Voltado para membros da Ordem Espiritualista Cristã Vale do Amanhecer.
Sua finalidade é o debate aberto de temas doutrinários, polêmicos ou não, sem restrições.
Não serão aceitos palavrões, termos chulos ou depreciativos. Denúncias somente serão aceitas com identificação do denunciante.

Tags: espiritismo espiritualismo tia vale amanhecer neiva
31/03/2010 10:42
De: paula
IP: 90.40.220.110

Ajuda

ola conheçi o vale do amanheçer e so pode ir duas vezes,pois moro na frança,e eu e meu marido temos brigado muito e ele poe culpa no vale diz que foi depois dai que começo,so que o vale nao tem nada demais pra prejudicar falam de deus e etc...voces podem orar por mim?
11/03/2007 20:45
De: gurudeva
IP: 201.78.188.145

Somos Magos do Evangelho disse nossa Mãe Koatay 108 - III

Salve Deus meus irmãos e irmãs encarnados e desencarnados que se acham presentes. Dando contin uidade ao estudo do Evangelho do Nazareno bendito avançaremos um pouco mais com a iluminação de nossos mentores. "NÃO FAÇAIS DA CASA DO MEU PAI CASA DE NEGÓCIOS - aplica-se a todas as Doutrinas do nosso Planeta e é, antes de tudo, uma advertência severa àqueles que, a despeito do uso de seus poderes mediúnicos, fazem do uso da mediunidade um comércio lucrativo. A essa sentença se aplica aquel'outra que nos exorta a "dar de graça o que de graça receberdes", pois o que é um Templo ou " a casa do meu Pai"?  Tanto pode ser o Templo da nossa doutrina quanto o vosso Pai? Sois a criatura, Ele o Criador, Ele, o Logos, vós outros a palavra. Ademais, é preciso alertar-vos para o perigo de mercantilizar vossos talentos mediúnicos. Salvo raríssima exceção, toda mediunidade é uma mediunidade de prova, uma oportunidade que vos foi dada para encontrardes o vosso verdadeiro caminho em Cristo. DESMATERIALIZAI-VOS, DESAPEGAI-VOS PORQUE ESTA TERRA PASSARÁ E MEU MUNDO NÃO PASSARÁ. A MINHA PAZ, EU VOS DEIXO, A MINHA LUZ EU VOS DEIXO, USAI DELA PARA TRAZER AO MEU REBANHO TANTAS OVELHAS DESGARRADAS. Prometestes cumprir vossa missão neste carreiro terrestre, e o abuso que se faz do talento mediúnico já é o meio caminho andado para o erro! Erro que poderá custar-vos outras encarnações de expiações...já vos dissemos que não vos pretendemos santos ou sublimados, contudo é preciso conscientizar-vos para serdes melhores a cada dia de vossa vida. É a conscientização melhor é o estudo, a observação, a absorção da vossa Doutrina, sempre o uso da razão........Salve Deus leiam e tirem suas conclusões porque o seu espírito é conhecedor de todas as coisas divinas milenares. Fiquem com Deus.
03/01/2010 12:34
De: Antonio Eleuterio Queiroz
IP: 187.90.156.162

Re: A todos os templos do amanhecer!

   Por motivo de viagem estou me transferindo de endereço
  de fortaleza no Ceará para a cidade de paulo Afonso na
  Bahia e gentilmente eu queria a imformação de que se
  tem templo do amanhecer na cidade de Paulo Afonso ou
  o mais proximo
                      Atenciosamente
                      mestre Eleuterio
09/02/2011 15:59
De: marilia (mariliamv@hotmail.com)
IP: 189.80.21.126

Templo em timabúba

Mestres, recentemente fui procurar o suposto vale do amanhecer em timbauba, q tem o endereço na net, mas euposto valncontrei uma casa fechada e segundo um morador de lá tem gente morando. Em resumo, o endereço está errado ou inexiste vale do amanhecer em timbaúba. Alguém pode me ajudar?
04/09/2013 11:19
De: Cássio Cunha
IP: 177.1.81.202

Re: Re: Re: Vabor

Salve Deus Iara,
Fico feliz por saber que está bem. Quanto ao templo, todos são a Casa do Pai Seta Branca, busque sempre essa energia para o seu bem estar.
Não sou mais Presidente do Ingá, levei uma rasteira dos nossos coordenadores, mas, tudo bem. Não nasci Presidente e não tenho vaidades com relação a isso. Sou doutrinador do Amanhecer e me coloco sempre a sua disposição.
Fica com Deus. Salve Deus!
Abs
Adj. Vabor
Mestre Cássio
13/11/2014 17:09
De: Teresa Araújo (te.teixeira.araujo@gmail.com)
IP: 89.153.145.53

Vida e Obra de vovó Catarina das Cachoeiras

Olá boa tarde, SALVE DEUS ,gostaria se fosse possivel receber textos sobre a vóvó Catarina das cachoeiras ,caboclo Tupiniquim,princesa Jurema ,cigana Walquiria,Drº Ralph,e Pai Joaquim das cachoeiras ...
Grata pela vossa atenção Teresa Araújo
23/02/2012 19:01
De: Jessy Rozental (jjrozental@hotmail.com)
IP: 189.70.194.75

Vovó Júlia de Aruanda

Salve Deus!
Oláa! Eu gostaria muito de saber a história da minha vovó,o nome dela é Júlia de Aruanda,eu já pesquisei mas não encontrei aqui na net...quem tiver,eu agradeceria muito,se me mandassem um e-mail
 Meu E-mail é : jjrozental@homail.com
VlW pela atenção
11/01/2007 21:07
De: RAFAEL FREITAS REIS\ - Adj. Olanta- Gavã Montes Claros-MG
IP: 200.222.244.3

A OPACIDADE DA CARNEE

            A OPACIDADE DA CARNE
Raphael Reys
             O apóstolo Paulo, em sua carta doutrinária aos Romanos, no seu capítulo7- l4, 25, nos relata sobre o peso ou a opacidade da carne. Tomando por base ser o corpo um veículo da alma em suas múltiplas formas de expressar a vontade divina, e para a qual foi criada, revela-nos o missionário a composição sutil desse corpo diáfano; e a lida do ser vivente, a sua luta constante entre os instintos, as emoções, as ações; a falácia do discernimento e a busca de uma doutrina de vida.
             Inspira-nos o doutrinador e propagador a uma reflexão! Se não, vejamos: Por bem sabemos que a lei é espiritual; mas eu sou carnal, vendido sob o pecado. Porque o que  faço não aprovo; pois o que quero isso não faço, mas o que aborreço isso faço.
            - E, se faço o que quero, consinto com a lei, que é boa. De maneira que agora já não sou eu que faço isso, mas o pecado que habita em mim. Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum. E, com efeito, o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem.
            - Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero, este faço. Ora, se eu faço o que não quero, já não faço eu, mas o pecado que habita em mim. Acho, então, essa lei em mim que, quando quero fazer o bem, o mal está comigo.
            - Porque segundo o homem interior, tenho prazer na lei de Deus. Mas vejo nos meus membros outra lei, que trabalha contra a lei do meu entendimento, e me prende debaixo da lei do pecado que está nos meus membros.
             -Miserável homem que sou! Quem me livrará do corpo da morte? Assim que eu, com o entendimento, sirvo à lei de Deus, mas com a carne, à lei do pecado.
             Sentindo as mesmas forças atuarem em seu ser, Santo Anselmo teve a mesma reflexão do evangelizador. E num momento de inspiração, escreveu esta prece:
             Há que confessar, Senhor, e eu rendo graça por isso . Que criaste em mim essa imagem para que, lembrando-me de ti, eu pense em ti e te ame; mas ela é de tal maneira encoberta pelo contato com os vícios e obscurecida pela fumaça dos pecados, que só pode realizar sua finalidade se tu a renovas e restauras.
             Vemos, pois, ser o corpo um instrumento da evolução, o veículo de expressão da alma, suscetível a melhoras, se nos conduzimos segundo um código doutrinário.
             E, encerrando esta crônica, um comentário de Sócrates, o mestre dos filósofos:  A mesma alma que faz uma comédia faz também uma tragédia!
             Somos, apenas e tão somente, um instrumento para que se cumpra à ação divina em nós!  Entretanto, somos dotados do livre arbítrio. Temos, pois, as rédeas na condução do nosso corpo e da nossa alma, no curso da jornada evolutiva que por Deus nos foi confiada.
       

Seu IP: 54.145.183.126 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)