Assuntos relacionados a higiene e limpeza. Orientações técnicas, curso, treinamento, perguntas sobre limpeza, tratamento de piso, limpeza e manutenção, limpeza pós-obra, impermeabilização, limpeza de vidros, limpeza de carpetes, etc.
Por Bering Consultoria de Limpeza e Pisoclean & Pek.

Tags: de limpeza tratamento tecnica curso informacao treinamento consultoria orientacao piso
26/12/2007 11:37
De: Everton Garcez
IP: 200.96.227.87

Re: Re: Re: Como limpar meu porcelanato

Bom dia Chris.
Teu piso tem brilho depois de tudo prontinho????? Aleluia!!!! Você é uma felizarda, se leres as outras mensagens aqui.
Para mantê-lo use detergente neutro e fibra para limpeza. Mantenha o rejunte limpo e nunca use nada abrasivo, nem utensílios e nem produtos, tipo ácidos. Não ouça palpites de ninguém. É  simples. Qualquer coisa, volte aqui e fale comigo.
Um abraço, sucesso e feliz ano novo.
Everton Garcez
Consultor de Higiene e Limpeza
04/10/2013 10:21
De: Vinicius Savoi
IP: 186.223.49.94

Limpeza e impermeabilização de meu porcelanato acetinado

Bom dia, tenho porcelanato acetinado em área interna e externa. Na área interna o piso está normal em sua cor, mas na externa ele está encardido. Tenho usado para limpar a área externa o produto Limpador extra forte para pisos da Duratto, sem resultados significantes. Poderia me indicar uma maneira e produtos para limpar e selar.
Obrigado
Vinicius
13/07/2008 17:12
De: ANGELITA P. KOLLIN (angelita_p_kollin@yahoo.com)
IP: 189.54.27.19

MANCHAS EM PORCELANATO POLIDO

Boa tarde!
Colocamos em nosso apartamento porcelanato polido Gyotoku (Super Bianco), que foi rejuntado com Epóxi (Quartzolit). Para remover os resíduos de epóxi nos recomendaram usar Gyoclean Limpeza Pezada (ácido clorídrico). Fizemos diluição de 1:10 (Para limpeza leve). Fizemos o teste do produto puro em uma peça solta antes, e vimos que nada havia acontecido. Aplicamos o produto por partes e deixamos agir de acordo com a embalagem. Mas percebemos que o piso apresentou manchas (quase que fluorescentes), e dá a impressão que agrediu a camada supercial do porcelanato, porque quando olhamos contra a luz é como se estivesse lixado. A Gyotoku não nos deu nenhum suporte e disseram que não procede, pois seu produto não agride o piso. Não passamos outra coisa antes do produto deles e sabemos que o problema foi o Gyoclean. O que podemos fazer? Há como polir o porcelanato novamente após acentado? Qual é o custo por m²?
Grata,
Atenciosamente,
Angelita P. Kollin
angelita.kollin@yahoo.com
06/09/2011 16:38
De: Rodrigo Barone (suporte@pisoclean.com.br)
IP: 187.112.55.134

Re: Re: Re: Re: Como devo tirar o rejunte epoxi do porcelanato?

Olá José.
Será mesmo que o rejunte precisa ser removido por completo? Digo isso porque nosso produto conseguirá alisar seu rejunte, deixando-o perfeito.
Se você quiser mesmo removê-lo, também será possível, mas mais trabalhoso.
Para arrumar o rejunte:
Aplique Removedor de Epóxi Lp sobre os rejuntes e deixe agindo por duas horas. Alise os rejuntes com uma esponja e enxágue o piso.
Para remover o rejunte:
Aplique Removedor de Epóxi LP sobre os rejuntes e deixe agindo por 48h. Remova e reaplique até a remoção total. Três aplicações de 48 devem ser suficientes.
Um abraço.
Rodrigo.
Seu IP: 54.221.136.62 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)