eu estou procurando pessoas interessadas para montar uma banda cover rbd... eu to precisando de tds os integrantes da banda menos a lupita (maite) q sou eu!! tem q ser entre 16 a 19 ans, cantar bem as musiks e parecidas com os integrantes(tom do cabelo,etc)... quem estiver interessado me manda uma msg pelo forum ou para meu email ptpitombo@hotmail.com abraços paula

Tags: rebelde banda rbd
16/12/2009 00:43
De: dany lynn lee
IP: 200.234.3.48

Re: Re: Re: Quero formar minha banda de rock

oii tenho uma banda de rock e procuro uma vocalista que queira coisa seria pq minha banda e eu precisamos nos apresentar no festival de rock e precisamos urgentemente de uma vocalista que saiba catar muito bem pq as musicas são muito puxada mais levada pro meio evanescence então tem que saber cantar bem se tiver enteressada entre em contato blzz
30/04/2012 12:21
De: Grazyele
IP: 189.33.182.227

Re: Quero montar uma banda de rock de garotas

Bom Dia !
Tenho 22 anos canto e toco  violão , tenho muita vontade de ter uma banda de rock de meninas.
Meu estilo preferido para ouvir é metal , new metal , bandas como Arch Enemy , Avenged Sevenfold , até os brasileiros Pitty , CBJ ,que toco partindo mais pro pop também .
Ja que temos os mesmos interesses ,poderiamos conversar a respeito .Bj
20/01/2009 00:51
De: Mariana e Gabriella
IP: 189.79.163.236

Covers da Anny e a Dul

Olá percebi que está procurando covers para a sua banda RBD
e  eu e minha prima estamos dispostas a ser ANAHÍ y DULCE se se interessar Foi um prazer
estamos esperando sua resposta
Abraço
Gabriella e Mariana
22/08/2013 15:05
De: felipe
IP: 200.168.191.246

Pergunta

sou de itanhaem SP.,sou cantor e baterista,,mais me entereso-me mais no vocal, estou a procura de uma banda para formar ,,eu faço voz screaming e sou do estilo post hardcore,,caso se interesse me resoponda pf..bj,
05/01/2010 12:53
De: ana carolina rossi ferreira
IP: 187.10.82.154

Re: Quero montar uma banda de rock

ola galera aki é a na carolina, moro em marilia sp e quero montar uma banda de rock, tipo naum sei tocar nenhum instrumento e quero alguem pra ser vocalista e eu posso ser a segunda voz.
se akguem se interessar preciso de:
vocalista, baixo, guitarra, guitarra solo, baterista, tecladista, violao.
aii esta o meu msn: caroll_llindda@hotmail.com se se interessarem é so me add tah valeuuu
bxs grandes a tds
03/04/2013 15:06
De: Ana Karoline (karolbrosa@hotmail.com)
IP: 187.29.54.94

Quero montar uma banda

meu nome é Ana Karoline, tenho 13 anos, moro na Bahia.Eu quero montar uma banda e a banda ja tem duas integrantes que são Rebeca e Luana e nos precisamos de mais duas pessoas menino ou menina, se você estiver interessado(A) fale com agente facebook: Ana Karoline Brito, Rebeca Albuquerque Dias, Luana Cosme Miranda, twitter: @lloka_Pk, @luh_cm,@beca_buqueque e guidestar_ .Obrigada
10/08/2010 17:48
De: DARRICK (startic_d@hotmail.com)
IP: 187.53.28.11

Vocal


Olá galera meu nome e Darrick to aqui como todas vocês
Só que dessa vez eu to atrás de um Vocalista pra fazer parte da banda Que eu consegui forma parti daqui desse site o vocal tem que ser de Goiânia ou que more Perto abanda e de aparecida de Goiânia, tomos montando uma base pra ensaio Próximo o Buriti shopping
REFERENCIA DA BANDA:BLACK SABBTH, MARILYN MANSON,IRON MAIDEN,KORN,METALLICA,BULLET FOR MY VALENTINE…ETC…
Orkut: startic_d@hotmail.com
23/09/2008 14:17
De: Bruno Batera
IP: 201.29.103.63

Estou montando uma,banda,nacional,galera do RJ.

aii galerinha,estou montando uma banda brazuca,integrante q mora noRio de janeiro,uma vocalista que tenha divercidade de musicas nacionais. tanbem,um baixista e um guitarra q  toque violao,para shows! (vocalista mulher) valeu (deixem recados no meu ORKUT)  brunowct@yahoo.com.br
24/03/2013 17:15
De: kesia gomes (kesinha456@gmail.com)
IP: 177.1.245.13

Quero montar uma banda !

oi galera como todos vcs eu e meu primo queremos muito montar uma banda tipo rock e se vc quer fazer parte dela entre em contato pelo facebook kesiagomes ou mi liga 62 82611325 ou 62 81449491 to esperando vcs valeu!
Seu IP: 54.166.205.242 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)