Criar forum gratis
Este forum e sobre duvidas sobre menstruacao desregulada. Principalmente quem toma Diane 35. Estou tomando este anticoncepcional a bastante tempo, mas agora nos ultimos 2 meses tenho ficado menstruada em torno de 2 a 3 vezes por mes, mesmo tomando bem certinho. Ja ocorreu isso com alguem???
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Veja mais:

Mensagem
Data: 28/10/2009 18:44:44
De: Carla
IP: 201.37.165.122

Parar de tomar a pilula antes de acabar a cartela

Oi amiga, eu tbm fiz isso (faltavam +- 8 pílulas para acabar a cartela, minha menstruação veio dois dias depois de parar e está descendo em altíssima quantidade e com muitos "pedaços") e tbm to preocupada... Principalmente com a seguinte questão: posso ter relação sem riscos quando eu iniciar novamente a cartela? Vou iniciá-la normalmente, no 7° dia após ter parado de tomar.
Obrigada!
Bjs

Em resposta a:

ola gostaria de saber se faz mal parar de tomar a pilula antes de acabar a cartela....faltam 4 pilulas para acebar a minha e queria parar de tomar para descer antes minha mestruaçao pois vou viajar .....tem algum problema nisso??? aguardo a resposta obrigada...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2014 -   http://www.insite.com.br