Insite Soluções Internet
Canais  >> Outros
Criar novo fórum     Gerenciamento     Painel de Controle     Minimizar
Eu e minhas irmãs estamos planejando comemorar o aniversário de 80 anos de minha mãe, que acontecerá em JUNHO/2007. Preciso de dicas sobre modelo de convite, horário do início e fim da festa, gostaria de servir um buffet com massas e molhos diversos. A festa será no Salão de Festas do meu prédio, com previsão de convidar umas 60 pessoas. Espero a breve resposta, via e-mail. Agradeço a atenção!
Assinar este forum via:
[Bloglines]     [RSS/Atom]     [E-mail]
Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Mensagem
Google
 
Web inforum.insite.com.br
Data: 16/06/2009 01:09:55
De: MARIA DAS GRAÇAS ANTUNES E DIAS
IP: 189.13.210.44
Assunto: FESTA DE 80 ANOS DE MINHA MÃE
Minha mãe faz 80 anos em julho, gostaria de uma ajuda de como preparar a festa: convites, lembrancinhas, enfeite de mesa, e um roteiro para a missa que será celebrada no local da festa.
Será uma festa para +ou-150 pessoas. Aguardo resposta.
Mensagem: « Anterior     Próxima »
    ⇑ Receber mensagens deste fórum por e-mail

Responder esta mensagem

Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se esta mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

Canais  >> Outros
| Hospedagem de Sites | Hospedagem de Sites do UOLHost | Blog da Insite | Acesso Banda Larga | WebMail | Chat |
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2012 -   http://www.insite.com.br