Eu e minha família estamos a sorfrer ameaças de morte por parte do ex-marido da minha irmã. estas ameaças são direcionadas a todos que moram na minha casa, que vai desde o meu avô, um senhor de idade até meu irmão adolescente. Tentamos por várias vezes registrar uma queixa, mas o que vem sendo impossível, devido ao fato de este sujeito não ter endereço fixo e seu único parente conhecido morar em lucal onde ainda não existe um nome de rua ou algo assim. Estamos muito preocupados, pois as ameaças estão ficando mais frequentes e não sabemos como aguir. Gostaria que se alguém passa, possou ou tem conhecimento sobre esta situação, pudesse nos ajudar. Desde já grato, Daniel

Tags: duvidas morte ameaca
22/07/2008 10:03
De: ewerton (ewerton_santos_@hotmail.com)
IP: 200.164.72.203

Re: Estou sendo ameaçada

patricia vc deve ser muito linda e irrestivel pra deixar esse cara doido a unica soluçao seria vc sumir sabe? dar um tempo ir pra bem longe dele e acho q vc deu bola ou esperança a ele porque se nao ele nao estaria no seu pé e alguma coisa vc fez pra perder um casamento de 8 anos porque se eu fosse seu marido minha filha nem o demonio te tira de mim esse cara q foi seu marido desistiu de vc muito facilmente me add no msn pra agente conversar melhor pra eu te aconselhar melhor se quiser. e diga a ele assim sai da minha vida eu nao te amo nao vou te amar nunca se vc nao disse isso ou nao falou claro pra ele é porque vc esta gostando disso
10/10/2011 16:06
De: Renata Teixeira Goulart
IP: 177.19.16.232

Re: Ameaça de morte eintimidação pessoal

Meu ex marido, está me ameaçando de morte, além disse ele pegou meu filho de 4 anos para passar o final de semana e disse que não vai entregar mais, ele disse que vai me matar, ele não aceita eu viver com outra pessoa, estou ligando para delegacia de mulheres para pegar informação, mas ninguém atende, o que eu faço? Ele disse que se eu for buscar meu filho vou ter que passar por cima dele.
14/06/2012 18:24
De: s (satcch@hotmail.com)
IP: 186.204.120.176

Re: Re: cobrar um cara que bateu no meu carro e ele e o irmao dele me bateram

Joscemar,
Se você foi agredido e ainda possui marcas ou ferimentos, pode comparecer a uma Delegacia e relatar o ocorrido.  Provavelmente será encaminhado para um exame de corpo-de-delito, um inquérito deverá ser instaurado e os acusados poderão ser responsabilizados, com a eventual obriogação de inclusive responder por possiveis danos psicológicos causados à menor de idade com o ocorrido.
De todo modo sempre é tempo de procurar um advogado e de se informar mais, para que se sinta mais seguro e possa agir com mais certezas.  As Faculdades de Direito normalmente possuem atendimento gratuito à população através de departamentos especialmente criados para isso, e que prestam orientação e eventual acompanhamento para os casos.
Espero ter ajudado.  Boa sorte!
22/07/2014 00:37
De: carlos alberto correa simoes (beto_hqm@hotmail.com)
IP: 201.75.40.212

Ameaça de morte dentro do proprio comercio


fui ameaçado dentro da minha loja por um noiado q n gostou de me ver no telefone isso o aborreceu em quanto ele estava na loja ele achou q eu estava supeitadando dele roubar eu tava chamando alguém p ajuda a fica dentro da loja pq eu sairia n aguentava ficar mais lá e o pior q ele queria mesmo roubar e depois q eu sai ele  ainda levou algumas peças de roupas e saiu dizendo p vendedora q vai voltar e q ele queria dar dois tiros na minha cara o meu psicológico está abalado o q devo fazer?
18/10/2009 21:42
De: silei dos santos
IP: 201.47.10.156

Ameaças de morte e tentativas

que  fazer  eu  sirlei   venho  recebendo  ameaças  e  tentativas  de  mote  e  agreções   por  meu  cunhado  e  com-cunhada  e  meu  marido  de  seu  irmãomeus  quatros  filhos  nem  pode  quase  sair  na  rua  pra  ir  a  aula  que  eles  querem  bater  os  meninos  já  coream  e  as  duas  meninas    não  saim  mas  estão  morendo  de  medo  nem  estudão  direito  mas    que  fazer  .  algem  me  achude  pela  amor  de  deus  .  URGENTE   brigada
21/09/2009 11:04
De: paula
IP: 200.242.50.197

Re: Meu marido um viciado em drogas

Depois de 3 anos juntos descobri que meu marido usava maconha e cocaína. Nosso relacionamento ja não ia bem, depois disso piorou. Passei a ve-lo como a pior pessoa da face da terra. Sem saber como, tentei ajudá-lo. Ate a igreja que frequentava tentou, mas parecia ate que ele é que não queria, pois a hora que dava vontade ele ia atras da porcaria. Ainda vivemos juntos 5 anos, quase 6.
Com medo dele, com medo de descobrir coisas piores, fui com cuidado, tentando me afastar dele, ate que finalmente ele saiu de casa. ele não mora mais comigo, não temos mais nada definitivamente desde junho, mas ele se acha meu dono. Fica me pressionando, me torturando psicologicamente, me segue, me ameaça... Eu tenho muita pena dele. Ele esta praticamente sozinho e cada vez mais magro. A familia dele mora em Minas, mas ele não quer ir embora...Estou muito angustiada, pois estou vendo ele se acabar e não posso dar espaço para ele entrar na minha vida de novo. Tenho dois filhos, um de 12 anos e um de 3 anos que é dele. Não sei o que fazer.
06/07/2009 16:59
De: Robson domingos dos santos
IP: 189.111.209.241

Ameaça

ola  boa tarde ,, estou recebendo ameaça de um marido da minha chefe pois ele pensa que eu falei que ele o traia ,, mas uma belo dia vi ele saida da casa de sua amante , pois desde esse dia fica senda ameaçado e já fiz queixa na delegacia enele nada faz ,,  oque que eu presciso fazer para que ele pare de me ameaçar ...   aguardo sua resposta .....
22/12/2011 19:23
De: elisabete
IP: 89.181.139.85

Ameaças

Que situaçoes complicadas as que tenho lido aqui, quem me dera puder ajudar de alguma forma  mas nao posso. Tambem estou vivendo uma situaçao algo estranha e que nunca tinha me acontecido. Ha coisa de um mes atras conheci um rapaz bem mais novo que eu , tenho 29 e ele 20, por mero acaso. Ele é doente mental e penso que psicopata tambem. A questao e que ele nem gosta de mim, mas vive me chatiando e ja me ameaçou de morte a mim e a minha familia sem que lhes tenhamos feito nada. Embora eu pense que ele nao faça nada, o medo ja se instalou , ja mudei de numero de telefone e vou mudar de quarto onde estou. O meu problema e com a minha mae, ele mora bem perto dela. Nao sei que faça.....
26/05/2012 15:04
De: lucilane pereira (lucilaneloira@hotmail.com)
IP: 201.23.160.68

Ameaçada de morte

BOA TARDE EU MORAVA COM O MEU MARIDO EM UM BAIRRO, SO QUE A MINHA SOGRA FALECEU AI O IRMAO DELE CHAMOU AGENTE PARA IR PRA CASA POIS É ENORME MAS NA VERDADE ERA PRA ELE NAO FICAR SOZINHO, EM FIM FOMOS EU ELE E MINHA FILHA DE 3 ANOS QUE NAO É FILHA DESSE MEU MARIDO ATUAL; SÓ QUE SE PASSARAM 4MESES E TUDO VIROU UM INFERNO PORK ESSE MEU CUNHADO É VICIADO E CHEIRA TODOS OS DIAS, AI O DINHEIRO DELE ACABA AI ELE PERTUBA O MEU MARIDO QUERENDO DINHEIRO AI MEU MARIDO FICA NERVOSO E DESCONTA TUDO EM MIM MAS ISSO É TODO DIA; E ELE FICOU CHATEADO COMIGO PORK EU FAZIA TUDO PRA ELE LAVAVA; PASSAVA COZINHAVA E AGORA NAO FAÇO MAS NADA  AI ELE ME DSE VC TEM K IR EMBORA DESSA CASA; COM A SUA FILHA E ME DISSE EU JA VI PESSOAS MORREREM POR POUCO,E TODO DIA ME AMEASSA AI EU DESCOBRI QUE ELE TEM UM PROCESSO QUE ELE FEZ ALGUMA COISA DE ERRADO EU DEVO IR DAR PARTE DELE NA DELEGACIA, OQUE FAZER E A DELEGACIA É AK PERTO DA MINHA CASA EM SAO JOAO DE MERITI SAO MATEUS OBRIGADA...    
11/03/2009 21:56
De: elisangela
IP: 201.78.12.20

B.O

Minha historia e essa>>
tenho uma vizinha que mora na casa de cima da minha, desde que ela comprou essa casa semore esta nos prejudicando e olha que ja foram varias veses.
A ultima eu não aguentei e acabei discutindo com ela , so que ela se acha melhor que qualquer vizinho e ela chamou a policia pra mim eles conversaram eu esperei pra ver se eles iam falar comigo mas isso não aconteceu ela, eu vi os policiais e um deles tinha uma prancheta nas mãos,passei por eles e mesmo assim nada falaram comigo...Na verdade a historia e muito grande eu queria saber o que isso vai dar pra mim por que eles não falaram nada comigo e nem sabe o meu nome !!!!
05/04/2010 19:30
De: sonia
IP: 189.87.188.169

Ameaças.

JÁ É A SEGUNDA VEZ DEPOIS DE UM ADISCURSSÃO QUE A PESSOA QUE CONVIVO HA 12 ANOS FAZ. ELA DISSE QUE VAI " SENTAR UM TROSSO EM MINHA CARA",SÃO AS PALAVRAS DITAS POR ELE.ESSE PROCEDIMENTO JA E SUFICIENTE PARA EU IR A DELEGACIA DAS MULHERES E REGISTRAR QUEIXA?POIS NAO TENHO NADA GRAVADO.A UNICA COISA QUE TINHA GRAVADO ERA UMA CONVERSA DO TELEFONE CELULAR DELE COMBINANDO SAIR COM OUTRA MULHER.CASO ME ACONTEÇA ALGO MEU EMAIL ESTA AI PARA COMPROVAÇÃO DE UM DESABAFO.
28/03/2012 15:45
De: joselita (josy2008@gmail.com)
IP: 177.102.71.152

Ameaças

BOA TARDE ESTOU DESESPERADA MINHA IRMÃ ESTÁ NAMORANDO UM PRESIDIÁRIO ELE JÁ AMEAÇOU
MINHA FAMILIA NÃO SABEMOS MAIS O QUE FAZER ELA NÃO FALA PORQUE NÃO DEIXA ELE ACHAMOS
QUE ELE ESTÁ AMEAÇANDO ELA MAIS ELA NÃO CONVERSA COM A FAMILIA PRA DIZER O QUE ESTÁ
ACONTECENDO POR FAVOR  NOS DIGA O QUE FAZER NUNHA HORA DESSA.
Seu IP: 54.167.29.208 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)