Insite Soluções Internet
Canais  >> Saúde
Criar novo fórum     Gerenciamento     Painel de Controle     Minimizar
Auto-hemoterapia (relate sua experiência) (24290 mensagens)
Este fórum visa trocar experiências sobre a auto-hemoterapia. Se vc já fez ou está fazendo AH relate aqui os seus resultados. A divulgação dessas experiências é que irá tornar esse tratamento mais confiável, já que a AH é muito criticada pelos médicos tradicionais, por falta de resultados consistentes e por não existirem pesquisas cientificas que comprovem a sua eficácia. Aliás, será que existe interesse deles nessa terapia tão barata? Portanto, os resultados consistentes de que os médicos tanto necessitam para prescrever esse tratamento poderá ser obtido neste fórum, através de cada relato, o que espero seja sempre positivo. Entretanto, é muito importante deixar claro que não prescrevemos o tratamento de auto hemoterapia a ninguem porquanto não somos médicos. Repita-se, este fóroum visa apenas a troca de experiências de pessoas que estão se submetendo a esta terapia, seja por opção própria, seja por prescrição de alguém. Muitas pessoas perguntam se a auto hemoterapia serve para as doenças que lhes acometem, as quais são imensamente variadas. As resposta a essas perguntas são dadas por pessoas que já estão se submetendo ou por pessoas que assistiram ao vídeo do Dr. Luiz Moura e, daí, respondem às dúvidas aqui apostadas. Porém, tenham em mente que estas respostas não sao dadas por um médico, devendo ser recebidas apenas como troca de informação e jamais como uma real prescrição médica. . .........................................................................................................................................................................................................................................OBS>>> ESTE FÓRUM FOI CONFIGURADO PELO ADMINISTRADOR DE FORMA QUE TODAS AS MENSAGENS SEJAM APROVADAS AUTOMATICAMENTE. QUANDO ELAS FICAM AGUARDANDO A APROVAÇÃO, É POR PROBLEMA DE MAU FUNCIONAMENTO DO SITE E NÃO POR VONTADE DO ADMINISTRADOR.
Fórum criado em 21/11/2006 por mazocoli
Popularidade: 14591
Tags:
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Enviar mensagem          Ler mensagens

Links Eventos
Não há eventos cadastrados. Indique um evento!

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.


Data: 29/04/2009 13:31
De: Jacqueline
IP: 189.41.129.174
Assunto: Re: Re: Engasgar
Gostaria de obter algumas informações desse problema, tenho 32 anos e de uns meses tenho acordado engasgada e noto também que a fronha do meu travesseiro está molhada devido a sáliva,fico com muito receio de uma hora engasgar e não conseguir voltar, á algum médico que vcs me orientam a procurar, tem algum nome esse tipo de situação, por gentileza gostaria de ter maiores exclarecimentos.Desde já agradeço a colaboração.
Data: 29/04/2009 13:12
De: Aurélio
IP: 200.223.34.101
Assunto: AH x Gripe Suína
Bom dia, Caro  Joel!!!

Grato pelo retorno, e graças a Deus e a consciência das autoridades Mexicanas, que ao contrário das nossas parece que não estão à serviço da "Industria da Doença", tenho certeza que A AH, irá deter mais essa masela, que infelizmente deve ser fruto de nossas próprias ações junto ao ecossistema.

Saudações!!!!  Hemoterápicas


Data: 29/04/2009 12:53
De: Joel Martini de Campos (joelmartini@zipmail.com.br)
IP: 200.233.63.167
Assunto: Re: Re: Re: Re: Re: Auto Hemo X Gripe Suína
Olá Olivares, boa tarde  !!!

Estou almoçando com o computador ligado. Muito obrigado pelo D.V.D. Quando o meu original voltar farei mais cópias pois estamos muito ocupados e um minuto para nós é de grande valor. Agradeço o já enviado pelo MARCELO nosso grande amigo. Voltarei à tarde para verificar como anda no STF pois as publicações estão paradas desde 27/04/09 às 20,.... horas.
Fraternalmente, Joel
Data: 29/04/2009 11:22
De: marta santos
IP: 189.122.12.5
Assunto: Hipertireoidismo e alergia
Prezados Senhores
Estou com uma alteração nos hormonios da tireoide. Os sintomas sao de hipertireoidismo, mas nao quero tratar disso com hormonios sinteticos e muito menos com iodoradioterapia. Não sei nada sobre hemoterapia, mas quero saber. Por favor me enviem o maximo de informaçoes pois não pretendo tomar nada sintetico e muito menos radioterapico porque nao tenho olhos arregalados, nao tenho bocio e acho que o que eu tenho pode ser curado de outra forma. Obrigada ms
Data: 29/04/2009 10:45
De: isabel santos (belcss19@hotmail.com)
IP: 201.2.254.19
Assunto: Re: Re: Tenho ferritina alta
na verdade é minha filha de 11 anos e 5 meses a feritina dela está 149,00 ng/ml e no exame marca que para essa idade o maximo seria 70,0. é isso mesmo ou devo repetir os exames novamente?
Data: 29/04/2009 10:25
De: jose dos reis tome (chasing@terra.com.br)
IP: 189.78.114.222
Assunto: Tratamento Cistite c/Chá.
Poe favor, eu gostaria de alguma informação p/ tratamento cistite. Preferiria saber se a ingestão de algum tipo de cha ajudaria a resolver o problema.
Grato
José.
Data: 29/04/2009 09:12
De: José de oliveira campos
IP: 201.58.238.138
Assunto: Re: Aparelho para incontinencia urinaria masculina
Desejo receber sem custo o aparelho desenvolvido para eliminar a incontinencia urinária, descrito nesta página com a seguinte mensagem -"repassarei via email a custo zero um aparelho que desenvolvi para resolver minha incontinencia urinária durante 24 horas por dia. É só solicitar e enviarei via email todo o arquivo mostrando como montá-lo e ´usá-lo adequadamente.
Data: 29/04/2009 09:12
De: Marcelo (fetha@ibest.com.br)
IP: 189.63.218.84
Assunto: Re: O Ubervalter esta sempre atento. O STF publicou um dos artigos da Prof. Telma Geovanini
Caros que lutam pela liberação da AHT no Brasil
Solicitei junto ao STF a inclusão da carta sobre a AHT enviada hoje à COORDENAÇÃO DA ONU NO BRASIL
Os links contidos na carta original foram suprimidos, a fim de conseguir a publicação do documento no portal do STF Saúde, cuja íntegra se encontra abaixo.
Abraços
Marcelo

Ao setor competente do CNS,
comunicacns@saude.gov.br

À Assessoria Especial da Presidência do STF
audienciapublicasaude@stf.jus.br

Gentileza encaminhar ao Sr Presidente o 1º anexo
e documentos que o acompanham, pertinentes à AP do STF sobre saúde.

10 anexos:
CARTA_AHT_ENVIADA_A_ONU.txt
CARTA_AHT_ENVIADA_A_ONU.doc
CARTA_AHT_ENVIADA_A_ONU.htm
CARTA_AHT_ENVIADA_A_ONU.pdf
CARTA_AHT_ENVIADA_A_ONU.rtf
Requisicao_ao_STF_ AP_sobre_ saude.txt
Requisicao_ao_STF_ AP_sobre_ saude.doc
Requisicao_ao_STF_ AP_sobre_ saude.htm
Requisicao_ao_STF_ AP_sobre_ saude.rtf
Requisicao_ao_STF_ AP_sobre_ saude.pdf

=============================================================

Ribeirão Preto, 28 de Abril de 2009

Sr. Ministro Presidente do STF
Srs. Ministros
Sr. Advogado Geral da União
Srs. Convidados
Srs. Participantes desta Audiência Pública sobre Saúde

Ref. Authemoterapia na Obrigação do Estado de disponibilizar medicamentos ou tratamentos experimentais não registrados na ANVISA ou não aconselhados pelos Protocolos Clínicos do SUS

Encaminho carta que enviei hoje à COORDENAÇÃO DA ONU NO BRASIL sobre a terapia denominada AUTO-HEMOTERAPIA. E solicito a sua publicação no portal do STF Audiência Publica de Saúde 2009

CARTA SOBRE A AUTO-HEMOTERAPIA ENVIADA À COORDENAÇÃO DA ONU NO BRASIL

 PNUD – Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento
EQSW 103/104 Lote 1 Bloco D
Setor Sudoeste
CEP: 70670-350 – Brasília, DF
Tel.:(61)3038-9300
http://www.pnud.org.br/fale_conosco/
Objetivos de Desenvolvimento do Milênio
http://www.odmbrasil.org.br/

À COORDENAÇÃO DA ONU NO BRASIL

a/c Kim Bolduc : Coordenadora-Residente das Nações Unidas no Brasil E Representante-Residente do PNUD Brasil

a/c Jean Philippe Bernardini
Oficial de Coordenação da ONU

a/c Nina Raquel Sales Sousa
Assistente da representante-residente

a/c Coordenadora da Unidade de Governança Democrática e Combate à Pobreza Maristela Marques Baioni

a/c Coordenadora da Unidade de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento de Capacidades Gianna Sagazio

cc/ REDE BRASIL VOLUNTÁRIO
voluntariado@voluntariado.org.br

Após ler o artigo CARTA ENCAMINHADA À COORDENAÇÃO DA ONU NO BRASIL, por Carlos Eduardo Gouveia, publicado no STF Audiência Publica de Saúde, decidi escrever-lhes.

Segundo o teor da carta:
- "Há aproximadamente 1,7 bilhões de pessoas no mundo, cuja maioria mora em países pobres, que não tem acesso regular a medicamentos essenciais. Essa insuficiência de remédios básicos contribui enormemente para mortes desnecessárias de milhões de crianças e adultos a cada ano, a maioria decorrente de uma lista pequena de doenças preveníveis. Millennium Project";

Escrevo que, enquanto bilhões de pessoas no mundo vivem em condições subumanas, sem as mínimas condições de higiene, não tendo sequer água potável, quanto menos água encanada, obrigadas diariamente a caminhar horas, para retirar água de poços, rios, açudes ou poças, sem falar ainda na fome que assola grande parte da população mundial, dirigentes do planeta esbanjam recursos inimagináveis em armas, bombas e toda sorte de coisas inúteis.

Segundo o saudoso e querido médium brasileiro CHICO XAVIER, a responsabilidade social pertence a todos, pois as crianças de hoje serão a humanidade de amanhã. Mas parece que poucos atentam para esta triste e dura realidade, pois elas levarão exatamente o que hoje aprendem, e mais grave, expressarão as condições de vida que estão tendo atualmente.

Gostaria de citar ainda a frase do brasileiro, médico psiquiatra Dr. Augusto Cury, em seu livro, O Futuro da Humanidade, "Se as poderosíssimas indústrias farmacêuticas dependem da existência de doentes para vender seus produtos, qual o interesse que elas têm no desaparecimento deles?”.

Assim sendo, encaminho esta carta, para falar sobre o que acontece atualmente no nosso Brasil quando o assunto é a terapia secular denominada Auto-Hemoterapia.

O Brasil proibiu o uso desta técnica que já data mais de cem (100) anos, baseado em suposições infundadas e absurdas, alegando ainda que a terapia possa causar riscos imprevisíveis à saúde, imediatos ou tardios.

Países de primeiro mundo reconhecem a eficácia da terapia, o que inclui o México, através de seu cientista Dr. Jorge González Ramírez, agraciado como um dos estudiosos que mais avançou nos estudos desta excelente terapêutica denominada Auto-hemoterapia.

Vale ressaltar que o Dr. Jorge González Ramírez, tem três (3) doutorados: Biologia Celular, Univ. Nac. do México; Biologia Celular, Univ. Tübigen, Alemanha; Fisiologia Celular, Univ. de Paris, França. E é considerado no México um verdadeiro herói, haja vista os agradecimentos públicos de muitas associações médicas de seu país de origem. Quero citar um deles: "Queremos hacer público nuestro agradecimiento y afecto para el Dr. JORGE GONZALEZ RAMIREZ, maestro de muchos; y que gracias a su inteligencia como investigador, los médicos de la Asociación Mexicana para el Diagnostico y Tratamiento de Enfermedades Autoinmunes, contamos actualmente con esta importante arma terapéutica que nos ha permitido salvar muchas vidas.”.

Apenas a PALAVRA do seu ÍDOLO-CIENTISTA, "A AUTOHEMOTERAPIA TEM 98/99% DE ÊXITO", fez com que o México reconhecesse a terapia. Além de beneficiar toda a população do país, valoriza publicamente os seus pesquisadores. E não foi preciso milhares de relatos de usuários beneficiados, nenhuma foto de comprovação de cura, nem o "tal" embasamento científico.

Como já mencionei, o Brasil baseado apenas em suposições "absurdas", ignorando muitas provas contrárias, proibiu a prática da AHT, prejudicando milhões de pessoas. E ainda ameaça com punição os seus pesquisadores e enquadra em crimes os usuários da terapia. Com adjetivos baixos, DESONROU publicamente um de seus maiores HUMANISTAS, o médico Dr. Luiz Moura (RJ) cassando-lhe ainda o Diploma de Medicina.

Temos no Brasil muitos profissionais da área da saúde de renome internacional que apóiam a terapia, dentre eles o Prof. Dr. Wu Tou Kwang da USP SP, profissional extremamente respeitado junto à comunidade científica, dentre tantos outros também, a Msc. Enf. Telma Geovanini, UNIPAC Juiz de Fora MG, cujos Estudos sobre a AHT são apontados como os mais significativos no mundo todo, dentre eles o Tratamento de Feridas - caso de esclerodermia sistêmica, também enviado ao STF Saúde, pleiteando a publicação no site.

TODOS os inconsistentes argumentos alegados pelos órgãos proibidores foram desbancados pelos muitos casos de sucesso de usuários da terapia, dentre eles a cura de crohn do Sr. José Luiz Dutra, a cura de câncer de intestino do Sr. Célio Cipriano, e até mesmo casos de cura da medicina veterinária, derrubando por terra o efeito placebo, do cachorro Playboy Akita Inu. E citando ainda o relato do Sr. Mario Ramos Moreira - 76 anos - Iguaba Grande - Rio de Janeiro que FAZ USO DA AHT HÁ 53 ANOS, DESDE 1956 - postado no fórum sobre o tema AHT, Orientações Médicas.

Convido V.Exas. à leitura do artigo da Prof. Telma Geovanini, EM DEFESA DA LIBERAÇÃO DA AUTOHEMOTERAPIA NO BRASIL. E também o artigo do Dr. Walter Medeiros, PELO FIM DE UMA AGRESSÃO À ARTE DE CURAR, texto que contém todo um histórico sobre a AHT no Brasil. Ambos publicados no STF Audiência de Saúde Pública.

Cito também o que diz o Dr. André Pita 48 anos - Salvador BA:
"O Dr. Luiz Moura merece o prêmio Nobel de Medicina. Já utilizo a Auto-Hemoterapia e fiquei curado de Rinite e Sinusite que tinha a muitos anos. Sou Patologista Clínico, Matemático, Analista de Suporte, Pesquisador e Professor de Faculdade e de Universidade, tenho 2 especializações, trabalho com Informática a quase 30 (trinta) anos. Meu Pai era médico homeopata autodidata e curou muita gente.
O Problema se resume ao seguinte:
1) Todas as entidades médicas oficiais;
2) Médicos com baixa formação e/ou com pensamentos retrógrados e/ou preconceituosos;
3) Grupos farmacêuticos e Laboratórios de fabricação e pesquisa de remédios;
4) Planos de Saúde;
5) Hospitais Particulares e Clínicas Médicas;
6) Grupos de Médicos e Associações;
TODOS NÃO TEM INTERESSE NA DIVULGAÇÃO POR UMA QUESTÃO MERAMENTE FINANCEIRA. POIS RESOLVERIA OS PROBLEMAS DE SAÚDE DE UMA NAÇÃO POBRE E QUE TEM UM POVO DOENTE. “ESTA TÉCNICA CURARIA DIVERSOS BRASILEIROS COM BAIXO CUSTO”.

Enviei artigos ao STF Audiência Pública de Saúde contendo vasta informação sobre a Auto-hemoterapia.

Informo que uma das pouquíssimas autoridades, a pedido de defensores da AHT, que fez requisições aos órgãos de saúde foi o Senador Eduardo Matarazzo Suplicy. E também que esta situação atualmente, está sob a apreciação da Subprocuradora-Geral da República, mestre em Direito Gilda Pereira Carvalho, da Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão, pelo recurso de arquivamento de denúncia de crime apresentado pelo jornalista Ubervalter Coimbra.

E PORQUE EU DEFENDO A AUTO-HEMOTERAPIA?

- Porque é simples chegar à conclusão de quem diz a verdade. Será que meia dúzia de autoridades de saúde que a proibiram aqui no Brasil, ou o Mundo inteiro que faz uso desta técnica?

- A quem não interessa a divulgação da Auto-hemoterapia?

- Diante dos argumentos infantis, de pouca credibilidade em que se baseia a proibição, e dos MILHARES de relatos favoráveis à AHT, eu fico com os relatos de pessoas que obtiveram benefícios com o uso da terapia.

E aos que proibiram a prática da Auto-hemoterapia no Brasil, eu digo o seguinte, crime não é fazer auto-hemoterapia, mas sim:

- têm todo o direito de não praticarem a Auto-hemoterapia, mas impedir as pessoas que necessitam desta terapia, inofensiva e eficaz, de se tratarem, é o mesmo que condená-las a maior sofrimento, quiçá até mesmo à morte;

- crucificar o ilustre médico Dr. Luiz Moura, difusor da Auto-hemoterapia, da qual faz uso desde 1943, portanto tendo absoluta convicção de sua inocuidade e eficácia, e principalmente como um brasileiro humanista reconhecido internacionalmente, o que é um motivo de orgulho para todos nós brasileiros, que por ideal e amor ao próximo, divulgou a terapia em muitos outros e em nosso País;

- paralisar pesquisas, estudos, e ameaçar com a cassação do Registro Profissional, profissionais da área da Saúde que por ventura envolverem-se com a Autohemoterapia;

- diante de tantas provas já divulgadas, querer ainda insistir nesta proibição, tentando também enquadrar os usuários da terapia em crime de lesão corporal;

- responder simplesmente a defensores da AHT, no caso cito o lutador incansável Dr. Walter Medeiros, dizendo: “esclarecemos que nossa posição já é definitiva e encontra-se na Nota Técnica de 13/04/2007, disponível no nosso site - Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)”. POSIÇÃO DEFINITIVA em que está envolvida a população de um país inteiro?

E fatos verdadeiros são:

- os proibidores da prática da Autohemoterapia no Brasil, não explicam, e nunca vão explicar o inexplicável, como Países, até mesmo aqueles considerados de primeiro mundo, reconhecem a AHT como tratamento eficaz no combate a muitas doenças, enquanto poucos aqui no Brasil, na contramão da história, se dão ao luxo de proibir esta terapia, prejudicando MILHÕES de brasileiros;

- também não explicam como a cada dia aumenta o número de profissionais da área da Saúde, altamente capacitados, estudiosos, pesquisadores, verdadeiros cientistas, manifestando seu apoio à terapia, como geometricamente aumenta também o número de usuários beneficiados com a AHT. Basta ver as provas, trabalhos, estudos recentes, e os MUITOS relatos disponíveis em toda a internet.

Como praticante, divulgador e defensor contumaz da Autohemoterapia, faço a sugestão a todos, como inclusive já fiz às autoridades: submetam-se a Autohemoterapia e constatem a Verdade. E vão descobrir por si mesmos, que a Autohemoterapia não tem nenhum risco à saúde, é totalmente inócua, benéfica e altamente eficaz.

E finalizando, além de pedir encarecidamente o apoio dos importantíssimos órgãos a quem destino esta carta, deixo também uma pergunta:

- A quem poderão recorrer agora os defensores da Autohemoterapia, haja vista, que muitas autoridades brasileiras já foram procuradas, mas que ainda nem se pronunciaram? Seriam Órgãos Internacionais como a Organização Mundial de Saúde (OMS), ou a outros ainda?

Agradecendo sua atenção, subscrevo-me enviando votos de consideração e estima.

Atenciosa e respeitosamente
Marcelo .......... - 51 anos
Cidadão brasileiro de Ribeirão Preto SP
Data: 29/04/2009 07:23
De: Olivares Rocha
IP: 201.29.137.36
Assunto: Re: Re: Re: Re: Auto Hemo X Gripe Suína
Fala Joel.
Desculpe minha intromissão, mas mesmo sabendo que deva ter ciência desta situação, fico sempre ligado nos leitores deste fórum que desconhecem a técnica e, céticos, podem usar uma mensagem menos detalhista como trunfo contra a técnica. Então devemos ser atentos para evitar críticas tangenciais... Ora, não sou médico e evito dar a enteder que sou...  Tento deixar o mais claro possível que participo aqui como usuário curioso... Leigo, mas antenado.
devemos evitar dar munição aos contra...
desculpe se pareci arrogante ou pedante tentando ensinar  "missa ao padre", pois sei ser grande conhecedor e entusiasmado defensor da terapia.
Como disse, sempre participo nos fóruns visando não somente ao meu interlocutor, mas ao leitor  que acessará o material em busca de informação...
Caso queira, posso enviar outro dvd e livreto. O livreto estou diminuindo sua distribuição. percebi que é pouco lido. O cético quando entra em contato com o material, não se interessa em ler.. Acho que mais vale o dvd... Aí, fiz um pequeno resumo do livreto, com pouco mais de 40 páginas e estou distribuindo este.  Fica mais barato e acessível ao curioso...
Um  grande abraço.
olivares Rocha
Data: 29/04/2009 07:10
De: Olivares Rocha
IP: 201.29.137.36
Assunto: Re: Re: Mensagens sumindo... Olivares e JMK e demais amigos
Exatamente, minha amiga autohemoterápica,  Sylvia. Por isso, sempre posto comentáros em jornais on line. As matérias são lidas em vários países, por braliseiros ou pessoas que dominam a nossa lingua... Recebi, certa feita, contato de brasileiro vivendo em Portugal, a respeito da AH, a partir de comentário em matéria sobre saúde... Acho que todos devemos dar nossos depoimentos não só neste fórum, mas em todos os canais possíveis. Atitude afirmativa!!!
Cada qual, dentro de suas possibilidades, pode e deve contribuir na divulgação desta maravilhosa técnica. Se nos faz bem, devemos repassar aos nossos irmãos...
Acho pertinente também, postar vídeo-depoimento no youtube...
vamos encher este site de depoimentos?
estou pra fazer o meu...
Data: 29/04/2009 00:28
De: João Paulo
IP: 201.58.168.37
Assunto: Re: CADÊ A REPORTAGEM SOBRE O REMÉDIO QUE CURA O CÂNCER???
  Noticie essa reportagem, pois a informação é muito importante para o combate ao cancer. Perdi meu pai essa semana por doença de cancer e a propagação desse remédio sera muito importante para evitar mais vítimas.
Data: 28/04/2009 23:58
De: marcia regina marques (marcia_marques@hotmail.com)
IP: 189.28.7.113
Assunto: Re: Re: ASMA
Desde 1994 sofria fortes crise de asma,sentia muita falta de ar,que as vezes achava que ia morrer,desde essa data,começei a usar doses altas de corticóides para passar as crises,amenizava,mas depois voltava de novo e ainda mais fortes as crises,e foi qdo me indicaram a auto hemoterapia,desde de comecei,não tive crises mais,tirei os corticóides,e hoje vivo uma vida normal...
Data: 28/04/2009 23:04
De: Silvia Maia
IP: 201.67.115.130
Assunto: Re: Mensagens sumindo... Olivares e JMK e demais amigos
Meus amigos, as mensagens somem porque decerto não há interesse de "alguns" que fiquem. A divulgação do que é bom nem sempre é aceito pela "maioria". Hoje mesmo estava pensando, se a gripe suina está acontecendo e o mundo todo está preocupado, quem sabe não era o momento das pessoas saberem que fazendo a auto-hemoterapia, é como se auto-vacinar contra qualquer coisa que não esteja indo bem em seu organismo. Não é pesquisa, mas é vivencia. A um ano faço o tratamento e até agora só tenho relatos bons. Pena que não tem nenhum médico que se disponha a acompanhar e a pesquisar junto com a gente os efeitos que causam a auto-hemoterapia. Cada um recebe de uma forma, mas na maioria todos se sentem mais dispostos, mais saudáveis e até a mente melhora com o tratamento.
Data: 28/04/2009 22:54
De: ilidio
IP: 187.25.148.247
Assunto: Re: Re: Re: Re: Tratamento da esclerose lateral amiotrofica com a AUTO HEMOTERAPIA
Vida longa ao Joel.
um abraço
ilidio
Data: 28/04/2009 22:27
De: Marise Cesar
IP: 200.225.163.13
Assunto: Re: PENFIGO VULGAR-AUTOHEMOTERAPIA
Marcia

Meu marido tb tem penfigo vulgar a um ano e meio, está com muitas feridas pelo corpo. Hoje ele começou a fazer o AH, por conta e risco nosso, pois indicação desse tratamento não há. Os médicos não recomendam este tratamento, mas ele vai fazer o tratamento e vamos torcer para que tenha melhorias.
Vou lhe manter informada do andamento da doença com este tratamento. Caso queira se comunicar comigo mande-me e-mail marisecesar@yahoo.com.br
Um abraço

Marise
Data: 28/04/2009 22:06
De: Prof. Douglas Carrara
IP: 189.84.90.4
Assunto: Epidemia de gripe suína pode ser prevenida com a auto-hemoterapia
    Em épocas de crise, e, em especial a que estamos vivendo neste momento, todos os recursos possíveis para amenizar os efeitos da crise, devem ser buscados e avaliados.
    A partir de 2004, os brasileiros tomaram conhecimento do procedimento terapêutico bastante antigo e tradicional no meio médico e veterinário, conhecido como auto-hemoterapia, a partir de um vídeo divulgado na Internet, através do You Tube, contendo uma entrevista com o Dr. Luiz Moura, médico residente no Rio de Janeiro.
    Posteriormente o procedimento foi proibido pela ANVISA em 2007, fato que felizmente não impediu que inúmeras pessoas continuassem utilizando o procedimento no tratamento e prevenção de inúmeras doenças, tais como, acne, artrite, asma brônquica, amidalite, gota, gripe e até mesmo diversas doenças auto-imunes. Após a proibição, os pacientes que vinham utilizando a auto-hemoterapia se mobilizaram em sua defesa e elaboraram um abaixo-assinado dirigido ao Presidente da República, solicitando a liberação da prática alegando que se trata de um procedimento terapêutico comprovadamente sem nenhum risco para o paciente e extremamente eficaz na prevenção das doenças de um modo geral, já que se trata de uma vacina inespecífica, capaz de fortalecer o sistema imunológico contra diversas enfermidades, inclusive a gripe, provocada por diferentes modalidades de vírus.
Como o mundo vive um clima de pânico em virtude do risco da gripe suína surgida no México em abril/2009, se transformar numa pandemia mundial semelhante à gripe espanhola de 1918, que, segundo algumas estimativas chegou a 50 milhões de mortes ou à gripe asiática de 1968, consideramos nosso dever reestudar a questão da utilização da auto-hemoterapia no Brasil. A gripe espanhola chegou ao Brasil em outubro de 1918 e permaneceu durante algumas semanas, até o final de novembro, mas foi o suficiente para matar pelo menos 35 mil pessoas, a maioria no Rio de Janeiro e em São Paulo. Segundo os estudiosos e médicos especialistas no mundo inteiro, uma nova pandemia de gripe ocorre mais ou menos a cada 40 anos e a última registrada foi em 1968, a gripe de Hong Kong ou asiática, quando estima-se que morreram cerca de 4 milhões de pessoas no mundo. Portanto 1918 + 50 = 1968 + 40 = 2008. A gripe chegou atrasada, mas já chegou. Não por acaso a Organização Mundial da Saúde (OMS) com o apoio de especialistas de todo o mundo vem alertando desde o final da década de 90 sobre a ameaça de uma pandemia de gripe neste novo século. Acredita-se que, apesar dos atuais recursos na área médica e da melhor condição de saúde da população mundial, a facilidade de transporte e a imensa massa de pessoas que se locomove para cada canto do mundo diariamente serão capazes de disseminar o vírus por todos os continentes em apenas 4 dias.
Levando em consideração que a aplicação preventiva da injeção do próprio sangue do paciente, retirado da veia e aplicado no músculo tem a propriedade de fortalecer o sistema retículo-endotelial (sistema imunológico), já que estimula o organismo a aumentar o índice de macrófagos no sangue de 5% para 22% em 8 horas após a aplicação, mantendo este nível durante 5 dias, consideramos extremamente útil, diante de epidemia de gripe suína, a aplicação da vacina, não somente para brasileiros que vão viajar para o México, como também para mexicanos ainda não atingidos pela gripe, que já atingiu o índice de letalidade de 6%, demonstrando que se trata realmente de uma epidemia de grande gravidade.
Caso a epidemia se espalhe por outros países, o que parece ser uma fatalidade, já que o trânsito diário de pessoas oriundas do México continua e a doença tem um período médio de incubação de 3 a 7 dias, basta um passageiro contaminado pelo vírus, entrar num país, para criar condições para a transmissão do vírus a terceiros e assim sucessivamente. Como somente está prevista uma vacina específica para esta cepa da gripe suína para daqui a 6 meses, até lá a epidemia já terá produzido uma calamidade de grandes proporções.  
Por outro lado sabemos também que o vírus influenza, o causador da gripe, em virtude de sua constante mutabilidade, requer a produção de novos medicamentos. Até mesmo a vacina, importante novidade surgida em meados da década de 90, pode vir a ter eficácia reduzida em função da característica da doença de se apresentar a cada inverno com um novo aspecto.
Como se trata de uma emergência, consideramos prudente a aplicação da injeção do sangue retirado da veia do próprio paciente (5 ml.),  com um intervalo de 5 dias, para manter o organismo com o índice de macrófagos no sangue em torno de 22%, especialmente se a epidemia realmente se instalar e permanecer durante muito tempo.
Evidentemente não podemos descuidar também da alimentação, que deve ser de boa qualidade, incluindo, verduras, legumes e frutas, especialmente as cítricas e as que possuem grande quantidade de vitamina C, tais como, acerola, kiwi, caju, etc. É claro que, no caso de epidemia, devemos também evitar aglomerações, ambientes fechados, cinemas, teatros, etc, utilizar máscaras de proteção cirúrgica, além de óculos de proteção para os olhos, que também podem absorver o vírus.
E como não existem contra-indicações para o procedimento da auto-hemoterapia, consideramos uma questão humanitária, diante da atual emergência provocada pela gripe suína no México, a revisão da atitude da ANVISA proibindo a utilização da auto-hemoterapia. Principalmente porque se trata de um procedimento de baixo custo que pode ser aplicado pelo pessoal de enfermagem ou até mesmo nas farmácias do país, especialmente nas cidades onde surgirem casos de gripe suína. Esperamos que o bom senso volte a inundar os nossos corações ...



O vídeo com a entrevista com o Dr. Luiz Moura pode ser visualizado em:
http://www.orientacoesmedicas.com.br/auto_hemoterapia.asp
A técnica de aplicação da auto-hemoterapia pode ser consultada em:
http://docs.google.com/view?docid=dgmpc7nr_11g7rqfn
Artigo sobre A prática da auto-hemoterapia no Brasil do Prof. Douglas Carrara pode ser lido em:
http://www.saudelazer.com/index.php?option=com_content&task=view&id=5397&Itemid=49  

Prof. Douglas Carrara
Antropólogo
http://www.bchicomendes.com
djcarrara(arroba)hotmail.com



Data: 28/04/2009 21:30
De: Marcelo (fetha@ibest.com.br)
IP: 189.63.213.179
Assunto: Carta enviada a Onu e ao STF saude
Cc: eduardo.suplicy@senador.gov.br, pfdc001@pgr.mpf.gov.br,  Caros que lutam pela liberação da AHT no BrasilSolicitei junto ao STF a inclusão da carta sobre a AHT enviada hoje à COORDENAÇÃO DA ONU NO BRASILOs links contidos na carta original foram suprimidos, a fim de conseguir a publicação do documento no portal do STF Saúde, cuja íntegra se encontra abaixo.AbraçosMarcelo Ao setor competente do CNS, comunicacns@saude.gov.br  À Assessoria Especial da Presidência do STF
audienciapublicasaude@stf.jus.br

Gentileza encaminhar ao Sr Presidente o 1º anexo
e documentos que o acompanham, pertinentes à AP do STF sobre saúde. 10 anexos:
CARTA_AHT_ENVIADA_A_ONU.txt
CARTA_AHT_ENVIADA_A_ONU.doc
CARTA_AHT_ENVIADA_A_ONU.htm
CARTA_AHT_ENVIADA_A_ONU.pdf
CARTA_AHT_ENVIADA_A_ONU.rtfRequisicao_ao_STF_ AP_sobre_ saude.txt Requisicao_ao_STF_ AP_sobre_ saude.doc
Requisicao_ao_STF_ AP_sobre_ saude.htm
Requisicao_ao_STF_ AP_sobre_ saude.rtf
Requisicao_ao_STF_ AP_sobre_ saude.pdf
=============================================================  

Ribeirão Preto, 28 de Abril de 2009

 

Sr. Ministro Presidente do STF

Srs. Ministros

Sr. Advogado Geral da União

Srs. Convidados

Srs. Participantes desta Audiência Pública sobre Saúde

 

Ref. Authemoterapia na Obrigação do Estado de disponibilizar medicamentos ou tratamentos experimentais não registrados na ANVISA ou não aconselhados pelos Protocolos Clínicos do SUS

 

Encaminho carta que enviei hoje à COORDENAÇÃO DA ONU NO BRASIL sobre a terapia denominada AUTO-HEMOTERAPIA. E solicito a sua publicação no portal do STF Audiência Publica de Saúde 2009

 

 

CARTA SOBRE A AUTO-HEMOTERAPIA ENVIADA À COORDENAÇÃO DA ONU NO BRASIL

 

Após ler o artigo CARTA ENCAMINHADA À COORDENAÇÃO DA ONU NO BRASIL, por Carlos Eduardo Gouveia, publicado no STF Audiência Publica de Saúde, decidi escrever-lhes.

 

Segundo o teor da carta:

- "Há aproximadamente 1,7 bilhões de pessoas no mundo, cuja maioria mora em países pobres, que não tem acesso regular a medicamentos essenciais. Essa insuficiência de remédios básicos contribui enormemente para mortes desnecessárias de milhões de crianças e adultos a cada ano, a maioria decorrente de uma lista pequena de doenças preveníveis. Millennium Project";

 

Escrevo que, enquanto bilhões de pessoas no mundo vivem em condições subumanas, sem as mínimas condições de higiene, não tendo sequer água potável, quanto menos água encanada, obrigadas diariamente a caminhar horas, para retirar água de poços, rios, açudes ou poças, sem falar ainda na fome que assola grande parte da população mundial, dirigentes do planeta esbanjam recursos inimagináveis em armas, bombas e toda sorte de coisas inúteis.

 

Segundo o saudoso e querido médium brasileiro CHICO XAVIER, a responsabilidade social pertence a todos, pois as crianças de hoje serão a humanidade de amanhã. Mas parece que poucos atentam para esta triste e dura realidade, pois elas levarão exatamente o que hoje aprendem, e mais grave, expressarão as condições de vida que estão tendo atualmente.

 

Gostaria de citar ainda a frase do brasileiro, médico psiquiatra Dr. Augusto Cury, em seu livro, O Futuro da Humanidade, "Se as poderosíssimas indústrias farmacêuticas dependem da existência de doentes para vender seus produtos, qual o interesse que elas têm no desaparecimento deles?”.

 

Assim sendo, encaminho esta carta, para falar sobre o que acontece atualmente no nosso Brasil quando o assunto é a terapia secular denominada Auto-Hemoterapia.

 

O Brasil proibiu o uso desta técnica que já data mais de cem (100) anos, baseado em suposições infundadas e absurdas, alegando ainda que a terapia possa causar riscos imprevisíveis à saúde, imediatos ou tardios.

 

Países de primeiro mundo reconhecem a eficácia da terapia, o que inclui o México, através de seu cientista Dr. Jorge González Ramírez, agraciado como um dos estudiosos que mais avançou nos estudos desta excelente terapêutica denominada Auto-hemoterapia.

 

Vale ressaltar que o Dr. Jorge González Ramírez, tem três (3) doutorados: Biologia Celular, Univ. Nac. do México; Biologia Celular, Univ. Tübigen, Alemanha; Fisiologia Celular, Univ. de Paris, França. E é considerado no México um verdadeiro herói, haja vista os agradecimentos públicos de muitas associações médicas de seu país de origem. Quero citar um deles: "Queremos hacer público nuestro agradecimiento y afecto para el Dr. JORGE GONZALEZ RAMIREZ, maestro de muchos; y que gracias a su inteligencia como investigador, los médicos de la Asociación Mexicana para el Diagnostico y Tratamiento de Enfermedades Autoinmunes, contamos actualmente con esta importante arma terapéutica que nos ha permitido salvar muchas vidas.”.

 

Apenas a PALAVRA do seu ÍDOLO-CIENTISTA, "A AUTOHEMOTERAPIA TEM 98/99% DE ÊXITO", fez com que o México reconhecesse a terapia. Além de beneficiar toda a população do país, valoriza publicamente os seus pesquisadores. E não foi preciso milhares de relatos de usuários beneficiados, nenhuma foto de comprovação de cura, nem o "tal" embasamento científico.

 

Como já mencionei, o Brasil baseado apenas em suposições "absurdas", ignorando muitas provas contrárias, proibiu a prática da AHT, prejudicando milhões de pessoas. E ainda ameaça com punição os seus pesquisadores e enquadra em crimes os usuários da terapia. Com adjetivos baixos, DESONROU publicamente um de seus maiores HUMANISTAS, o médico Dr. Luiz Moura (RJ) cassando-lhe ainda o Diploma de Medicina.

 

Temos no Brasil muitos profissionais da área da saúde de renome internacional que apóiam a terapia, dentre eles o Prof. Dr. Wu Tou Kwang da USP SP, profissional extremamente respeitado junto à comunidade científica, dentre tantos outros também, a Msc. Enf. Telma Geovanini, UNIPAC Juiz de Fora MG, cujos Estudos sobre a AHT são apontados como os mais significativos no mundo todo, dentre eles o Tratamento de Feridas - caso de esclerodermia sistêmica, também enviado ao STF Saúde, pleiteando a publicação no site.

 

TODOS os inconsistentes argumentos alegados pelos órgãos proibidores foram desbancados pelos muitos casos de sucesso de usuários da terapia, dentre eles a cura de crohn do Sr. José Luiz Dutra, a cura de câncer de intestino do Sr. Célio Cipriano, e até mesmo casos de cura da medicina veterinária, derrubando por terra o efeito placebo, do cachorro Playboy Akita Inu. E citando ainda o relato do Sr. Mario Ramos Moreira - 76 anos - Iguaba Grande - Rio de Janeiro que FAZ USO DA AHT HÁ 53 ANOS, DESDE 1956 - postado no fórum sobre o tema AHT, Orientações Médicas.

 

Convido V.Exas. à leitura do artigo da Prof. Telma Geovanini, EM DEFESA DA LIBERAÇÃO DA AUTOHEMOTERAPIA NO BRASIL. E também o artigo do Dr. Walter Medeiros, PELO FIM DE UMA AGRESSÃO À ARTE DE CURAR, texto que contém todo um histórico sobre a AHT no Brasil. Ambos publicados no STF Audiência de Saúde Pública.

 

Cito também o que diz o Dr. André Pita 48 anos - Salvador BA:

"O Dr. Luiz Moura merece o prêmio Nobel de Medicina. Já utilizo a Auto-Hemoterapia e fiquei curado de Rinite e Sinusite que tinha a muitos anos. Sou Patologista Clínico, Matemático, Analista de Suporte, Pesquisador e Professor de Faculdade e de Universidade, tenho 2 especializações, trabalho com Informática a quase 30 (trinta) anos. Meu Pai era médico homeopata autodidata e curou muita gente.

O Problema se resume ao seguinte:

1) Todas as entidades médicas oficiais;

2) Médicos com baixa formação e/ou com pensamentos retrógrados e/ou preconceituosos;

3) Grupos farmacêuticos e Laboratórios de fabricação e pesquisa de remédios;

4) Planos de Saúde;

5) Hospitais Particulares e Clínicas Médicas;

6) Grupos de Médicos e Associações;

TODOS NÃO TEM INTERESSE NA DIVULGAÇÃO POR UMA QUESTÃO MERAMENTE FINANCEIRA. POIS RESOLVERIA OS PROBLEMAS DE SAÚDE DE UMA NAÇÃO POBRE E QUE TEM UM POVO DOENTE. “ESTA TÉCNICA CURARIA DIVERSOS BRASILEIROS COM BAIXO CUSTO”.

 

Enviei artigos ao STF Audiência Pública de Saúde contendo vasta informação sobre a Auto-hemoterapia.

 

Informo que uma das pouquíssimas autoridades, a pedido de defensores da AHT, que fez requisições aos órgãos de saúde foi o Senador Eduardo Matarazzo Suplicy. E também que esta situação atualmente, está sob a apreciação da Subprocuradora-Geral da República, mestre em Direito Gilda Pereira Carvalho, da Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão, pelo recurso de arquivamento de denúncia de crime apresentado pelo jornalista Ubervalter Coimbra.

 

E PORQUE EU DEFENDO A AUTO-HEMOTERAPIA?

 

- Porque é simples chegar à conclusão de quem diz a verdade. Será que meia dúzia de autoridades de saúde que a proibiram aqui no Brasil, ou o Mundo inteiro que faz uso desta técnica?

 

- A quem não interessa a divulgação da Auto-hemoterapia?

 

- Diante dos argumentos infantis, de pouca credibilidade em que se baseia a proibição, e dos MILHARES de relatos favoráveis à AHT, eu fico com os relatos de pessoas que obtiveram benefícios com o uso da terapia.

 

E aos que proibiram a prática da Auto-hemoterapia no Brasil, eu digo o seguinte, crime não é fazer auto-hemoterapia, mas sim:

 

- têm todo o direito de não praticarem a Auto-hemoterapia, mas impedir as pessoas que necessitam desta terapia, inofensiva e eficaz, de se tratarem, é o mesmo que condená-las a maior sofrimento, quiçá até mesmo à morte;

 

- crucificar o ilustre médico Dr. Luiz Moura, difusor da Auto-hemoterapia, da qual faz uso desde 1943, portanto tendo absoluta convicção de sua inocuidade e eficácia, e principalmente como um brasileiro humanista reconhecido internacionalmente, o que é um motivo de orgulho para todos nós brasileiros, que por ideal e amor ao próximo, divulgou a terapia em muitos outros e em nosso País;

 

- paralisar pesquisas, estudos, e ameaçar com a cassação do Registro Profissional, profissionais da área da Saúde que por ventura envolverem-se com a Autohemoterapia;

 

- diante de tantas provas já divulgadas, querer ainda insistir nesta proibição, tentando também enquadrar os usuários da terapia em crime de lesão corporal;

 

- responder simplesmente a defensores da AHT, no caso cito o lutador incansável Dr. Walter Medeiros, dizendo: “esclarecemos que nossa posição já é definitiva e encontra-se na Nota Técnica de 13/04/2007, disponível no nosso site - Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)”. POSIÇÃO DEFINITIVA em que está envolvida a população de um país inteiro?

 

E fatos verdadeiros são:

 

- os proibidores da prática da Autohemoterapia no Brasil, não explicam, e nunca vão explicar o inexplicável, como Países, até mesmo aqueles considerados de primeiro mundo, reconhecem a AHT como tratamento eficaz no combate a muitas doenças, enquanto poucos aqui no Brasil, na contramão da história, se dão ao luxo de proibir esta terapia, prejudicando MILHÕES de brasileiros;

 

- também não explicam como a cada dia aumenta o número de profissionais da área da Saúde, altamente capacitados, estudiosos, pesquisadores, verdadeiros cientistas, manifestando seu apoio à terapia, como geometricamente aumenta também o número de usuários beneficiados com a AHT. Basta ver as provas, trabalhos, estudos recentes, e os MUITOS relatos disponíveis em toda a internet.

 

Como praticante, divulgador e defensor contumaz da Autohemoterapia, faço a sugestão a todos, como inclusive já fiz às autoridades: submetam-se a Autohemoterapia e constatem a Verdade. E vão descobrir por si mesmos, que a Autohemoterapia não tem nenhum risco à saúde, é totalmente inócua, benéfica e altamente eficaz.

 

E finalizando, além de pedir encarecidamente o apoio dos importantíssimos órgãos a quem destino esta carta, deixo também uma pergunta:

 

- A quem poderão recorrer agora os defensores da Autohemoterapia, haja vista, que muitas autoridades brasileiras já foram procuradas, mas que ainda nem se pronunciaram? Seriam Órgãos Internacionais como a Organização Mundial de Saúde (OMS), ou a outros ainda?

 

Agradecendo sua atenção, subscrevo-me enviando votos de consideração e estima.
 

Atenciosa e respeitosamente

Marcelo .......... - 51 anos

Cidadão brasileiro de Ribeirão Preto SP
Data: 28/04/2009 21:01
De: Joel Martini de Campos (joelmartini@zipmail.com.br)
IP: 200.233.63.167
Assunto: Re: Re: Re: Auto Hemo X Gripe Suína
Olivares, boa noite  !!!

Você está certo em suas colocações, não evitará o contágio e sim poderá abrandar os efeitos  da doença, muito obrigado por sua correção, quando eu errar favor ler e corrigir pois fico muito agra-
decido com isso. Já li seu livro, ouvi o C.D. e o D.V.D. está emprestado para um amigo que é for-
mado em farmácia e está fazendo mestrado, sua idade é de 32 anos. Estou abastecendo com ma-
terial e incentivando para que peça que sua tese seja se possível em defesa da A.H.T. pois tem  -
acompanhado e verificado o efeito e resultados de exames meus. Também passou a fazer aplica-
ções em si mesmo, visto que desde pequeno foi funcionário de farmácia e sabe muito bem como
aplicar também em si mesmo.Assim que retornar o D.V.D. farei mais copias para distribuir.
Forte abraço, Joel.
Data: 28/04/2009 20:48
De: Olivares Rocha
IP: 201.29.137.36
Assunto: Re: Re: AUTO - HEMOTERAPIA /ALZHEIMER / VITILIGO
Cuidado com pedidos encarecidos de indicação de aplicadores... Sempre se repisa o fato de que proibida de ser executada ou receitada por profissionais de saúde,  não devemos fornecer nomes e contatos pois pode ser uma armadilha.  aPRENDI A FAZE COM PROFISSINAL GABARITADO E FAÇO EM CASA, ENTE PARENTES, NA SEGURANÇA CONSTITUCIONAL DO MEU LAR E NÃO HÁ LEI QUE ME PUNA OU PROIBA!!!

Aconselho a não mais fornecer nomes ou telefones ou qualquer contato indicando pessoa que faça a AH...  

Ao interessado, não faltará alternativas: pagar regiamente à um profissional  conhecido, contratar um por anúncio de jornal (quem responder assume o risco ), aprender a fazer entre parentes, como faço há 2 anos, se aplicar, conforme vários vídeos disponíveis no Youtube...e por aí vai.. Este espaço é destinado à troca de informações, experiências e não fonte de deduração... Não vai ser perseguindo aplicadores profissionais que conseguirão arrancar a AH da memória do povo. A cada dia, novos praticantes e a cada novo praticante, um novo difusor... Só hoje distribuí 4 dvds... Estou parando com os livretos. Poucos dos que distribuí,, foram lidos. Parece que a preguiça não deixa. Mas vídeo tem uma força maior tanto por criar curiosidade quanto... São caros e pouco producentes. Até porque tudo dele está disponível na internet... Como disse, o interessado sempre acha um caminho para satisfazer suas necessidades...
Data: 28/04/2009 20:45
De: Joel Martini de Campos (joelmartini@zipmail.com.br)
IP: 200.233.63.167
Assunto: Re: Re: RISCOS DA AUTO-HEMOTERAPIA - Dr. Stefano
Eliane Marchi, boa noite  !!!

Primeiramente vou lhe dizer um ditado popular:- Enquanto a caravana passa os cães ladram ou sérá
o contrário Enquanto os cães ladram a caravana passa. Estou citando isso por dois motivos:-
1-) Nem você ou o DR.STEFANO nome de meu avô se identificou deixando seu email para contatos.
2-) Portanto tanto você como êle pertencem aos CONTRAS, visto seu relato em 2007.
    A explicação do Dr. Stefano é teórica, lida talvêz em livros de medicina, assim não funciona,
    precisamos apurar na prática.
    Uma das citações do Dr. Stefano é que os hemoterápicos não fazem pesquisa. RESPOSTA:-
    Não temos obrigação de fazer pesquisas. Essas pesquisas devem ser feitas pelo ESTADO,
    GOVÊRNO ao qual pagamos nossos impostos justamente para que êles que recebem seus
    salários dos nossos impostos realizem êsse trabalho. Não devem proibir sem pesquisar e
    provar. Veja abaixo meu relato, quem duvidar poderá verificar os exames, não tenho mais
    a esteatose hepática leve. Exames:- ultrassonografia e tomografia computadorizada,etc,etc,
    etc. Peça para DR. STEFANO fazer a pesquisa, NEM ISSO PODERÁ FAZER pois está proibida
     pelo C.F.M. e ANVISA. Cansei de escrever, vou tomar banho, depois volto aqui para defen-
     der a A.H.T. já em uso à 100 anos sem contra-indicações e efeitos colaterais e também  -
     ninguém nêsses 100 anos provou haver tido qualquer sequela das aplicações. Tudo dos
     CONTRAS são teorias, nada com provas, exames, ultrassom, T.C. , ressonância magnética,
     fotos, nomes, FORUNS em contrário. SÓ TEORIAS E NADA MAIS...
     Fraternalmente, Joel
Enviar mensagem
Seu IP: 54.196.198.213 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
Auto-hemoterapia (relate sua experiência)
http://inforum.insite.com.br/39550/

Fóruns  >> Saúde
| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2014 -   http://www.insite.com.br