Insite Soluções Internet
Canais  >> Saúde
Criar novo fórum     Gerenciamento     Painel de Controle     Minimizar
Este fórum visa trocar experiências sobre a auto-hemoterapia. Se vc já fez ou está fazendo AH relate aqui os seus resultados. A divulgação dessas experiências é que irá tornar esse tratamento mais confiável, já que a AH é muito criticada pelos médicos tradicionais, por falta de resultados consistentes e por não existirem pesquisas cientificas que comprovem a sua eficácia. Aliás, será que existe interesse deles nessa terapia tão barata? Portanto, os resultados consistentes de que os médicos tanto necessitam para prescrever esse tratamento poderá ser obtido neste fórum, através de cada relato, o que espero seja sempre positivo. Entretanto, é muito importante deixar claro que não prescrevemos o tratamento de auto hemoterapia a ninguem porquanto não somos médicos. Repita-se, este fóroum visa apenas a troca de experiências de pessoas que estão se submetendo a esta terapia, seja por opção própria, seja por prescrição de alguém. Muitas pessoas perguntam se a auto hemoterapia serve para as doenças que lhes acometem, as quais são imensamente variadas. As resposta a essas perguntas são dadas por pessoas que já estão se submetendo ou por pessoas que assistiram ao vídeo do Dr. Luiz Moura e, daí, respondem às dúvidas aqui apostadas. Porém, tenham em mente que estas respostas não sao dadas por um médico, devendo ser recebidas apenas como troca de informação e jamais como uma real prescrição médica. . .........................................................................................................................................................................................................................................OBS>>> ESTE FÓRUM FOI CONFIGURADO PELO ADMINISTRADOR DE FORMA QUE TODAS AS MENSAGENS SEJAM APROVADAS AUTOMATICAMENTE. QUANDO ELAS FICAM AGUARDANDO A APROVAÇÃO, É POR PROBLEMA DE MAU FUNCIONAMENTO DO SITE E NÃO POR VONTADE DO ADMINISTRADOR.
Assinar este forum via:
[Bloglines]     [RSS/Atom]     [E-mail]
Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Mensagem
Data: 03/08/2007 23:40:43
De: Autocura (sbx2066@yahoo.com.br)
IP: 201.15.167.81
Assunto: Auto-hemoterapia e Parkinson

Auto-hemoterapia e Parkinson

Olá Maura! Relato encontrado no Inforum: De: "parklelo" Data: Sat, 05 May 2007 13:02:10 -0000 Assunto: [auto-hemoterapia] Mal de Parkinson Olá amigos: Tenho 64 anos e há 4 tenho mal de PARKINSON . Tomei conhecimento da AH há um mês e meio e a partir daí resolvi iniciar a terapia. Como essa doença é progressiva , eu já estava com começo de paralisia na perna e braço direito, mandíbula inferior e outras conseqüências da doença. Atualmente tomo 10ml de sangue na região glútea e já constatei a regressão de toda a paralisia. Os tremores característicos da doença regrediram consideravelmente, a resistência nas pernas também. E a própria pessoa que me faz as aplicações me disse que nem parece que tenho PARKINSON. Gostaria que alguém do grupo me informasse Se conhecem algum médico adepto dessa terapia na cidade de São Paulo ou Santos, pois preciso saber mais detalhes sobre Esse assunto. Muito grato Leonardo Outro relato do Leonardo no grupo de auto-hemoterapia do Yahoo: ...Faço aplicação de 15ml de cinco em cinco dias há quase 3 meses, ,tenho o mal de PARKINSON e meu neurologista ficou estarrecido com a minha melhora da paralisia facial, não soube explicar, pois não existe regressão para essa doença, somente progressão e aumento da dosagem de medicamento para controle. Foi um barato, meu neurologista disse que nunca viu em seu consultório um caso semelhante ao meu , mas mesmo com a evidência da melhora negou-se a atribuir a hemo o ocorrido.... Um abraço Leonardo parklelo@yahoo.com.br .
Mensagem: « Anterior     Próxima »     Responder
        ⇑ Receber mensagens deste fórum por e-mail

Em resposta a:

Pedindo ajuda (Maura Vieira de Brito - 03/08/2007 17:34:14)
Olá, meu nome é Maura, moro em Florianópolis, e gostaria muito de saber se o uso da auto hemoterapia pode ser aplicada em portadores do mal de parkinson. Meu marido sofre muito com a doença (parkinson) tem um cansaço violento, tipo falta de energia, isso o encomoda demais, trazendo outros proble...(ver)

Respostas:

Re: Auto-hemoterapia e Parkinson (Gerda Maria Graff Selhorst - 29/07/2008 10:34:40)
Fui diagnosticada a três anos com Mal de Parkinson. Tenho 55 anos. Tenho tremor na mão direita, rigidez na perna direita, lerdeza e um certo desiquilíbrio. não estou tomando nenhum medicamento a não ser o natural ¨olho de boi¨e mucuna¨. Comecei a 60 dd fazer 10ml de hemoterapia semanalmente. Se algu...(ver)
Re: Auto-hemoterapia e Parkinson (maria zeli da silva sutili zelisutili@via-rs.net - 05/02/2009 16:48:43)
Gostaria de continuar recebendo noticias sobre o tratamento de parkinson de parklelo@yahoo.com br É muito importante pois tenho parkinson há mais de l0 anos, 66 anos. Os medicamentos não estão mais funcionando adequadamente. Obrigada, se alguem puder me ajudar. Pelo menos para troca de inform...(ver)
Re: Auto-hemoterapia e Parkinson (maria de lourdes - 13/09/2011 16:50:59)
gostaria de saber mais sobre a auto hemoterapia,pois minha irmã de 57 anos sofre de mal de parkinson há10 anos e vi neste site alguns relatos de pessoas que fizeram uso desta terapia e melhoraram muito mas como já faz algum tempo,gostaria de saber mais sobre isto e como é feito.se puderem me...(ver)

Responder a esta mensagem

Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

Fóruns  >> Saúde
| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2014 -   http://www.insite.com.br