Este forum foi criado por Agnaldo Nunes para comercializar baterias e maquinarios para as mesmas

Tags: para e fabricacao maquinas baterias
07/12/2010 13:36
De: Alecsandro
IP: 187.56.251.105

Baterias

somos fabricantes de baterias automotivas estacionarias e industriais caso alguem precise de baterias para revenda ou placas favor nos enviar um e-mail
01/04/2010 23:33
De: Samuel
IP: 189.99.16.4

Avaiação de máquinário para fabricação de baterias

Boa noite. Gostaria de uma ajuda para saber o preço de mercado dos equipamentos abaixo relacionados, os quais encontram-se guardados e fora de uso há cerca de seis anos.
1) uma seladora de baterias automotivas de 60 A/H, marca prime, operação semi-automática, pneumática. Com filtragem e lubrificação automática e em linha, timer, termostato de operação, com diversas matrizes para uma grande gama de baterias automotivas;
2)  uma seladora de baterias automotivas de 180 A/H, marca prime, operação semi-automática, pneumática. Com filtragem e lubrificação automática e em linha, timer, termostato de operação, com capacidade de fabricação de todas as baterias automotivas desde pequenos automóveis até ônibus, caminhões e tratores;
3) conjunto de máquinas e matrizes para fundição de peças complementares de baterias, como pinos de pontes, bornes, bornes especiais para baterias de orelhinhas. Alicate para fechamento das pontes, densímetros, serra de fita e bancadas;
4) Equipamento para fusão de peças complementares de baterias composto de forno de fusão para ligas de chumbo, bancada, exautor maçaricos.
5) Dois pentes de montagem, semi-automático, com capacidade de montagem de uma bateria de cada vez;

6) Equipamento para testes de qualidade das baterias produzidas, composto de um selenóide pneumático, manômetro de pressão e mangueiras para teste de estanquiedade e equipamento para teste elétrico contra curto circuito. Bancadas bonbonas para mistura e armazenamento da mistura.
7) Máquina extrusora hidráulica alemã, marca Werner e Pflelderen, com vazão de 200 litros/min e pressão de trabalho de 15.000 libras. Composto de motor de 20W e bomba de engrenagens com motor de 1hp (retorno de fluído) e  matrizes diversas para fabricação de tubulação. Mais câmara extrusora de aço de 2,00X0,60 de diâmetro, com peso aproximado de 4 toneladas.
Obrigado.  Samuel
08/02/2009 13:48
De: Zé Melo
IP: 189.123.36.69

Re: Re: Re: Re: Re: Re: Baterias

Realmente não existe mercado mais concorrido !.. è mesmo uma briga de cachorro grande.Eu gostaria de colocar na praça de Brasília e cidades do Entorno,já que passai muito tempo aqui trabalhando como vendedor.Mas hoje, é muito difícil se encontrar alguém que queira trabalhar,normalmente só querem mesmo ganhar dinheiro fácil em cima de Vendedor.ABRAÇOS  ZE  MELO.
14/08/2010 13:13
De: telmo maia (telmomaia@diler.com.br)
IP: 187.15.155.86

Baterias de lithium para bicicletas eletricas

Prezados Senhores do forum.
Obrigado pela atenção .
Estou querendo trazer para o Brasil bicicletas eletricas chinesas .
Mas estou esbarrando na burocracia com o IBAMA e nas taxas gigantes que a importação me obriga a pagar .
Uma maneira de simplificar e baratear é não trazer as baterias da China .

AS bicicletas usam baterias de 24V / 10 AH , ou 36V / 10 AH .

imagino que devam ser duas ou três baterias de 12V ligadas em série .

As bateria chinesas são de LITHIUM poque tem maior durabilidade , são menores , mais leves , e demoram mais para descarregar , aumentando assim a autonomia da bicicleta .
Também usam baterias que chamam de LEAD ACID , que imagino sejam as baterias normais ,de chumbo , com as desvantagens das mesmas , é claro .

Gostaria de te pedir uma ajuda para tentar ver qual fabricante no Brasil poderia fornecer as baterias com essas especificações .

Muito obrigado pela ajuda .
Telmo Maia
Seu IP: 54.225.3.114 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)