Eu e minha família estamos a sorfrer ameaças de morte por parte do ex-marido da minha irmã. estas ameaças são direcionadas a todos que moram na minha casa, que vai desde o meu avô, um senhor de idade até meu irmão adolescente. Tentamos por várias vezes registrar uma queixa, mas o que vem sendo impossível, devido ao fato de este sujeito não ter endereço fixo e seu único parente conhecido morar em lucal onde ainda não existe um nome de rua ou algo assim. Estamos muito preocupados, pois as ameaças estão ficando mais frequentes e não sabemos como aguir. Gostaria que se alguém passa, possou ou tem conhecimento sobre esta situação, pudesse nos ajudar. Desde já grato, Daniel

Tags: duvidas morte ameaca
20/05/2012 16:30
De: terezinha pereira vieira
IP: 201.78.198.100

Ameaça de morte a mim e meu filho

Eu peço que as autoridades toma uma providencia contra ernandes vieira silva que anda falando que vai comprar uma arma e matar a mim e meu filho.Pois nao adianta tomar decisoes da pessoa morta.Eu tenho quatro filhas e dois meninos e duas netas,e fico sobre pressaõ de persequiçaõ desta gente que mora ao meu lado e noã tenho para onde ir.pois a casa e´de herança de mãe e ela naõ esta incluida no processo,por causo de sua ganancia e persequiçaõ com os iirmãos.pois ela ja prejudicou dois deles e agora esta de persequiçõa com seu filho fazendo ameaças a gente.Pois da ultima confusao foi so porque eu pedi que naõ mechesse na minha parede pois esta rachada e o vidro da janela trincadoque  logo apos ele  veio me me xingando de piranha e vagabunda e ameaçou de tirar o cano de aqua da parede que vai pro meu banheiro ai eu falei  que a parede era minha .E nesta hora meus filhos estava em casa  e um deles saiu pra foro e pediu a ele que naõ chingasse eu porque eles nunca derespeiitaram sua mae . Ai ele partiu pra cima do meu filho com martelo e meu filho em defesa deu um soco no olho del,.mais ele queria mesmo matar meu filho foi preciso tres pessoas segurarem ele .E mesmo assim ele continuo agindo e eu chamei a policia.E mesmo assim não deu por sasfeito depois que foi imtimado pelo delegado ao  sair da delegacia ele falou pra algumas pessoa que iria comprar uma arma e dar o fim na gente.Eu eustou com muito medo  e ele e´violento espancou seu filho de porrada,pois ontem a tarde ele espancou seu filho willan e o menino gritava tanto de fazer do´.sei que eu deveria adisionar a policia mas meus filhos trabalham foro e so chega a noite.E eu fico sozinha em casa ,´pois sou encostada pelo devido o problema de coraçaõ que tenho.por isso peço providencia antes que ele de o fim em algum de nos.pois ele ja pediu até seu sublinho que arrumasse alguns rapazes´para espancar meu filho antes desta confusoã.E este meu sublinho falou ao meu filho,pois ernandes espancava ele tambem quando era criança que morava com sua avo.Por issio peço as autoridades que tomam sua providencias enquanto pode fazer alguma coisa por uma vida
07/11/2009 22:49
De: vi
IP: 187.24.150.28

Ameaças

meu marido tem uma divida de um carro em uma garagem esse carro nao esta mais com ele.E  o dono dessa garagem fica fazendo ameças inclusive dizendo q esta contratando capangas.sabemosq/ devemos pagar e vamos mas agora no momento nao temos condiçao.o que devo fazer c/ essas ameaças??Procuro a policia? por favor me oriente
23/05/2007 13:02
De: Rosalino Pires Miranda Bicalho
IP: 200.195.55.111

Ameaças de morte no trabalho

Venho recebendo muitas ameaças de morte em meu trabalho, mas são pessoas de fora que estão ameaçando. Eu queria saber onde posso pedir segurança de vida.
Muitas de minhas ameaças vêm de parte do prefeito de nossa cidade, mas só avisos que é para eu sair fora de meu trabalho.
30/08/2008 08:06
De: Carol (kahx3kah@hotmail.com)
IP: 201.72.230.65

Agressão e ameaça de morte

Olá, sou estudante e fui agredida ontem por uma indigente da minha classe, q tem uma familia perigosissima.
NA SAIDA DO COLEGIO ELA VEIO ANDANDO EM MINHA DIREÇÃO E PERGUNTO DE SE EU TINHA ALGO PARA FLAR, NAO RESPONDI NADA POIS NAO ACREDITEI NO Q ESTAVA ACONTECENDO, ELA ME PEGOU PELO CABELO E ME ARRANHOU NO ROSTO, NA HORA EU DEI O BRAÇO E FLEI: PODE ME BATER EU NAO IREI REVIDAR, E ENTAO ELA ME DEU UM SOCO.
Fiquei desesperada, pois nunk havia apanhado nem em casa qnto mais na rua... o pessoal da escola afastou ela e entao ela fugiu, me socorreram pois estava tremendo e nao parava de chorar. Me levaram embora e flaram q na segunda feira ela estaria "perdida"; Ontem a tarde msm eu fui na delegacia do adolescente e fiz um b.o. ela logo ela sera intimada, meu unico medo é que ela me ameaçe de morte, pois sua familia como já disse e mto perigosa!
ALGUEM PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA! eu posso ligar para a policia da escola msm caso ela me ameaçe??
07/10/2010 08:03
De: ROBSON
IP: 187.91.148.164

Re: Ameaça de morte por meu marido

Enquanto vcs tiverem medo deste sujeito ele irá se beneficiar com isso, perca o medo e crie coragem de colocar este safado para fora de casa, faça isso pela legalidade da lei, fazendo uma denuncia junto ao Ministério publico, pois, felizmente é o único órgão competente aqui no Brasil, ao invés de ir na delegacia vá no promotor(a) e faça a denuncia com testemunhas e saiba que em breve este safado sairá da vidas de vcs.
22/07/2008 09:44
De: EWERTON
IP: 200.164.72.203

Re: Ameaça de Morte

eu sou Homem tbm mas nao defendo quem bate em mulher ou q as ameaça entao te aconselho a registrar uma queixa na delegacia da mulher e nao fique calada q é pior bota esse fdp na cadeia pra ele ver o q é bom pra toce! nao se sujeite as ameaças dele vc está com a lei do seu lado entao aproveite! e boa sorte!
02/10/2009 22:46
De: Zane
IP: 187.77.225.193

Re: Violencia a criança

Luiza, procure o Conselho Tutelar  ou o Ministério Público do seu bairro e faça a denúncia.Eles deverão lhe orientar o que fazer.Fiquei bastante sensibilizada com o que você narrou,estarei orando pela sua família.Abraço e que Deus lhe abençoe.
09/07/2008 22:10
De: Guilherme (guiga-sm@hotmail.com)
IP: 189.67.146.42

Ameaça de agressão e morte

Fui ameaçado de agressão e de morte por um colega de farda (Aeronáutica), disse que iria "me pegar e me quebrar". Ele apresentava sinais de embriaguês. O fato aconteceu na rua e na presença de 2 outros colegas de farda que estavam com ele e de 3 civis que só conheço de vista... Devo fazer um BO ou só um comunicado interno no quartel?... E caso os amigos dele mentirem e eu não conseguir o depoimento dos civis eu posso me prejudicar?... Muito grato!
09/06/2010 14:17
De: jaidete (jaidetebeija@hotmail.com)
IP: 187.78.37.116

Re: Meu marido um viciado em drogas

Eliane, seu marido precisa de ajuda, e só Deus pode fazer algo por ele,mas a sua responsabilidade é ajuda-lo,buscando de Deus uma solução, neste momento pare e procure ouvir a voz de Deus que quer lhe falar a respeito de sua vida, só ele salva, só ele cura e só ele liberta as pessoas estão dispostas a julgar, a  atirar pedras, mas Jesus é a solução é tirou um morto da sepultura depois de quatro dias, ele abriu o mar vermelho e o povo passou a pé enxuto, ele providenciou uma coluna defogo para a noite e uma nuvem para odia para que o povo de israel fosse preservado, quem é o seu marido, para que agindo Deus ele possa impedir, não ouça o que a familia dele diz, ouça o que o Espirito Santo fala nessa hora.
07/03/2011 21:43
De: brenda (brendaawendy@hotmail.com)
IP: 187.17.176.7

Ameassada

oi meu nome é brenda e tenho 17 anos,  e estou sendo ameassada e nao sei o q fazer ele é meu primo e é louco alucinado por mim nao sei o q fazer pois minha mae nao sabe so quem sabe sao meus amigos alguns, estou com muito medo doq ele pode fazer com migo e eu infeslismente nao sei oq fazer por favor alguem mim ajude
17/02/2008 13:08
De: Elizabeth
IP: 189.65.99.22

Ameaca de morte

tem um cara que diz gostar de mim e que nao queria me ver com outra pessoa senao eu morreria ....mas eu naum ia parar de viver soh por causa disso, entao, assim que ele me viu namorando , puxou meu namorado e comecou a bater nele...aff, meu namo nao fez nada, simplesmente foi ateh a delegacia abrir um B.O. contra esse cara ao saber disso agora ele quer matar nos dois e veio ateh a minha casa ontem me ameacar com uma arma...aff, literalmente nao sei mais o que eu faco pois nao estou podendo nem sair de casa...
soh espero que a policia nao nos enrrole para nao ocorrer nenhuma morte..por favor me ajudem!!!
Seu IP: 54.91.201.136 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)