Tenho o Geto 4.0 br interresados entrar em contato. embravelpalm@hotmail.com

Tags: 4 lan house plus br geto 4.0
25/09/2009 14:38
De: fernando
IP: 187.7.197.74

Re: Manual do Geto Plus

eai cara eu trenho o geto aki so qu enão tou conseguindo estalar ele direito sera que  vc poderia me ajudr com esse manual ai kalker coisa entra en contato comigo meu imail e esse ai nandinho_nbo@hotmail.com blz obtigado valeu
09/07/2008 20:17
De: carlos
IP: 189.17.136.130

Geto

ola pessoal eu uso na minha lan o geto versao plus 4.0 portugues e facil de manusear tenho tudo o que vcs precisa e so entrar em contato pelo msn blz falow.
19/06/2008 16:47
De: ry willer
IP: 189.71.144.230

Sistema

vamos compra o keigen do nexcafe pessoal /;
O KEIGEN SEI QUEM VENDO POR por 120,00
pessoal vamos fazer uma soma de valores ...
com apenas 5 pessoas .... 6 comigo ....
eu tenho R$20,00
você  da R$20,00
outro da R$20,00
outro da R$20,00
outro da R$20,00
outro da R$20,00
agora se alguem tiver pressa em adquirir o sistema, ai pagará os R$100,00, e eu coloco os R$20,00
vamos lá pessoal é uma pessoa que tem.
meu msn é ronneywiller@hotmail.com
me adicionem .... estou no aguardo....
o sistema é completo e sempre tem atualização ....
baixe o sistema atualizado pra conhecer
http://www.hardcode-ti.com/lanhouse/
06/06/2008 19:03
De: eberson rocha
IP: 189.11.224.201

Re: Como eu configuro o geto

ola meu rapaz
eae galera do forum
devido tantos ploblemas com o geto
vou fazer um manual completo passo a passso
desse otimo progama.
ai galera vou começar hj
blsz
qualquer duvida e so me add ai
eberson86@hotmail.com
tambem passo ai para galera o programa
ele está 90 % em portugues
valeu fuizs
e mão a obra
09/11/2007 18:08
De: Samuel Uchiha (samuel.necrotic@hotmail.com)
IP: 189.12.207.94

Venda de Programs

Eu tenho os seguintes programa pra Gerenciamento de Lah House os mesmos sao Geto Manager, Timer Cafe 3.8.8, Timer Cafe 4.0.4, Timer Cafe 4.1.3, Easy Cafe (Tina Soft), Opticyber.Todos Crackeados so no ponto pra usar.
Para os interessados meu msn e (samuel.necrotic@hotmail.com)
15/03/2008 10:56
De: Diêgo (d_helal@hotmail.com)
IP: 200.249.150.54

Geto

tenho o geto 4.0 com manual os interresados entrem em contato com meu email eou pelo tel (99)81288224 de já agradeço
19/07/2008 16:26
De: Cleonice
IP: 189.0.210.40

Configuração do Geto

Tenho o Geto instalado em um servidor, inicialmente estava tudo bem, só que agora ele só está bloqueando uma das máquinas, os outros computadores aparecem com um "x" vermelho, como se estivessem desligadas, pelo que já vi o problema é na configuração do IP, mas como faço para configurá-lo? Se for possível me ajude.
Seu IP: 54.166.33.25 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)