Este fórum visa trocar experiências sobre a auto-hemoterapia. Se vc já fez ou está fazendo AH relate aqui os seus resultados. A divulgação dessas experiências é que irá tornar esse tratamento mais confiável, já que a AH é muito criticada pelos médicos tradicionais, por falta de resultados consistentes e por não existirem pesquisas cientificas que comprovem a sua eficácia. Aliás, será que existe interesse deles nessa terapia tão barata? Portanto, os resultados consistentes de que os médicos tanto necessitam para prescrever esse tratamento poderá ser obtido neste fórum, através de cada relato, o que espero seja sempre positivo. Entretanto, é muito importante deixar claro que não prescrevemos o tratamento de auto hemoterapia a ninguem porquanto não somos médicos. Repita-se, este fóroum visa apenas a troca de experiências de pessoas que estão se submetendo a esta terapia, seja por opção própria, seja por prescrição de alguém. Muitas pessoas perguntam se a auto hemoterapia serve para as doenças que lhes acometem, as quais são imensamente variadas. As resposta a essas perguntas são dadas por pessoas que já estão se submetendo ou por pessoas que assistiram ao vídeo do Dr. Luiz Moura e, daí, respondem às dúvidas aqui apostadas. Porém, tenham em mente que estas respostas não sao dadas por um médico, devendo ser recebidas apenas como troca de informação e jamais como uma real prescrição médica. . .........................................................................................................................................................................................................................................OBS>>> ESTE FÓRUM FOI CONFIGURADO PELO ADMINISTRADOR DE FORMA QUE TODAS AS MENSAGENS SEJAM APROVADAS AUTOMATICAMENTE. QUANDO ELAS FICAM AGUARDANDO A APROVAÇÃO, É POR PROBLEMA DE MAU FUNCIONAMENTO DO SITE E NÃO POR VONTADE DO ADMINISTRADOR.

Tags: autohemoterapia
04/01/2009 09:32
De: Joel Martini de Campos (joelmartini@zipmail.com.br)
IP: 200.233.63.51

Re: Auto-Hemoterapia

Alcemy, bom dia !!!
No D.V.D e nas transcrições por escrito do Dr.LUIZ MOURA e também em relatos aqui nêste FORUM, fazendo a AHT você diminui a quantidade de virus em seu sangue, melhorando    -
muito ou desaparecendo os sintomas provocados por essa doença( HEPATITE B ou C ).
Abraços, JOEL
16/06/2007 18:10
De: carmem destro
IP: 201.75.230.150

Esclarecimentos

Boa tarde,
Gostaria de saber se esta aplicação de auto- hemoterapia, tambem tem resultado para pessoa com esgotamento fisico e mental, insonia e mudança constante de humor.
Qual o periodo de aplicação e a partir de que idade.
Agradeço
Carmem
26/10/2010 12:47
De: G_Costa
IP: 187.119.201.49

Re: Uso de ah

Olá
Eu não tenho receio de fazer a AH, já tentei fazer mas sou mulher e tenho as veias escondidas... só consigo fazer no dorso da mãoe se escapa, como já aconteceu fico uma semana sem poder utilizar a mesma veia.  Abraços a todos
25/09/2008 21:04
De: Eliane Moreira VIEIRA (eliane-consultora@hotmail.com)
IP: 189.30.248.139

Auto hemoterapia

Faço auto hemoterapia há 3 anos,tenho 49 anos,mas ninguém acerta a minha idade...Tenho rinite alergica,e,quando faço a aplicação.fico maravilhosa..Não faço uso de nenhum remédio.Meu filho me aplica e eu nele,minha pele é bonita,pressão arterial normal,e muita disposiçao. .Faça vc tbém..Saúde
14/11/2014 14:17
De: Sheila Bezerra
IP: 187.15.102.208

Auto hemoterapia

Gostaría de somar as experiências da auto-hemoterapia com outras pessoas.
Da mesma forma que parece a auto-hemoterapia não ter nenhum fundamento científico, me vem à mente que, aqueles que a protestam também estão fundamentados em um discurso infundado. Pesquisei e achei um vídeo do próprio Dr.Luiz Moura (filho de pai médico e cirurgião) depois de ler trabalhos e textos de mestres, doutores cientistas etc. Pude perceber, pelos relatos, a auto-hemoterapia não é um placebo. Tenho percebido significativas melhoras em meu corpo e fisiologia. Não é apenas uma melhora psíquica. Há uma modificação fisiológica onde ganhamos mais imunidade e sem contra-indicações, o que não acontece com os farmacológicos tradicionais. É preciso nos fundamentarmos mais cientificamente para conhecer a auto-hemoterapia. Não é uma panacéia como algumas pessoas indicam. Veja o vídeo https://www.youtube.com/watch?v=N-dmpGfkKN0. Dr. Luiz Moura já está bem idoso. Passou pelas fases de doenças perigosas como AVC, CÂNCER, AUZEIMER e relata como a sua experiência com a auto-hemoterapia salvou vidas e melhorou a condição de saúde de muitas pessoas. Sei que não podemos abraçar de olhos fechados uma causa, como não devemos resistir à ela. É preciso investigar sem "deletar" as consequências benéficas. Não vou me estender muito, mas aconselho as pessoas que se interessam pela sua saúde e bem estar que pesquisem sobre o assunto, mas que se mantenham sempre atentas a própria vida. Não tem como nos infectarmos com bactérias porque a cada 8 horas os macrófagos que fazem a limpreza do organismo, crescem para criar auto-imunidade. Tenho um amigo que não fica resfriado desde que começou a tomar. O próprio Dr. Luíz Moura é agente e paciente desta terapia. E mais: começou trabalhando com o próprio pai, fazendo uso da auto-hemoterapia em pacientes pré e pós operados e a taxa de infecção por vírus ou bactéria era zero.
Por isso creio que antes de pré-julgarmos algo, devemos alimentarmo-nos de fontes sábias e experiências concretas... Já vi casos em que as pessoas ficaram curadas. Em outros devemos permanecer usando para equilíbrio das funções vitais. Mas em momento algum Dr. Moura fala que devemos suspender os tratamentos da medicina tradicional. Mesmo médicos já foram salvos de amputar um dos membros, porque se prestaram ao uso da auto-hemoterapia. Vejam o vídeo para que se sintam mais capazes de avaliar o tratamento. Cientistas e leigos entenderão por ser Dr. Luiz Moura um profissional muito didático.
Abraços em todos que colaboram para o bom uso deste site. Vale à pena ouvir os dois lados e construir sua própria opinião e ação a respeito da vida.
Sheila
16/11/2014 23:21
De: julio cesar (julio411@bol.com.br)
IP: 189.25.71.120

Auto Hemoterapia

 Ate onde eu sei quem tem tuberculose tem febre, procure um medico, eu também faço a auto-
hemoterapia estou na 4 aplicação, desde a primeira tenho expelido bastante catarro porem sem sangue, acredito que no meu caso seja pelo fato de eu desde criança (já faz tempo) tenho sinusite, agora esta diminuindo o catarro, a respeito da quantidade seria 5 ml de sangue de 7
em sete dias, aqui em casa somos 5 a usar o tratamento, todos com bons e maravilhosos resultados, como de minha mãe de 85 anos e do meu filho de 24 anos que quase operou a garganta de tanta complicação, nem os antibióticos estavam + fazendo efeito, olha só, ate um perfume já piorava a garganta, apos a 2 dose da auto-hemoterapia ele encarou uma obra que ele mesmo esta emassando, lixando e já pintou as paredes ( o cheiro da tinta e tão forte que da minha casa no segundo andar da para sentir) tudo que ele teve foi, sentiu um pouco a garganta, logo ficou em pânico e já estava procurando o nome do antibiótico p/ comprar no dia seguinte, porem ao se levantar no outro dia já quase não sentiu a garganta, fez alguns gargarejo com gengibre e já esta de volta na obra, antes era medico e antibióticos e muitos dias p/ melhorar, ate a próximas recaída, se isso não e um ótimo resultado creio que só um milagre seria a resposta, continuaremos o tratamento ate ter 100% de cura e adeus antibióticos (veneno).  
17/11/2014 00:15
De: julio cesar
IP: 189.25.71.120

Riscos da auto-hemoterapia - Dr Stefano

Só li o seu relato ate aqui: Até prova em contrário, a AH tem seus efeitos benéficos explicados pela evolução natural da doença ou pelo efeito placebo. gostaria que o Dr explicasse a todos os usuários da auto-hemoterapia como que um veterinário consegue sugestionar um paciente dele (efeito placebo) que e um animal irracional, seria na base do dialogo? ou o animal tem confiança no seu veterinário?
as baboseiras são tantas que fica ate difícil dar uma resposta seria aos senhores que do alto de sua sabedoria vem tentar nos
convencer. OBS: tem pessoas que tem + de 20 anos fazendo a AH, cadê as complicações? de relatos de pacientes que tiveram tais complicações, melhor ainda mande que estas pessoas (se existirem)
darem queixa nos órgãos competentes, pois ate onde sei e lá onde os pacientes dos se pares (médicos) são denunciados por erros médicos,  e no demais se informe melhor antes de falar de algo que não conhece ou por conveniência não que admitir a sua eficácia.
16/11/2014 23:47
De: julio cesar (julio411@bol.com.br)
IP: 189.25.71.120

Hemoterapia

   se vc assistir o dvd do Dr Luiz Moura vc vera que sim,  e a
centenas de relatos de curas desta e de varias outras doenças na Internet, agora se e perigoso? em + de 150 anos que já e usada esta técnica ate onde se sabe não tem nem um caso conhecido de
reação, a única reação que se relata como perigosa e uma melhora na doença, ou então pior ainda a cura, faça a auto-hemo tente pelo menos por 1 a 2 meses se não ver melhora pare e pronto, dai vc poderá falar bem ou mal do tratamento. ( aqui em casa somos 5 que fazemos o tratamento  a 1 mês (16/11/14), pergunta se alguém quer parar?, todos estão tendo resultados, uns poucos outros muito, tenha fé e boa sorte, não esqueça de relatar sobre o seu caso (caso faça o tratamento) OBS: procure um profissional para fazer o tratamento.
17/11/2014 18:39
De: Américo Morais
IP: 200.148.110.45

ToRe: AMIGOS DA CURA auto hemoterapia

Boa noite!
Ja ouvi falar da hemoterapia, gostaria de saber se há algum material explicativo de como se faz ou seja:  eu mesmo posso fazer em mim, como retiro o sangue e de quanto em quanto tempo faço isso.
Gostaria de uma  resposta urgente, pois sempre acreditei em metodos naturais, e gostaria de saber se há algum risco nessa prática.
Grato!
Américo Morais
Seu IP: 54.197.45.100 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)