TERAPIA DO CONDE VAMPIRO:
Técnica revolucionária reduz rugas com sangue
O médico francês Daniel Sister é o mentor de uma técnica inovadora para travar o envelhecimento da pele.
Em linguagem técnica chama-se S3 mas alguns médicos até falam da terapia do conde vampiro.
A ideia do médico fracês partiu de uma premissa simples: se a terapia com sangue é boa para os ossos e tecidos moles, então será ainda melhor para a pele.
Da teoria passou à prática. O primeiro passo consiste em extrair sangue suficiente de uma veia do braço do paciente. Depois, em laboratório, os glóbulos vermelhos são separados e «ao plasma do paciente adicionam-se aminóacidos, vitaminas e minerais», explicou o médico francês à revista «Sábado».
O passo seguinte neste novo tratamento de rejuvenescimento passa por injectar o sdangue já vitaminado na boca, nariz, olhos, sobrancelhas e testa. A operação demora pouco mais do que 10 minutos.
***** Por cerca de 500 euros este médico, licenciado na Paris Medical Scholl, promete devolver a juventude durante, pelo menos oito meses.*****
As marcações no consultório que Daniel Sister divide com o médico francêses Cyrille blum não páram de crescer e até os nomes de várias celebridades fazem parte da lista dos doentes tratados.
Mas Daniel Sister não avança com nomes pois o segredo é mesmo a alma do negócio. tvi24
www.forum-digital.net/showthread.php/t-cnica-revolucion-ria-reduz-rugas-62273.html
A auto-hemoterapia é uma técnica simples e eficaz e que recomendo, sou enfermeiro e já pratiquei
em parentes e amigos, e só tenho colhido resultados resultados positivos.
A Sídrome de Devic, também conhecida como Neuromielite Óptica (NO) é como a esclerose
múltipla...desmieliniza as fibras nervosas do Sistema Nervoso Central. Com a diferença que Síndrome
de Devic ataca bilateralmente, o quiasma óptico, o tracto óptico e a medula espinal...Enquanto que as
lesões da Esclerose Múltipla podem acontecer em qualquer parte da massa branca do Sistema
Nervoso Central (também nervo óptico, etc...)
Os danos causados na parte superior da Medula Espinal, põem em risco a capacidade de respiraração
espontânea.
O tratamento de sucesso, passa por uma abordagem Naturologista que inclui a utilização de
preparados que potenciam a produção de Endorfinas e o Bloqueio dos nossos receptores opióides...
Sendo uma patologia de perfil auto-imune, é evidente que a Auto-Hemoterapia tem uma importância
incontornável, em associação com o restante tratamento Natural....
Espero ter ajudado
Um abraço
ola Dalva, gostaria de saber, se tens algun endereço em Curitiba onde se faça hemo-terapia, pois estou fazendo este tratamento aqui em Porto Alegre, mas preciso passar uns meses em Curitiba, e nao posso interromper o tratamento.se quiser pode me passar um e-mail, te agradeço muito. Um abraço
Data: 11/03/2010 16:34
De: catarina (catarina.sousa78
@yahoo.com)
IP: 82.154.232.185
Assunto: Auto hemo
Alex, chegou a fazer auto-hemo? Como é que correu? Também gostava de fazer mas ja agora se me puder dar o seu testemunho....Obrigada, Catarina
Existe algum relato desta terapia para portadores de síndrome de Devic
Olá gostaria de me aprofundar e conhecer melhor o processo da auto hemoterapia , pois faço tratamento a base de prednisona e sinto muito mal com os efeitos colaterais, por ter adquerido a PITentão gostaria de conhercer melhor, pretendo fazer. obrigado e grande abraço a todos.
FIZ UMA APLICAÇAO DA AUTO HEMOTERAPIA PARA AJUDAR EM DORES MUSCULARES POIS UM TIO FAZ E ME RECOMENDOU POIS ELE COMEÇOU COM DORES NA COLUNA E NA TERCEIRA SESSAO ELE JA ESTAVA BAO EU TENHO HIPOGLICEMIA NOTEI QUE DEPOIS DA APLICAÇAO SENTI QUE TIVE UMA SENSAÇAO DE FRAQUEZA ,TENHO SENTIDO SUDORESE ,TREMORES,CONFUSAO NAS VISTAS GOSTARIA DE SABER SE VAI PASSAR ,POIS TENHO QUE FAZER A 2@ APLICAÇAO ,FIZ DE 5ml E APLIQUEI NOS GLUTEOS GOSTARIA DA RESPOSTA .OBRIGADA
APLAUSOS PRA VOCÊ VALDECI.
QUE SE DANE ESSE NEGÓCIO DE AUTO-HEMO NÉ; O IMPORTANTE PRA VOCE É PEGAR CARONA E VER SE ALGUÉM FAZ POR VOCE O QUE VOCE TEM QUE FAZER.
ASSIM EU SOU OBRIGADO A ENTENDER PORQUE QUE OS FUNCIONÁRIOS DO INSS NÃO AGUENTAM MAIS...
AI VOCE VEM PRA CÁ; QUERENDO SABER DE QUE HEIM...
ME DESCULPE, AFINAL; VOCE DEVE SER MAIS UM QUE ELEGEU OU ELEGE OS QUE ATRAPALHAM OS PROJETOS QUE BENEFICIAM PESSOAS COMO VOCÊ, MAIS VOU DIZER: ISSO A AUTO-HEMO NÃO CURA.
DESCULPEM SRS. SÉRIOS.
PREZADOS SRS., DRS E OS MAIS...
NA VERDADE O QUE ESTAMOS VENDO AQUI NO DIA A DIA É UM RELATO NÃO SÓ DE DESCASO GOVERNAMENTAL, MAIS TAMBÉM DE UMA PATIFARIA REUNIDA POR "PODEROSOS" E CONTROLADORES DE VÁRIOS SISTEMAS.
AO QUE VENHO ACOMPANHANDO, SE TRATA DA NOSSA REALIDADE HIPÓCRITA E SUJA; DE PESSOAS E SETORES, ALÉM DE ORGÃOS GOVERNAMENTAIS; ADMINISTRANDO A "INDUSTRIA DA DOENÇA"; PORQUE QUANTO MAIS DOENTES MAIS REMÉDIOS SE VENDE, MAIS CIRURGIAS SÃO FEITAS, MAIS CAIXOES SE NEGOCIAM, MAIS PLANOS DE SAÚDE SÃO NEGOCIADOS.
E AI VEM UM IDIOTA QUALQUER E POLITICO E DIZ: " ESSE NEGÓCIO É BOM PARA O POVO. MAS, NÃO É BOM PARA POLITICA".
E O QUE É PIOR, QUEREMOS DIZER QUE SOMOS UM PAIS DE 1º MUNDO; SOMOS SIM; OS 1ºs IMUNDOS E SEM ESCRUPULOS, PORQUE "PRODUZIMOS DOENÇAS" QUANDO PODEMOS EVITÁ-LAS OU CURA-LAS.
OBRIGADO DOUTORES CORAJOSOS E AUDACIOSOS QUE PROMOVEM A VERDADE E A SIMPLICIDADE NA ARTE DE TRATAR E CURAR; NA ARTE DE PREVENIR.
É UMA PENA QUE ENTRE NÓS EXISTAM IDIOTAS SEM ESCRUPULOS QUE SÓ VISAM O DINHEIRO; E SEUS PRÓPRIOS BENEFICIOS.
NÃO PODEMOS DESISTIR DE PESQUISAR E DIVULGAR NOSSAS PESQUISAS E COLOCA-LAS EM PRÁTICA; OUTROS NO PASSADO TAMBÉM SE SACRIFICARAM PARA QUE CHEGASSEMOS AQUI.
TENHO DITO: O CORPO HUMANO É INTELIGENTE E TUDO QUE ELE PRECISA É SÓ SER BEM CUIDADO. AFINAL, O SER HUAMNO NÃO FOI FEITO SÓ PARA O SOFRER E SENTIR DOR; ELE PRECISA TER A FELICIDADE E GOZAR DELA A CADA DIA. COM SABEDORIA E NÃO COM A DITA INTELIGENCIA HIUMANA.( WILTON)
10/03/2010 14h35 - Kelly Jhuly
Confesso que fiquei encantada quando soube do tal tratamento de auto-hemoterapia. Mas penso que, como um beneficio desses é tão pouco comentado pela socidade e pela mídia.Seria pela ameaça a medicina? Não sei muito sobre o tratamento, mas estou lendo alguns depoimentos de médicos fantásticos pela internet, e fico cada vez mais entusiasmada com o assunto.
Site da Dra. Genaura, sobre a Auto-hemoterapia:
INCRÍVEIS BENEFÍCIOS DA AUTO-HEMOTERAPIA
recantodasletras.uol.com.br/artigos/387723
VAMOS DIVULGAR E PARTICIPAR DESTE BLOG:
Esta página destina-se a divulgar e esclarecer sobre essa técnica que vem demonstrando sua eficácia curando as mais diversas doenças.
autohemoterapiabrasil.ning.com
VALDECI
Por acaso está escrito neste site: SITE DO INSS?
NÃO não está. Assim queira por gentileza, procurar o site certo, ou dirigir-se ao posto do INSS de sua cidade.
E PARA QUE VOCÊ NÃO SE "ENGANE" DE NOVO, ESTE É UM SITE PARA TROCA DE INFORMAÇÕES SOBRE A AUTO-HEMOTERAPIA. (se não sabe ainda do que se trata, continue lendo as mensagens).
Boa sorte
GOSTARAI DE OBTER INFORMAÇÕES A RESPEITO DE MINHA APOSENTADORIA, A QUAL DEI ENTRADA EM 25 DE MARÇO DE 2009 E ATÉ O PRESENTE MOMENTO NÃO TIVE RESPOSTA.
DESDE JA ANTECIPO OS MEUS AGRADECIMENTOS.
ATENCIOSAMENTE,
VALDECI VASCONCELOS LACERDA
AMOS RELEMBRAR ESTA QUESTÃO: ESTUDOS MULTICÊNTRICOS, RANDOMIZADOS, PROSPECTIVOS, CONTROLADOS, SISTEMATIZADOS E AFINS.
* Sábado, 2 de maio de 2009 - 10:34:36
Eu ACHO que é pura picaretagem. Calma aos simpatizantes. O problema está no "achismo". Se querem dar credibilidade a esta técnica que promovam estudos multicêntricos, randomizados, prospectivos, com aval de um bom conselho de ética em pesquisa, um N representativo, com termos de consentimento esclarecido, enfim.
E não querer emplacar um técnica, seja ela qual for, na marra. Com casos como o de Olinda - PE no qual um imbecil impõe a técnica num serviço público sem autorização de ninguém.
Kleber Oliveira Barboza - 44 anos - Caruaru - PE
* Domingo, 3 de maio de 2009 - 20:29:39
O PROBLEMA DOS ESTUDOS ESTÁ AÍ OH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Leiam o que um médico comentou sobre isso:
Estudos multicêntricos, randomizados, prospectivos, são os modelos americanos de que as organizaçoes multinacionais farmacêuticas fazem, custam carissimo e não encontramos nenhuma instituiçao de pesquisa brasileira que queira patrocinar um estudo desse com a Auto-hemoterapia, quer seja por preconceito também dos comitês de ética compostos por "médicos" não deixam passar os projetos de pesquisa. Tudo pacote americano que querem fazer.
A própria ANVISA quando diz que precisa de estudos cientificos está se referindo a estudos dessa natureza, (randomizados, controlados, etc.). Ou seja, os estudos que já existem para eles não tem nenhum valor, nem esse o da Prof. GEOVANINI que foi publicado em Portugal, diga-se de passagem uma grande feito para o Brasil, tem valor para eles, pois é um estudo de caso. Para eles só serve estudo se for nos moldes dos das indústrias farmacêuticas multinacionais. E como custam caríssimo e os outros projetos nunca passam nas comissões de pesquisa por preconceito (a maioria composta por médicos). Assim os pesquisadores brasileiros ficam com pés e mãos atados. Sei de MUITOS projetos com cobaias nesses moldes que a ANVISA quer, e OS CONSELHOS são contra. E NÃO QUEREM BANCAR. Ou seja, mandar fazer pesquisa é facil, quero ver é fazer e com todas essas restrições, e eles sabem muito bem disso.
ISTO RESPONDEU A DÚVIDA DE VOCÊS SOBRE O ASSUNTO?
Marcelo comenta:
Meu caro Doutor ........ respondeu e explicou tudo direitinho.
É isso aí pessoal, assim não servem AS CURAS, OS ESTUDOS EXISTENTES, nem mesmo cachorro. MAS o cachorro está curado. Sinto muito tem que provar com estudos.
Isso me lembra um quadro de um programa, onde o Jô Soares ia requerer a aposentadoria:
- MAS EU ESTOU AQUI E VIVINHO DA SILVA.
- NÃO ADIANTA MEU SENHOR, TEM QUE PROVAR QUE ESTÁ VIVO. E TRAZER ATESTADO QUE ESTÁ VIVO, SENÃO APOSENTADORIA NÃO SAI MESMO.
É um ACHISMO bem conveniente para continuar com a proibição ILEGAL.
Eh Brasil, que coisa hein? Cheinho de Gérsons.
ja dei entrada na aposentadoria . quero saber se deu certo
Visitei agora o site do Dr. Carlos Henrique Bittencourt e achei uma pagina interessante, com varios PDFs para serem baixados.
Noticias
Método que reconstrói cartilagens, regenera tecidos e intensifica o crescimento de novas células está entre as alternativas para tratar com eficiência e rapidez lesões nos ombros, joelhos e em outras articulações
Fator de Crscimento - PRP
Ação do Fator de Crescimento
Fator de Crscimento - PRP
Grupo 3B´s publica na Science
LCA-ALCINO CRUZ E SILVA
Plaquetas
S.Zanasi , M.Brittberg, M. Marcacci
University of Pittsburgh Physicians-Invitation
www.clinicachbittencourt.com.br/noticias.html
MAIS UM PRA FORTALECER...
Marcelo Fetha | SP / São Paulo | 09/03/2010 14:13
PARABÉNS A REDAÇÂO DA REVISTA ÉPOCA ...
Quero parabenizar a Redação da REVISTA ÉPOCA, pelas importantes matérias, sobre os mais variados temas, esclarecendo e ajudando a população, e ainda oferendo a oportunidade para os leitores opinarem, inclusive com interessantes comentários, como por exemplo o REPELENTE CASEIRO que em muito ajudara a população, sobretudo a mais carente. OBVIAMENTE também devo agradecer pela publicação e principalmente por manterem os nossos comentarios sobre a AUTO-HEMOTERAPIA, sabendo-se legalmente respaldada pelo SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL. Quero salientar que o meu comentário anterior sobre a AHT, é originario de texto do autor do livro, recentemente lançado no Brasil: AUTO HEMOTERAPIA: O SEGREDO DO BOM SANGUE de MARCIO FONSECA MATA. Ressalto também que os adeptos da terapia, estão unidos no MOVIMENTO BRASILEIRO EM DEFESA DO DOUTOR LUIZ MOURA E DA AUTO-HEMOTERAPIA. Movimento este que conta atualmente com o apoio de MUITOS profissionais da área de saúde, dentre os quais, vários deles de roneme internacional. Abraços à todos, Marcelo.
gostaria de saber se a autohemomoterapia ,ja foi ultilizada por pessoas com distrofia muscular, e qual foi o resultado.obrigado.
Data: 09/03/2010 17:59
De: diva (divagomes30
@yahoo.com)
IP: 201.67.40.226
Assunto: Re: lupus
Oi lilian
Precisa pesquisar mais pois não exite nenhum profissional de saude receitando autohemoterapia. Veja esse link: autohemo.cloud.prohosting.com/doenças/lupus.htm
Gostaria de saber se há indicações para a AH nos casos de Lúpus, e se há profissionais em Mato Grosso que façam ou indiquem. Obrigada...
Boa tarde,gostaria de saber se em Fortaleza ha alguem que aplica a A H, fiz mais de um ano na cidade de Tiangua onde morava,agora estou na capital e quero continuar a faze A H, me sentia muito bem .
26/02/2010 - 18:35 - Atualizado em 26/02/2010 - 18:35
Casos de dengue dobram no Brasil em 2010
Coordenador do MS Giovanini Coelho divulgou os resultados na sexta-feira (26). Casos aumentaram 109% nas primeiras seis semanas do ano.
REDAÇÃO ÉPOCA
Os casos de dengue no Brasil registrados nas primeiras seis semanas de 2010 cresceram 109% em relação ao mesmo período de 2009, segundo informou nesta sexta-feira (26) o Ministério da Saúde. Foram registrados 108,64 mil casos, contra 51,87 mil no ano passado.
continua em:
revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI124203-15257,00-CASOS+DE+DENGUE+DOBRAM+NO+BRASIL+EM.html
Comentários:
Olivares Rocha | RJ / Rio de Janeiro | 09/03/2010 06:17
Para que caros e complicados remédiso, cheios de efeitos colaterais se tenho a AUTO-HEMOTERAPIA? EM 3 ANOS DE USO, SÓ SAÚDE!!! E DE GRAÇA!!!
Através de sites, blogs, Orkut, fóruns etc, desconhece-se quem, praticando a AUTO-HEMOTERAPIA corretamente, tenha adoecido de dengue ou gripe suína. Procuro mas não acho uma reclamação nestes canais, há 3 anos. Todos se manifestam defendendo a terapia. Estimulado, o S.I. processa 4x mais macrófagos, entre outras, deixando nosso corpo super protegido. Imunoterapia intensiva!!! faço há 3 anos, assim como parentes e amigos e participo em vários fóruns e não se vê insatisfação. Prática médica secular, empregada no BR desde 1918 e em vários países, sem qualquer queixa registrada, usada em veterinária. Trabalhos científicos antigos e novos atestam seus benfazejos efeitos. FIOCRUZ, Universidade UNIEURO, ETC... Milhares de médicos a receitavam para vários milhares de pacientes, e nunca em nenhum órgão de saúde houve sequer UMA única queixa. Youtube está cheio de reportagens de TV, depoimentos de pacientes e médicos provando isso. Sites blogs, fóruns Orkut etc estão cheios de provas científicas e empíricas da segurança e eficiência desta maravilhosa terapia médica. Basta pesquisar.
Marcelo Fetha | SP / São Paulo | 09/03/2010 13:43
Médico paulista garante que auto-hemoterapia previne...
Médico paulista garante que auto-hemoterapia previne contra gripe suína (e todas as doenças ingecto-contagiosas causadas por vírus, por bactérias, fungos e vermes, etc.) ---por Marcio Fonseca Mata --- Agripe A,suina, cujo vírus já habita em nosso país desde maio, pode ser previnida com a prática da auto-hemoterapia. A garantia é do médico paulista Luiz Mattoso. De acordo ele, também a gripe aviária, a dengue e outras doenças podem e devem ser evitadas com o próprio sangue do paciente. A Dr.Mattoso tem três especialidades médicas, como Hemeopatia, Ginecologia e Obstetrícia. Ele mantém consultório na capital paulista. Praticava auto-hemotera-pia, mas teve de interromper o atendimento para respeitar,segundo ele,a proibição do Conselho Federal de Medicina. P- É possível que os usuários da auto-hemoterapia estejam protegidos contra o vírus da gripe suina? R- Sim! Com certeza. Contra o vírus da gripe A, suina, da gripe aviária, ****DA DENGUE ****, da hepatite A,B e C, contra a doença de chagas, contra a tuberculose, a aids e todas as doenças ingecto-contagiosas causadas por vírus, por bactérias, fungos e vermes, etc. CONTINUA EM >>>> www.orientacoesmedicas.com.br/opiniao_integra.asp?cdg=3243&u=22 --- FONTE DA MATERIA: magaweb.com.br/pordosol2/index.php?option=com_content&view=article&id=379:medico-paulista-garante-que-auto-hemoterapia-previne-contra-gripe-suina-marcio-fonseca-mata&catid=56:auto-hemoterapia&Itemid=61
MUITAS DÚVIDAS pairam sobre terapias com sangue no Brasil
Bom dia,
Diante da explosão de informações sobre algumas terapias, e quem se der ao trabalho de pesquisar, no Google por exemplo, encontrará milhares de sites, vídeos, textos, reportagens e muito material sobre o assunto.
Porque será então, que técnicas sem "comprovação de alto cunho cientifico", como o PLASMA RICO EM PLAQUETAS(PRP) pode ser usada em atletas, segundo reportagem da rede Globo, e também pode ser utilizada em artistas como Claudia Raia, Tarcisio Meira, Gloria Menezes e Cecília Kerche, veja o link: www.clinicachbittencourt.com.br/ , e também a AHT DOCE VAMPIRO (Ozonioterapia), pode ser aplicada em pacientes como Pepeu Gomes, Pelé e uma penca de famosos, segundo reportagem odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/html/2010/1/doce_vampiro_60322.html , e ainda o TAMPÃO SANGUINEO PERIDURAL, procedimento praticado por médicos anestesistas, não foram proibidas pela ANVISA (que diz proteger a saúde das pessoas, pois por este motivo proibiu a AHT de pobres), e sem falar que a auto-hemoterapia com o sangue autólogo é usada com grande sucesso na veterinária?
Onde estão os “contrários” a AHT, para dizer que os médicos que se utilizam destas técnicas acima, são mau caráter, picaretas, e deveriam estar também sendo processados pelo CFM, sob ameaça de cassação de registro profissional, ou ainda não são científicos, não são éticos como diz o professor?
Onde estão os "contras" a AHT de pobres, com suas criticas, seus relatos mentirosos sobre as terapias citadas acima, suas ofensas iguais as que sempre são dirigidas ao Dr. Luiz Moura?
Onde estão as ameaças de medicina ilegal, ameaças de processo por incitamento as pessoas a praticarem a AHT, ameaças de crime de lesão corporal?
Onde estão os presidentes dos órgãos que não reconhecem a auto-hemoterapia, como CFM, SBHH, COFEN, o senhor ministro da saúde, Procuradoria Federal dos Direitos do cidadão, autoridades, políticos que fazem de conta que o assunto não é com eles, gabinete da presidência da Republica que diz ser assunto do setor privado?
Porque a Anvisa não solicita também ao CFM um Parecer sobre estas terapias, citadas acima, que certamente deveria também conter muitas dúvidas, sobre os PROVAVEIS riscos imediatos ou tardios, placebo, ilegalidade, falta de embasamento científico etc?
Alguém pode explicar estas dúvidas? Porque aquela famosa explicação, AHT de ricos PODE e AHT de pobres NÃO PODE, todos nós já sabemos.
Aos que dizem que o PRP é não funciona, não é científico, como já tenho lido por aí, faço as seguintes sugestões. ASSISTAM ao vídeo da reportagem veiculada pela Rede Globo, pois além de ter sido instalada uma micro-camêra para comprovar os efeitos da terapia, o vídeo da reportagem também exibe um atleta lutador de artes marciais, que se curou com aplicações de PRP, e que aparece dando chutes bem fortes num saco de pancada. Você que está dizendo que a técnica é mais uma picaretagem, sugiro que ofereça-se para ser o saco de pancadas deste atleta. Enquanto você negar que ela é eficaz, ele vai continuar chutando. Uns 2 ou 3 chutes serão suficientes para você "descrente" mudar de opinião.
Outra pergunta que sempre faço, mas que ninguém responde é, em relação a enfermidades como: mal de crohn, esclerodermia, e ou outra doença autoimune, em que a auto-hemoterapia já se comprovou eficaz, com estudos e relatos documentados, mas que os tratamentos convencionais não chegam nem perto do alívio dos sintomas, se os senhores proibidores passassem a ser portadores de alguma delas, como iriam se tratar? A quais tratamentos iriam recorrer?
Bem, abaixo devemos postar as reportagens acima citadas, para que tudo fique bem explicado.
Abraços a todos,
ESTA E OUTRAS MENSAGENS FORMA POSTADAS AGORA em:
www.tudoin.com.br/colunasartigo.php?id=448
Gostaria de saber se alguém com suspeita de apêndicite tenha feito a Auto hemoterapia e tenha obtido resultados, sem precisar de passar pela cirurgia?
OBRIGADA! Marinete.
Gostaria de saber qual foi o tipo de autohemoterapia utilizada pelo padastro do Helio 172.23.24.107, 189.20.96.32 , bem como a utilizada pela irmã do Helio Costa .
Temos uma grande amiga da família com cancer no figado ( acabamos de ser informados ) e os médicos disseram que já está se espalhando pelos demais orgão.
Por favor, mandem resposta para meu email o mais rápido que puderem .
Muito Obrigada,
Eliana
quero saber do coren se possivel fazer estagio no posto medico com mais de um procedemento onde voce nao tem muito para ver como banho de leito injeao intervenosa
Olá amigos,
Obrigado por responder, mas não consegui entrar no amigos da cura.como se faz? coloquei assim:www.amigos da cura.com, mas não foi encontrado nada...Por que será??
abraços,
Petrônio.
DIA NACIONAL DE LUTA CONTRA O ATO MÉDICO
Acontece no dia 9 de março manifestação nacional pela rejeição ao Projeto de Lei do Ato Médico, que tramita no Senado Federal.
Em Natal, a manifestação será na praça 7 de setembro em frente à Assembléia Legislativa do Estado, a partir das 10:00 horas, e contará com a participação de Entidades representativas dos profissionais de saúde tais como Psicologia, Enfermagem, Serviço Social, Farmácia, Medicina Veterinária, Fisioterapia e Terapia Ocupacional.
Se aprovado, o PL representará um retrocesso para a saúde, prejudicando a autonomia das outras 13 profissões da área e impedirá a organização de especialidades multiprofissionais em saúde.
Em 2004, diversas categorias da saúde pública no Brasil entregaram mais de um milhão de assinaturas ao presidente do Congresso e organizaram manifestações que reuniram mais de 50 mil pessoas em atos realizados contra o Ato Médico em diferentes cidades e capitais brasileiras.
Passados cinco anos, o texto aprovado pela Câmara dos Deputados em 21 de outubro de 2009, e que voltou ao Senado, mantém o mesmo vício de origem, que é colocar em risco o cuidado integral preconizado pela Constituição Federal, através do SUS - uma das grandes conquistas do povo brasileiro no processo de democratização do país.
As manifestações, que devem ocorrer em diversos estados, são uma iniciativa das entidades da campanha contra o PL do Ato Médico e são importantes para que o Senado não aprove os pontos do PL que interferem no trabalho de outras profissões.
-
* email enviado agora pelo Walter Medeiros