Quero tirar a cola de queratina do cabelo, qual tipo de removedor que deverei utilizar
Data: 08/02/2012 09:41
De: preciso de um video mais especifico de como costurar o mega na cabeça
IP: 189.112.68.4
Assunto: Mega hair
me ensina a costurar mechas
quero um video ensinando a custurar cabelo tecido
Gostaria de saber como faço para tirar a cola de queratina do meu cabelo, pq secador e prancha fazem a cola derreter e se espalhar por todo cabelo e não retira por completo.
Vc conheçe algum salão em Campinas para indicar?Ou profissional
Boa noite!
Gostaria de saber se danifica os cabelos
retirando o mega com acetona???
Obrigada
Atenciosamente:Mariane fontana
Oi querida, o melhor solvente para retirar qualquer tipo de cola a base de queratina é acetona, da marca Zulu ou Beira Alta. Qualquer solvente de cola de queratina tem que ter o "acetato "ou o "alcool" na fórmula pois é ele que faz a quebra da molécula do polímero da cola, então quem disser que acetona estraga os cabelos manda falar comigo. "Molhe bem a emenda da cola, e com a ajuda de um alicate desses de montar beijouterias aperte das pontas para o meio", Boa Sorte! A colinha vira pó e não estraga os cabelos! Beijos, Leila Salla - LSS CABELOS - (11) 4419-2357
Data: 23/01/2012 21:43
De: simone
IP: 188.62.190.254
Assunto: Mega hair
gostaria de saber, que produto tirar meu mega hair de queratina. obrigada!!!
Gostaria de saber em carater de urgência, como faço para retirar a cola de queratina do meu cabelo?
Que tipo de produto eu devo comprar?
E como retirar essa cola do meu cabelo?
Por favor me respondam...em carater de urgência.
Desde já grata.
Data: 22/01/2012 11:44
De: vanessa
IP: 201.58.119.90
Assunto: Mega hair
gostaria c de saber com retirar um mega heir com colo de queratina em casa
ja faco mega amarrado e gostaria de trabalhar com cola de queratina mas omaior problema
e ertencontrar o produto certo para remover a cola por favor me oriente inclusive qual omelhor tipo de pinca usar?
CONFECÇIONO TELA PARA MEGAHAIR, FEITO NA MAQUINA E MANUAL ARAUJOHAIR@HOTMAIL.COM
81 99894579 86009871 ( PODE SER COM O SEU CABELO) TYENHO CURSO DE MEGAHAIR E TELA
Gostaria muito de saber se a mesma cola de queratina
usada pra fazer o aplique é a.mesma pra fazer a ponta
do aplique nõ caso do cabelo na ponta do cabelõ
nome do produto para tirar o mega hair ele e amarrado e tem uma cola
oi, cloquei mega hair de cola queratina a 1 semana e nao gostei , gostaria de retirar mas nao sei qual produto passar? aonde encontrar, vcs podem me ajudar?
coloquei cabelo humano com cola de queratina e quero tirar sem acabar com o meu proprio cabelo
como faço desde ja muito obrigado pela atenção.
Fiz mega-hair e estou querendo retirá-lo. Posso retirar a queratina em casa? Qual o produto indicado? Como deve ser utilizado?
Agradeço.
Data: 31/12/2011 19:19
De: suzana
IP: 187.55.233.142
Assunto: Mega her
olha coloquei mega her de queratina usei um ano ma8is me arrependi ate o ultimo coloquei com um bom profisional nunca caiu uma mecha so que sofria muitu para tirar a cola do cabelo nem com removedor nem com alicate saiaa so arrancando no penteeeeee é uma merda naum coloquemmmmmmmmm alem de ser caro pa caramba
eu estava usando mega de telinha , mas tirei me mudei da minha cidade e aqui não encontro um profissional de confiança para fazer , tenho cabelo muito fino e queria saber qual a melhor tecnica p colocar outro aqui em sp , me incaram fio a fio , nó italiano , querartina qual o melhor p o meu cabelo que não quebrer muito como estou sem o mega estou fazer reconstruçao capilar para fortalece-ló até decidir qual colocar. bjss me ajudem oque faço