antonio,Da fala para a escrita;Marinho,Marildes,A lingua portuguesa nos curriculos de final de seculo;Morais,Artur Gomes de Morais,Ortografia:ensinar e aprender;Platâo,Francisco,Liçôes de texto:leitura e r  Agedação;Possenti,Sirio,Por Que (não)Ensinar  Gramatica na Escola;Soares,Magda Becker,Letramento.
05/07/2007 18:21
De: daniela alves
IP: 201.37.161.66

Solicitacao urgente

Por favor, prestarei um concurso para professor na prefeitura de SP e necessito de ler esses livros. Porém,  me contento e muito com a resenha do mesmos. pod me ajudar , por favor?
Bagno, Marcos. língua de Eulalia. Bakttin, M . Osgêneros do discurso. estetica  de criação verbal. SP**Batista,Antonio Augusto G. Aula de Português . Martim Fontes**BAsso, Renato; Ilari, Rodolfo. O potuguês da gente. A língua que estudamos, a língua que falamos.**Bezerra, Maria Auxiliadora; Dionisio. Angela Paiva, Machado, Anna Rachel. Gênros textuais e ensino. Dolz, J Scheneuwly. B. Gêneros orais e escrito nas esolas.***Geraldi, J Wanderley (org) O texto na sala de aula.** Kleiman, Angela B: Oficina de Leitura Teoria e prática.**Koch, Ingedore Grunfeld Villaça. Desvendando o segredo do texto.Koch, Ingedore Grunfeld Villaça. Coesão textual. ** MArcuschi, Luiz Antonio. Da fala para a escrita. Atividades de retextualização.**Marinho, Marildes. A Língua portuguesa nos curriculos de final de século, in Barreto. Elba da Sá (org), Morais, Artur Gomes de Morais, Ortografia. " Ensinar e aprender. ** Platão, Francisco; Fiorin, José Luiz. lições de texto. Leitura e redação. SP** Possenti, Sirio por que (não) ensinar gramática na Escola, Alb, Mercado de Letra Campinas. ** Soares, magda Becker. Literatura autêntica.
14/05/2007 14:25
De: Neide Maria Rodrigues de Lima
IP: 201.95.169.189

Resenhas

Estou precisando da Resenha: PROFESSORES REFLEXIVOS EM UMA ESCOLA REFLEXIVA e EDUCAÇÃO E POLÍTICA NO BRASIL HOJE. Curso Docencia do Ensino Básico e Supeior na Faculdade Anchieta.
Gostaria de saber sobre o tempo e valor, estou viajando muito e não tenho condições fisicas de desenvolver as resenhas.
Obrigada,
 
05/06/2007 14:14
De: raniere (ranieresoaress@bol.com.br)
IP: 10.10.1.224, 200.249.148.130

Resenha

resenha pronta de o estrangeiro, o mercador de veneza, o processo, exploradores de caverna e antígoma
03/07/2007 17:06
De: Maria do Carmo Romero Silva
IP: 201.1.217.98

RESUMOS E IDEIA CENTRAL

Sou professora e vou prestar o concurso da prefeitura de Saõ Paulo.
Gostaria de receber resenha  e a ideia principal  dos seguintes autores.
O que for possivel me mandar já ajuda muito.
Obrigada.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ferreiro,Emilia-Alfabetização em processo
Almeida,Laurinda R.:;Bruno,ElianeB.G.:;Christov,Luiza Helenada S.--O coordenador pedgógico e a formação docente Barreto, Elba S. de Sá Os currículos do ensino fundamental para as escolas brasileiras.
Bondioli- O tempo no cotidiano Infantil
Brito,Teca Alencar;musica na educação infantil-pag. 9-54
Brougere-Brinquedo e cultura
Cavallero,Eliane -Do silencio do lar ao silencio escolar
Coll,C- O construtivismo na sala de aula
Colomer,Tereza,--ensinar a ler ensinar a compreender
Ferrero,Emilia-A cultura escrita e a educação
Dahlberg-Qualidade na educação da primeira infancia
Freire,Madalena-com contribuições- Observação Registro reflexivo Formosinho,julia eoutros-Pedagogia(s) da infancia
Huete,Sanchez-O ensino da matemática
Haufman,ANA mARIA--
11/07/2007 16:51
De: Christiane
IP: 201.93.56.183

Resumo ou resenhas.

Por favor, prestarei um concurso para professor na prefeitura de SP e necessito de ler esses livros. Porém,  me contento e muito com a resenha do mesmos. pod me ajudar , por favor?
Bagno, Marcos. língua de Eulalia. Bakttin, M . Osgêneros do discurso. estetica  de criação verbal. SP**Batista,Antonio Augusto G. Aula de Português . Martim Fontes**BAsso, Renato; Ilari, Rodolfo. O potuguês da gente. A língua que estudamos, a língua que falamos.**Bezerra, Maria Auxiliadora; Dionisio. Angela Paiva, Machado, Anna Rachel. Gênros textuais e ensino. Dolz, J Scheneuwly. B. Gêneros orais e escrito nas esolas.***Geraldi, J Wanderley (org) O texto na sala de aula.** Kleiman, Angela B: Oficina de Leitura Teoria e prática.**Koch, Ingedore Grunfeld Villaça. Desvendando o segredo do texto.Koch, Ingedore Grunfeld Villaça. Coesão textual. ** MArcuschi, Luiz Antonio. Da fala para a escrita. Atividades de retextualização.**Marinho, Marildes. A Língua portuguesa nos curriculos de final de século, in Barreto. Elba da Sá (org), Morais, Artur Gomes de Morais, Ortografia. " Ensinar e aprender. ** Platão, Francisco; Fiorin, José Luiz. lições de texto. Leitura e redação. SP** Possenti, Sirio por que (não) ensinar gramática na Escola, Alb, Mercado de Letra Campinas. ** Soares, magda Becker. Literatura autêntica.
Desde já, grata!
Seu IP: 54.166.152.111 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)