Eu e minha família estamos a sorfrer ameaças de morte por parte do ex-marido da minha irmã. estas ameaças são direcionadas a todos que moram na minha casa, que vai desde o meu avô, um senhor de idade até meu irmão adolescente. Tentamos por várias vezes registrar uma queixa, mas o que vem sendo impossível, devido ao fato de este sujeito não ter endereço fixo e seu único parente conhecido morar em lucal onde ainda não existe um nome de rua ou algo assim. Estamos muito preocupados, pois as ameaças estão ficando mais frequentes e não sabemos como aguir. Gostaria que se alguém passa, possou ou tem conhecimento sobre esta situação, pudesse nos ajudar. Desde já grato, Daniel

Tags: duvidas morte ameaca
02/04/2012 00:14
De: elizangela pinheiro viana
IP: 200.2.29.17

Ameaça

não quero mais viver com meu namorado ele me bate mais ele não aceita a separação e diz me matar se deixar ele.
21/09/2009 11:04
De: paula
IP: 200.242.50.197

Re: Meu marido um viciado em drogas

Depois de 3 anos juntos descobri que meu marido usava maconha e cocaína. Nosso relacionamento ja não ia bem, depois disso piorou. Passei a ve-lo como a pior pessoa da face da terra. Sem saber como, tentei ajudá-lo. Ate a igreja que frequentava tentou, mas parecia ate que ele é que não queria, pois a hora que dava vontade ele ia atras da porcaria. Ainda vivemos juntos 5 anos, quase 6.
Com medo dele, com medo de descobrir coisas piores, fui com cuidado, tentando me afastar dele, ate que finalmente ele saiu de casa. ele não mora mais comigo, não temos mais nada definitivamente desde junho, mas ele se acha meu dono. Fica me pressionando, me torturando psicologicamente, me segue, me ameaça... Eu tenho muita pena dele. Ele esta praticamente sozinho e cada vez mais magro. A familia dele mora em Minas, mas ele não quer ir embora...Estou muito angustiada, pois estou vendo ele se acabar e não posso dar espaço para ele entrar na minha vida de novo. Tenho dois filhos, um de 12 anos e um de 3 anos que é dele. Não sei o que fazer.
13/09/2012 19:06
De: Cristina
IP: 187.41.82.251

Ameaça de morte, de agressão, de destruir minha vida social e profissional

Gostaria de saber o que faço, estou sendo ameaçada pelo meu ex-namorado, com quem eu tenho um filho , de ele fazer um escândalo, levantar um monte de calúnias a meu respeito, no meu emprego, de me
agredir fisicamente, coisa que já aconteceu e ele é capaz sim de repetir e, de me matar, o que é pior. Ele me persegue nos lugares e, quando estou discutindo com ele, ele exige que eu fale direito e repita as coisa que ele disser (desde agressões verbais comigo mesma, até pedidos de desculpas humilhantes), pq se não fizer tudo que ele quer, ele vai acabar comigo. Eu não posso ligar pra ninguém, pq ele quer ver a conta do cel, já me proibiu de sair de casa pra qualquer lugar a não ser os estritamente necessários, pq se não ele vai me dá uma surra. Tenho que atender o cel sempre que ele liga, até mesmo de madrugada pq se não ele me espera em frente ao meu local de trabalho, onde ele é bastante amigo da dona do local.
Não o denunciei ainda por medo da justiça não me proteger, de perder meu emprego mais uma vez por causa dele, de ficar desmoralizada profissionalmente em minha cidade, com a quantidade de mentiras e tramóias que ele diz ter planejado contra mim. Ainda por cima, quando ele está irritado, vem tentar encher a cabeça do meu filho de 3 anos contra mim, inventando coisas. Eu estou no meu limite, não aguento mais, já pensei em tudo, até me matar, só que penso no meu filho, mas não enxergo uma luz pra resolver meu problema.
Por favor preciso de ajuda!
23/10/2007 15:16
De: luciana
IP: 10.101.7.81, 201.91.128.196

Ameaça de morte

durante uma discussao em meu serviço com um funcionario sexo masculino o mesmo me ameaçou dizendo que iria me acertar la fora disse a ele que iria trazer meu marido para conversarmos nos tres jaque ele estava mameaçando de me pegar la fora o mesmo repetiu por varias vezes que iria matar meu marido repetidas vezes vou matar , mato mesmo , e dois palito para eu matar , possop ate me prejudicar mas eu mato mesmo...
gostaria de saber se posso processa-lo e como fica para ele o que pode vir a acontecer com ele?
10/05/2008 20:44
De: edilton correia
IP: 66.178.121.162

Consulta

 Fui denunciado recentemente pela mãe da minha filha de te-la ameaçado de morte, fato este inverídico e que me deixa muito tranquilo; pois nunca cometí tal ato. Mas gostaria de saber como agir no sentido de buscar esta verdade perante a justiça e sobretudo, no sentido de processa-la por fazer esta acusação e pelos danos que isto tem me causado. Já prestei minhas declarações na delegacia. Como devo agir a partir de então? Desde já muito obrigado
17/07/2013 16:05
De: VANESSA VIEIRA GOMES
IP: 189.32.253.38

Ameaças

Meu cunhado (irmão do meu marido) disse a mãe dele que dara um tiro na minha boca, nunca fui ameaça antes, não ta certo um individuo falar uma coisa dessa, não fiz nada pra ninguem, como devo agir?
03/07/2008 12:09
De: Danielso
IP: 201.9.172.43

Ameaça

Te um sujeito aqui dizendo que ia me matar, mas o que ele nao sabia é que eu tava registrando toda a conversa no msn, o que eu vou faze é pegar tudo que eu imprimi e vou levar pra uma delegaçia e faezer om BO, mas o que estou em duvida é sera que va dar certo, pq é uma coisa da internert e pode eles nao aceitarem, mas eu tenho o perfil dele do orkut e ele mora aqui perto no mesmo bairro, sera que assim tem como eu indentificar ele para que o BO seja feito bem feito??
E como é façao pra fazer com que a poiclia envie pra casa de a queixa para que ele va lá responder????
sera que é certo isso que eu tou fazendo??
ou vai s´aumentar a vontade dele de me matar!!
Tou nas mãos de Deus!!!
24/12/2007 10:53
De: Sergio
IP: 192.168.169.1, 189.21.173.4

Ameaça de morte e inveja

Tenho um vizinho que por motivo de inveja ele ameça a todos que fizer uma melhoria em sua casa ou comprar um carro ele alem de ameçar de morte agride verbalmente com palavras de baixo escalão e humilhantes para desmoralizar qualquer um, o mesmo ja teve mais de 10 (dez) queixar na delegacia ja foi uma vez ao promotor plublico e tudo que conseguimos foi ele pagar uma cestas basicas mais quendo passa um certo tempo ele volta a fazer de novo e diz bem alto que não ha justiça que faça ele para, vivemos a mercer deste individuo e quase todos os moradaores vive um terror psicologico, causionando serios danos de intranquilidade inpossibilitando de andar ate na rua ou sentar para conversar vivemos inpotentes a esta situação, então peço para que alguem possa nos ajudar em que e como enquadra esta pessoa se ha tambem um jeito dele ser espulso de onde mora para outro lugar, desde ja agradeço a todos vcs
22/07/2014 00:37
De: carlos alberto correa simoes (beto_hqm@hotmail.com)
IP: 201.75.40.212

Ameaça de morte dentro do proprio comercio


fui ameaçado dentro da minha loja por um noiado q n gostou de me ver no telefone isso o aborreceu em quanto ele estava na loja ele achou q eu estava supeitadando dele roubar eu tava chamando alguém p ajuda a fica dentro da loja pq eu sairia n aguentava ficar mais lá e o pior q ele queria mesmo roubar e depois q eu sai ele  ainda levou algumas peças de roupas e saiu dizendo p vendedora q vai voltar e q ele queria dar dois tiros na minha cara o meu psicológico está abalado o q devo fazer?
08/01/2009 16:15
De: Ana Claudia
IP: 189.106.22.101

Alguem esta atormentando minha vida atraves de um orkut fantasma

essa pessoa sabe de todos os meus passos inclusive os do meu marido inventou um orkut so para me chingar e ameaçar o meu marido vive espondo minha vida na internet nao sei quem e pois o nome e falso sua pagina no orkut e vazia;esseorkut so foi feito para atormentar minha familia e me expor no orkut pois ela usa palavras pesadas ao se referir a mim e deixa recados no orkut do meu marido o ameaçando.Por favor rastreem essa pessoa preciso saber quem e para denuncia_la.Tosdos os dias ela ou ele escreve essas palhaçadas.
06/10/2010 02:29
De: mara
IP: 200.141.236.106

Ameaça de morte por meu marido

eu estava separada a um ano, nesse tempo fiquei c um jovem, so que voutei p meu marido so que dormiamos em quartos separados, pois vir q não dava mas certo, so que agora resolvir d vez m separar com divorcio e tudo, mas ele ta ameaçando e ate me disse que ja contratou alguem para matar  a pessoa que estou m relacionando, o que devo fazer, pois moramos na mesma casa eu e meu marido ou ex sei lá e minha filha tenho medo d denunciar e n fazerem nada, e ele matar todos nós
28/01/2010 13:51
De: michelly
IP: 201.73.49.227

Ameaças

Ola!
Meu nome é Michelly,gostaria de saber oq fazer,pois um amigo meu me falou q foram dois homens a minha procura,so que naum me encontraram.
22/01/2011 16:11
De: Valesca santos
IP: 187.38.96.114

Motoboy

OLA, ESTOU AKI PRA FALAR Q FUI FECHADA POR UM MOTOBOY, ELE CHUTOU MINHA PORTA DO CARRO, AMASSOU E QUEBROU O VIDRO, FORAM 3 CHUTES COM MTO ODIO DE MIM, ELE NAO SABE QTO CUSTA TER UM CARRO.
E ELE CAIU NO CHAO COM O IMPACTO DOS CHUTES.
EU SAI CORRENDO,, NAO TINHA COMO AJUDAR ALGUEM Q ME PREJUDICOU SEM EU TER FEITO NADA, ALIAS AGORA ELE DESCOBRIU ONDE MORO E AINDA ESTA ME AMEAÇANDO, PARA EU PAGAR A MOTO
DELE. E MENTIU DIZENDO Q EU O DERRUBEI.. TNHO AS PROVAS NO CARRO, OS AMASSADOS, ERAM
CHUTES.
ESSE MUNDO ESTA NO FIM MESMO.
10/10/2011 16:06
De: Renata Teixeira Goulart
IP: 177.19.16.232

Re: Ameaça de morte eintimidação pessoal

Meu ex marido, está me ameaçando de morte, além disse ele pegou meu filho de 4 anos para passar o final de semana e disse que não vai entregar mais, ele disse que vai me matar, ele não aceita eu viver com outra pessoa, estou ligando para delegacia de mulheres para pegar informação, mas ninguém atende, o que eu faço? Ele disse que se eu for buscar meu filho vou ter que passar por cima dele.
Seu IP: 54.226.41.91 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)