Voltado para membros da Ordem Espiritualista Cristã Vale do Amanhecer.
Sua finalidade é o debate aberto de temas doutrinários, polêmicos ou não, sem restrições.
Não serão aceitos palavrões, termos chulos ou depreciativos. Denúncias somente serão aceitas com identificação do denunciante.

Tags: espiritismo espiritualismo tia vale amanhecer neiva
21/10/2007 08:45
De: luiz antonio peixoto junior (peixoto_px@hotmail.com)
IP: 189.6.98.236

Prova da riqueza

eu estou prestes a passar pela prova da riqueza
eu realmente tenho muito medo do que a riqueza poderá causar na minha vida será que me tornarei
desumano,cruel,opressor,materialista,mundano,arrogante,prepotente,ignorante,ml caráter?
ou serei uma pessoa amiga,colaboradora,humana,franca e cordata?
saberei eu passar pela prova mais dificil da humanidade?
eu será que irei falir nessa prova?
me ajudem por favor
23/02/2012 19:01
De: Jessy Rozental (jjrozental@hotmail.com)
IP: 189.70.194.75

Vovó Júlia de Aruanda

Salve Deus!
Oláa! Eu gostaria muito de saber a história da minha vovó,o nome dela é Júlia de Aruanda,eu já pesquisei mas não encontrei aqui na net...quem tiver,eu agradeceria muito,se me mandassem um e-mail
 Meu E-mail é : jjrozental@homail.com
VlW pela atenção
10/01/2011 18:29
De: Marta neves (marta.neves23@hotmail.com)
IP: 188.81.134.113

Salve deus

salve deus!!!
sou ninfa Lua, e gostaria de receber a imagem de meus mentores vovo marilu do congo,
vovo maria conga de angola,
caboclo pena amarela,
dr. bezerra de menezes,
pai ramiro das indias,
agredeço desde ja que me respondam para o mail
30/03/2007 17:52
De: ROBSON
IP: 200.220.180.66

OBRIGADO ADJUNTO OGANDO

Salve Deus !!! Mestre
O senhor mais uma vez foi muito esclarecedor , e agradeço a atenção.
Salve Deus !!
E gostaria de convidar a todos do Rio de Janeiro para visitar o Templo Japuara do Amanhecer de Xerem Que realiza suas reunioes as sabado e domingo apartir das 15h O templo fica no primeiro ponto apos o pedagio da RJ-petropolis,vila canaan-xerem Salve Deus !!!!
02/04/2012 15:52
De:
IP: 187.64.7.148

Re: Denuncia

voces tem vergonha na cara vao buscar a deus verdadeiramente a vida de voces e um inferno voces servem ao diabo  que esta mascarado esses espiritos sao todos demonios fantasiados de pretos velhos e outras entidades ta na hora de acordar voces estao cavando sua propria cova e o diabo esta so na espera para tragar a sua alma
04/09/2013 11:19
De: Cássio Cunha
IP: 177.1.81.202

Re: Re: Re: Vabor

Salve Deus Iara,
Fico feliz por saber que está bem. Quanto ao templo, todos são a Casa do Pai Seta Branca, busque sempre essa energia para o seu bem estar.
Não sou mais Presidente do Ingá, levei uma rasteira dos nossos coordenadores, mas, tudo bem. Não nasci Presidente e não tenho vaidades com relação a isso. Sou doutrinador do Amanhecer e me coloco sempre a sua disposição.
Fica com Deus. Salve Deus!
Abs
Adj. Vabor
Mestre Cássio
07/08/2008 21:00
De: Kátia Cristina A. dos Santos - Itabuna/Ba
IP: 200.223.91.202

Doutrina do Amanhecer

Senti necessidade de deixar também minha mensagem sobre essa luz que é a Doutrina do Amanhecer.Conheci a doutrina através da dor,gostaria que tivesse sido através do amor.Mas o que ela tem feito por mim, não tem palavras que possam expressar.Neste momento, sinto um nó na garganta, uma emoção, uma ternura, um afeto,enfim, um AMOR INCONDICIONAL, simplesmente por fazer parte e ter a graça de ser uma das rosas do querido PAI SETA BRANCA.SALVE DEUS
11/01/2007 21:07
De: RAFAEL FREITAS REIS\ - Adj. Olanta- Gavã Montes Claros-MG
IP: 200.222.244.3

A OPACIDADE DA CARNEE

            A OPACIDADE DA CARNE
Raphael Reys
             O apóstolo Paulo, em sua carta doutrinária aos Romanos, no seu capítulo7- l4, 25, nos relata sobre o peso ou a opacidade da carne. Tomando por base ser o corpo um veículo da alma em suas múltiplas formas de expressar a vontade divina, e para a qual foi criada, revela-nos o missionário a composição sutil desse corpo diáfano; e a lida do ser vivente, a sua luta constante entre os instintos, as emoções, as ações; a falácia do discernimento e a busca de uma doutrina de vida.
             Inspira-nos o doutrinador e propagador a uma reflexão! Se não, vejamos: Por bem sabemos que a lei é espiritual; mas eu sou carnal, vendido sob o pecado. Porque o que  faço não aprovo; pois o que quero isso não faço, mas o que aborreço isso faço.
            - E, se faço o que quero, consinto com a lei, que é boa. De maneira que agora já não sou eu que faço isso, mas o pecado que habita em mim. Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum. E, com efeito, o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem.
            - Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero, este faço. Ora, se eu faço o que não quero, já não faço eu, mas o pecado que habita em mim. Acho, então, essa lei em mim que, quando quero fazer o bem, o mal está comigo.
            - Porque segundo o homem interior, tenho prazer na lei de Deus. Mas vejo nos meus membros outra lei, que trabalha contra a lei do meu entendimento, e me prende debaixo da lei do pecado que está nos meus membros.
             -Miserável homem que sou! Quem me livrará do corpo da morte? Assim que eu, com o entendimento, sirvo à lei de Deus, mas com a carne, à lei do pecado.
             Sentindo as mesmas forças atuarem em seu ser, Santo Anselmo teve a mesma reflexão do evangelizador. E num momento de inspiração, escreveu esta prece:
             Há que confessar, Senhor, e eu rendo graça por isso . Que criaste em mim essa imagem para que, lembrando-me de ti, eu pense em ti e te ame; mas ela é de tal maneira encoberta pelo contato com os vícios e obscurecida pela fumaça dos pecados, que só pode realizar sua finalidade se tu a renovas e restauras.
             Vemos, pois, ser o corpo um instrumento da evolução, o veículo de expressão da alma, suscetível a melhoras, se nos conduzimos segundo um código doutrinário.
             E, encerrando esta crônica, um comentário de Sócrates, o mestre dos filósofos:  A mesma alma que faz uma comédia faz também uma tragédia!
             Somos, apenas e tão somente, um instrumento para que se cumpra à ação divina em nós!  Entretanto, somos dotados do livre arbítrio. Temos, pois, as rédeas na condução do nosso corpo e da nossa alma, no curso da jornada evolutiva que por Deus nos foi confiada.
       

13/11/2014 17:09
De: Teresa Araújo (te.teixeira.araujo@gmail.com)
IP: 89.153.145.53

Vida e Obra de vovó Catarina das Cachoeiras

Olá boa tarde, SALVE DEUS ,gostaria se fosse possivel receber textos sobre a vóvó Catarina das cachoeiras ,caboclo Tupiniquim,princesa Jurema ,cigana Walquiria,Drº Ralph,e Pai Joaquim das cachoeiras ...
Grata pela vossa atenção Teresa Araújo
Seu IP: 23.23.57.182 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)