ATENÇÃO: Não aceitamos postagens anônimas ou fora de contexto dos objetivos desse fórum. Administração do Fórum: A Direção Estadual do SINDACS/BA, Departamento Jurídico. Troque Informações com Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias da Bahia e de todo o Brasil. PROCURE O SINDACS-BA, PARA BUSCAR INFORMAÇÕES E FAZER DEFESA DOS SEUS DIREITOS. FILIE-SE JÁ AO SINDACS-BA.

Tags: inforum dos acs ace
13/12/2007 12:36
De: Erivaldo Assis
IP: 200.223.242.83

Dados do SINDACS

Sou do setor de contabilidade da Prefeitura de Conceição da Feira, e estou precisando dos dados deste sindicato: Contato, Telefone, Endereço completo, CGC...
Desde já agradeço,
Erivaldo Assis
07/09/2007 20:30
De: SINDACS/BA - SIN DOS ACS E CONTENDORES DE DOENÇAS ENDEDEMICAS E EPIDEM (sindacsba@hotmail.com)
IP: 189.12.60.87

RESPOSTAS DIVERSAS PARA OS FILIADOS

Quanto a Seleção Publica a Secretaria de Administração de Salvador, Informou no MPT que o Edital para as seleções de ACS e ACE deve ser publica este mês de Setembro.
Quanto o que vai cair todos os interessados pode acessar o SITE do no sindicato www.sindacsba.org.br e do lado esquerdo do link encontrará a Cartilha de Desprecarização dentro dela tem o que poderá cair nas provas.
Quanto a empresa Real Sociedade, é lógico que os agentes que não serão migrados para a Prefeitura de Salvador receberão todos os seus direitos trabalhista.
Quanto quem estará assumindo nossos representados temporariamente é a FAPEX segundo a Secretaria Municipal de Saúde, sendo que os ACE que não fez seleção pública ficarão temporariamente até a publicação do Edital, provas e resultado de quem passou. Os que passarem nas provas serão contratados, e os que perderem serão demitidos e indenizados.
Quantos os profissionais que não tem vales transportes para fazer deslocamento de um bairro para o outros, esses não poderão trabalhar por não terem condições, quanto as faltas não serão aplicadas, pois, o SINDACS/BA já apresentou a situação junto ao Ministério Publico do Trabalho e a Secretaria Municipal de Saúde.
Quanto os que trabalham no Bairro a orientação é permanecer trabalhando normalmente.
Quanto a Portaria do Ministério da Saúde de nº 1761 o SINDACS/BA já entrou em discução junto a secretaria municipal de saúde.
Quanto ao nosso reajuste salarial também o SINDACS/BA já reiniciou as discução junto ao Ministério Publico do Trabalho e a Secretaria de Saúde.
Quanto a Nossa Insalubridade reafirmamos o nosso direito junto ao Ministério Publico do Trabalho e a Secretaria Municipal de Saúde na pessoa do Senhor Secretário Dr. Carlos Alberto Trindade já se comprometeu pagar.
Quanto os demais diretos estão sendo resolvidos pelo SINDACS/BA diante do MPT.
Quanto as pessoas que anteriormente fez a Seleção para Agente Comunitário de Saúde e não foi chamado(a) até 14/02/2006 data da promulgação da Emenda Constitucional nº 51, não poderá ser chamado(a) mais, terá que faz outra seleção publica de ACS ou ACE.
QUANTO A COMPANHEIRA DE Rondônia, SERÁ UMA SATISFAÇÃO TROCARMOS INFORMAÇÕES SOBRE AS ESPERIENCIAS DE VCS E AS QUE PASSAMOS AQUI NA BAHIA.
Edvaldo Leite Santana
Coordenador Geral Estadual
do SINDACS/BA
17/01/2008 11:57
De: Rosângela santos do carmo
IP: 201.50.178.52

Férias

gostaria de saber em relação aos agentes que esta com suas féria vencidas que providencias estão sendo tomadas.eu já estou com uma féria vencida e já estou indo p/ á segunda férias.Mim responda o mais rápido possivel.
Seu IP: 54.81.232.42 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)