Este fórum visa trocar experiências sobre a auto-hemoterapia. Se vc já fez ou está fazendo AH relate aqui os seus resultados. A divulgação dessas experiências é que irá tornar esse tratamento mais confiável, já que a AH é muito criticada pelos médicos tradicionais, por falta de resultados consistentes e por não existirem pesquisas cientificas que comprovem a sua eficácia. Aliás, será que existe interesse deles nessa terapia tão barata? Portanto, os resultados consistentes de que os médicos tanto necessitam para prescrever esse tratamento poderá ser obtido neste fórum, através de cada relato, o que espero seja sempre positivo. Entretanto, é muito importante deixar claro que não prescrevemos o tratamento de auto hemoterapia a ninguem porquanto não somos médicos. Repita-se, este fóroum visa apenas a troca de experiências de pessoas que estão se submetendo a esta terapia, seja por opção própria, seja por prescrição de alguém. Muitas pessoas perguntam se a auto hemoterapia serve para as doenças que lhes acometem, as quais são imensamente variadas. As resposta a essas perguntas são dadas por pessoas que já estão se submetendo ou por pessoas que assistiram ao vídeo do Dr. Luiz Moura e, daí, respondem às dúvidas aqui apostadas. Porém, tenham em mente que estas respostas não sao dadas por um médico, devendo ser recebidas apenas como troca de informação e jamais como uma real prescrição médica. . .........................................................................................................................................................................................................................................OBS>>> ESTE FÓRUM FOI CONFIGURADO PELO ADMINISTRADOR DE FORMA QUE TODAS AS MENSAGENS SEJAM APROVADAS AUTOMATICAMENTE. QUANDO ELAS FICAM AGUARDANDO A APROVAÇÃO, É POR PROBLEMA DE MAU FUNCIONAMENTO DO SITE E NÃO POR VONTADE DO ADMINISTRADOR.

Tags: autohemoterapia
15/10/2014 20:35
De: evaldete roas pires araujo
IP: 177.40.118.45

Pasuma

gostaria de saber informaçao sobre esse medicamento, porque sumiu do mercado,e se existe algum similar.
08/10/2014 14:51
De: Creusa Maria de Oliveira real
IP: 189.110.141.17

Endereço e telefone do Dr. Luiz Moura

gostaria de saber se o dr Luiz Moura ainda atende ,  e endereço do consultorio dele e número do telefone tambem, pois gostaria de marcar uma consulta com ele.                                                      
Se puder me ajudar será muito bom desde ja eu vi o  vidéo dele e me entereçei pelo tratamento por favor me ajude desde ja eu agradesço
07/10/2014 00:14
De: carlos (bacanabar@ig.com.br)
IP: 189.40.60.176

Conheço

Carlos conheço uma
pessoa que ministra
auto hemoterapia  em
sao Bernardo. .Quem
estiver interessado meu
email é
bacanabar@ig.com.br
06/10/2014 12:07
De: Maria Cristina Veronez
IP: 177.33.97.134

Hemoterapia

Bom dia moro em Sao Paulo, estou com cancer de mama passei por uma cirurgia bilateral mastectomia radical, gostaria de saber mais sobre hemoterapia e como conseguir o tratamento em sao paulo.
04/10/2014 14:44
De: Jose Benevides de Alencar Teixeira Júnior
IP: 177.158.118.136

Depoimento

Conheci o procedimento da Auto hemoterapia em março de 2006, e desde lá, faço aplicações periódicas. No início (primeiro ano) fiz aplicações semanais de 10ml (sem faltar), e posteriormente reduzi para 5ml. Durante uns cinco anos mantive minhas aplicações,
reduzindo paulatinamente até hoje, quando faço 4 seções semanais e dou uma pausa de 30 dias, reiniciando outras 4 aplicações. Não sei o que é gripe ou qualquer outro tipo de doença. Tinha rinite alérgica crônica (usei tudo o que foi de porcaria que vende em farmácia: aturgil, adnax, sorine e outros menos votados) e nunca tive melhora. Um dos meus filhos teve catapora (eu nunca tive). Ele ficou uma semana confinado dentro do quarto e era eu quem levava sua alimentação e preparava seus banhos (com azul de metileno).
A catapora não chegou nem perto de mim. Quando uma virose
aparece (aquele sintoma de moleza no corpo), faço uma aplicação e no dia seguinte amanheço novo de novo. Acho um absurdo que um país pobre como o nosso (pobre para o povão) condene um
tratamento como esse, que só traz benefícios para quem utiliza.
Conheço inúmeros casos de pessoas que eu indiquei, que fizeram e tiveram excelentes resultados. Mas, sei o por que de ser proibido pela Anvisa e outras instituições: não dá lucro para os fabricantes de remédio. Quantas pessoas nas regiões mais afastadas
(amazônia, por exemplo) poderiam ser curadas, se houvesse
interesse do governo em difundir esse procedimento, que só
benefícios oferece. Dizem que não existe comprovação científica. E
por que não fazem? Eu me ofereço como cobaia, e conheço muitos outros que topam, inclusive pessoas que tiveram câncer e estão curadas hoje. O filho de um amigo estava ameaçado de perder uma visão (tinha uma inflamação no fundo do olho esquerdo). Indiquei a auto-hemo e após um mês de aplicação ficou curado, gozando da cara do médico, que disse que só seria curado se operasse. Pensei que o Inforum não existisse mais, pois vi muitas críticas e dúvidas (???) de quem não conhece. Meu telefone é: (85) 8759-3728 e
9949-9609 (Fortaleza) e me disponho a conversar com quem tiver alguma dúvida e deseje iniciar o tratamento. Abraços, Benevides.
28/09/2014 17:59
De: Claudio Neylor Fernandes Rennó (cnfrenno@uol.com.br)
IP: 177.133.133.254

Autohemoterapia

Caro Dr Moura
Assistí na íntegra o vídeo com sua entrevista e confesso que fiquei bastante impressionado .
Tenho também o exemplo de meu irmão ( Cleyton M. F. Rennó ) que após passar por uma cirurgia de câncer nas cordas vocais fez o tratamento com a autohemoterapia, se não me engano no seu consultório na Tijuca e hoje, aos 58 anos , está com a saude 100 % OK .
Acabo de completar 60 anos, faço exames preventivos regularmente, tenho ótima saúde, com excessão de rinite alérgica, que trato há mais de 10 anos com medicamentos, sem sucesso; e tendência a ter o "mau" colesterol alto,apesar de praticar esportes e ter alimentação muito regrada e saudável ( segundo minha médica a tendência é genética ) . Tomo Rosuvastatina Cálcica para controlar o colesterol .
Gostaria muitíssimo de parar de tomar estes medicamentos e continuar tratando preventivamente de minha saude geral e, pelo que constatei, a auto hemoterapia seria uma indicação acertada .
Moro no bairro de Icaraí, em Niterói . Seria possível indicar-me, por gentileza e se for de seu conhecimento, um local aqui em Niterói onde eu possa fazer o tratamento ?
Agradeço de coração .
Um abraço e saúde !
Seu IP: 54.161.181.49 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)