Insite Soluções Internet
Canais  >> Saúde
Criar novo fórum     Gerenciamento     Painel de Controle     Minimizar
Este fórum visa trocar experiências sobre a auto-hemoterapia. Se vc já fez ou está fazendo AH relate aqui os seus resultados. A divulgação dessas experiências é que irá tornar esse tratamento mais confiável, já que a AH é muito criticada pelos médicos tradicionais, por falta de resultados consistentes e por não existirem pesquisas cientificas que comprovem a sua eficácia. Aliás, será que existe interesse deles nessa terapia tão barata? Portanto, os resultados consistentes de que os médicos tanto necessitam para prescrever esse tratamento poderá ser obtido neste fórum, através de cada relato, o que espero seja sempre positivo. Entretanto, é muito importante deixar claro que não prescrevemos o tratamento de auto hemoterapia a ninguem porquanto não somos médicos. Repita-se, este fóroum visa apenas a troca de experiências de pessoas que estão se submetendo a esta terapia, seja por opção própria, seja por prescrição de alguém. Muitas pessoas perguntam se a auto hemoterapia serve para as doenças que lhes acometem, as quais são imensamente variadas. As resposta a essas perguntas são dadas por pessoas que já estão se submetendo ou por pessoas que assistiram ao vídeo do Dr. Luiz Moura e, daí, respondem às dúvidas aqui apostadas. Porém, tenham em mente que estas respostas não sao dadas por um médico, devendo ser recebidas apenas como troca de informação e jamais como uma real prescrição médica. . .........................................................................................................................................................................................................................................OBS>>> ESTE FÓRUM FOI CONFIGURADO PELO ADMINISTRADOR DE FORMA QUE TODAS AS MENSAGENS SEJAM APROVADAS AUTOMATICAMENTE. QUANDO ELAS FICAM AGUARDANDO A APROVAÇÃO, É POR PROBLEMA DE MAU FUNCIONAMENTO DO SITE E NÃO POR VONTADE DO ADMINISTRADOR.
Assinar este forum via:
[Bloglines]     [RSS/Atom]     [E-mail]
Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Mensagem
Google
 
Web inforum.insite.com.br
Data: 08/04/2009 11:43:58
De: jeane da silva albuquerque
IP: 201.11.239.22
Assunto: Re: JULGAMENTO DO Dr. LUIZ MOURA
gostaria de fazer uma pergunta ao doutor luiz moura se for possivel faço hemoterapia há 2 anos e me sinto muito bem
meu marido faz há algum tempo mas não acredita muito, agora fez exames de rotina e descobriu que está com as plaquetas baixas um pouca abaixo do normal e agora acha que é da hemoterapia só que ele é muito extressado cedentario e não se alimenta da melhor maneira acho que é devido ao alto grau de extresse e ao fato dele tomar ansiolíticos ha varios anos gostaria de uma opinião.
obrigada
Mensagem: « Anterior     Próxima »
    ⇑ Receber mensagens deste fórum por e-mail
Em resposta a:
  • JULGAMENTO DO Dr. LUIZ MOURA (ARNALDO - 13/12/2007 09:33:21)

  • Respostas:
  • Re: Re: JULGAMENTO DO Dr. LUIZ MOURA (Joel Martini de Campos joelmartini@zipmail.com.br - 08/04/2009 17:51:55)

  • Re: Re: JULGAMENTO DO Dr. LUIZ MOURA (José Claudecir Fonsecca - 16/04/2009 14:58:44)


  • Responder esta mensagem

    Seu nome:
    Seu e-mail:
    Assunto:
    Mensagem:
      Quero receber notificação por email se esta mensagem for respondida.
    Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
     

    Canais  >> Saúde
    | Hospedagem de Sites | Hospedagem de Sites do UOLHost | Blog da Insite | Acesso Banda Larga | WebMail | Chat |
    Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2012 -   http://www.insite.com.br