Este fórum visa trocar experiências sobre a auto-hemoterapia. Se vc já fez ou está fazendo AH relate aqui os seus resultados. A divulgação dessas experiências é que irá tornar esse tratamento mais confiável, já que a AH é muito criticada pelos médicos tradicionais, por falta de resultados consistentes e por não existirem pesquisas cientificas que comprovem a sua eficácia. Aliás, será que existe interesse deles nessa terapia tão barata? Portanto, os resultados consistentes de que os médicos tanto necessitam para prescrever esse tratamento poderá ser obtido neste fórum, através de cada relato, o que espero seja sempre positivo. Entretanto, é muito importante deixar claro que não prescrevemos o tratamento de auto hemoterapia a ninguem porquanto não somos médicos. Repita-se, este fóroum visa apenas a troca de experiências de pessoas que estão se submetendo a esta terapia, seja por opção própria, seja por prescrição de alguém. Muitas pessoas perguntam se a auto hemoterapia serve para as doenças que lhes acometem, as quais são imensamente variadas. As resposta a essas perguntas são dadas por pessoas que já estão se submetendo ou por pessoas que assistiram ao vídeo do Dr. Luiz Moura e, daí, respondem às dúvidas aqui apostadas. Porém, tenham em mente que estas respostas não sao dadas por um médico, devendo ser recebidas apenas como troca de informação e jamais como uma real prescrição médica. . .........................................................................................................................................................................................................................................OBS>>> ESTE FÓRUM FOI CONFIGURADO PELO ADMINISTRADOR DE FORMA QUE TODAS AS MENSAGENS SEJAM APROVADAS AUTOMATICAMENTE. QUANDO ELAS FICAM AGUARDANDO A APROVAÇÃO, É POR PROBLEMA DE MAU FUNCIONAMENTO DO SITE E NÃO POR VONTADE DO ADMINISTRADOR.

Tags: autohemoterapia
08/04/2015 11:33
De: Aleixo Torquato dos Santos (aleixotorquato@hotmail.com)
IP: 186.215.75.250

Posso injetar o sangue do meu filho em mim

Olá,
Minha dúvida é simples. Posso injetar sangue do meu filho que é "O" positivo em mim (via muscular) ? sendo que meu sangue também é "o" positivo? Meu filho não tem nenhuma doença e nunca teve hepatite, herpes, AIDS ou coisa parecida.
Obrigado
Obrigado
18/04/2015 11:44
De: João Teixeira de Faria
IP: 186.212.36.187

Auto-hemotermapia em campo-grande.ms

Gladstone,
Seria muito útil e interessante caso pudéssemos divulgar o nome e endereço dos aplicadores. Ocorre que, NESTA REPÚBLICA DAS BANANAS, a auto-hemoterapia É CRIME.
Caso o Conselho de Enfermagem apanhe uma pobre enfermeira fazendo aplicação, ELA
TEM O REGISTRO CASSADO e não poderá mais exercer sua profissão. Sabe por que?
Porque os grandes laboratórios muntinacionais, apoiados pelo egrégio Conselho Nacional de Medicina, sabem que A AUTO-HEMOTERAPIA CURA!!!! E, curando, nós não vamos mais precisar comprar remédios, nem pagar consultas... E daí, onde vão os lucros desses "coitadinhos"???  Queremos mudar isso, VAMOS TIRAR A BUNDA DO SOFÁ, CRIAR
VERGONHA NA CARA, DESEMBARCAR OS CORRUPTOS DO PODER, E APRENDER A
ESCOLHER ADMINISTRADORES NONESTOS PRO NOSSO PAÍS...
12/04/2015 20:39
De: marcos (marcosdoviolao_@hotmail.com)
IP: 200.140.9.222

Hiperplasia mioadenomatosa, quero saber se é cancer.

gostaria de saber o que é Hiperplasia prostatica  mioadenomatosa meu pai fez a cirurgia  e aparentemente esta bem porem não sei o que significa esse laudo ele também esta com o jato de urina bem mais fino que o normal sera por causa da sonda que ele estava usando a urina também as vezes sai alguma secreção  é normal já que tem 60 dias apos a cirurgia?
Obrigado
                 Att: Marcos Antonio
23/04/2015 03:05
De: Wanduil Faria Freitas (wanduilfreitas@gmail.com)
IP: 186.225.27.234

Autoemoterapia

Ola! gostaria de saber de profissionais que faz a aplicação autoemoterapia em mogi das cruzes, ja li sobre varios artigos a respeito, e gostaria muito defazer.
grato:
Wanduil.
23/04/2015 00:36
De: cleyton
IP: 179.181.123.154

Cancer no peritonio


Boa Noite, Gostaria de saber mais sobre esse tratamento, pois minha mãe esta com tumor no intestino com metastase no peritonio, ela é muito nova tem apenas 45 anos e alem de mim, uma outra filha de 6 anos. por favor nos ajudem. obrigado meu email cleytonrcosta@gmail.com obrigado
Seu IP: 54.197.15.196 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)