Insite Soluções Internet
Canais  >> Ciência e Tecnologia
Criar novo fórum     Gerenciamento     Painel de Controle     Minimizar
Forum que possibilita a troca de informações técnicas sobre lavadoras. Manutenção e reparos com dicas e ou dúvidas que você tem. Troca de experiências entre participantes. Todo e qualquer assunto que não seja exclusivo referente a eletrodomesticos será desconsiderado. Para uma resposta mais rápida à sua mensagem, informe o modelo e a identificação que consta na plaqueta atrás da lavadora. PARTICIPANTE SEJA BEM VINDO!!!
Assinar este forum via:
[Bloglines]     [RSS/Atom]     [E-mail]
Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Mensagem
Google
 
Web inforum.insite.com.br
Data: 19/12/2008 19:18:15
De: Pedro Jose Fernandes
IP: 201.26.6.9
Assunto: Lavadora de roupa electrolux 8k
Não funciona a bomba de agua, troquei a bomba, troquei a entrada de agua, o vacuo e o mecanismo, de função, porém não está funcionando, quando tira a agua com a mangueira baixo, funciona a centrifugação, parece que não tá indo energia pra bonba, alguma dica.
obrigado
Mensagem: « Anterior     Próxima »
    ⇑ Receber mensagens deste fórum por e-mail

Responder esta mensagem

Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se esta mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

Canais  >> Ciência e Tecnologia
| Hospedagem de Sites | Hospedagem de Sites do UOLHost | Blog da Insite | Acesso Banda Larga | WebMail | Chat |
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2012 -   http://www.insite.com.br