Eu e minha família estamos a sorfrer ameaças de morte por parte do ex-marido da minha irmã. estas ameaças são direcionadas a todos que moram na minha casa, que vai desde o meu avô, um senhor de idade até meu irmão adolescente. Tentamos por várias vezes registrar uma queixa, mas o que vem sendo impossível, devido ao fato de este sujeito não ter endereço fixo e seu único parente conhecido morar em lucal onde ainda não existe um nome de rua ou algo assim. Estamos muito preocupados, pois as ameaças estão ficando mais frequentes e não sabemos como aguir. Gostaria que se alguém passa, possou ou tem conhecimento sobre esta situação, pudesse nos ajudar. Desde já grato, Daniel

Tags: duvidas morte ameaca
05/10/2012 10:15
De: Eduardo (geraldocuruzu@hotmail.com)
IP: 177.43.200.238

Ameaça

Esse conselho de procurar Faculdades de Direito não serve para nada.
As pessoas ameaçadas devem registrar um boletim de ocorrência, e caso a ameaça persista, devem ir até
a promotoria local e perguntar qual o melhor procedimento a fazer.
Um abraço
22/01/2011 16:11
De: Valesca santos
IP: 187.38.96.114

Motoboy

OLA, ESTOU AKI PRA FALAR Q FUI FECHADA POR UM MOTOBOY, ELE CHUTOU MINHA PORTA DO CARRO, AMASSOU E QUEBROU O VIDRO, FORAM 3 CHUTES COM MTO ODIO DE MIM, ELE NAO SABE QTO CUSTA TER UM CARRO.
E ELE CAIU NO CHAO COM O IMPACTO DOS CHUTES.
EU SAI CORRENDO,, NAO TINHA COMO AJUDAR ALGUEM Q ME PREJUDICOU SEM EU TER FEITO NADA, ALIAS AGORA ELE DESCOBRIU ONDE MORO E AINDA ESTA ME AMEAÇANDO, PARA EU PAGAR A MOTO
DELE. E MENTIU DIZENDO Q EU O DERRUBEI.. TNHO AS PROVAS NO CARRO, OS AMASSADOS, ERAM
CHUTES.
ESSE MUNDO ESTA NO FIM MESMO.
12/03/2010 15:21
De: stefany
IP: 201.95.152.222

Ameaças

ola
Eu estou sofrendo ameaças pelo meu marido.
Não quero mais ficar com ele..
então conversei sobre separação . e ele disse que se eu sair de casa, ele vai me procurar até no inferno, mais que vai me achar, e ele esta pensando que minha ame quem esta fazendo a minha cabeça.. então esta dizendo que ira matar ela tbm.
eu tenho que ficar dentro de casa, pq nao sei o que fazer.
Fui até a delegacia, e eles me disseram que nao podem fazer nada, pq ele não me agrediu .
Não sei o que fazer, estou desesperada.
porque nao quero viver com uma pessoa, que nao gosto mais..
por favor.. se alguem puder me ajudarrr ...
obrigada
14/08/2009 17:37
De: deborah
IP: 200.218.237.56

Re: Meu marido um viciado em drogas

olá,tenho passado por umproblema semelhante, tbém preciso de alguém que me diga o que fazer,pq meu marido é viciado em crack.
Desculpe não poder ajudar, mas queria uma ajuda sua no como tratar uma pessoa drogada, que amamos.
obrigada
23/05/2011 14:08
De: josberto braga da silva
IP: 187.80.228.73

Ameaça

no dia 22/05/11 por volta das 22h adentraram a vila no end "x"sem adevida autorizaçao dois elementos para se esconderem da policia ,sende que quando os tres policiais pegaram os elementos um deles apontou pra mim dizendo me conhecia e ao ser indagado por um dos policiais falei que nao os conhecia com isso apareceu a mae de um deles e disse que ela morava ali e que os dois eram menores assim os dois foram agemados mais diante da alegaçao da mae foram liberados sendo que um deles que o padrastro que logo chegou ao local me ameaçou dizendo que se a mae dele se sentisse mal ele voltaria e me mataria para evitar confusao fiquei trancado em casa com minha esposa mais mesmo assim o tal padrastodo elemento ficou me difamando muito por cerca de meia hora com palavras de baixo calão .por isso fui a uma delegacia distrital e registrei o b.o. e assim  o que devo fazer agora para tomar as devidas providencias pois agora estou me sentindo acuado com medo de chegar e de sair da minha propria casa .peço ate pelo amor de DEUS me respondam este email eu agardeço desde já pela a atençao .
21/09/2009 11:04
De: paula
IP: 200.242.50.197

Re: Meu marido um viciado em drogas

Depois de 3 anos juntos descobri que meu marido usava maconha e cocaína. Nosso relacionamento ja não ia bem, depois disso piorou. Passei a ve-lo como a pior pessoa da face da terra. Sem saber como, tentei ajudá-lo. Ate a igreja que frequentava tentou, mas parecia ate que ele é que não queria, pois a hora que dava vontade ele ia atras da porcaria. Ainda vivemos juntos 5 anos, quase 6.
Com medo dele, com medo de descobrir coisas piores, fui com cuidado, tentando me afastar dele, ate que finalmente ele saiu de casa. ele não mora mais comigo, não temos mais nada definitivamente desde junho, mas ele se acha meu dono. Fica me pressionando, me torturando psicologicamente, me segue, me ameaça... Eu tenho muita pena dele. Ele esta praticamente sozinho e cada vez mais magro. A familia dele mora em Minas, mas ele não quer ir embora...Estou muito angustiada, pois estou vendo ele se acabar e não posso dar espaço para ele entrar na minha vida de novo. Tenho dois filhos, um de 12 anos e um de 3 anos que é dele. Não sei o que fazer.
04/05/2012 14:59
De: Gabryéllêvisk Kipka (gabicortes9@hotmail.com)
IP: 187.27.100.139

Re: Meu marido um viciado em drogas

Realmente o caso é complexo e ao mesmo tempo semelhante ao meu. Tenho um marido que é um gatinho dentro de casa, mas que quando sofre por abstinência e recai, se torna um leão pra pior. Por experiência própria te digo.
Não adianta você se esforçar, conversar, entregar a sua vida na mão de quem não quer nada com
nada. Tem uma velha história que já me cansei de ouvir: VOU MUDAR !  
Essa é antiga e infelizmente não é solução. Pra te ser sincera, vai viver a sua vida. Ele só vai mudar no dia em que ele mesmo quiser. Essas ameaças são em vão, no dia em que ele se vê sozinho no mundo, vai achar ele literalmente COLORFUL, porém, a realidade tem que aparecer um dia e com certeza ele vai se arrepender de ter perdido tanto tempo com coisas pequenas. É fato que se ele te trata mal uma vez e você obedece, não vai parar de ter ordens e manipular até as roupas que você
usa. O meu, até pra clinica ele já foi e fugiu, ainda por cima voltou pior pra casa, ao ficar no meio de tantos e tantos bandidos, se tornou um também.
18/10/2009 21:29
De: jpl (lacerdajorge@ibest.com.br)
IP: 189.26.143.107

Re: Irmao

va ate uma delegacia de policia civil fassa um boletim de ocorrencia por agressao diga que o agressor tem mais de 18 anos e que vem te agredindo com frequencia com certeza os policiais vao prende-lo, la na delegacia ele vai levar um surra tao grande que nunca mais vai te incomodar falô.
25/12/2010 01:10
De: juliana paiva da silveira
IP: 189.78.12.228

Ameaças de pai

nao aguento mai smeu pai vive ameçando de matar minha mae ela ja tentou ir embora mais ele vai atras e faz um maior escalo meu tio ja tentou tirar ela da casa mais ele nao deixa vive ameçando tenho uma irma de 9 anos e ela é quem ve todas as brigas eu e meu irmao somos casados ,na verdade meu pai ameaça ela pq desconfia de traiçao mais é demais ele parece um mostro sempre humilhou minha mae sempre brigou mais agora esta muito pior nao sei o que to com medo dele fazer alguma coisa com ela o que eu faço ele ja bateu nela xinga ela demais humilha chama de vagabunda e muitos outros nomes to achando que ele ta começando usar droga ele bebe demais e depois de 8 anos sem fumar voltou a fumar nao sei mais o que fazer to muito arrasada meu psicologico esta muito abalado preciso de ajuda O QUE DEVO FAZER ?????????
11/07/2013 23:21
De: Thalles
IP: 177.168.75.47

Re: Ameaça no Trabalho

Sou vendedor em uma grande empresa de home center no RJ.
Semana passada fui ameaçado pelo meu gerente de atendimento.
Ele disse: Vc escolhe vc faz isso, ou vou tomar uma atitude q eu não quero tomar.
na frente de um monte de vendedor e da cliente que eu estava atendendo.
O eu devo fazer?
08/08/2010 20:15
De: rosa meri
IP: 189.115.26.218

Ameacas

me separei de um namorado por motivos de traicao e desde  o dia q eu o mandei embora essa outra q ele esta vivendo me liga ameacando e nao me deixa em paz fala horrrores no telefone e nao respeita nem a minha filha de 14 anos por favor oq possso fazer para eles pararem sou servidora publica e sei q tem uma lei q me proteje.obrigada
22/07/2014 00:37
De: carlos alberto correa simoes (beto_hqm@hotmail.com)
IP: 201.75.40.212

Ameaça de morte dentro do proprio comercio


fui ameaçado dentro da minha loja por um noiado q n gostou de me ver no telefone isso o aborreceu em quanto ele estava na loja ele achou q eu estava supeitadando dele roubar eu tava chamando alguém p ajuda a fica dentro da loja pq eu sairia n aguentava ficar mais lá e o pior q ele queria mesmo roubar e depois q eu sai ele  ainda levou algumas peças de roupas e saiu dizendo p vendedora q vai voltar e q ele queria dar dois tiros na minha cara o meu psicológico está abalado o q devo fazer?
06/10/2010 02:29
De: mara
IP: 200.141.236.106

Ameaça de morte por meu marido

eu estava separada a um ano, nesse tempo fiquei c um jovem, so que voutei p meu marido so que dormiamos em quartos separados, pois vir q não dava mas certo, so que agora resolvir d vez m separar com divorcio e tudo, mas ele ta ameaçando e ate me disse que ja contratou alguem para matar  a pessoa que estou m relacionando, o que devo fazer, pois moramos na mesma casa eu e meu marido ou ex sei lá e minha filha tenho medo d denunciar e n fazerem nada, e ele matar todos nós
Seu IP: 54.80.227.189 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)