todos já ouvimos falar de paixonites de alunos com os professores...o assunto provoca risadas,lembranças da infância,e como esse primeiro amor foi puro.Porém..existe hj jovens q ao se apaixonar por seu professor,ñ são levadas a sério.dizem-nos que isso é uma fase.que passa logo.que td mundo jah sofreu isso um dia. Alem disso,somos obrigadas a ouvir que essa relação éANTI-ÉTICa. Esse fórum foi criado para que troquemos opiniões sobre o assunto.Só vivendo para c saber o que é a indiferença,o medo,a dúvida q isso causa.

Tags: professor amor
04/06/2009 15:03
De: Sabrina
IP: 189.13.210.26

Re: Re: Amo meu prof...de ed. fisica

oiie amiiga...
a issu é muito comum mais quem sabe ele num te da atenção  conversa com ele fora da escola faça uma super produção fique linda, mais não va com tanta sede ao pote, não seja tão direta issu pode assusta-lo mas se ele não quiser não insista pode dar problemas pra vocês.... mas tente conquista-lo se issu também não funcionar ''PARTE PRA OUTRO''
26/11/2009 21:44
De: diego
IP: 189.30.161.200

Amor pelo professor

bom garotas o unico conselho que dou a vcs é nunca se envolver com um professor pq eles não querem nada serio eles se fingem de carinhos,de atenciossos e blá, blá,só para deixar o coração de vcs derretido de amor e ainda por cima saem com o coraçao machucado.....ainda mas se o cara for casado e tiver filhos , mas é nunca que eles vão deixar uma mulher que tem anos de convivencia para ficar com uma adolescente imatura ,,gente acorda eles só querem aproveitar de vcs (sexo),depois que estragarem a vida não adianta voltar atrás!!!!!devemos medir a consequencia de um ato antes de realizalo, se fizermos tudo por impulso aaaa dai ja era ''não da mas para voltar atrás'',se dediquem aos estudos que vcs vão rir  de tudo oq aconteceu !!!!!vcs tem que dar tempo ao tempo não confundam cara com bunda ..........isso é normal na fase de vcs mas olha agente só faz oq quer não adianta cupar o coraçaõ pq quem manda nele somos nós ,o unico metodo de esquecer esses caras é se distrair com os amigos ,estudar namorar (com alguém de sua idade)e não adinta fala que os garotos são imaturos pq nem todos basta ter calma !!!!!!!
OBS: namoro entre aluno e professor(a) é uma grande furada !!!!!!
  bjoo grande de diego tavares souza
15/10/2006 18:03
De: thais
IP: 201.32.213.63

Eticax amor

Velho, sou apaixonada pelo meu professor e sinceramente não acho q isso é coisa d criança, atração pelo poder ou coisas desse tipo. Tenho 19 e acho q tempo de paixãozinha d criança já passou. Lutei mto contra o q tava sentindo, mas acabei um relacionamento de 4 anos por causa dele. em relação a ética, não vejo nenhum problema em ter relação com professores.Desde que dentro da sala de aula o comportamento com todos os alunos seja o mesmo, sem diferenciação.
04/05/2010 00:25
De: Jorja Fox (littlejorja@hotmail.com)
IP: 201.83.58.148

Amor vs paixão

Olá galera, tenho quase 19 anos e faço faculdade.
Há dois anos atrás vim aqui contar que estava apaixonada pelo meu professor de física do colegial. Muito tempo passou, fiz cursinho, esqueci daquele bom e velho professor que um dia foi minha paixão. Durante meu ano de cursinho acabei conhecendo outro professor, de 48 anos, também de física e muito charmoso. Com fama de garanhão e pegador, não perdi tempo e investi nele. Saímos uma vez, ficamos e ele pegou meu telefone. Agora estou esperando contato dele.  
Para as meninas que gostam de seus professores, tenho um recado...
Antes de mais nada percebam se o que vocês sentem é mesmo amor, ou apenas uma paixão passageira. Professor nenhum gosta de meninas se jogando para cima deles. Se vocês estiverem realmente interessadas, hajam como adultas que são e mostrem seus valores e ideias para eles. Se tiver que acontecer, acontecerá. E muito cuidado para não cairem de amores: o mais provável é que eles fiquem com vocês e depois as larguem! hehe! FATO!
Deixo meu e-mail para quem quiser conversar a respeito disso. Estou aqui para isso!
(Já me apaixonei por uns 5 professores meus, hehe. Sou craque no assunto, e em como lidar quanto a isso. Estou praticamente abrindo uma escola para dar aulas)
Vocês acham que devo esperar um contato dele ou posso esquecê-lo completamente? Afinal de contas, ele é 30 anos mais velho do que eu! (não acho que vá rolar algo sério, mas não queria que ficasse só no beijinho, se é que vocês me entendem).
Abraços :*
30/05/2007 22:13
De: andrea
IP: 192.168.7.65, 200.246.58.130

Amor vs etica

Acho q depende mto da situação. Pode dar certo ou não, como em qualquer outro relacionamento. Mais o q vejo mais comumente é o professor se aproveitar da paixonite da aluna só p levá-la p cama, e algumas delas também apenas interessadas em notas. Cara, isso é mais comum d q se pensa. Eu sou doida p meu prof. q é casado e nem sonha c isso, eu é q sonho, feito boba, toda noite c ele. Mas, sério mesmo, n sei se compensaria me envolver c ele.Analisa só a situação q complicada. Mas q em outros casos pode dar certo, disso tenho certeza absoluta...
23/05/2011 20:38
De: Daiana (pm93@r7.com)
IP: 200.169.117.5

Re: Como faço pra conquistar o meu professor de fisica

amiga, ta acontecendo o mesmo comigo, mas eu sou covarde! nao tenho coragem de assumir o que sinto. voce pelo menos falou e acho que deveria falar de novo! fala: "voce tem que se decidir, se me quer ou nao! Pois se nao quiser, tem outros querendo. So digo uma coisa: voce nao sabe o que perdeu. Por causa da sua indecisao e falta de senso. E ai, vai ou racha?" beijo miga. Coragem! Voce e superior a ele!
19/10/2008 17:34
De: Anonima
IP: 189.70.123.236

No meu caso, dá para dar risada sim

No começo até eu dava. Mas o sentimento aumentou e agora eu meio que to supertriste com isso.
Ele é super sexy, lindo, charmoso e simplesmente todas as alunas são afim dele (ou pelo menos a maioria). Eu só usava ele como pretexto para gostar de alguem, pq a pouco tempo tinha acabado de deixado de gostar mesmo do meu ex. Brincava com alguns amigos meus que sabiam da história e tal. Mas agora eu to gostando muito dele, mas ele tem a idade do meu pai e é casado e ÓBVIO que nao tem futuro nenhum. E é Isso que me deixa mais triste. Eu tenho 16 anos :P Mas eu só não consigo evitar.
Qero mto que tudo isso passe logo para eu olhar para tras e rir, pq por enquanto só da para chorar.
10/03/2009 13:38
De: love secret
IP: 200.168.69.129

Amor

tenho 17 anos e Eu amo meu professor e ele é noivo
sei q ele se atrai por mim e quero me declarar mas tenho medo de não ser correspondida do modo que eu quero e me iludir e o pior não é brincadeira ou crise de uma adoslescente é amor...
31/03/2011 22:06
De: Tata
IP: 201.37.18.68

Amo meu Professor :/

Gente, esse ano (2011) fui para uma escola nova, gostei muito de lá , fiz amigos logo nos 2 primeiros dias de aula... Quando chegou na quarta feira ( quarto dia de aula ) , cheguei atrasada e fui logo para a sala de aula, quando abri a porta, dei de cara com um professor LINDOO *-* , fiquei olhando pasma pra cara dele e fiquei toda sem grassa, pedi licença e sentei na cadeira , era aula de química e não prestei atenção na aula, fiquei o tempo todo olhando pro professor .E eu só tenhio aula com ele em dias de quarta feira , os dias foram se passando , e cada semana eu oa me encantando mais e mais pelo meu professor . Não sei o que fazer , penso nele toda hora . Lá na escola róla uns boatos que esse professor já ficou com algumas alunas , isso me encheu de esperanças :/ , mas ele é casado e graças a Deus não tem filho . Mas isso pra mim não é problema . Eu queria provar o beijo dele , pelomenos uma vez na vida :/
01/05/2008 12:41
De: lisa
IP: 200.164.250.123

Re: Re: Não seu o que faço! Estou apaixonada e agora ele é meu professor! Me ajudem

Não faça nada. Dê tempo ao tempo. Sei que é difícil. Eu já passei por isso. E o pior é que ele foi meu professor por dois anos concecutivos. Permaneci apaixonada por um bom tempo, mas passou! Hoje tenho a satisfação em tê-lo como um de meus melhores amigos. Ele sempre me ajuda no que pode, e vive- versa. Posso te garantir que foi bem melhor assim, pois sei que desta forma o terei para sempre por perto e sei que sua amizade vale à pena. Se nós tivessimos tido qualquer envolvimento, talvez eu o tivesse perdido.  
11/12/2007 14:48
De: Ana Cristina de Jesus Martins
IP: 194.210.64.153

Re: Apaixonada!

oi tambem estou apaixonada pelo meu professor de TIC, ele é bom...............................
eu acho que isto da paixão pelos professores devia acontecer também aos professores ou professoras tambem se apaixonarem pelos seus alunos ou alunas..........................................................................
não sei o k hei de fazer............................
tive duas positivas nos testes........................e olho sempre para ele com muita atenção e estou sempre atenta a aula dele............................
Ajudem ............................. nao consigo esquecer lo................................
ajudem me estou desesperada
Seu IP: 54.145.118.24 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)