Eu senti dores insupotáveis no 1o ciclo c/o CLOMID=O( Logo nos 1o's 5 dias, q eu o ingeri, senti enjôos, tontura e ndas de calor à noite... Qdo à monstra chegou senti cólicas fortíssimas seguidas de uma dor alucinante no abdomen, q mais parecia q eu havia engolido uma melância inteirinha, tal qual era o incha§o da minha barriga (s/exageros!!), toda constipada de gazes... fui parar na urgência médica de um hospital, achando q poderia ter havido um aumento excessivo do meu ovário e/ou q eu havia ganho um mioma tam. família... Lá, fiz uma U.S transvaginal - mesmo estando menstruada; foi horrível) felizmente estava tudo ok comigo!!! Tudo não passou de "efeitos colaterais do CLOMID" No meu 2o ciclo c/a tal droga, tudo se repetiu!!! C/um acréscimo: tive febre! A minha pergunta é: Alguém aqui já sentiu EFEITOS COLATERAIS DO CLOMID iguais ou parecidos aos meus??? Digo, na mesma intensidade??? E, mesmo assim, continuou o tratamento???

Tags: clomid
15/05/2012 17:32
De: adriana a
IP: 187.2.177.26

Clomid

Olá meninas...também estou no 1° ciclo do Clomid, após o término do medicamento comecei a sentir dor do lado esquerdo, acredito que estava ovulando. Agora estou tomando Duphaston como segunda parte do tratamento. Estou sentindo um incômodo no pé da barriga, não chega a ser uma cólica. Mas acho que o pior é a tal ansiedade, todos dizem para não ficar ansiosa...se alguém souber como, me ensina...Boa sorte prá nós..
23/02/2012 21:45
De: lara
IP: 189.81.167.116

Em busca de 1 positivo

QUERIDAS COLEGAS, ESTOU NO MEU PRIMEIRO CICLO DE CLOMID. SINTO ENJOO, E PEQUENAS DORES NA BARRIGA. POUCA COISA COMPARADO AOS RELATOS Q JA LI. TENTO A DOIS ANOS E O UNICO EXAME Q NÃO FIZ( E NEM VOU FAZER) É A HISTERO. NUNCA OUVI ALGUEM FALAR Q NÃO DOEU! SEI Q PARA UM FILHO VALE A PENA, MAS PELAS AS MÃOS DE DEUS NADA É IMPOSSIVEL
17/10/2011 15:36
De: Beatriz
IP: 200.156.107.130

Uso do Clomid

Olá
Estou fazendo uso de clomid a 3 meses, sinto muitas dores embaixo da barriga que fica também muito inchada. Minhas dores parecem contração, não sangro mas sai um liquido da minha vagina. Meus seios tmbém ficam inchados e doloridos. Sinto tonturas constantemente e outro dia cheguei a desmaiar na rua. ISSO TUDO É NORMAL?
Obrigada.
Bia
19/05/2009 14:55
De: Elaine Silva Melo (elaine.transcompras@hotmail.com)
IP: 200.158.12.10

O resultado com Clomid Deu certo

Minhas amigas que estão fazendo tratamento com Clomid, não desaminem, pois eu tb fiz o tratamento pois meu sonho era ser mãe.
Pois não conseguia engravidar porque tinha Micropolicistico nos Ovários,e não conseguia engravidar de jeito algum, já tinha tentado de varias maneiras engravidar e nada. Então o médico me receitou o clomid para tomar, não tive nenhum efeito colateral, o unico efeito foi engoradar um pouco rs..
Tomei o clomid durante 3 meses.Por fim a felicidade chegou em minha vida, consegui engravidar no terceiro mês do tratamento com Clomid, fiquei muito feliz, tive uma linda menina, e hoje ela já vai fazer 5 aninhos.
Então por isso que falo pra vcs amigas que querem engravidar, não desanimem nunca e primeiro de tudo fé em Deus que ele dará o presente tão esperado que é ser mamãe pra todas, o sonho de todas as mulheres.Eu Agradeço á Deus e ao Clomid rs Beijos amigas, estou torcendo por vcs!!
21/04/2010 18:42
De: CÉLIA
IP: 189.59.17.76

CLOMID

boa noite!! pessoal , tbem estou fazendo tratamento com clomid , meu medico mandou eu tomar no 3º dia mestruação 2 comprimidos por dia durante 5 dias não tive sintomas nenhum... so estou estranhando que ja tem 7 dias que estou mestruada e ainda não acabou... alguém ja se sentiu assim...  boa sorte pra nos.....que Deus possa nos abençoar ... logo
12/03/2014 23:04
De: Mara Camila
IP: 179.211.188.128

Efeitos colaterais do Clomid

Estou no primeiro ciclo de Clomid faz 8 dias que tomei o ultimo  comprimido , tomei o primeiro comprimido no dia 1 e o ultimo no dia 5 faz 24 horas que estou sentindo dores abdominais que se estendem a lombar tenho dificuldade pra ficar sentada quando as dores estão fortes meus seios estão doendo minha barriga esta inchada,  gostaria de saber se isso é sintomas do Clomid?  e com quanto tempo posso fazer o teste de gravidez ? desde já agradeço a resposta .
02/03/2010 20:56
De: Rosana
IP: 189.107.117.104

Engravidar

Boa noite caras colegas!!!! estamos nessa luta juntas, portanto é de extrema importancia ajudarmos umas as outras, meu caso, é o seguinte, tomei clomid, iniciei meu 1º ciclo, fiz tudo certinho, tomei no dia certo, dei a pausa dos 4 dias, e depois , fiz relações nos dias que deveria, pra minha decepção no mês seguinte, minha menstruação desceu, ou seja não deu certo no 1º ciclo, vou tentar de novo, estou muito triste,vcs me aconselham a continuar? será que vale a pena sentir todos os efeitos colaterais que esse remédio faz pra nada acontecer? por favor me ajudem, bjos..
25/05/2013 21:06
De: chris maiara
IP: 201.2.21.126

Clomid

Ola meninas, sou uma nova treinante estou no meu 1° ciclo com clomid, meus únicos sintomas, são, dores nas costas, gases absurdo, nada de dores nos pé da barriga, mais um leve enjoou estou sentindo minhas siluetas kkkkkk... Não é mais a mesma pois estou enxada e meus seios está enorme e dores de cabeça também, agora é espera para fazer um Endro e ver se deu certo ou não... A todas as tentantes do grupo, boa sorte e que DEUS abençoe todas vocês assim como eu também... Felicidades a todas e não se esqueça de uma parte da Bíblia que diz '' Tudo posso na quele que me fortalece...'' AMEM
08/07/2009 20:22
De: lucelia
IP: 189.20.72.66

Re: Pode perguntar?

ola elaine, li seu depoimento, fiquei feliz por vc, estou tentando engravidar uns dois anos e nada, muitas tentativas, meu medico ja me receitou clomid, vamos ver, pois, ja tomei um indutor antes de outra marca, mas infelizmente nada, ficarei feliz se ler meu email.
abracos
19/03/2009 20:56
De: Cris araujo
IP: 201.78.207.67

Clomid

ola gente,preciso de ajuda .Gostaria de saber como tomar clomid se é nos dias da mens... ou depois qiando começa um novo ciclo . me ajudem pelo amor de DEUS quero muito ser mamãe.
22/09/2010 08:23
De: taiz
IP: 187.28.127.212

Estou tomando clomid

oi meu nome e taiz tenho 27 anos e uma filha de 11 a dois anos descobri que tenho sop entao passei 6 meses sem mestruar tomei anteconcepsionais 1 ano depois parei e minha mestruaçao veio certinho ja faz 1 ano sem tomar nada e nunca engravidei entao comecei tomar os comprimidos de novo tomei por seis meses e parei pos quero engravidar minha medica passou clomid tomei no 4 dia de mosntra so um ela dsse quee pra eu tomar so cinco e os outros eu tomo quando menstruar de novo ou nao, estou confusa pois me deu branco me ajudem quem ja tomou beijos
Seu IP: 54.196.18.46 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)