Insite Soluções Internet
Canais  >> Cultura
Criar novo fórum     Gerenciamento     Painel de Controle     Minimizar
PESQUISAS TUDO QUE VOCÊ PROCURA ESTÁ AQUI. (39 mensagens)
Fórum criado em 19/08/2006 por diogenes
Popularidade: 169
Tags:
Assinar este forum via:
[Bloglines]     [RSS/Atom]     [E-mail]
Enviar mensagem          Ler mensagens
Links Eventos
Não há links indicados. Indique um link! Não há eventos cadastrados. Indique um evento!

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.

Enviar mensagem
Google
 
Web inforum.insite.com.br

Data: 20/01/2012 14:17
De: neiva salles de assis santos
IP: 186.212.54.127
Assunto: Re: CONCLUSO AO RELATOR
Boa tarde!  esta na ultima fase e quantos dias a desembargadora tem que setenciar o proc maio 2009

13/01/2012 às 13:05 Recebido pelo gabinete

12/01/2012 às 16:55 Remessa ao gabinete

11/01/2012 às 16:39 Concluso ao Relator

11/01/2012 às 15:09 Remessa à Seção de Tramitação

09/01/2012 às 15:44 Recebido na Divisão de Secretarias

09/01/2012 às 12:55 Remessa à Divisão de Secretarias

09/01/2012 às 12:29 Volta Seção Xerox

16/12/2011 às 18:02 Remessa à Seção de Xerox

Data: 14/11/2011 15:23
De: manoel wellio gomes gonçalves
IP: 189.70.133.85
Assunto: Re: Re: CONCLUSO AO RELATOR
Quero saber o resultado do meu processo trabalhista;pois segundo o meu advogado ja esta ganho porque esta demorando tanto?qual a previsão para a empresa pagar? sai ainda esse ano?
ola gostaria de saber como faço pra poder revender esses produtos.
Data: 01/04/2011 21:03
De: sonia regina piazza (soniareginapiazza@yahoo.com)
IP: 200.234.9.3
Assunto: Re: CONCLUSO AO RELATOR
Meu processo previdenciario encontra-se noTRF 3a.região e em 03.02.2011, foi para o desembargador federal com os dieres concluso ao relator, gostaria de saber se existe prazo para esse procedimento e o que significa pois esta em julgamento um reurso do INSS, a causa já me foi concedida pela juiza de Santos como procedente e para que s efetuase os pagamentos em atraso desde 2006, nesse periodo entrei como pedido de aposentadoria por idade e estou recebendo parcialmente, minha advogada infelizmente não faz contactose quando aprocurodiz que quando tiver qualquer noticia me comunica.
Em meados de 2008 me foi concedida aaposentadoriapelo municipio de Registro, mais infelizmente ela não quis aceitar o acordo de uma vez que registro so pagaria os retroativos ate 27.000,00 e o restante que perfazia 85.000,00 eu iria perder tudo, a partir dai entrou com o processo atraes de Santos e isso tudo não termina nunca. Por gentileza gostaria de saber se esta tudo correto e se existe algumprazo legal para que seja dado o parecer final.
Agradeço qualquer tipo de informação que me for dada.
///Grata,
Sonia Regina Piazza
Data: 03/11/2010 16:28
De: juciana auxiliadora da silva
IP: 200.226.252.115
Assunto: Re: CONCLUSO AO RELATOR
gostaria de saber quanto tempo demora para o desembargador dar uma sentença açao rescisoria usocampeao o reu tem 4 adv a esposa dele tem 2 ela e litisconsorte eu sou  pobre tem um adv tem possibilidade de ganhar essa açao rescisoria de usocampeao moro ha 8 anos nessa casa com meus 2 filhos e minha irma com 3 filhos
Data: 29/09/2010 22:44
De: melissa
IP: 201.86.199.142
Assunto: Re: Re: CONCLUSO AO RELATOR
ola, gostaria de saber o que quer dizer:
24-09  remetidos os autos ao gabinete do relator 2 turma
24-09 conclusos ao relator
alguém pode por favor me explicar o que quer dizer, se esta chegando ao fim, se ainda falta muito tempo, sendo que ganhei mas a empresa recorreu. desde de ja agradeço.
Data: 21/09/2010 19:41
De: lissa
IP: 189.71.196.146
Assunto: Simpatia
LEIA SOZINHO Não acreditava que ia dar certo, mas... Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei não acreditava. VEREMOS... Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (Jona...) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (Jona...)venha para mim (P.B),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (Jona...)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (Jona...) venha para mim (P.B).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (Jona...) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(Jona...)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (Jona...) de volta imediatamente, que a (Jona...), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (Jona...)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém
Data: 19/08/2010 16:41
De: gilson arruda
IP: 201.17.139.17
Assunto: Re: CONCLUSO AO RELATOR
GOSTARIA DE SABER O QUE SIGNIFICA UM PROCESSO QUE ESTA ESCRITO CONCLUSO AO RELATOR.
Data: 14/07/2010 22:08
De: manoel wellio gomes gonçalves
IP: 189.47.29.167
Assunto: Re: CONCLUSO AO RELATOR
O meu processo trabalhista esta no gabinete do ministro desde o dia 27/10/2009 com o seguintes dizeres: concluso ao relator fernando Enzio ono;quero saber se ja saiu a decisão ou quanto tempo podera demorar ainda
Data: 07/05/2010 12:55
De: viviane silva machado
IP: 187.52.61.134
Assunto: Re: CONCLUSO AO RELATOR
oi meu processo se encontra concluso ao relator,bem mais meu caso e danos morais preconceito fui demitida por esta com aids só que meu advogado nao me da explicaçao alguma,queria saber quais sao minhas chances pois saiu mimha sentenca ganhei 28mil  so que a empresa recorreu o que pode acontecer ,posso perder tudo?,é verdade que pode demora mais ou menos de 1 a 5anos pra ser resolvido esse processo?e se levar tanto tempo assim e eu morrer nao vou poder disfrutar o que de fato e meu por direito ate mesmo porque realmente eu estou com aids .aguardo resposta obrigado !!!!
Data: 13/04/2010 18:18
De: breno
IP: 189.126.72.36
Assunto: Incendios
muitos incendios
gostaria de receber e_mail  mostrando  foos de tenes e celulares por e-mail  obrigado
Como faço p/ comprar replicas de Tennis importados , nike , adidas, puma, chuteiras costumo comprar no shopping 25 de março e gostaria de entrar neste ramos vc pode me ajudar?

aguardo retorno

Obrigado!
Data: 22/11/2009 01:08
De: anonimo
IP: 187.90.48.224
Assunto: Re: Re: Re: Simpatia
Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas, peço assim: Vá aonde (I.R) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 Almas Benditas. Pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (I.R) estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do amor e, me devolva em dobro. Que (I.R) jamais deseje outra mulher, e que ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas, te peço assim: Gira vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor trazendo para mim (I.R) e pedido assim: Ar move, fogo transforma, Água forma, terra cura, e vai girando, e roda vai girando, vai trazer para mim (I.R) de volta o mais rápido possível, louco e muito louco, muito muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente para meus braços. Que (I.R) ame somente a mim, e me faça muito feliz que seja muito carinhoso comigo (K), que (I.R) não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que (I.R) se sinta muito bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone e assuma de vez a nossa relação e me apresente o mais rápidamente à família . Que hoje ele queira estar comigo se nao estiver que sofra e nao consiga nem conversar nem comer nem beber, sem que venha suplicar a minha companhia e o meu amor. Que (I.R) sinta tesão somente por mim, e não consiga parar de pensar em nós dois juntos, e que não queira sair sozinho a não ser em minha companhia. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira, Salve Sete Saias. Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha. Arrepiada, e todas as outras da falange. Salve Sete Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora das mulheres. Salve Sete Saias!
Minha boa gloriosa princesa, conheco tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido. Que (I.R) não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo dele queime de desejo por mim. Que (I.R) fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (I.R) não consiga nunca fazer sexo com outra mulher, Que se ele tentar fazer o corpo dele não agüente, e ele não consiga nem tocar em ninguém. Que (I.R) deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher, e me assuma de vez em seu coração. Faça com que ele fique louco somente em ouvir a minha voz, ou olhar minha foto, pensar em mim, faça (I.R) sentir por mim um desejo fora do normal, como pelos sete exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (I.R) nos sete nós de sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido de trazer (I.R) para mim hoje sempre, faça que ele se torne meu e ainda hoje pense em mim e me procure. Ainda que (I.R) resista, soprem o meu nome (k.) no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer. Que ele não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e me peça para que eu nunca o abandone e assuma de vez a nossa relação e me apresente o mais rápidamente à família . Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (I.R) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado o mais rápido possível pedindo para ficar comigo. Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, publicarei esta oração, pedindo que me conceda o pedido de trazer (I.R) aos meus pés. Sei que os Espíritos da falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome de dia e de noite, e daqui mais um pouco, ele não conseguira comer,beber ou dormir se não estiver comigo. Confio no poder da Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa. Que assim seja, assim será e assim está feito. AMÉM! Hoje mesmo ele vai me procurar
Data: 06/11/2009 20:24
De:
IP: 189.99.200.117
Assunto: Re: Re: Simpatia
Traz amor de volta PODE ACREDITAR

Em 10 minutos após publicar a pessoa vai ter ligar , troque as iniciais entre parenteses , é importante ter FÉ.**

Senhor! Que a (ed) nesse momento esteja pensando em mim ,
(ed) querendo a todo custo estar ao meu lado , querendo me
ver , me abraçar e me beijar , que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença que (ed)
me procure ainda hoje me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva.Assim seja!

Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá ONDE (ed) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13
almas Benditas.
Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (ed) estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que (ed) me dê
muito amor, carinho e queira ficar apenas comigo. Que (ed) jamais deseje outra pessoa, e que ela tenha olhos só pra mim. Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim:
Gira, vai mulher gira,gira ao meu favor,gira ao meu favor e traga (ed) pra mim.E pedido assim: Ar move, fogo transforma, água forma,
terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (ed) de volta o mais rápido possível, louca e muito apaixonada, que
dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços.
Que (ed) ame somente a mim e me faça muito feliz que
seja muito carinhosA comigo, que não consiga olhar para
nenhum outra que não seja eu. Que se sinta bem somente ao
meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e
me peça para que eu nunca o abandone.
Que (ed) sinta tesão somente por mim, e não consiga parar de pensar em nós dois juntos. Que (ed) queira ficar somente comigo. Assim seja assim será, assim está feito.
Salve Pomba Gira, Salve Sete Saias. Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha Arrepiada, e todas as outras da Falange. Salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora de todos os seres. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (ed)) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (ed)) queime de desejo por mim. Que (ed) fique cega para outras pessoas, que ela não consiga ver ninguém como homem, que outros homens nunca consigam chamar atenção dela, somente eu terei esse poder.
Que (ed) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com outro homem. Que se ela tentar fazer ela não terá prazer, e que ela desista.
Que (ed) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Rainha da sete encruzilhadas com que (edson) sinta-se bem somente em ouvir minha voz. Que (ed)) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (ed) no Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira. Maria Padilha traga (ed) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ela se torne minha definitivamente.
Ainda que (ed) resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dela para que ela me procure logo.
Que (ed) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder.
Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será!
Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (ed)
vai vir correndo atrás de mim, louca e apaixonada, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (Ed) você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder das falanges da Pomba Gira,Rainha das sete Encruzilhadas , cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (ed) fique para sempre comigo.
Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (ed), e ela não conseguirá fazer nada se não falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa.
Que assim seja assim será e assim está feito. Publique e tera uma surpresa.
Data: 05/11/2009 23:54
De: mariana
IP: 189.29.221.0
Assunto: Re: Re: Simpatia
MAS SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE!
ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA
Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas, peço assim: Vá aonde (I.R) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 Almas Benditas. Pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (I.R) estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do amor e, me devolva em dobro. Que (I.R) jamais deseje outra mulher, e que ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas, te peço assim: Gira vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor trazendo para mim (I.R) e pedido assim: Ar move, fogo transforma, Água forma, terra cura, e vai girando, e roda vai girando, vai trazer para mim (I.R) de volta o mais rápido possível, louco e muito louco, muito muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente para meus braços. Que (I.R) ame somente a mim, e me faça muito feliz que seja muito carinhoso comigo (K), que (I.R) não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que (I.R) se sinta muito bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone e assuma de vez a nossa relação e me apresente o mais rápidamente à família . Que hoje ele queira estar comigo se nao estiver que sofra e nao consiga nem conversar nem comer nem beber, sem que venha suplicar a minha companhia e o meu amor. Que (I.R) sinta tesão somente por mim, e não consiga parar de pensar em nós dois juntos, e que não queira sair sozinho a não ser em minha companhia. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira, Salve Sete Saias. Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha. Arrepiada, e todas as outras da falange. Salve Sete Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora das mulheres. Salve Sete Saias!
Minha boa gloriosa princesa, conheco tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido. Que (I.R) não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo dele queime de desejo por mim. Que (I.R) fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (I.R) não consiga nunca fazer sexo com outra mulher, Que se ele tentar fazer o corpo dele não agüente, e ele não consiga nem tocar em ninguém. Que (I.R) deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher, e me assuma de vez em seu coração. Faça com que ele fique louco somente em ouvir a minha voz, ou olhar minha foto, pensar em mim, faça (I.R) sentir por mim um desejo fora do normal, como pelos sete exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (I.R) nos sete nós de sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido de trazer (I.R) para mim hoje sempre, faça que ele se torne meu e ainda hoje pense em mim e me procure. Ainda que (I.R) resista, soprem o meu nome (k.) no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer. Que ele não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e me peça para que eu nunca o abandone e assuma de vez a nossa relação e me apresente o mais rápidamente à família . Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (I.R) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado o mais rápido possível pedindo para ficar comigo. Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, publicarei esta oração, pedindo que me conceda o pedido de trazer (I.R) aos meus pés. Sei que os Espíritos da falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome de dia e de noite, e daqui mais um pouco, ele não conseguira comer,beber ou dormir se não estiver comigo. Confio no poder da Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa. Que assim seja, assim será e assim está feito. AMÉM! Hoje mesmo ele vai me procurar!
Data: 03/11/2009 16:06
De: TAIS MARTIN (taisfrutuoso@hotmail.com)
IP: 201.68.5.124
Assunto: CONCLUSO AO RELATOR
GOSTARIA DE SABER QUANTO TEMPO DEMORA, E QUAL É O PRAZO QUE TEM PARA O DESEMBARGADOR RESOLVE.
O PROCESSOS ESTA DESDE 2005 EM ANDAMENTO.
NO TRF3 ESTA ESCRITO ASSIM CONCLUSO AO RELATOR DATA 17/12/2008
Data: 14/10/2009 13:40
De: Marcilene
IP: 189.24.46.101
Assunto: Re: Simpatia
LEIA SOZINHO Não acreditava que ia dar certo, mas... Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei não acreditava. VEREMOS... Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (Bruninho) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (Bruninho)venha para mim (Marcilene Maciel),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (Bruninho)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (Bruninho) venha para mim (Marcilene Maciel).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (Bruninho) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(Bruninho)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (Bruninho) de volta imediatamente, que a (Bruninho.), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (Bruninho)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém
gostaria de saber como vender mercadorias tipo replicas de marcas famosas tenis quem possa me fornecer esse produto pois sou aposentado e preciso fazer minha correria obrigado.
Data: 05/05/2009 23:09
De: cassandra
IP: 187.26.139.199
Assunto: Sintese de livro
preciso de uma sintese ou um resumo do livro estagio supervisionado, autora marta A.feiten buriolla, ate dia 9 de maio, já procurei e não encontro sera que alguem pode me ajudar.

grata

cassandra
Receba as mensagens deste fórum por e-mail
Google
 
Web inforum.insite.com.br
Enviar mensagem
Seu IP: 38.107.179.231 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
PESQUISAS TUDO QUE VOCÊ PROCURA ESTÁ AQUI.
http://inforum.insite.com.br/35750/

Canais  >> Cultura
| Hospedagem de Sites | Hospedagem de Sites do UOLHost | Blog da Insite | Acesso Banda Larga | WebMail | Chat |
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2012 -   http://www.insite.com.br