Este fórum visa trocar experiências sobre a auto-hemoterapia. Se vc já fez ou está fazendo AH relate aqui os seus resultados. A divulgação dessas experiências é que irá tornar esse tratamento mais confiável, já que a AH é muito criticada pelos médicos tradicionais, por falta de resultados consistentes e por não existirem pesquisas cientificas que comprovem a sua eficácia. Aliás, será que existe interesse deles nessa terapia tão barata? Portanto, os resultados consistentes de que os médicos tanto necessitam para prescrever esse tratamento poderá ser obtido neste fórum, através de cada relato, o que espero seja sempre positivo. Entretanto, é muito importante deixar claro que não prescrevemos o tratamento de auto hemoterapia a ninguem porquanto não somos médicos. Repita-se, este fóroum visa apenas a troca de experiências de pessoas que estão se submetendo a esta terapia, seja por opção própria, seja por prescrição de alguém. Muitas pessoas perguntam se a auto hemoterapia serve para as doenças que lhes acometem, as quais são imensamente variadas. As resposta a essas perguntas são dadas por pessoas que já estão se submetendo ou por pessoas que assistiram ao vídeo do Dr. Luiz Moura e, daí, respondem às dúvidas aqui apostadas. Porém, tenham em mente que estas respostas não sao dadas por um médico, devendo ser recebidas apenas como troca de informação e jamais como uma real prescrição médica. . .........................................................................................................................................................................................................................................OBS>>> ESTE FÓRUM FOI CONFIGURADO PELO ADMINISTRADOR DE FORMA QUE TODAS AS MENSAGENS SEJAM APROVADAS AUTOMATICAMENTE. QUANDO ELAS FICAM AGUARDANDO A APROVAÇÃO, É POR PROBLEMA DE MAU FUNCIONAMENTO DO SITE E NÃO POR VONTADE DO ADMINISTRADOR.

Tags: autohemoterapia
31/10/2014 10:41
De: Clovis Felipe dos Santos Jobim
IP: 200.129.168.169

Hipertireoidismo.


Tenho hipertireoidismo genético inclusive câncer na glândula e  tumor benigno nas adrenais.
Faço uso da AH há quatro anos e Cloreto de Magnésio. Sinto melhoras e alguns sintomas, já desapareceram.
Aqui em Manaus, há médicos que indicam e fazem aplicação da AH.
Manaus/ AM
30/10/2014 10:53
De: Luiz Fernando Sarmento
IP: 179.210.193.142

Sobre pesquisa interna neste inForum

Bom dia.
Desejo aprender como pesquisar as informações
contidas aqui neste inForum.
Por exemplo,
saber das mensagens aqui já trocadas sobre:
doença falciforme e auto-hemoterapia
acne e auto-hemoterapia
Agradeço,
Luiz Fernando
29/10/2014 18:03
De: Rosa Maria R. Fernandes (rosinha2005@hotmail.com)
IP: 189.38.129.222

Cloreto de Magnésio

Tenho 62 anos, e tenho artrose nas maõs e na coluna e osteoporose. Comecei a fazer uso do cloreto de magnésio há pelo menos uns 3 meses, de duas doses por dia. Fui ha uma reumato e ela alem de cálcio, com vit. D, me receitou DPrev 1000 e artrolive. Posso fazer uso da vit e cloreto junto. .
Agradecida desde já.
23/10/2014 16:31
De: ORLANDO SOARES
IP: 187.85.25.99

Trabalho com Natural'Life

gostaria de saber um pouco mais sobre o energético life masculinol. E gostaria tbem de saber como faço para pedir este produto, se pode pagar via boleto e como faço, sou de marilia-sp. aguardo retorno.
15/10/2014 20:35
De: evaldete roas pires araujo
IP: 177.40.118.45

Pasuma

gostaria de saber informaçao sobre esse medicamento, porque sumiu do mercado,e se existe algum similar.
08/10/2014 14:51
De: Creusa Maria de Oliveira real
IP: 189.110.141.17

Endereço e telefone do Dr. Luiz Moura

gostaria de saber se o dr Luiz Moura ainda atende ,  e endereço do consultorio dele e número do telefone tambem, pois gostaria de marcar uma consulta com ele.                                                      
Se puder me ajudar será muito bom desde ja eu vi o  vidéo dele e me entereçei pelo tratamento por favor me ajude desde ja eu agradesço
Seu IP: 54.81.77.93 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)