De uns dias para cá, não consigo receber meus e.mails do ig, itelefonica, ibest e gmail em meu outlook express. O que tenho notado é que e.mail pequenos (poucos bites) são importados pelo oe, porem os grandes trava e, aí segura todos os demais, mesmo que sejam pequenos. A mensagem de falha é: Erro desconhecido. Conta: 'pop.ibest.com.br', Servidor: 'pop.ibest.com.br', Protocolo: POP3, Porta: 110, Segura (SSL): Não, Nº do erro: 0x800C0133 Erro desconhecido. Conta: 'pop.ibest.com.br', Servidor: 'pop.ibest.com.br', Protocolo: POP3, Porta: 110, Segura (SSL): Não, Nº do erro: 0x800C0133

Tags: erro desconhecido.
17/09/2008 17:32
De: Uilson José Pinho
IP: 200.225.159.39

Outlook express

recebo mensagens, mas não consigo envar
A mensagem não pôde ser enviada porque um de seus destinatários foi recusado pelo servidor. O endereço de email recusado era '"=?iso-8859-1?Q?Uilson_Jos=E9_Pinho?="'. Assunto 'Teste', Conta: 'pop3.life.com.br', Servidor: 'smtp.life.com.br', Protocolo: SMTP, Resposta do servidor: '504 <=?iso-8859-1?Q?Uilson_Jos=E9_Pinho?=>: Recipient address rejected: need fully-qualified address', Porta: 25, Segura (SSL): Não, Erro do servidor: 504, Nº do erro: 0x800CCC79
19/10/2009 14:33
De: Luiz Gonzaga Alves
IP: 201.62.118.190

Enviar/receber emails

So consigo baixar email no outllok 2007, primeiro baixando os cabençalhos, marcando-os e depois baixando a mensagens.
Não sei mais o que fazer, não consigo entrar na definição de grupos, clicando em definir grupos não acontece nada (não entra).
28/09/2008 02:44
De: Claudia
IP: 189.85.21.98

E-mails não são enviados ou recebidos automaticamente na inicialização do Outlook


Olá!
Estou com problemas neste aspecto, tenho que acionar o botão de enviar/receber manualmente para poder receber mensagens, sei que a causa é devido a um grupo enviar/receber danificado do Outlook e também tenho o passo-a-passo para a resolução do problema (infelizmente por burrice digital não consigo concluir todas as etapas corretamente), vou relacionar as etapas e exprimir minhas dúvidas e gostaria que me auxiliassem (podem rir, eu aguento!).
1. No menu Ferramentas clique em opções, clique na guia configurar e-mail e no botão enviar/receber da area enviar/receber (até aí tudo bem)
2. Na caixa grupos de envio/recebimento, clique no grupo e em copiar. (para que?)
3. Em nome do grupo de envio/recebimento, digite o novo nome do grupo e clique em ok. (aí eu não entendi mesmo! Que nome devo por? Podem rir a vontade! Eu também estou rindo de minha própria burrice!)
4. Em nome do grupo, clique no nome do grupo antigo. (por qué?)
5. Tanto em configuração do grupo "todas as contas" quanto em "Quando o Outlook estiver offline" desmarque a caixa de seleçao "Incluir este grupo em enviar/receber f9.
6. Clique em fechar.
7. Encerre e reinicie o Outlook (Isso eu sei fazer!!! rs)
Bem, burrices a parte se houver uma maneira melhor que não seja esta para corrigir o problema gostaria que me informassem e na base do passo-a-passo.
Tenham um belo dia e continuem auxiliando analfabetos digitais como eu, isto é um trabalho muito importante e belissimo.
Ps: Ah esqueci de comentar que tentei resolver sozinha e dupliquei o problema (tenho dois enviar/receber) e não sei qual é o correto agora. (rs)
19/12/2007 01:24
De: Roger Tom
IP: 201.53.189.241

Não conseguia receber e apagar mensagens no Outlook Express

Aí Galera, apanhei mas consegui resolver o problema que aparecia como um erro desconhecido 0x800C0133.
1 - Crie uma pasta em um local qualquer com o nome "Arquivos de E-mail".
2 - Va em ferramentas no outlook express , opções, manutenção, Pasta de Armazenamento e clique em alterar, selecione e copie em um bloco de notas esse endereço, porque voce vai precisar dele mais tarde, depois troque o endereço para esta pasta nova que voce criou.
3 - Feche o programa e abra de novo, ele vai copiar todos os seus arquivos para esta pasta. Mesmo assim o problema irá persistir.
4 - Se voce quiser salvar esses arquivos crie um backup em outra pasta qualquer tipo Arquivos de E-mail 2.
5- Após fazer o backup, vá até a pasta original em que o Outlook normalmente armazena os arquivos, no meu caso é esse o endereço C:\Documents and Settings\Roger Tom\Configurações locais\Dados de aplicativos\Identities\{7C952A07-BD50-4704-8153-310CFC047C11}\Microsoft\Outlook Express, mas voce tem o seu anotado no bloco de notas e deleta tudo o que estiver lá, no meu caso sobrou uma pasta de entrada, limpe tudo, só que para chegar lá, algumas pastas poderão estar ocultas e talvez voce tenha que clicar em ferramentas, opções de pastas, modo de exibição e clicar em "Mostrar pastas e arquivos ocultos", aplicar e dar OK. Só assim voce consegue chegar.
6 - Abra o O.E. e faça a operção inversa usando a instrução do iem 2, agora voce vai alterar de novo o local de armazenamento, voltando para aquele endereço que o O.E. usa normalmente e que voce anotou, e claro, ele estará limpinho. Feche o O.E.
6 - Com o O. E. fechado voce vai na pasta "Arquivos de E-mail", aquela que voce criou e deleta tudo tambem, não se preocupe voce já fez um backup dos seus arquivos.
7 - Agora voce vai abrir o O. E. e ele vai mostar sua caixa de entrada sem nada e se estiver configurado irá carregar os seus emails que ele não estava baixando e deletará novamente as mensagens na Caixa de Entrada que voce desejar normalmente.
8 - Se voce quiser de volta os seu e-mails é so importa-los de volta , d'aquela pasta de backup que voce criou, indo em arquivos, importar, e mensagens e depois é so seguir os procedimentos padrões de importar.
Caraca, é trbalhoso, apanhei muito mas consegui.
Abraço a todos e boa sorte
Roger Tom
Obs: Para os mais entendidos, vai aqui um dado, ficou uma pasta de entrada no local onde o O.E. armazena originalmente e na pasta que criei apareceu uma outra pasta Caixa de Entrada.bak, e enquanto que todas as outras eram extensão .dbx,  só essa era .bak.
24/11/2009 23:04
De: Edson BJS
IP: 200.139.78.163

Re: Re: Problema resolvido!!!!!

Pessoal, esse fórum é bom mesmo.Tive um problema igual aos que estão relatados aqui e consegui a solução simplesmente seguindo as orientações.Simplesmente vc tem que copiar a caixa de entrada para uma outra pasta e depois excluí-la da pasta do Outlook.Depois abre novamente o Outlook e todas as mensagens voltam a ser baixadas. Se quiser as mensagens antigas de volta é só importar novamente mas antes tem que renomear o arquivo caixa de entrada.Valeu mesmo. Tenho mensagens desde 2002 e não perdi nenhuma.
Grande abraço a todos.
20/10/2008 23:52
De: Sonia
IP: 201.81.11.108

Obrigada

Queria agradecer demais por vcs existirem. 6 dias tentando resolver um problema até que cheguei aqui e foi tiro certeiro. Obrigada demais pela generosidade em compartilharem conhecimentos
Seu IP: 54.221.165.157 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)