Eu e minha família estamos a sorfrer ameaças de morte por parte do ex-marido da minha irmã. estas ameaças são direcionadas a todos que moram na minha casa, que vai desde o meu avô, um senhor de idade até meu irmão adolescente. Tentamos por várias vezes registrar uma queixa, mas o que vem sendo impossível, devido ao fato de este sujeito não ter endereço fixo e seu único parente conhecido morar em lucal onde ainda não existe um nome de rua ou algo assim. Estamos muito preocupados, pois as ameaças estão ficando mais frequentes e não sabemos como aguir. Gostaria que se alguém passa, possou ou tem conhecimento sobre esta situação, pudesse nos ajudar. Desde já grato, Daniel

Tags: duvidas morte ameaca
14/03/2010 17:35
De: ELISETE
IP: 201.51.203.226

Ameaça

meu marido comprou um terreno desta pessoa em 2008,por motivo de desemprego nao pagamos as 4 parcelas,mas eu consegui um acordo c/ ele em agosto de 2009 e estou pagando direito, fiz em dez parcelas agora so faltam  duas,nao sei se e por este motivo, ele ligou p/ o meu marido e esta o ameaçando e dizendo que agora uma pessoa  o procurou e falou p/ele cobrar uma divida que o meu marido tem, so que nao estamos sabendo quem mandou ele fazer isto.ele quer um encontro,mas falei p/ o meu marido nao ir,ele e militar bombeiro e teve uns problemas c/ a justiça,tambem so viemos saber quando tinhamos feito negocio,ele foi envolvido c/ a milicia esteve preso, pensei que ele tivesse tomado jeito,mas pelo que entendi nao,foi ate depois disto que consegui pagar o terreno ele estava mudado,agora ele esta entrando nesta novamente.aqui onde moramos ele nao pode vir.nao vou confiar nisto,meu marido quer fazer um BO contra ele,sera que vai adiantar?Bom vou terminar uma boa tarde,obrigada.
04/09/2013 11:04
De: Cristina valcanaia
IP: 201.86.27.97

Re: Ameça de morte por telefone

Boa tarde senhora, passei pela mesma situação somente que meu filho conseguiu tirar toda a minha pensão pois fez uma denuncia que vivo com uma outra pessoa, hoje trabalho limpando casas para poder sobreviver tenho consciência de ter errado com meu filho, um conselho que posso dar para a senhora e nao levar a serio brigas pois a senhora pode sair muito prejudicada, e pensar que seu filho deve ter sofrido muito por a perda de seu marido, então como mãe esqueça as brigas e fique tranquila com a sua pensão para nao acabar perdendo tudo seu filho a pensão e ter que lavar chão na casa dos outros, o que um filho mais precisa nessas horas e o amor de mãe pois para um filho perder um pai e muito doloroso, um abraço senhora e meus pêsames.
25/11/2012 09:11
De:
IP: 187.41.2.108

Re: Estou sendo acusada de algo que nao cometi

estou sendo acusado de abuso sexual de uma jovem mas esta pessoa não tem prova contra mim e jamais faria isso pois também tenho uma filha de 11 e eu não quero que aconteça com ela quanto mais com com outras jovens eu preciso de uma resposta eu já não durmo direito pensando nisso eu só
quero verdade;
09/12/2008 00:02
De: jessca cristina de assis
IP: 201.30.27.2

Ameaça de morte no orkut

meu namorado esta sendo ameaçado de morte por um infeliz q fala ser meu namorado e q tbm fala ter varias noites comigo e ainda me agride com suas palavras e eu pensava q era so brincadeira mas na sexta no dia 05 de dezembro de 2008 foi agredido por essa pessoa q fala ser meu namorado e q tbm fala q vai me ter de volta e q falou q no dia 2 de janeiro vai mata meu noivo por favor se qlguem souber de algum site q possa me ajuda para dar queixa dessas ameaças vou agradece e mto pois estou com mto medo q faça algo com meu noivo mto grata!!!
27/09/2010 10:39
De: BEATRIZ LIMA (bia.edfisica@hotmail.com)
IP: 200.165.237.111

Pertubações e ameaças da minha Irmã


ESTOU PROCURANDO ORIENTAÇÕES DE COMO PROCEDER NESTE CASO; MINHA MÃE FALESCEU HA 1 ANO E 9 MESES, ELA DEIXOU 3 FILHOS, SENDO UM CASAL DO PRIMEIRO CASAMENTO E EU DO SEGUNDO. OS DOIS SÃO DE MAIOR IDADE E CASADOS E EU TENHO 24, SOLTEIRA E VIVO NA CASA QUE MINHA MÃE VIVEU COM MEU PAI DURANTE 21 ANOS, PORÉM ESTA CASA ESTÁ NO NOME DO MEU PAI E MINHA MÃE NÃO DEIXOU NENHUM BEM PARA SER DIVIDIDO. E POR ESTE FATO MINHA IRMÃ VIVE ME PERSEGUINDO COM LIGAÇÕES FAZENDO AMEAÇAS DE QUE VIRÁ COM UM ADVOGADO AQUI PARA REIVINDICAR SEUS DIREITOS, INVENTANDO QUE MINHA TIA ESTÁ ENTRE A VIDA E A MORTE NO HOSPITAL, ME AMEAÇANDO E INCLUSIVE ME VIGIANDO QUANDO EU SAIA DO ESTÁGIO E DEPOIS ME LIGAVA DIZENDO COM QUE ROUPA EU ESTAVA E QUE ESTAVA ME VIGIANDO COM O ADVOGADO DELA.
NESTE ULTIMO FIM DE SEMANA ELA ME LIGOU TARDE DA NOITE PERGUNTANDO SE EU ESTAVA SOZINHA NA MINHA CASA E SE EU ESTAVA MORANDO COM ALGUÉM, ENFIM ESTOU ME SENTINDO AMEAÇADA A MERCÊ DO QUE ELA PODE FAZER COMIGO, POIS É UMA PESSOA DESEQUILIBRADA E AMBICIOSA.
EU QUERIA DAR PARTRE DELA NA DELEGACIA DAS MULHERES, MAS NÃO SEI COMO PROCEDER.
QUAL O PROCEDIMENTO QUE DEVO FAZER NESTE CASO???
GRATA,
BESTRIZ LIMA.
02/04/2009 23:43
De: Andréia
IP: 189.34.58.162

Ameaças da ex-mulher de meu marido

A mais de um ano eles se separam,e estou com ele fez um ano dia 2 de março de 2009,estou com um processo contra ela,mas mesmo assim as ameaças continuam,de morte,dizendo onde estou sempre,a roupa.
Oque fazer,já estou com processo?A polilicia não pode fazer mais nada?Como ter segunça e não ter medo nessas horas
03/04/2008 11:22
De: Patricia
IP: 189.11.81.25

Estou sendo ameaçada

Tem um louco que resolver se apaixonar por mim, e transformou minha vida num inferno. Perdi meu casamento de 8 anos, to sendo mal falada por todo mundo. Ainda nao contei pra ninguem pq tenho muito medo.
Ele disse que mataria meu marido, meu pai, mãe, irmão ou alguém da minha familia se eu nao me separasse e ficasse com ele.
Estou pensando em denunciar, fazer um boletim de ocorrencia pra se alguma coisa acontecer comigo ou com alguem da minha familia ele seria o responsavel, porem nao sei se adiantaria pq eu nao cansegui nenhuma prova que o encrimine.
Por favor me ajudem
11/01/2010 10:33
De: Claúdio
IP: 189.6.69.17

Minha namorada é ameaçada pelo ex..

Eu namoro uma mulher separada , ela mora em outra cidade, n á vejo com frequencia. MAIS estou apaixonado. Porem o ex marido dla n se conforma com o fim do relacionamento, vive dizendo q vai mata-
la. oq devO fazer? matar ele? fazer um BO, caramba!! fico sem saber oq fazer.. o cara é um psicopata..
merecia morrer.. Poxa! se a gente for na delegacia , eles n toma nenhuma providencia!!( fica enrrolando)
Mais qnd matamos um infeliz desses, passamos anos preso. Ai esse BRasil é dificl de viver em paz. Bom a agreço pela atenção.
Cláudio*
13/02/2011 13:55
De: Tunco Maclovio
IP: 200.97.232.74

Moleques Vizinhos Dilapidando meu Patrimônio

Estou sendo alvo de moleques de má índole que estão dilapidando meu patrimônio da seguinte forma:Tacam pedras no meu quintal,destroem o receptor externo da parabólica com estilingadas e agora estão riscando o meu muro com vários objetos além de  riscarem o mesmo com a graxa de seus tênis.Praticam tais ações quando a mãe de um deles sai para trabalhar ou resolver seus assuntos particulares;parece mesmo que com a conivência desta,Qual o melhor procedimento visto que se tratam de menores?
19/05/2010 15:04
De: Sérgio Cardim de Carvalho
IP: 189.102.214.192

Re: Fui ameaçado

ESTOU DESEMPREGADO A MAIS DE 4 MESES E ANTES TINHA UMA VIDA CONFORTÁVEL E ATUALMENTE VOLTARAM VÁRIOS CHEQUES MEUS E EXPLIQUEI A VÁRIAS PESSOAS QUE EU NÃO ESTOU ME NEGANDO A PAGAR E VÁRIAS ENTENDERAM MEU CASO E ESTÃO ESPERANDO EU REGULARIZAR MINHA SITUAÇÃO PARA PODER HONRAR COM MEUS COMPROMISSOS.
s´QUE, TEM UMA PESSOA QUE EU COMPRAVA PIZZAS E PAGAVA COM CHEQUES PRE DATADOS E OS CHEQUES VOLTARAM TAMBÉM E EU TENTEI EXPLICAR A SITUAÇÃO PARA ELE E ELE NÃO ENTENDE. DEVO A ELE 100 REAIS.  ELE ENCONTROU COMIGO NA RUA AQUI PERTO DE CASA E ME AMEAÇOU DIZENDO QUE SE EU NÃO PAGASSE ELE, ELE IRIA ME ZOAR, OU MELHOR IRIA UASR DE VIOLÊNCIA CONTRA MIM ASSIM QUE ELE SE ENCONTRASSE COMIGO NA RUA.
E AGORA O QUE É QUE EU FAÇO, POIS NÃO ESTOU ME NEGANDO PAGAR ELE. VOU PAGAR MAS ASSIM QUE TIVER DINHEIRO OUTRA VEZ ATRAVÉZ DO MEU TRABALHO.
O QUE EU FAÇO?
ATT;
SÉRGIO
17/01/2011 01:53
De: Bel
IP: 187.112.153.188

Re: Medo

A loja tinha câmeras? Se não tinha, a moça não tem provas contra você (desde que você tenha dado fim de verdade no tal cordão). Logo, será sua palavra contra a dela, então, fique tranquila.
E, por favor, não faça a loucura de furtar coisas novamente.
Boa sorte, paz e tranquilidade na sua vida.
Abraços.
21/02/2012 02:09
De: ROGERIO CARLOS SILVA
IP: 201.81.37.158

FUI AMEAÇADO DE MORTE

POR FAVOR FUI AMEAÇADO DE MORTE POR UMA PESSOA Q NEM CONHEÇO VIA ORKUT EU NAMOREI UMA PESSOA POR UM TEMPO AI TERMINAMOS MAIS AINDA GOSTO DELA E SEMPRE MANDO RECADO NO SEU ORKUT SOQUE HJ ME DEPAREI Q UMA PESSOA Q JA A CONHECIA DVE SENTI ALGO POR ELA E FALOW UM MONTE D COISSAS A ELA INCLUSSIVE Q SE KISSESE DARIA SUMIÇO EM MIM E ME MANDO O SEGUINTE RECADO NO ORKUT.....
 eai qual e sua aqui e 1533 ta ligado so vc querer esprementar vasilalvai fica ligeiro seila ne vc sabe ne sei da sua caminhada sica esperto ja falei eu sou assim quaro como um agua sabe um dia dese eu estava orando deus me mostrou vc num ponto de onibus sabe oque aconteseu vc levou 4tiros sabe quem estava erto adivinha sabe na ond na cabeca fica sprto vcis quis isso aguenta...
OQ DEVO FAZER .... ELE TEM SUAS FOTOS NOORKUT E NAO SEI OND ELE MORA
Seu IP: 54.156.92.243 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)