gostaria de saber quanto custa este curso e como obtê-lo.agurdo resposta em meu email se possível.obrigada.
gostaria de receber iformaçoes sobre o curso de cosmeticos, onde posso fazer um curso tecnico mais proximo do meu estado sendo que moro no interior da bahia.
Data: 03/01/2009 19:54
De: patricia fernanda aldigor
IP: 189.30.165.79
Assunto: Curso !!!!!
Quero saber informações sobre o curso de cosméticos ,tempo de duração,valor e ínicio.
Atenciosamente,Patrícia
OLA
Gostaria de obter informacoe s sobre o cuso de cosmetica:valor, inicio das aulas ,duraçâo.
atenciosamente najla
Gostaria de saber como posso adquirir este curso, a forma de pagamento, se o material vem pelo correio, os materiais necessários e quantidade, etc. Se possível, gostaria de receber a resposta por e-mail. Grata.
Desejo, por gentileza, receber informaçõessobre o curso de como fabricar produtos de limpeza e cosméticos gratuitamente.
Curso completo de como fabricar produtos de limpeza e cosmeticos
Olá, gostaria de saber como receber a apostila do curso de como fabricar produtos de limpeza e cosméticos.
Obrigado
gostaria de receber os cursos principalmente de cosmeticos e saber onde encontrar materia prima .obrigado adriana
gostaria de receber os cursos principalmente de cosmeticos e saber onde encontrar materia prima .obrigado adriana
gostaria de receber os cursos principalmente de cosmeticos e saber onde encontrar materia prima .obrigado adriana
Boa tarde!
Gostaria tbm de receber o curso gratuito de produtos de limpeza.
Desde já, muito obrigada!
Lucimaura
Data: 05/04/2008 14:23
De: norma
IP: 192.168.0.10, 200.170.227.82
Assunto: Curso
olá,gostaria que vc me passasse o passo a passo de produtos de limpeza ,principalmente natural ,para eu trabalhar com meus alunos de terceira idade que gostam de economia e por ser natural,já trabalho com reciclagem na UFRRJ.muito obrigada.
Data: 29/03/2008 14:48
De: Maria Gabriela
IP: 200.100.212.218
Assunto: Curso
Primeiramente agradeço pelo curso que me mandou, e digo que e muito bom e que realmente me deixou muito contente principalmente por ser gratuito, pois é muito dificil se achar um curso deste nivel gratuito e ensinando passo a passo, muito obrigada
Maria Gabriela
Curso completo de produtos de limpeza e cosmeticos somente até 10 de abril de 2008 totalmente gratuito solicite o seu atraves do e-mail lazari15@itelefonica.com.br. Ensina passo a passo e com muitas formulas.
Data: 19/11/2007 19:42
De: Karina (karinazita
@yahoo.com.br)
IP: 172.16.0.163, 200.253.35.2
Assunto: Complementando
Meu e-mail.
Gostaria de saber como posso adquirir este curso, a forma de pagamento, se o material vem pelo correio, os materiais necessários e quantidade, etc. Se possível, gostaria de receber a resposta por e-mail. Grata.
Prezada amiga existe materia prima natural e industrializada dependendo do produto que ira fazer, em nossa apostila temos todas as formulas de produtos tanto com materia prima industrializada como materia prima natural ou seja as formulas são de produtos naturais e industrializados e existem produtos que realmete e natural e não tem nenhuma porcentagem de abrasivos, espero ter respondido a sua perguta ao seu alcance duvidas me escreva grato fique com Deus.
Boa tarde paulo
Espero bem que estejas na maior paz
Já enviei um email para vc e mto respeitosamente fui atendida. Estou respondendo apartir deste site porque não consigo mandar um email para vc apartir do yahoo onde tenho o correio eletronico.
Você pode me dizer se a matéria prima utilizada na confecção do cosmeticos são naturais ou industrializados? Pois eu quero confeccionar produtos com maior percentagem de produtos naturais e poucos produtos abrasivos.
Aguardo pela resposta
Com os melhores cumprimentos
Curso completo de como fabricar produtos de limpeza e cosmeticos somente R$ 30,00 solicite o seu mais de 500 paginas totalmente ineditas as formulas