Forum do Site da Turma 3ecemnb

Tags: turma
15/05/2007 21:02
De: Luciano (lucianojuara@hotmail.com)
IP: 200.252.196.61

RELATORIO DO FILME 300 RESUMO DO FILME 300

Eu fiz um pequeno relatorio do filme, eu sei que este relatorio vai ajudar um monte de pessoas me mande um e-mail dizendo se gostaram do relatorio. Este relatorio não esta 100% mas esta 75%
OK
-=JUARA - MT=-
               O filme foi baseado em uma historia em quadrinhos, nele mostra as batalhas dos espartanos contra os persas. Leônidas (o rei de Esparta) recebeu uma visita de uma mensageiro q veio pedir terra e água para ele e se ele não aceita-se o povo dele seria escravizado, Leônidas recusou e matou o mensageiro, logo depois ele foi consulta os oráculos para guerrear, o oráculo disse que Esparta perderia a guerra e que Esparta não guerreira na época da carneia.
Leônidas inconformado com isto juntou 300 espartanos e disse que eles eram sua guarda pessoal. Leônidas levou seu exercito para uma montanha onde tinha um corredor.
Quando chegaram viram os persas chegando para guerrear, com uma tempestade que teve acabou destruindo vários navios dos persas que estavam próximo deles. Algumas horas depois um espartano chamado Alfiates (eforos que é uma pessoa que tem o corpo deformado e não servia para guerrear) dizendo que havia uma trilha das cabras onde se os persas descobrissem iriam pegar os espartanos pelas costas, Alfiates queria guerrear também só que os espartanos tinha uma formação onde se um falha-se a defesa deles iriam se despedaçar em segundo. Leônidas não deixou ele a se juntar ao exercito e o Alfiates ficou com raiva.
Os persas descobriam que os espartanos estavam próximos deles e mandaram um exercito para matarem os espartanos, só que os espartanos foram mais espertos e ganharam, Alfiates com raiva dos espartanos falou para Xeres (rei dos persas) que havia uma trilha, em troca disto Xeres deu mulheres para ele realizar seus desejos.
Leônidas mandou Dilios (espartano) seu para Esparta para dizer o que aconteceu ali e disse para se lembrarem deles.
Os persas encurralaram os espartanos. Xeres disse para Leônidas que se ele se rende-se e tivesse Xeres como seu deus ele daria o poder de governar o exercito dele, Leônidas recusou e os Xeres os mataram, quando Dilios chegou em Esparta disse o que havia acontecido e disse para não esquecerem deles.
Menos de um ano Dilios comandava o exercito que de Esparta onde estava indo para guerrear contra os persas.
Ele disse que aqueles 300 espartanos não deram a vida por Esparta, mas por toda a Grécia e que os persas sofreram nas lanças e espadas dos 300 espartanos.
Nessa guerra tinha 10 mil espartanos comandando 30 mil gregos. Eles tinha 3 homem para cada um deles.
-=JUARA - MT=-
Seu IP: 54.224.202.184 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)