Criar forum gratis
Tudo o que você precisa saber sobre Motoboy. Estamos criando este espaço para você, empresário, comerciante, dona de casa ou simplesmente um internauta. Aqui queremos colocar em questão, opniões de pessoas diversificadas para podermos a cada dia melhorar esta situação que já é crescente e se torna mundialmente falada. Eu, por exemplo, morei por algum tempo em Londres, lá eu trabalhava como courrier ou motobike, as condições de trabalho comparadas com aqui são muitas, começando pelas Leis de transito até a uniformização e valorização do profissional. Bem Senhores e Senhoras que aqui puderem prestar suas opniões, saibam que não serão somente meras opniões mas sim um meio de podermos conhecer e melhorar uma situação que se torna a cada dia mais e mais necessária para as grandes cidades e de uma forma agressiva e numerosa, onde o desrespeito é mutuo entre motos e carros que dividem o mesmo espaço. Desde já agradeço. Douglas www.horahtransportes.com.br
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Motoboy

De ismael sá (ismaelazevedo@bol.com.br) em 18/04/2010 16:09:13 a partir de 201.95.163.251
meu querido sou motoboy ande 200km por dia no transito louco de sp chegue no final do dia e veja que com um gasto de total de 15,00 por dia das 08:00 as 18:00 mais óleo 15,00 por semana mais manutençao geral da moto sem almoço pois vcs patroes não perguntam se almoçamos ou não querem tudo com muita pressa fora as caixinhas quando estacionamos a moto nos bolsões uns 3,00 por dia dependendo das vezes que paramos o risco de sermos roubados clientes chatos acham que somos avíões terrestres chega no final do dia quanto ganhamos?total uns 60,00 reais menos 15,00 de gasolina 3,00 de caixinha sobram 42,00 reais o dia todo arriscando a vida por 42,00 reais e vcs ainda enchem o saco e quando pedimos 15,00 reais para consertar um pneu furado vcs patrões dizem que não tem como não??? MOTOBOYS TRABALHEM POR CONTA PRÓPRIA CONSIGA SEU PRÓPRIOS CLIENTES E FAÇAM SEUS SÁLARIOS SEM DORES DE CABEÇA PENSEM E AINDA DIZEM QUE SOMOS VAGABUNDOS??? SE QUIZESSEMOS SER MANDADOS ESTARIAMOS EM UMA LINHA DE PRODUÇÃO SENDO AGREDIDOS VERBALMENTE POR ALGUM ENCARREGADO CHATO QUERENDO NOS DESPEDIR A TODO INSTANTE E RECEBENDO UM SALARIO DE 700,00 REAIS MENSAIS!
NO BRASIL A ESPAÇO PARA TODOS É SÓ QUERER-MOS SEJA AUTONOMO PEGUE SEU CARNE DO INSS PAGUE POR CONTA PROPRIA E SIGA EM FRENTE POIS SER MOTOBOY É SER LIVRE ANDE COM CUIDADO MOTOBOY UM ABRAÇO A TODOS QUALQUER DÚVIDA MANDE UM E-MAIL QUE RESPONDO´POIS SÓ ESPRESSEI A MINHA OPINIÃO !!!

Em resposta a:

Motoboy (Celso - 07/01/2010 21:41:18)
Descupem os bons profissionais, mas motoboy são todos vagabundos, não valorizam sua mão de Obra. Mudam de empresa como mudam de roupas, não querem trabalhar registrados, não toleram uniformes, horaios para entrar e sair e metas. Querem fazer o que quizerem. Como segurar um bom motoboy na empresa?...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2017 -   http://www.insite.com.br