ola,qdo vou logar no gunbound,aparece uma mensagem de erro assim:message code:30000 erro no hackshield......message code:30003 falha ao inicializar o gamemon.tente reiniciar o pc. ja fiz de tudo e nao consigo mais acessar o jogo.um tempo atras tentei instalar o aimbot,nem sei se deu certo,estava jogando direito e nunca usei o aimbot e nada de hackers,mas agora esta ocorrendo isso comigo......por favor me auxilie ,como faço pra acessar de novo por favor,alem do mais ja exclui tudo do meu pc e nada....grato vlw daniel

Tags: gunbound
10/11/2008 17:38
De: juninho (juninhoi99@hotmail.com)
IP: 201.0.10.210

Solução error violatino " RESOLVE QUAL QUER ERROR SENDO QUE TENHA SULUÇÃO.

PREIMEIRO DE TUDO VC CLIKA COM O BOTÃO DIREITO EMCIMA DI ICNE DO GUNBOUND, VAI EM COMPARTILHAMENTO E COLKA WINDOWS 2000,   VAI TAR WINDOWS 95 VC COLAKA 2000. É ISSO GENTE QUAL QUER DUVIDA ME ADD NO  MSN :
                                                                         JUNINHOI99@HOTMAIL.COM
19/10/2007 12:21
De: Francilé
IP: 200.253.80.2

GUNBOUND

O meu tava dando este mesmo erro..... sabe o que fiz????
fiz o download do jogo novamente do site do GB e deu certo
agora o meu problema é o seguinte!!!
tenho uma pequena rede, o servidor pega o jogo legal, mas, os outros nao pegam pq eu compartilho a Internet na rede com um Proxy (Analogx) ja tentei de varias maneiras mas nao aceita de jeito nenhum... se alguem tiver uma solução... o Analogx usa porta 6588 e o GB nao aceita proxy.soluções por favor me envie e-mail jjfrancile@hotmail.com ou jfrancile@gmail.com
21/02/2010 11:15
De:
IP: 189.115.148.105

Re: Re: Tela preta

ow eu to com o problema de tela preta do Gbound...eu clico em jogar em seguida a tela fica preta, nao faz som nem nada!! alguem sabe como resolvo?
Nao sei o que fazer, ja mudei tudoo!! e se poder explique melhor , passo a passo como chego ai!!
pq no meu pc nao tem painel de controle da nvidia nao!!
Nvidia nview desktop manager!!
29/06/2009 15:08
De: Matheus
IP: 187.14.153.191

Gunbound

O meu tah dando erro e já fiz tudo mas quando vou instalar da''the setup files are corrupted. please obtain a new copy of the programam''
Por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
09/07/2008 14:08
De: Edurdo (duduzinhoterra@hotmail.com)
IP: 200.205.183.26

Re: Meu gb 2 não está funcionando ajuda !!!!!!!!!1

Porr@@@
meu Gb onte 08/07/08
num tava funcionando pq a net tava ruim hoje dia 09/07/08 a net ta muito rapida consigo faze o login
Quando entra na lista mundial aparece mensage cod :220 versao invalida conexao encerrada tenta novamente mais tarde O pessoal Arruma O GB ai
flws.....
25/01/2010 13:17
De: Gabi
IP: 189.29.228.247

Socorrro

Gente num to consseguindo instala meu Gb . ta aparecendo assim ôhh the setup files are corrupted. Please obtain a new copy of tha program Que que eu fasso ?
Seu IP: 54.224.184.185 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)