Este é um forum para pessoas que têm excesso de prolactina, visando discutir o melhor tratamento e os problemas que o excesso de prolactina pode causar.

Tags: alta engravidar prolactina hipofise adenoma
19/08/2008 21:42
De: Rosicler Moreira Niz Aguilar (rosicler.niz@gmail.com)
IP: 201.0.179.48

Prolactina almentada. socorro

ola!! meu nome é rosicler e tenho prolactina almentada, tenho um problema no ultero( ultero grande)e comecei a tomar contracep tomei por guase 2 anos,  fiquei 1 ano sem menstroar mas comecei a centir muitas dores de cabeça e dor na nuca,calores ensuportaveis. passei com minha médica e ela me pediu alguns exames, fiz e deu que eu tinha pralactina almentada ai comecei a tomar o parlodeu e fui fazendo outros exames pra ver se abaixava. deu uma boa abaixada mas o parlodeu esta em falta e ai fico um mês quase 2 para consequir o remédio e ai sinto dores de cabeça fortiçima .ñão tenho secreção nenhuma no seio mas não sinto nenhum desejo pelo meu marido, no começo quando comecei a fazer o tratamento tinha melhorado agora não sinto mais diferença e meu marido me cobra isso. a prolactina pode diminuir o alibido?  Agora que fico um tempo sem tomar o remédio porque não acho tenho dores de cabeça continua,mesmo quando estou tomando . já passei até no neuro e ela me passou um calmante para aliviar as dore mas não resolveu muito, fiz uma ressonancia e etou pra ver o resultado mas as dores não passam e vem junto com uma fadiga uma ardencia na cabeça.
sera que foi porque tomei por muito tempo anti concepcional? tenho tambem fibromealgia sera que é isso que contribuiu para o aparecimento do problema?
tenho medo. tive 3 filhos e não tinha este problema ate uns 3 anos atrás.não sei porque aparece isto qual o motivo, tomo agora para o ulçtero micronor mas posso continuar tomando anti concepcional mesmo tendo isso? tenho tantas duvidas e medo de ter um tumor pois as dores são fortes e doe mais nas laterais, na nuca e fronte. dores ardidas e encomodas chega dar nervos. minha neuro falou que tenho enchaqueca encontrolável. tenho esquecimento, dificuldade de aprender as coisa e de lembrar,  as pessoas falam comigo mas não me lebro perfeitamente se quardo algo não sei aonde deixei, se falo alguma coisa não me lembro o que disse direito , só me lembro de alguns detales ai quando passa me lembro o que fiz ou disse. tudo isso depois que comecei a ter essas dores de cabeça, não sei o que fazer mais. agora mesmo estou com dor. como já falei não tenho secreção meus cintomas é só a dor de cabeça e não tenho efeito colateral nenhum com o remédio e minha médica disse que vou ter que tomar para o resto da vida.  não quero isso quero minha liberdade de volta não bebo e nem fumo porque amo a minha vida e saúde agora me aparece isso
estarei esperando respostas. preciso de uma ajuda e que me esplique porque aparece isso do nada. gostaria de saber porque aparece o que calsa o aparecimento e como poderia ter evitado ou se foi por que fiquei muito tempo sem menstrouar. não sei, por favor tire as minhas duvidas, não quero que minha filha passe por isso. umgrande abraço
30/11/2008 20:42
De: celinha lima
IP: 200.141.186.181

Re: O QUE SEI SOBRE PROLACTINA ALTA

          oi tudo bom .
        Gostaria muito que vc me respondesse se quem tem prolactina alta pode engravidar?
        Estou muito preocupada ,quero muito ter um filho e não sei se vou conseguir por causa dessa prolactina alta.
        Vc acha que tenho condições de engravidar?
        Por favor responda meu e-mail aguardo resposta super anciosa.
        Abraços .
             
         celinha lima  
01/07/2008 15:32
De: Luiza
IP: 201.92.30.116

Re: Re: Quero engravidar prolactina alta


Olá Maria de Lourdes.
Prolactina é um hormônio secretado pela adeno-hipófise que estimula a produção de leite pelas glândulas mamárias. O aumento de produção da prolactina provoca a Hiperprolactinemia, causando nas mulheres alteração mestrual e infertilidade. No homem, gera impotência sexual por prejudicar a produção de testosterona e também o aumento das mamas (ginecomastia).
A prolactina é produzida em maior quantidade durante a gravidez, mas também no pós-parto devido a pressões psicológicas e físicas ou medicações.
A causa da hiperprolactinemia é um tumor benigno. Quando menor que 1 cm é chamado de microprolactinoma e quando maior que 1 cm é chamado de macroprolactinoma. Tem mulheres que tem prolactina alta e que nao tem o microadenoma de hipofese.
Procure um endocrinologista para fazer exames, fica com Deus.
Espero ter te ajudado.
09/04/2008 17:30
De: silvaluiza@bol.com.br
IP: 192.168.20.209, 200.103.144.2

Re: Prolactina alta

bom o parlodel dá estes sintomas mesmo, tente tomar só metade durante umas 2 semanas... depois o organismo se acostuma e vc poderá tomar a dose certa recomendada pelo médico. tente tomar antes de dormir pois assim vc não sentirá os efeitos
Seu IP: 54.196.35.120 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)