para comentarios de passaros silvestre, como o trinca ferro

Tags: amigos ferro trinca infoum
09/08/2014 19:23
De: daniel Santos (danielbaixada2012@gmail.com)
IP: 187.78.173.114

Quero uma horientacao

fala meu amigo preciso de sua ajuda!... meu trinca esta com umas crise de tosse mas ele está
comendo normal si alimentando bem só parou de cantar mesmo e parece que fica tentando tirar algo que esta incomodando ele isso me deixa meio nervoso estou dando bastante frutas e legumes para ele... oque posso fazer nesse caso..
ele não tem nenhum diagnóstico mais sério está comendo bem todas as rações o unico problema é esse ele sempre da como si fosse um espirro ou algo do tipo mi da uma ajuda ai meu amigo obrigado desde já um abraço!!!
24/07/2014 20:39
De: Romário
IP: 37.228.104.253

Como aprontar o trinca ferro

Tenho um trinca ferro de torneio desacertado,já deixei ele morar com a fêmea no voador com separaçao,já deixei ele emcapado só no piado da fêmea,já deixei ele em quarto e a femea no outro,qualquer uma dos manejos quando eu tiro ele da femea ,e  boto o cd de canto de TF ele canta muito e quanto eu desligo o cd ele fica cacarejando  no canto no fundo da gaiola ... quando coloco em frente o espelho canta muito tbm e dá ordem...mas quando levo ele pra baderna ele nao canta,mas chega em casa volta a cantar de novo...amigos me ajudem o que faço preciso de uma resposta urgente
22/09/2013 23:29
De: MIKE
IP: 201.76.211.80

Re: Como aprontar o trinca ferro

PÁSSAROS COMO O TRINCA FERRO SÃO MUITO TERRITORIALISTAS, PRINCIPALMENTE NA ÉPOCA DA REPRODUÇÃO (QUE ESTÁ SE INICIANDO AGORA). ALIMENTAÇÃO: PROCURE FORNECER RAÇÕES BALANCEADAS E COMPLETAS COMO AS EXTRUSADAS (ALCON, NUTRÓPICA), AO INVÉS DAQUELAS MISTURAS DE "TORNEIO" QUE OS PÁSSAROS INGEREM APENAS O QUE MAIS GOSTAM (NÃO SUPRINDO SUAS NECESSIDADES). COMPLEMENTE COM FRUTAS, VERDURAS E LARVAS. OBS: NÃO DÊ ALIMENTOS OU SUPLEMENTOS QUE CONTENHAM FERRO (COMO O HEMOLITAN POIS FAZEM MAL A ESTA ESPÉCIE). PROCURE PASSEAR BASTANTE, E NÃO FORCE SEU PÁSSARO EM DISPUTAS EM QUANTO NÃO ESTIVER PRONTO. SE POSSÍVEL, QUE ELE VIVA EM UM VOADOR COM BOAS DIMENSÕES SENDO COLOCADO EM GAIOLAS MENORES APENAS PARA PASSEAR E COMPETIR. PROCURE CONHECER SEU PÁSSARO, SE GOSTA DE FÊMEA OU NÃO, SE GOSTA QUAL A DOSAGEM, FICAR SÓ NO PIADO, VER SUA FÊMEA, DORMIR JUNTO, ACASALAR, EM FIM, OBSERVE E DESCUBRA O MANEJO IDEAL, POIS CADA INDIVÍDUO É ÚNICO E TEM SUAS PARTICULARIDADES. NO MAIS MUITO AMOR E HIGIENE. BOA SORTE!
Seu IP: 54.82.58.198 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)