Esse forum e pra discuti sobre server de mu e colocar a radio carioca no seu site e isso ai radio carioca eternamente www.radiocarioca.hostrl.com

Tags: radio carioca
12/05/2008 13:07
De: rose alencar (rosealencar2008@hotmail.com)
IP: 200.243.52.152

Gostaria de encontrar meus parentes da familia Alencar(tios mortos:gertrudes miranda de alencar= freira.,outra tia julia miranda de alencar

estou procurando alguem da minha familia,gostaria muito de conhece-los.Moro em MG,sou filha de Paulo miranda de Alencar e de Mercedes martins de Alencar,me chamo Rosangela.Sei que tenho familia em Recife,meu pai falava muito,mas faleceu sem que eu conhecesse.Se tiver alguem por favor,entre em contato comigo pelo meu e-mail.Obrigado.
15/04/2010 09:38
De: tarcio diniz frazao (tarcio_opegador@hotmail.com)
IP: 187.40.103.87

Re: Gostaria de encontrar meus parentes moro no rio de janeiro bairro nova iguaço

procuro meus parentes q moro no rio de janeiro bairro nova iguaço  minha mae pedeu contato com eles eu  moro em maranhão em sao luis   nome da minha tia e suely diniz araujo procuro eles a muito tempo   alguem q mora no rio de janeiro faz isso pra mi   o nome da minha mae e norma mendis diniz
24/01/2008 21:37
De: Carmem Lúcia (ca-carmo@bol.com.br)
IP: 201.19.213.139

Gostaria de saber

Olá gostaria de saber como faço para me comunicar com o radialista Wilson Furtado? Estava em um Clube
na Vila Isabel e o ouvi apresentar um forró  adorei como o fez conduzir a programação, e quero saber se o mesmo apresenta eventos tipo Forum no interior do Rio de Janeiro.
Fico no aguardo de resposta para o meu e-mail.
                    Atenciosamente
                   Carmem Lúcia
04/09/2009 11:54
De: Adilson Jose de Alencar (jornaldiariodopoeta@gmail.com)
IP: 143.107.213.9

Re: Re: Gostaria de encontrar meus parentes da familia Alencar(tios mortos:gertrudes miranda de alencar= freira.,outra tia julia miranda de alencar

Oi! Prazer em estar podendo contatar com mais um membro desta família. Estamos na jornada de trabalho secular,sem tempo para palavras degustar, como um genuíno Alencar! Mas com certeza, tempo! Haveremos de juntos, encontrar!Ficamos no aguardo do seu mandar!Dispeço-me, com a palavra e o coração,Abraão!oh!desculpe!abração!  
23/02/2007 15:31
De: André Cabral
IP: 201.5.72.244

Solicitação de pauta na Rádio Carioca

TEATRO E CULTURA CONTRA A VIOLÊNCIA
Saudações Rádio Carioca,
     Meu nome é André Cabral, sou produtor cultural e diretor teatral do “Grupo Teatro do Medo”. Estou entrando em contato com vocês para solicitar a presença do“Teatro do medo, o protesto” em seus estúdio de gravação. Por estar ciente da importância a nível nacional que este projeto cênico tem, contribuindo para o enriquecimento sócio-cultural da sociedade, tratando com originalidade de uma questão que sensivelmente vem desgastando a população brasileira: A violência e o Medo.  
    Poderíamos estar construindo um trabalho comercial, afinal a indústria cultural registra o entretenimento hedônico como principal foco financeiro para artistas. Porém, não é isso que desenvolvemos. Ao perceber as dificuldades sociais, artistas profissionais decidiram fazer a parte que nos cabe para transformar o nosso sistema. “Teatro do medo, o protesto” é um entretenimento pragmático, educativo, com cenas ininterruptas de ação que abrem um debate, já testado e aprovado em cidade como Recife/PE(Prefeitura da cidade), Guaratinguetá/SP(Secretaria de cultura), Rio de Janeiro/RJ(Rede Sesc,e Retiro dos Artistas).
    A vontade de expandir esta proposta vai muito mais além da difusão entre a sociedade e a cultura, aponta para uma necessidade em cidadania. E foi este pensamento, esta preocupação com a identidade brasileira que nos levou até os produtores da Rádio Carica.  Uma vez apoiados pela Lei Rouanet precisamos captar recursos no intuito de aprimorar o espetáculo já construído. Além disso, divulgar este trabalho nos veículos de comunicação permite que nossos objetivos atinjam espectadores, produzindo os efeitos reflexivos postos em nossos debates.
     Uma matéria publicada na revista Época define:
“... Não convém esperar a utopia de um mundo pacífico para combater o medo do crime...”.
(ÉPOCA, Editora Globo: 08 de janeiro de 2007).
O que tenta reproduzir o espetáculo “Teatro do medo, o protesto” é que parados e inertes diante das agressões físicas e morais sofridas pelo homem, acabamos como meros cúmplices das falhas em nosso sistema social.
     Assim, solicitamos a compreensão e a sensibilidade dos produtores para que nos conceda uma oportunidade valiosa no seu programa. Seguem o projeto, Making Off e um portfólio  para análise.
     Agradeço deste de já,
André Cabral (Produtor Cultural)
04/09/2009 09:23
De: Pérola Novais (perolacastilho@yahoo.com.br)
IP: 189.15.152.65

Re: Re: Solicitação de pauta na Rádio Carioca

Olá. Sou estudante de jornalismo e, neste período estou fazendo Radiojornalismo.
O professor solicitou que fizéssemos uma pauta...
Enfim, não tenho um modelo pronto para preencher.
Caso tenha, favor, envie para mim. Facilitará em muito meu trabalho.
Obrigada!
Pérola.
08/03/2007 18:56
De: Maurício Buccini
IP: 201.23.202.164

Programa do Marcelo Souza

Caros amigos, gostaria de informações sobre a continuação ou não do programa do Querido Irmão Marcelo Souza. Soube pelo próprio que talvez o programa mudasse de horário, isto realmente aconteceu? Por favor me informem.
Obrigado.
Forte abraço.
Fiquem com DEUS.
Maurício.
Seu IP: 54.144.84.155 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)