Eu e minha família estamos a sorfrer ameaças de morte por parte do ex-marido da minha irmã. estas ameaças são direcionadas a todos que moram na minha casa, que vai desde o meu avô, um senhor de idade até meu irmão adolescente. Tentamos por várias vezes registrar uma queixa, mas o que vem sendo impossível, devido ao fato de este sujeito não ter endereço fixo e seu único parente conhecido morar em lucal onde ainda não existe um nome de rua ou algo assim. Estamos muito preocupados, pois as ameaças estão ficando mais frequentes e não sabemos como aguir. Gostaria que se alguém passa, possou ou tem conhecimento sobre esta situação, pudesse nos ajudar. Desde já grato, Daniel

Tags: duvidas morte ameaca
18/05/2009 20:57
De: fatima
IP: 187.56.213.117

Re: B.O

meu ex-marido por perder a guarda do meu filho kaue moreira me ameaçou não só a mim mas tambem as pessoas envolvidas no caso.
25/12/2010 01:10
De: juliana paiva da silveira
IP: 189.78.12.228

Ameaças de pai

nao aguento mai smeu pai vive ameçando de matar minha mae ela ja tentou ir embora mais ele vai atras e faz um maior escalo meu tio ja tentou tirar ela da casa mais ele nao deixa vive ameçando tenho uma irma de 9 anos e ela é quem ve todas as brigas eu e meu irmao somos casados ,na verdade meu pai ameaça ela pq desconfia de traiçao mais é demais ele parece um mostro sempre humilhou minha mae sempre brigou mais agora esta muito pior nao sei o que to com medo dele fazer alguma coisa com ela o que eu faço ele ja bateu nela xinga ela demais humilha chama de vagabunda e muitos outros nomes to achando que ele ta começando usar droga ele bebe demais e depois de 8 anos sem fumar voltou a fumar nao sei mais o que fazer to muito arrasada meu psicologico esta muito abalado preciso de ajuda O QUE DEVO FAZER ?????????
02/12/2014 17:43
De: Samuel Borges
IP: 8.37.228.96

Ameaça de morte

Um cara aqui da rua onde eu moro disse que ia mim cerca na rua e dar dois tiros na cabeça. E o pior que nem sei porque. E antes da ameaça eu já não comseguia sair de casa só saia prá coisas muito inportante. Tenho vinte anós e moro com minha mãe como se minha vida ja não fosse uma desgráça. Por favor mim ajuda não sei oque fazer!
02/02/2014 23:35
De: odete vilas boas
IP: 177.10.23.50

Ameaça de morte

meu neto foi ameaçado ontem por um individuo armado de um revolver chamei a policia fiz um boletim de ocorrência,porém nada foi feito meu neto é portador de uma pequena deficiência mental e uma grande intelectual,está muito apavorado sendo que,o individuo continuou a passar em nossa rua de moto fazendo muito barulho.por favor me ajudem não sei a quem recorrer tenho vários dados do individuo,a quem devo pedir ajuda?
09/02/2011 09:02
De: catiane
IP: 187.14.151.116

Ameça de morte

oi por causa de uma parede que era minha eu e meu marido apenas pedimos pra não fica molhando ela, pois estava dando infiltrações na minha parede os meus vizinhos me pertubam o tempo todo.. e o pior e que o meu vinho bebe e quando ele bebe e pior pois ai e que piora tudo ele bate na minha parede nos chinga joga pedra no meu telhado lixo no meu portão e entrou de faca na minha casa.
e ainda pra variar ja me amiassou de morte tres veses.. ja resistrei queixa o que eu devo fazer a gora.
27/05/2011 23:15
De: duda
IP: 177.26.13.66

Meu ex marido preso me manda muitas ameaças por carta...e os amigos dele que estão na rua e no mesmo bairro nao me deixa em paz..

bom eu larguei do meu marido no dia das maes ele ta preso faz 10 meses e depois que eu larguei dele ele me mandou ja 4 cartas me ameaçando pegar meu fiho que e dele tambem...e cortar meu cabelo me matar oq eu faço os amigos dele ficam me seguindo,ainda por cima mandaram uma carta pro moço que to gostando chamando ele de talarico falando que ele vai ser cobrado e eu tbm fora isso falando da mae desse moço tambem,,isso afastou agente mais to sofrendo pelo medo das ameaças do meu ex e as dos amigos dele traficantes ,,e por ter que abrir mão de um cara tão especial que trabalha me ajuda com meu filho...me ajudem naum sei oq fazer porq se eu der parte na delegacia os traficantes podem me matar...obrigada se não tiver jeito orem por mim e pelo meu filho obrigada....
26/04/2010 11:16
De: sin city
IP: 201.1.50.27

Re: Do meu ex

ola resolvo seu poblema quando vc quizer apenas mande um email com os dados do seu ex namorado que ele numca mais ira te proucurar ele vai ter tanto medo mais tanto medo que quando ele ver vc novamente ele vai passar e nem no seu rosto vai olhar mais fassa isso logo po que si nao vc pode estar correndo um grande perigo e nao sabe ok gauardando seu email...
22/01/2013 20:14
De: jenifer mariana veiga da rocha
IP: 179.246.30.149

A meaça de morte

moro em oeiras do para, e nao tem delegado. meu irmao me bateu e me ameacou de morte e tenho medo disso acontecer pois tenho quaqtro filhos e moro com minha mae meu pai ,se nao tomare uma providecia ele vai se acustumar ate acontecer o pior sem falar nas calunias e defamaçoes que ele faz todos os dias me ajudem porfavor.
06/10/2010 02:29
De: mara
IP: 200.141.236.106

Ameaça de morte por meu marido

eu estava separada a um ano, nesse tempo fiquei c um jovem, so que voutei p meu marido so que dormiamos em quartos separados, pois vir q não dava mas certo, so que agora resolvir d vez m separar com divorcio e tudo, mas ele ta ameaçando e ate me disse que ja contratou alguem para matar  a pessoa que estou m relacionando, o que devo fazer, pois moramos na mesma casa eu e meu marido ou ex sei lá e minha filha tenho medo d denunciar e n fazerem nada, e ele matar todos nós
11/10/2016 13:35
De: Luciane Borges de Oliveira
IP: 186.207.200.138

Estou sendo ameaçada de morte

Estou sendo ameaçada de morte por possível parente.meu primo por parte de pai. Meu pai deixou meu primo morando de favor na nossa cs um belo dia em que eles ainda estavam morando na casa eles tiraram um titulo no nome dele. Raimundo Nonato Oliveira de Souza naturalizado Paraense.
Vendo que ele fez esse título no nome dele . Fumos a defensoria publica e marcamos uma audiência. Ele foi a aconselhado a deixar a casa pois de direito era nossa que somos filha do proprietário que com o coração bondoso permitiu que ele morace na casa até que se organizasse na vida e pudesse compra uma pra ele. Mais ele agiu de má fé e tirou esse título na tentativa de fica com a casa . Depois da audiência ele saiu da casa entregando-a pra mim e minhas outras duas irmãs. Já estamos morando 5 anos na casa e ainda não conseguimos uma audiência pra cancelar o título que eles tem em mãos. A gente tem o documento mais antigo da casa e o contrato de compra e venda. Por isso ganhamos a primeira audiência. Só que agora eles estão nos ameaçando. Vieram 2 homens na minha casa fala pra gente sair da casa . Pois ele tinham negociado a casa com eles se diziam ser agiota agora ficam mandando mensagem me ameaçando falando que é. Traficante e que é pra gente sair da casa com o prazo de 7dias vendo que já se passaram 3 estou correndo risco de vida fui a uma delegacia só o que a policia fez. Foi registra um B.O e nada mais. Me ajuda por favor . O que mais eu posso fazer pra que eles sejam investigados???
Seu IP: 54.225.19.255 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)