Assuntos relacionados a higiene e limpeza. Orientações técnicas, curso, treinamento, perguntas sobre limpeza, tratamento de piso, limpeza e manutenção, limpeza pós-obra, impermeabilização, limpeza de vidros, limpeza de carpetes, etc.
Por Bering Consultoria de Limpeza e Pisoclean & Pek.

Tags: de limpeza tratamento tecnica curso informacao treinamento consultoria orientacao piso
15/08/2010 19:47
De: Jorge Peniche
IP: 189.25.69.225

Re: MANCHAS EM PORCELANATO POLIDO

Prezada D. Angelita, o rejunte epoxi adere ao piso como se fosse "cola superblonder" caso esta nao tenha sido totalmente removida no ato do rejuntamento, devido a isso o piso fica a principio com efeito madrepérora ou como a Senhora relatou, manchas fluorescentes, porem tambem com o uso do Gyoclean este pode ter danidicado a superficie do seu porcelanato, deixando-o mais aspero (poros + abertos), a solução para seu problema é o polimento do porcelanato, com isso além do epoxi sair completamente, tambem fechará os poros que foram abertos pelo ataque quimico do Gyoclean.
Duvidas me ligue! 21-7842-4171 ID 24*34704 - Jorge Peniche - Doctor Piso Polimento de Porcelanato
13/07/2008 17:12
De: ANGELITA P. KOLLIN (angelita_p_kollin@yahoo.com)
IP: 189.54.27.19

MANCHAS EM PORCELANATO POLIDO

Boa tarde!
Colocamos em nosso apartamento porcelanato polido Gyotoku (Super Bianco), que foi rejuntado com Epóxi (Quartzolit). Para remover os resíduos de epóxi nos recomendaram usar Gyoclean Limpeza Pezada (ácido clorídrico). Fizemos diluição de 1:10 (Para limpeza leve). Fizemos o teste do produto puro em uma peça solta antes, e vimos que nada havia acontecido. Aplicamos o produto por partes e deixamos agir de acordo com a embalagem. Mas percebemos que o piso apresentou manchas (quase que fluorescentes), e dá a impressão que agrediu a camada supercial do porcelanato, porque quando olhamos contra a luz é como se estivesse lixado. A Gyotoku não nos deu nenhum suporte e disseram que não procede, pois seu produto não agride o piso. Não passamos outra coisa antes do produto deles e sabemos que o problema foi o Gyoclean. O que podemos fazer? Há como polir o porcelanato novamente após acentado? Qual é o custo por m²?
Grata,
Atenciosamente,
Angelita P. Kollin
angelita.kollin@yahoo.com
09/04/2009 10:24
De: Lina Simone S Lima (linasimone@gmail.com)
IP: 201.40.34.224

Como remover o Optimum do meu porcelanato?

Passei Optimum no meu porcelanato preto da cozinha, hoje pela manhã estava com gotículas de água, passei um pano úmido com Veja, mas demorou quase uma hora para secar, o que devo fazer? Qual o produto indicado para uma limpeza correta? A marca dele é Via Rosa, não estou entendo mais nada, preciso dessa resposta com urgência, obrigada.
Seu IP: 54.81.6.121 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)