Insite Soluções Internet
Canais  >> Sociedade
Criar novo fórum     Gerenciamento     Painel de Controle     Minimizar
O que fazer em casos de ameaça de morte? (442 mensagens)
Eu e minha família estamos a sorfrer ameaças de morte por parte do ex-marido da minha irmã. estas ameaças são direcionadas a todos que moram na minha casa, que vai desde o meu avô, um senhor de idade até meu irmão adolescente. Tentamos por várias vezes registrar uma queixa, mas o que vem sendo impossível, devido ao fato de este sujeito não ter endereço fixo e seu único parente conhecido morar em lucal onde ainda não existe um nome de rua ou algo assim. Estamos muito preocupados, pois as ameaças estão ficando mais frequentes e não sabemos como aguir. Gostaria que se alguém passa, possou ou tem conhecimento sobre esta situação, pudesse nos ajudar. Desde já grato, Daniel
Fórum criado em 20/06/2006 por danieljost
Popularidade: 2597
Tags:
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Enviar mensagem          Ler mensagens

Links Eventos
Não há links indicados. Indique um link! Não há eventos cadastrados. Indique um evento!

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.


Data: 17/07/2013 16:05
De: VANESSA VIEIRA GOMES
IP: 189.32.253.38
Assunto: Ameaças
Meu cunhado (irmão do meu marido) disse a mãe dele que dara um tiro na minha boca, nunca fui ameaça antes, não ta certo um individuo falar uma coisa dessa, não fiz nada pra ninguem, como devo agir?
Data: 17/07/2013 12:51
De: regina valdivia ota
IP: 187.5.166.13
Assunto: Ameça de morte por telefone
Gostaria de saber como proceder uma vez que o meu filho mais novo de 30 anos prometeu matar a mim e a meu outro filho mais velho,tudo por herança.Depois de  me xingar de tudo desde fia da.........cadela......só palavroes  e mais ainda, que ia tirar a minha pensao(SOU VIUVA)pra eu procurar emprego ou casar com um homem bem rico.Estou desolada,criei com tanto carinho e amor pra agora na minha velhice receber de troco o que ele esta me fazendo.Estou pedindo ajuda,estou com 61 anos e sem ninguem.
obrigada.
Data: 11/07/2013 23:21
De: Thalles
IP: 177.168.75.47
Assunto: Re: Ameaça no Trabalho
Sou vendedor em uma grande empresa de home center no RJ.
Semana passada fui ameaçado pelo meu gerente de atendimento.
Ele disse: Vc escolhe vc faz isso, ou vou tomar uma atitude q eu não quero tomar.
na frente de um monte de vendedor e da cliente que eu estava atendendo.
O eu devo fazer?
Data: 27/06/2013 09:09
De: Mithel
IP: 179.224.88.133
Assunto: Ameacada
Eu namorei um rapaz por 14 anos planejamos morar jutos constituir familia etc mas ele um homem ciumento possessivo nao queria trabalhar eu falava ele me agredia uma vez deixou meu olho roxo me separei depois voltei  com pena pois o amava muito prometeu mudar trabalhar e nada as irmas dele tudo casando e ele me enrolando ai nao aguentei resolvir nos srparar sofri muito ja tem 4 meses agora ele enlouqueceu fica querendo voltar ameacou matar a mim e a minha familia que isso nao vai ficar assim que nao vai perder os 14 an que teve comigo que sou mulher dele nao vai me perder sinto em informar mas pela minha familia mato mao vou esperar o pior nem que eu va presa mas se continuar a me ameacar mato ele sem penanao vou esperar o pior me aconteca
Data: 24/06/2013 14:50
De: sandra gomes de oliveira
IP: 177.3.240.57
Assunto: NAO AGUENTO MAIS MEU EX
POR FAVOR GOSTARIA DE ORIENTAÇOES POIS ESTOU SENDO AMEAÇADA DE MORTE PELO MEU EX COMPANHEIRO, ELE DISSE QUE VAI ME MATAR E SUMIR PARA FORTALEZA A CIDADE DELE E QUE NAO VAI DAR PRA ELE POIS ELE FALOU QUE NOSSO PAIS NAO TEM LEI QUE VOCE PODE FAZER O QUE QUISER QUE VOCE SO NAO PODE E MORRER O RESTO  PODE POIS NAO EXISTE JUSTIÇA MESMO ELE FALA QUE NO BRASIL QUEM ESTA PRESO E O QUE MORRE ME AJUDE POIS ELE E UM PSICOPATA E TEMO MUITO PELA MINHA FAMILIA E POR MINHA VIDA
Data: 22/06/2013 18:21
De: Guilherme Trancoso Martins (guit_martins@hotmail.com)
IP: 177.182.149.174
Assunto: Ameaça de morte
Seria cômico se não fosse trágico. Desde algum tempo eu tenho sido ameaçado de morte por causa de um motivo muito esquisito. Um suposto mal entendido relacionado a comentários racistas tem me causado muito desespero. Dentro da minha própria casa eu estou ouvindo fortes rumores de pessoas aparentemente negras que estão me acusando injusta e injuriosamente de racismo. Tais pessoas estão se sentindo constrangidas e extremamente aborrecidas pelo fato de pensarem que eu esteja dirigindo a elas, enquanto eu estou dentro da minha casa sem nada a fazer, ofensas de forte teor racista que eu nunca teria a coragem de pronunciar. Isso está levando algumas pessoas do meu bairro, que desde os últimos tempos está ganhando a má fama de ser bastante perigoso devido aos crescentes índices de
criminalidade, a comentarem tal fato principalmente dentro do ônibus que eu pego durante todos os dias para ir trabalhar (o 5523). Isso vem ocorrendo comigo desde há aproximadamente um mês. Não é
paranoia! A notícia tomou proporções tão alarmantes que até mesmo em outros ônibus que pego para chegar ao meu serviço eu ouço determinadas pessoas, mesmo que ALGUMAS em um suposto tom de brincadeira, comentando sobre o fato. Eu cheguei a ouvir, até mesmo dentro de um desses ônibus que eu pego, o rumor de que estariam planejando, mediante pagamento de R$3000,00 a um suposto mandante do crime, a anunciação de que a minha morte seria consumada no dia 23 DE JUNHO DE 2013
por meio de um assassinato. Por esta causa; hoje, dia 22 DE JUNHO DE 2013 eu pretendo dormir fora de casa e nem eu mesmo sei aonde vou e aonde devo ficar. Pretendo faltar ao meu serviço amanhã e nem sei se pretendo dar satisfação à minha empresa pela minha falta. Pelo amor de Deus, eu acabei de completar 20 anos de idade, já trabalho em um comércio e pretendo iniciar o meu curso de Biomedicina na UFMG logo no início de agosto, me ajudem por favor!!!!          
Data: 20/06/2013 15:08
De: gabriela cristovão leite
IP: 189.33.1.7
Assunto: Ameaça
minha familia esta sendo ameaçada pela ex mulher do meu irmão.todos os dias ela fica fazendo baraco na porta da minha casa falando que vai mim quebra e vai infernizar minha familia e não deicha meu irmão viver a vida dele fica ligado o dia inteiro pedindo dinheiro meu irmão fala que naum vai dar que só vai compra as coisas pra filha dele e pronto que não vai dar dinheiro pra ela naum.porriso q ela fica infernização nossa familia ameaçado agente todos os dias tei briga agente não aguenta mais viver essa vidaa de brigas.como qui eu faço pra fazer um boletim de ocorrecia.
Data: 13/06/2013 11:57
De: josimara alves
IP: 177.23.185.253
Assunto: Estou sendo ameaçada de morte
tive um relacionamento com cara da internet por 5 meses, e eu terminei com ele e agora ele esta ameaçando eu e minha familia de morte. tenho medo dele tentar fazer algo contra mim, ele diz que tem fotos minha nua e vai espalha na cidade..
Data: 11/06/2013 19:40
De: Neide Aparecida Dos Santos (eideapsantos@hotmail.com)
IP: 200.206.227.253
Assunto: AMEAÇA DE MORTE
Boa noite,
Meu nome e Neide eu tenho 36 anos e me relacionei com um homem que desse relacionamento fiquei gravida do meu filho abençoado João Victor Dos Santos Gatti , no qual eu crio sozinha pois do pai recebo R$400,00 e que hoje me ameça porque me converti e estou sendo abencoada por Deus por um relacionamento em que a pessoa cuida da minha familia e de mim. Mais o pai do meu filho alega que eu o trai o que não entendo ja que nao tivemos uma vida conjugal. Eu aqui não estou pedindo ajuda para permanecer nesse relacionamento porém a ter o direito de permanecer viva pois meu filho só tem a mim.
Ja que eu não tenho família alguma.
Nao quero que meu filho seja encaminhado para a familia do pai do meu filho caso ele cumpra sua promessa de me matar porque a familia dele não quer saber do meu filho,e não quero que meu filho seja encaminhado para conselho tutelar.....Pelo amor de Deus alguém pode me ajudar??????
Data: 11/06/2013 17:33
De: SILVANA MARTINS
IP: 189.72.198.187
Assunto: Ameaça
Meu filho foi ameaçado, tudo aconteceu que eles discutiram por telefones com palavras epcenas, e a partir daí, tudo começou onde veio um amigo e disse e tinha sido chamado para tentar contra sua vida, ele disse que não aceitou, mas que era para ele se cuidar, pois poderia outros aceitar.  O que fazer?
Data: 07/06/2013 17:40
De: ALEMÃO (alemao@hotmail.com)
IP: 189.33.149.236
Assunto: Re: Re: Fui ameaçado
PAGA O CARA SEU PILANTRA
Data: 27/05/2013 17:14
De: letica ramos mendes
IP: 187.112.111.99
Assunto: Minha familia esta sendo ameaçada pelo meu padrasto a 11 anos e somos obrigados a conviver com ele
Minha Mae sofre com meu padrasto a 11 anos, sempre batia nela e quando ela fazia boletim de ocorrencia ele ameaçava ela, e então sempre retirava o b.o, ele e um assassino ja matou muitos homens de familia mais sempre escapa como suspeito, hoje ele não sai da casa dela ele não respeita ninguem ate dorme com outras mulheres, mais ele sempre esta no controle de tudo, chega em casa come, e nunk ajudo minha mae so usou ela como abrigo, e vive ameaçando agente, eu sou casada jah e ateh eu e meu marido ele ameaça não sabemos o que fazer porque ele tem muitos que fazem o que ele quer. e ele nos ameaça jah tentamos vender a casa e sumir sem ele saber mais ele continua ameaçando..
Realmente sei que não adianta denunciar todas as coisas sendo que a policia não estara tomando
providencias em imediato e quando forem jah seja tarde porque as ameaças são de morte.
Data: 15/05/2013 18:39
De: ingrid (ingridramos171@gmail.com)
IP: 187.118.180.230
Assunto: Meu pai esta me ameacando
Tenho 15 anos, namoro a 4 anos, e meus pais nao aceitam, meu pai tentou me matar uma vez. Ele veio com uma faca pra cima de mim. Meu cunhado o segurou e eu consegui correr. Estou namorando escondido, pois ele fala q se me ver com meu namorado vai nos matar! Tenho muito medo, tentei denuncia mas onde moro a policia nao serve pra nada. Eu quero sair de casa mas tenho medo de ele vim atraz de mim. Ou tentar prender meu namorado que so quer me ajudar. A justiça nao acredita em uma garota de 15 anos. Todos os dias quando acordo ele ta abusando dos animais da minha casa. E minha mar nao faz nada. Ela fala que quando ele tentou me matar era so pra da susto. Mas ele faz ameaças contra mim. Sera que alguem pode me ouvir por favor! Nao aguento mas... so quero srr feliz e que um homem como esse fica preso pra nao fazer mas mal a ninguem. Me ajudem.???
Data: 03/05/2013 18:14
De: Prefiro nao dizer
IP: 37.228.104.111
Assunto: To sendo ameaçado de morte por um Fuzileiro Naval!
Olá gente minha situação é muito seria, minha namorada terminou comigo e deixou o notebook dela em casa, ai eu estava sem tempo pra devolver por que viajei no mesmo dia, ai a Familia dela e um Amigo que é Fuzileiro Naval estão me ameacando de morte e me caluniando, me ligam direto ameacando discriminando e um monte de ooutras coisas, sendo que eles tambem estao precipnando ela a me entregar por que eles querem me matar, queria saber o que eu faco preciso de ajuda eu e ela.
Obrigado
Data: 29/04/2013 00:37
De: valdecir
IP: 177.0.40.4
Assunto: Ameaça
Moro com um homem a 5 anos, ele pouco trabalha e quando trabalha gasta tudo com bebida alcoolicas quando pesso para ele separar de mim ele me ameaça fala que vai me matar outras vezes usa expressões que vai comprar drogas jogar no meu quintal para ver eu preso e até mesmo perder meu serviço, fala que vai pagar bandidos para me roubar e tenho muito medo por que tenho dois filhos e moram comigo na frente dos meus filhos ele nao briga e nao caça confusão quando estou sozinho ele me ameaça ja liguei para aquele progama de efesa mas nao resolveu manda eu procurar a deegacia, nao sei mais o que fazer.  
Data: 28/04/2013 15:55
De: eliana
IP: 201.41.182.138
Assunto: Ameaça de morte
Boa tarde , estou sendo ameaçada pela ex mulher do meu noivo, ela já ate fez macumba pra nos , coisa feia, agora ela me ameça de morte
Data: 03/04/2013 11:51
De: geni,moro em vdc (geniribeiro45@gmail.com)
IP: 187.127.142.3
Assunto: Minha vizinha
ela estava mim ameaçando pq eu estava no mesmo onibrons qui ela tava mais eu nao vir ela mais ela desse qui euestava priaçando ela mais eu nao tava so vir ela pq eu olhei para tais e vir ela lar ,ela chegou doida falando ela vei na frete pq ela nao queria minda o tapa na minha cara mais meu marido viu ela falado isso pq eu fiquei para TRAISeu chegei e ela nao vei fala comingo ,mais eu madei marido chama ela para eu fala com ela mais ela nao vei falou se eu nao sais da porta dela ela chamava a policia para min ela falou qui chamo a policia mais ela  nao vei nao.pq meu marido viu ela falando qui eu merecia dois tiro na cabeça.ela ja mindei duas emtrimaçao mais eu fui mais ela nao compaleseu e a delegada qui estava com nos caso falou qui eu conquer coisa eu foce lar jatava dado eseranda mais ela nao que ,nao sei qui fazer com tudo isso

Data: 10/02/2013 18:26
De: renatosales506
IP: 189.70.209.136
Assunto: Ameaça de morte
eu também estou sendo ameaçado depois de ter saído com um conhecido ele parecia ser legal,pois não tinha aparência de vagabundo ele falou que ia cortar o cabelo eu nem queria ir mas o amigo que tava comigo me convenceu e eu os acompanhei chegando lá saímos para um barzinho ele se confiou e deixou o carro aberto quando ele estava falando no telefone eu sentir fome e fui comer numa lanchonete do outro lado da rua voltamos depois de um tempo ele no levou aonde tinha pego agente,mas minutos depois ele retornou pois aparelho de som do carro dele tinha sumido ele chegou e perguntou''VS VIRAM O SOM DO MEU CARRO'' agente disse que não mas ele não acreditou,2 dias depois ele retornou ao bar e procurou,''OLHA VIM AQUI CONVERSAR COM VS PRA VER SE VS
ENTREGAVAM UM AO OUTRO NESSE DIA AVIAM DOIS PISTOLEIROS AGUARDANDO AGENTE,TEM MAIS
ELE FALOU QUE IA MATAR AGENTE NÃO MATOU NAQUELA NOITE PQ NÃO TINHA CERTEZA QUE AGENTE
TIVESSE PEGO APERTOU NOSSAS MÃOS E SAÍMOS'' e acha que foi eu, ele me segue desde minha casa à trabalho,festas,restaurantes,lanchonetes e etc. estou com medo de contar a meu pai ou a policia pois
só tenho 15 gostaria muito de contar a meu pai mas eu estou muito assustado e não tenho coragem para dizer a ele. já pensei em comprar uma arma pra me defender mas tenho medo de causar algum disparo acidental em alguém, depois que passei a ser perseguido,não consigo mas dormir,choro quando estou só,quando eu saio sempre sinto a presença de alguém me vigiando,sinto muito medo,e vergonha do que meu pai vai achar de mim,mas vou contar ao meu pai,quando estivermos bem longe daqui,tenho medo do que ele possa fazer contra minha família,já teve vezes de ter 6 ''caras'' nos seguindo,mas acho que eles estavam desarmado,pois o que me quer morto saiu lá pra fora mais duas pessoas e depois disso ele saíram de moto agente tava jogando sinuca nesse bar ele perguntou se queria jogar uma rodada mas ele, -devia ser pra dar tempo aos comparsas eu o enrolei e sai do lugar.
mas estou assustado pois nunca orei a noite nem de manhã me sinto envergonhado diante de deus mas ''as vezes é necessário estar a beira do abismo para entender o valor e o verdadeiro sentido da vida''.
Data: 31/01/2013 19:57
De: Wendy Nunes
IP: 187.112.225.84
Assunto: Ameaça de morte
Olá! Fiquei com raiva de uma tia minha pois ela não quer vender a parte dela de uma herança e minha mãe quer. Minha mãe passou muito mal no dia que ela disse que nunca vai vender e na hora da raiva enviei uma mensagem pra minha tia xingando ela e dizendo que se minha mãe morrer eu mato minha tia!
O que ela pode fazer contra mim através dessa mensagem de celular que eu enviei?
Data: 24/01/2013 22:44
De: milena
IP: 177.38.31.177
Assunto: Ameaça
acabei meu relacionamento tem 7 meses e meu ex me ameaça todos os dias veio com arma na porta de casa ameaça minha familia diz que vai matar todos se eu for embora e as veses me bate tenho medo de denuciar e ser pior o que eu faço to desesperada.
Enviar mensagem
Seu IP: 54.196.206.80 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
O que fazer em casos de ameaça de morte?
http://inforum.insite.com.br/34142/

Fóruns  >> Sociedade
| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2014 -   http://www.insite.com.br