Este é um forum para pessoas que têm excesso de prolactina, visando discutir o melhor tratamento e os problemas que o excesso de prolactina pode causar.

Tags: alta engravidar prolactina hipofise adenoma
21/05/2007 18:38
De: Eliane Aparecida Cornelian Pavan
IP: 200.181.220.5

Prolactina alta e microadenoma hipofisário

Tenho o microadenoma hipofisário há 2anos, tomo bromocriptina 10 mg por dia. Fiz a ressonãncia magnética 3 vezes, e o microadenoma continua sem alteraçaõ (7mm). O Dr. pediu exames campimetria , cortizol,glicose. Estou super preocupada,pois, já sinto que a minha visão naõ é mais a mesma.A minha prolactina deu 29,0, naõ é muito alta, só que o tumor naõ regride. Gostaria que vocês me dessem um parecer ,como agir se devo procurar outro endócrino ou não.
13/06/2011 22:11
De: daniela
IP: 189.115.152.77

Prolactina alta

a minha prolactina estar em 89 estou sentindo tontura e estou perdendo peso poso continuar a faser caminhada ? eu corro risco de estar com tumor na cabeca?
28/11/2007 14:31
De: ELIANE (nannyfdl@yahoo.com.br)
IP: 200.173.151.140

Re: Prolactina

OLÁ DANIELE, BOA TARDE...
ESCLARECENDO O QUESTIONAMENTO REFERENTE AO RESULTADO DE PROLACTINA 28,1.
OLHA ME REFERINDO SOBRE A QUESTÃO DA PROLACTINA...
FIZ UM EXAME NO MÊS DE SETEMBRO, DESCOBRI Q ALÉM DA SOP, ESTAVA C/ A MINHA PROLACTINA ALTA (28,1)...
PORÉM, JAMAIS DESCONFIARIA DISSO, POIS NÃO TINHA O SINTOMA DOR NOS SEIOS, ESTE Q É O PRINCIPAL SINTOMA... MAS TINHA SIM OS SINTOMAS DE FRAQUEZA, DOR DE CABEÇA INTENSA E PROLONGADA, IRRITABILIDADE, TONTURA E ENJOO, ALÉM É CLARO DA AUSÊNCIA DE MENSTRUAÇÃO, MAS ESTE TB DEVIDO A SOP...
MINHA MÉDICA ENTÃO RECEITOU O MEDICAMENTO PARLODEL, 01 COMPR. X DIA POR 02 MESES... MAS COMO OS EFEITOS COLATERAIS SÃO MUITO FORTES, NÃO CONSEGUI LEVAR O TRATAMENTO ADIANTE, MAS SEGUI CORRETAMENTE POR UM MÊS, O SUFICIENTE PARA FAZER C/ Q MINHA MENST. VIESSE...
AGORA ESTOU TOMANDO A METFORMINA 850mg, 02 X DIA = 1700mg... MAS ESTE É P/ O TRATAMENTO DA SOP... TB É UM MEDICAMENTO MTO FORTE, MAS SEUS EFEITOS COLATERAIS SÃO MAIS FRACOS DO Q O PARLODEL... VAMOS VER NO Q DÁ... PQ A ANSIEDADE FOI TANTA Q NÃO CONSEGUI ME CONTROLAR, COMO EU TINHA EM CASA 05 COMPR. DE CLOMID, NO 5º DIA COMECEI A TOMÁ-LOS...
A PEDIDO DA MÉDICA, HJ FIZ OUTRO EXAME DE DOSAGEM DA PROLACTINA, TENHO P/ MIM Q ESTÁ TDO BEM, Q ESTA SE REGULARIZOU, NÃO DEVIDO AO PARLODEL, MAS DEVIDO A METFORMINA, POIS A ENDOCRINO ME DISSE Q EU NEM DEVERIA TER TOMADO MEDICAÇÃO ALGUMA P/ BAIXAR A PROLACTINA, O PARLODEL, POIS A ALTERAÇÃO PROVÁVELMENTE DEVE TER OCORRIDO DEVIDO AO STRESS DE COLETA OU DEVIDO A PRÓPRIA SOP Q CAUSA A AUSENCIA DE MENST. E AINDA AFIRMOU Q A MINHA PROLACTINA NEM ESTAVA TÃO ALTA ASSIM P/ CONTROLAR ATRAVÉS DE MEDICAMENTO, P/ ELA, BASTAVA A METFORMINA P/ CONTROLAR A SOP E A PROLACTINA BAIXARIA CONSEQUENTEMENTE...
TOMARA A DEUS, Q ELA ESTEJA CERTA...
BEM PELO MENOS A MENST REGULOU, VEIO C/ 30 DIAS CERTINHO...
ESPERO TER ESCLARECIDO AO EQUIVOCO, POIS CADA CASO É UM CASO E NEM TODOS OS ORGANISMOS SÃO IGUAIS...
BJOS
LILLY
20/06/2008 12:35
De: Anabela
IP: 85.243.5.60

PROLACTINA ELEVADA

Olá meninas, para quem leu o meu caso acerca de um mês, quero apenas dizer que tudo ja se encontra na normalidade sem ter feito qualquer tipo de ratamento. mudei de medico e este pediu-me para repetir os exames e já deu normal. ainda nao esive com ela mas essa informação já foi divulgada a uma amiga da medica que por acaso tb é mnh amiga.
boa sorte a todas.
29/01/2008 14:11
De: DENISE
IP: 201.67.131.249

Falta de mesntruação

Olá.........
tenho 36 anos, estou 7 meses sem messtruar, fiz exame de prolactina , o primeiro deu, 29,... e o segundo 23,59. estou tomoando dostinex à um mês.
Pretendo engravidar este ano, tomando dostinex minha mesnstrução vai normalizar?
Aguardo uma resposta,.
Obrigada.............
21/09/2011 11:23
De: nellykim tavares santos
IP: 186.208.107.191

Minha prolactina

fiz o exame e a prolactina deu alta 80,9 ng/ml estou muito procupada,pois estou tentando engravidar e ja tive uma gravidez na trompa esquerda e teve que ser retirada,mas estou muito procupada com essa prolactina
06/04/2009 10:07
De: Sabrina (sabrinargon@gmail.com)
IP: 200.243.6.34

Já estou no final do Tratamento

Descobri a alta prolactina a mais ou menos 4 anos, e assim após uma tomografia descobri um micropolactinoma na hiposile ... tomei medicamento Parlodel (que me fazia passar muito mal) e consegui pelo SUS foi bem tranquilo ... a seis meses fiz outra tomografia e constatei que o tumorzinho havia sumido e agora minha médica já suspendeu o remedio ... porem acabei ficando com alguns efeitos colaterias como a taxa lata de prolactina alterou a tireoide o que causou o hipodireidismo ... sem falar nos qualse 30 quilos a mais que ganmei nestes 4 anos de tratamento ...
Mas estou muito feliz de ter conseguido me curar do micropolactinoma só com medicação ... não se preocupem o tratamento é longo mas tem resultados ...
04/01/2009 20:35
De: Sueli
IP: 200.100.246.146

Prolactina alta

Olá, também descobri q tenho prolactina alta, em dezembro, comecei agora a tomar parlodel fiquei bastante assustada pois a minha deu 88.2ng/ml. E eu emagreci 10kg, agora vejo q posso compartihar o q tenho, sinto muitas dores de cabeça e fico muito irritada, mas tenho certesa q Deus  pode e vai nos ajudar, e só crer.
Me mande e-mails, bjs fiquem com Deus.
12/08/2007 10:37
De: lidiane
IP: 192.168.170.124, 201.11.37.3

Dostinex

oi carla vc que disse que o dostinex esta em 3 euros gostaria de falar com vc pois tenho que tomar ele e esta muito caro e a minha mediaca me pediu duas caixas por mes se ler minha mensagem me retorna nao consigo entrar no seu blog por favor me responda assim que puder!obrigada
06/06/2008 22:10
De: ROSY
IP: 189.42.224.130

Por favor me ajudem!!! tenho prolactina alta.

Olá meninas! desde os meus 17 anos  descobri que tenho a prolactina alta ja chegou a 100 , fiz 2 ressonancias e acusou um microadenoma , tomo dostinex , tres meses sim e tres ñ ,nao aguento mais ... quando tomo aparece muita acne no meu rosto e fico deprimida.Inclusive estou ultimamente tratando de um inicio de depressao . sou solteira e hoje tenho 28 anos . minha massa ossea tbm diminuiu . tenho osteopenia e é por conta da prolactina , pq ja passei ate 1 ano sem mestruar. por favor me ajudem , ultimamente minha medica prescreveu vitenon. mas continua alta. gostaria de saber o q devo fazer . tenho certeza q Deus me mostrara a soluçao pra esse problema . interessante q  meu namorado tbm tem a prolactina alta sera q qndo casarmos teremos filhos? me preocupo muito com iso. foi uma coincidencia. ... ME RESPOSTEM CONTANDO OS SINTOMAS Q VCS SENTEM PRA MIM SABER SE SINTO OS MESMOS. ABRAÇOS A TODOS VCS.
Seu IP: 54.163.52.98 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)