Eu e minha família estamos a sorfrer ameaças de morte por parte do ex-marido da minha irmã. estas ameaças são direcionadas a todos que moram na minha casa, que vai desde o meu avô, um senhor de idade até meu irmão adolescente. Tentamos por várias vezes registrar uma queixa, mas o que vem sendo impossível, devido ao fato de este sujeito não ter endereço fixo e seu único parente conhecido morar em lucal onde ainda não existe um nome de rua ou algo assim. Estamos muito preocupados, pois as ameaças estão ficando mais frequentes e não sabemos como aguir. Gostaria que se alguém passa, possou ou tem conhecimento sobre esta situação, pudesse nos ajudar. Desde já grato, Daniel

Tags: duvidas morte ameaca
23/06/2012 00:48
De: marco ferreira (marcof79@live.com.pt)
IP: 144.64.58.88

Re: Ameaça no Trabalho

O caso é o seguinte trabalho numa empresa textil ha 7 anos so que a dias que o meu patrão me vem ameaçando que se eu não colaborar aos sabados e feriados como horas normais tira me do meu cargo e esta constantemente a dizer que me vai despedir ja não sei o que fazer há alguem que me ajude!!?
11/03/2009 21:56
De: elisangela
IP: 201.78.12.20

B.O

Minha historia e essa>>
tenho uma vizinha que mora na casa de cima da minha, desde que ela comprou essa casa semore esta nos prejudicando e olha que ja foram varias veses.
A ultima eu não aguentei e acabei discutindo com ela , so que ela se acha melhor que qualquer vizinho e ela chamou a policia pra mim eles conversaram eu esperei pra ver se eles iam falar comigo mas isso não aconteceu ela, eu vi os policiais e um deles tinha uma prancheta nas mãos,passei por eles e mesmo assim nada falaram comigo...Na verdade a historia e muito grande eu queria saber o que isso vai dar pra mim por que eles não falaram nada comigo e nem sabe o meu nome !!!!
16/01/2011 12:30
De: GRAZIELLA CALIXTO DE CARVALHO
IP: 189.104.188.187

Re: Meu marido um viciado em drogas

meu marido é viaciado em cocaína e alem disso cria junto comigo 02 filhos que não é dele gata tudo que tem chega todos os dias de madrugada e tem que trabalhar no dia seguinte isso me preocupa. quando não se droga com os amigos é mais tranquilo mais já bateu em minha filha de15 anos  ficadias e dias sem falar com niguem em casa  e para completar estou gravida de 7 meses estou muito feliz com meu bebe pois eu trabalho já pensou se não trabalhasse essa éminha historia
03/09/2009 18:47
De: jack matador (jack@gmail.com)
IP: 189.59.142.91

Matador

seguinte... coloca seu endereço da sua casa aki ... e coloca seu telefone ... entrarei em contato... e resolver essa parada pra vc ...
e claro q vo cobrar um valor simbolico ... nada muito caro ... mas é garantido ... vo acaba com esse problema pra vc ... R$ 4000,00 é meu preço...
mas coloca seu telefone ae  se vc quer negociar
14/10/2008 09:28
De: Gabriel Falcão da Costa
IP: 161.148.135.254

Ameaça de agressão e morte

Fui à casa da minha namorada e dei de cara com a amiga da tia dela. ela não vai com a minha cara e nem eu vou com a dela. Ela gritou comigo no meio da rua e revidei na mesma moeda. Depois, o sobrinho dela (que é galeroso - aqui em Manaus, galera é tudo menos teus amigos, mas preferem tua carteira, teu celular e umas trouxinhas de droga) veio me ameaçar de morte ("gritando meio baixo") na parada de ônibus dizendo "Se tu 'aparecer' de novo por aqui tu vai morrer. O pau vai te achar". Tudo isso porque a p**a da amiga da tia da minha namorada veio gritar comigo na rua. Conhecendo essa "amiga" como eu conheço, a idéia de o sobrinho dela vir me ameaçar deve ter partido dela própria. Deixei passar e não registrei o B.O., mas se isso acontecer de novo, ele vai ter problemas. E dos grandes.
E eu achando que já tinha acontecido de tudo comigo...
17/02/2012 16:36
De: silvia
IP: 189.61.143.46

Ameaça

ola.,eu e meu marido tivemos uma briga e entO FOMOS A DELEGACIA E LA ELES ME DERAM UM BOLETIM
DE OCORRENCIA E DISSERAM QUE VAI TER AUDIENCIA COM O JUIZ EU TENHO QUE AGUARDAR A
INTIMAÇAO CHEGAR OU TENHO QUE IR NA DELEGACIA NOVAMENTE E SE EU QUIZER TIRAr a queixa tem como o que eu faço me ajude por favor foi por ameaça mas na o de morte nao me agrediu apenas disse que ia quebrar a porta de casa e quebrou moro na casa da minha mae entao ele quebrou a porta dela pois estava drogado.
04/08/2010 23:26
De: Daniela
IP: 187.58.168.91

Ameaça

E o seguinte minha mãe esta sendo ameaçada.
pela ex sogra do meu irmão. E temos provas.
queria saber o tempo que eu tenho para ir denunciar na policia..
e se isso ajudara no anamento do caso de separamento deles.
16/05/2012 12:13
De: FABIANA CAVALCANTE
IP: 177.132.240.33

Ameaças

Bom dia!!!! Gostaria de tirar dúvidas a respeito de um relacionamento que tive durante 1 ano com o professor da minha filha. (professor de capoeira).
Terminamos o relacionamento devido ele (casado) a esposa ter descoberto.
Ligaram para ela e contaram o nosso envolvimento.
Ela disse que ia falar comigo na escola onde minha filha estuda e faz as aulas de capoeira.
Antes dela ir me procurar,eu a procurei e contei a verdade da situação, ela disse para mim com a mais pura frieza que ia matar nós quatro, (eu, ele, e minhas duas filhas 9/11 anos).
Disse para ela que minhas filhas não tinham nada haver com o que estava acontecendo entre eu e o marido dela.
depois ela disse que só pensou emfazer isso no momento de raiva, mas que não passava issomais pela cabeça dela.
Minha filha ficou afastada da capoeira por um mês, ela triste por que queria continuar a fazer, autorizei que ela fosse.
Chegando lá, a mulher do professor estava, e ela chamou minha filha e disse: nãoprecisa ficar com medo de mim não, eu não sou igual a vagabunda da sua mãe. meu envolvimento comele jáacabou a 1 mês, quando aconteceu dela descobrir, e na hora em que minha filha estava jogando ela entrou no jogo e quiz machucar minha filha.
Gostaria de saber o que devo fazer em relação a isso?
Minha vontade é de ir atráz dela para resolver essa situação, pois éminha filha!!!! e ela esta assustando minha filha, intimidando a minha filha!!!!!Minha filha nãotemnada haver comesse problema, que só pertence aos adultos!!!
Qual é a atitude que devo tomar?????
Por favor me respondam o quanto antes.
desde já agradeço!!!!
23/10/2007 15:16
De: luciana
IP: 10.101.7.81, 201.91.128.196

Ameaça de morte

durante uma discussao em meu serviço com um funcionario sexo masculino o mesmo me ameaçou dizendo que iria me acertar la fora disse a ele que iria trazer meu marido para conversarmos nos tres jaque ele estava mameaçando de me pegar la fora o mesmo repetiu por varias vezes que iria matar meu marido repetidas vezes vou matar , mato mesmo , e dois palito para eu matar , possop ate me prejudicar mas eu mato mesmo...
gostaria de saber se posso processa-lo e como fica para ele o que pode vir a acontecer com ele?
30/05/2010 18:16
De: Jeniffer Mayara da Silva Melo
IP: 187.57.232.213

Re: Estou sendo ameaçada

Eu tenho 13 anos,estou sendo ameaçada pelo meu padastro.
Ele que me bater ate arrancar minha pele,porque eu vou tirar nota vermelha na escola
Estou nervosa num sei o que fazer !!
25/11/2010 23:31
De: ADILSON SILVA
IP: 189.57.30.203

PROCESSO

EU ESTOU SENDO PROCESADO PELA MÃE DOIS MEUS FILHOS, POR AMEAÇA E PERJURIO.
SO QUE, QUEM FOI AMEAÇADO FOI EU E MEUS PAIS
MEUS PAIS FORAM PELA MÃE DELA, DEZENDO QUE SE EU FOSE ATE A CASA DELA PARA PEGAR MEUS FILHOS NOS FINAS DE SEMANA, QUE ELA IRIA MANDAR OS MININOS DA SUA COMUNIDADE ME PEGAR, E A MÃE DOIS MEU FILHOS ME CALUNIA E JA DEU ENTRADA NA DELEGACIA COMO SE EU TIVESE AGREDIDO E FEITO ALGO CONTRA A MESMA , ELA TEM FEITO DE UM TUDO  PARA ME PREJUDICAR MORALMENTE E FISICA MENTE , ALIENA MEUS FILHOS CONTRA MIN E ÀS VEZES OS DEICHA SOZINHOS EM CASA,  SENDO QUE ELES TEM 3 E 5 ANOS. O QUE EU DEVO FAZER  OU ONDE PROCURA AJUDA E DE QUEM .
02/12/2014 17:43
De: Samuel Borges
IP: 8.37.228.96

Ameaça de morte

Um cara aqui da rua onde eu moro disse que ia mim cerca na rua e dar dois tiros na cabeça. E o pior que nem sei porque. E antes da ameaça eu já não comseguia sair de casa só saia prá coisas muito inportante. Tenho vinte anós e moro com minha mãe como se minha vida ja não fosse uma desgráça. Por favor mim ajuda não sei oque fazer!
01/04/2010 10:40
De: FERNANDA CAROLINA COELHO FURTADO
IP: 187.1.235.65

Re: Discursão entre vizinhos

Olá!!Preciso muito da ajuda d vocês!!!!A cerca de uns dois meses atrás um vizinho que sofre de problemas mentais,tentou matar eu e meu marido,quebrou o vidro do meu carro,entortou meu portão enfim Graças a Deus ele não conseguiiu entrar em nossa residencia pq se não teria acontecido uma desgraça..Pois ele tem surtos e invoca com p primeiro q estás na sua frente.Eu estou gravida de 4 meses,e deisde o acontecido não retornamos mais na nossa casa,estou morando na casa de minha sogra.A casa é nossa pq se não fosse já teria alugado outro imovel.Não estou passando muito bem de saúde por conta dessas palhaças desse individuo.A pedido do promotor de minha cidade para voltarmos para nossa residencia teremos q esperar o termino do contrato deles..Só q falta ainda 5 meses e estou desesperada precisando d ajuda pois precisamos voltar p casa!!Me ajudem por favor,não sei mais o fazer,pois já falei com a imobiliaria e ela disse q terei q esperar o termino do contrato deles.....Não sei mais o q fazerrrrrrrrrrrrrrrrr.. Aguardo muito a ajuda d vcs..Muito obrigado por esse espaço...abraços
Seu IP: 54.198.2.110 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)