Criar forum gratis
O OBJETIVO DESTE FÓRUM EH FAZER JUSTIÇA A UM DOS MAIORES EXPOENTES DA MUSICA CRISTÃ NACIONAL, JOSUÉ BARBOSA LIRA, QUE GRAVOU CERCA DE 130 LPS. NÃO TEM UM EVANGÉLICO QUE NÃO CONHEÇA PELO MENOS UMA MÚSICA OU CORINHO DE JOSUÉ LIRA, E ELE MORREU ESQUECIDO PELOS LIDERES EVANGÉLICO. LEMBRO-ME QDO ELE LANÇOU A HISTÓIRIA DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO SEU CENYESIMO LP, ONDE MENCIONAVA OS NOMES DOS PRESIDENTES DE CONVENÇÕES DAS ADS E TUDO ISSO CANTADO. A MUSICA CRISTÃ DEVE MUITO A JOSUE B. LIRA.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Veja mais: ainda que fazendo tardia

Veja mais:

Mensagem

PRESBITERO JOSÉ BORGES, QUE SAUDADES!

De claudia (clau_sants_reis@hotmail.com) em 31/12/2009 10:25:19 a partir de 189.41.248.75

gostaria de saber mais sobre o pr jose borges o irmao tem alguma gravaçao do pr pregando lembro me quando ouviu o pr jose borges nas radios que saudades paz meu irmao

Em resposta a:

PRESBITERO JOSÉ BORGES, QUE SAUDADES! (Pr MARCELO GONÇALVES marcelogoncalves2@terra.com.br - 12/11/2009 14:24:03)
PRESBITERO JOSÉ BORGES, QUE SAUDADES! É inexplicável falar da pessoa do saudoso irmão PRESBÍTERO JOSÉ BORGES! Foi um gigante, foi um desbravador, foi UM HOMEM ESCOLHIDO POR DEUS! Na Deus é Amor, não tem um homem usado por Deus como este homem, sempre disse isto, não estou falando dele agora, porq...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2014 -   http://www.insite.com.br