Insite Soluções Internet
Canais  >> Ciência e Tecnologia
Criar novo fórum     Gerenciamento     Painel de Controle     Minimizar
Fórum do site Física Legal. NET, criado pelo professor Ricardo. Esse espaço é destinado à discussão de temas de Física, Astronomia, Tecnologia e áreas afins. Poste aqui suas dúvidas de Física para enriquecer seus conhecimentos através de discussões mediadas por um professor de Física. Encontre recursos online para aprender Física em meu site. Acesse http://www.fisicalegal.net
Assinar este forum via:
[Bloglines]     [RSS/Atom]     [E-mail]
Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Mensagem
Google
 
Web inforum.insite.com.br
Data: 11/12/2007 10:31:23
De: tamy
IP: 201.41.58.142
Assunto: Gases
um gas sobre presao de 1atm e ocupando um volume de 20L é aquecido isobaricamente de 27ºC a 327ºC.Qual o volume final ocupado pelo gas??
Mensagem: « Anterior     Próxima »
    ⇑ Receber mensagens deste fórum por e-mail

Responder esta mensagem

Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se esta mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

Canais  >> Ciência e Tecnologia
| Hospedagem de Sites | Hospedagem de Sites do UOLHost | Blog da Insite | Acesso Banda Larga | WebMail | Chat |
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2012 -   http://www.insite.com.br