O Livro "O Poder das Plantas em Sua Vida", não é um livro de ficção e fruto de mais de 13 anos de trabalhos Sociais como Voluntário, onde as pessoas deram seu testemunho dizendo Graças a Deus e a você não tenho mais asma, bronquite e rinite e eu acreditei, por isso escrevi este livro para você e sua família, agora ter asma só depende de você. Na minha família não existe mais, acredite nas Graças de DEUS, tudo é possível.
Paulo Lima (Pastoral da Família da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida /RJ Ilha do Governador). www.opoderdasplantas.com.br opoderdasplantas@gmail.com
Aproveite de de adeus a Tendinite neste Natal ano de 2009, basta entrar em contato pelo e-mail opoderdasplantas@gmail.com
Paulo Lima (Pastoral da Família da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida/RJ Ilha do Governador).
Voce que esta com Câncer, de uma oportunidade a Jesus na sua Cura, acredite para Deus toda doença tem cura só o homem e a mulher que não tem cura, pense nisso!!!
São 14 anos dominando a Planta dos Milagres AVELÓZ, trabalho como voluntário para Jesus e Nossa Senhora Aparecida, manda seu e-mail para mim opoderdasplantas@com.br
Paulo Lima (Pastoral da Família da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida/RJ Ilha do Governador) - www.opoderdasplantas.com.br
Irmãos(ãs),
Não sei qual é mais difícil escrever um livro ou convencer você a acreditar que com a medicina de Deus você pode ficar totalmente curado, pense nisso!!!
Será que meus 14 anos de trabalhos Sociais ajudando centenas e centenas de pessoas ainda não foram suficiente para você acreditar? Falo para você que é da Área de Saúde, conheça o conteúdo do livro " O Poder das Plantas em Sua Vida", digo e afirmo é um método de tratamento de doenças através das plantas medicinais, é a forma mais antiga e fundamental de medicina da Terra, ela é de Deus, e os resultados são excelentes, embora o leigo como não tem hábito de ler livro ele fica sem esse conhecimento, mais espero que você ensine aos pobres que não tem dinheiro para comprar o remédio que o custo pelo tratamento das plantas é Zero para ele.
Abraços, Paulo Lima (Paróquia de Nossa Senhora Aparecida da Ilha do Governador/RJ) www.opoderdasplantas.com.br opoderdasplantas@gmail.com
Conheca a medicina de Deus atraves das Plantas Medicinais, ja que a medicina dos Homens hoje, só é utilizada por quem tem Planos de Saúde, e os que não tem Planos de Saúde são excluídos, ficando desapontados com o Sistema de Saúde e o injusto Sistema Capitalista Neo-Liberal.
Paulo Lima(www.opoderdasplantas.com.br) opoderdasplantas@gmail.com
Aos amigos(as),
Meu site é muito consultado, só não recebo perguntas de vocês, tenho a impressão que estou clonado e outra pessoa fala em meu nome. Escrevi este livro para você e sua família, foram mais de 12 anos de trabalhos Sociais utilizando as plantas e o acerto chega a 95% de bons resultados. O preço do livro custa R$20,00 é um bom presente para sua mãe, esposa, irmão e família, estamos passando toda uma experiência de vida para você, pense nisso!!!
Abraços, Paulo Lima (opoderdasplantas@gmail.com)
Marinho,
Já encaminhei via e-mails todas as informações que você me pediu, aguardo sua resposta.
Abraços, Paulo Lima (Pastoral da Família da Paróquia de N. S. Aparecida/RJ Ilha do Governador)
pglimarj@uol.com.br
Estou com PSA elevado, como adquirir o livro o poder das plantas em sua vida ! e Como abaixar nível de PSA com essa planta aveloz? Quanto custa o livro? como receber o medicamento da planta e como usar?
Aveloz, a Planta dos Milagres.
Solucao para Gastrite e Ulcera, 99,9% de CURA.
Paulo Lima (Autor do livro O Poder das Plantas em Sua Vida) opoderdasplantas@gmail.com
Data: 03/08/2009 07:04
De: bargain on viagra
IP: 24.149.98.25
Assunto: HGGNruIP
Beautiful site!
Data: 01/08/2009 14:23
De: order adipex without a prescription
IP: 68.14.70.81
Assunto: PGLruADu
I bookmarked this link. Thank you for good job!
I bookmarked this link. Thank you for good job!
Data: 31/07/2009 21:00
De: purchase adipex pay with cod
IP: 68.192.89.25
Assunto: ELnIFigHyNssBt
If you have to do it, you might as well do it right.
Data: 31/07/2009 03:38
De: cialis and women
IP: 75.137.108.217
Assunto: JUSCLWHZNA
I want to say - thank you for this!
Data: 30/07/2009 19:39
De: mexico phentermine on line
IP: 68.105.87.174
Assunto: NdssTnmL
Perfect site, i like it!
Very interesting site. Hope it will always be alive!
I bookmarked this link. Thank you for good job!
Great work, webmaster, nice design!
Very interesting site. Hope it will always be alive!
Great. Now i can say thank you!