Insite Soluções Internet
Canais  >> Outros
Criar novo fórum     Gerenciamento     Painel de Controle     Minimizar
Voltado para membros da Ordem Espiritualista Cristã Vale do Amanhecer.
Sua finalidade é o debate aberto de temas doutrinários, polêmicos ou não, sem restrições.
Não serão aceitos palavrões, termos chulos ou depreciativos. Denúncias somente serão aceitas com identificação do denunciante.
Assinar este forum via:
[Bloglines]     [RSS/Atom]     [E-mail]
Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Mensagem
Data: 12/04/2007 23:31:30
De: Arimar
IP: 200.141.16.216
Assunto: A importância do Livro de Lei.

A importância do Livro de Lei.

Salve Deus ! É com especial atenção que gostaria que refletissem sobre a falta que nos tem feito o Livro de Leis e Chaves Ritualísticas. Considero em parte acertada a decisão de fechar os castelos iniciáticos, muitos eram os problemas. Mas como vamos saná-los, fazer cumprir a lei, se a maioria dos Mediuns a desconhecem, e quando buscam em especial depois da Centúria, não a encontram. Quero o livro de Lei disponível o quanto antes no Radar de cada templo do nosso amanhcer, onde Mediuns vem adoecendo, passando por sofrimento desnecessários sem saber o porque. Por favor senhores adjuntos, com -0- em Cristo Jesus, ergam comigo esta bandeira. Que Pai Seta Branca ilumine a todos !!! Arimar
Mensagem: « Anterior     Próxima »     Responder
        ⇑ Receber mensagens deste fórum por e-mail

Respostas:

Re: A importância do Livro de Lei. (Adjunto Ogandô - Expedito Junior - 16/04/2007 11:05:50)
Salve Deus! Meu irmão Arimar: O que me resta dizer? Apenas endossar as suas palavras. Quero apenas complementar seu comentário com uma frase de Tia Neiva sobre esse tema. "As Leis já escritas não têm senões e devem ser rigorosamente respeitadas. Não há autoridade no Templo para fazer qualqu...(ver)
Re: A importância do Livro de Lei. (carlos alberto da silva - 04/04/2011 21:05:23)
Salve Deus! Estou de pleno acordo com o Mestre Arimar. Candidatei-me a Comandante no Templo de Olinda do Amanhecer e tenho procurado o Livro de Leis para comprar, mas nãoconsegui até agora.Este livro é muito necessário para os comandante que precisam fazer sempre consultas, principalmente quando ...(ver)

Responder a esta mensagem

Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

Fóruns  >> Outros
| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2014 -   http://www.insite.com.br