Eu e minha família estamos a sorfrer ameaças de morte por parte do ex-marido da minha irmã. estas ameaças são direcionadas a todos que moram na minha casa, que vai desde o meu avô, um senhor de idade até meu irmão adolescente. Tentamos por várias vezes registrar uma queixa, mas o que vem sendo impossível, devido ao fato de este sujeito não ter endereço fixo e seu único parente conhecido morar em lucal onde ainda não existe um nome de rua ou algo assim. Estamos muito preocupados, pois as ameaças estão ficando mais frequentes e não sabemos como aguir. Gostaria que se alguém passa, possou ou tem conhecimento sobre esta situação, pudesse nos ajudar. Desde já grato, Daniel

Tags: duvidas morte ameaca
19/08/2010 21:45
De: Kátia
IP: 189.29.121.175

Re: Meu marido um viciado em drogas

Boa Noite minha querida, espero que vc já tenha conseguido solucionar seu problema mas se não tenho algo a lhe dizer amiga como vc já sabe a luta não é fácil qdo amamos, pois se não amamos é só sumir. No seu caso só existe uma solução JESUS, nossa luta não é contra carne e sangue, nossa luta é esppiritual, na~pense que sou a pessoa mais sábia do mundo só estou te repetindo o que escutei, Ore à Deus, procure uma igeja na qual vc sinta-se bem e ore faça campanhas porque o possível é pra nós mas o impossível é pra Deus. leia esssa noite Ezequiel 37 medite, eu també passo pelo msm problema as drogas, meu marido é viviado em craque, ele se internou hoje mas é difícil viu, chegar aqui e não ve-lo é doloroso mas peço à Deus que me conforte pois não temos outra saída, bjs e que Deus os abençõe.
22/01/2011 16:11
De: Valesca santos
IP: 187.38.96.114

Motoboy

OLA, ESTOU AKI PRA FALAR Q FUI FECHADA POR UM MOTOBOY, ELE CHUTOU MINHA PORTA DO CARRO, AMASSOU E QUEBROU O VIDRO, FORAM 3 CHUTES COM MTO ODIO DE MIM, ELE NAO SABE QTO CUSTA TER UM CARRO.
E ELE CAIU NO CHAO COM O IMPACTO DOS CHUTES.
EU SAI CORRENDO,, NAO TINHA COMO AJUDAR ALGUEM Q ME PREJUDICOU SEM EU TER FEITO NADA, ALIAS AGORA ELE DESCOBRIU ONDE MORO E AINDA ESTA ME AMEAÇANDO, PARA EU PAGAR A MOTO
DELE. E MENTIU DIZENDO Q EU O DERRUBEI.. TNHO AS PROVAS NO CARRO, OS AMASSADOS, ERAM
CHUTES.
ESSE MUNDO ESTA NO FIM MESMO.
05/10/2012 10:15
De: Eduardo (geraldocuruzu@hotmail.com)
IP: 177.43.200.238

Ameaça

Esse conselho de procurar Faculdades de Direito não serve para nada.
As pessoas ameaçadas devem registrar um boletim de ocorrência, e caso a ameaça persista, devem ir até
a promotoria local e perguntar qual o melhor procedimento a fazer.
Um abraço
22/07/2014 00:37
De: carlos alberto correa simoes (beto_hqm@hotmail.com)
IP: 201.75.40.212

Ameaça de morte dentro do proprio comercio


fui ameaçado dentro da minha loja por um noiado q n gostou de me ver no telefone isso o aborreceu em quanto ele estava na loja ele achou q eu estava supeitadando dele roubar eu tava chamando alguém p ajuda a fica dentro da loja pq eu sairia n aguentava ficar mais lá e o pior q ele queria mesmo roubar e depois q eu sai ele  ainda levou algumas peças de roupas e saiu dizendo p vendedora q vai voltar e q ele queria dar dois tiros na minha cara o meu psicológico está abalado o q devo fazer?
06/10/2010 02:29
De: mara
IP: 200.141.236.106

Ameaça de morte por meu marido

eu estava separada a um ano, nesse tempo fiquei c um jovem, so que voutei p meu marido so que dormiamos em quartos separados, pois vir q não dava mas certo, so que agora resolvir d vez m separar com divorcio e tudo, mas ele ta ameaçando e ate me disse que ja contratou alguem para matar  a pessoa que estou m relacionando, o que devo fazer, pois moramos na mesma casa eu e meu marido ou ex sei lá e minha filha tenho medo d denunciar e n fazerem nada, e ele matar todos nós
20/11/2012 16:22
De: tatiana
IP: 189.80.143.245

Ameaça

a uns dias atras ocoreeu uma morte de um traficante queria vela -lo em um casa onde alguns membros se reunem para orar isso ñ ocorreu por falta de comunicaçao os amigos do morto colocaram fogo na casa, ameaçaram minha mae q é menbro deste grupo ñ diretamente mais outras pessoas falaram trabalho na mesma comunidade onde ocorreu o fato tenho medo de me fazerem algo para atingir minha mae como posso fazer uma denucia ou pedir transferencia do local de trabalho. Ainda sim gostaria de me assegurar eu e os membros da minha familia se algo vier a acontecer como faço?
17/05/2012 12:10
De: rosi
IP: 189.6.241.53

Re: Ameaça de morte

Bom dia!!
Meu pai passou por uma cirurgia grave do coração em fevereiro/2012, onde colocou 4 pontes de safena, ele está em beneficio até se reabilitar totalmente. Ele e minha mãe moram junto com minha avó (sogra do meu pai), porém em casa feita pelo meu pai na sequencia da casa de minha avó. Hj pela manhã meu tio (cunhado de meu pai) saiu atras para cobrar de meu pai um motor que havia sido dado pelo meu avó a quase 40 anos atras,meu pai tem a NF até hj em nome dele mesmo, nisso houve uma discussão pesada e grave, meu pai falou que n devia nada a ele e sim ao sogro dele que foi quem deu o tal motor. Esse meu tio disse ao meu pai que ele irá pagar se não for em cima de uma cama de hosital será morto. Então meu pai fez um BO e está transtornado querendo bater nesse cunhado, porém ele não pode se alterar devido a gravidade no qaul passou. Esse tio está tentando justamente que ele infarte pq depois de 40 anos cobrar e ainda nas condições em que ele não poderia pagar por estar encostado e sem poder trabalhar e recebendo o suficiente para poder comer, pois meu pai n deve nada a ele.
Teria alguma lei que o impedisse de se aproximar do meu pai tendo em vista a ameaça. Lembrando que a mãe deste tio mora junto. Tbm gostaria de saber qual mais denuncia caberia além da ameaça, nesse caso??
Aguardo um retorno para que fiquemos tranquilos com a saude e segurança do meu pai.
Abraço!
Rosi
03/03/2008 21:25
De: Fernando vick
IP: 189.76.6.86

Ameaca de morte

algum dias atras descobri que miha prima tinha um caso com um carinha pela internet dai ela marco um encontro as escondida eu descobri e contei pra minha tia agora o cara fica me ameacando no orkut so que ele e de outra cidade oque eu fasso que policia devo procura pra esse tipo de ameaca????
23/05/2007 13:02
De: Rosalino Pires Miranda Bicalho
IP: 200.195.55.111

Ameaças de morte no trabalho

Venho recebendo muitas ameaças de morte em meu trabalho, mas são pessoas de fora que estão ameaçando. Eu queria saber onde posso pedir segurança de vida.
Muitas de minhas ameaças vêm de parte do prefeito de nossa cidade, mas só avisos que é para eu sair fora de meu trabalho.
17/07/2013 16:05
De: VANESSA VIEIRA GOMES
IP: 189.32.253.38

Ameaças

Meu cunhado (irmão do meu marido) disse a mãe dele que dara um tiro na minha boca, nunca fui ameaça antes, não ta certo um individuo falar uma coisa dessa, não fiz nada pra ninguem, como devo agir?
06/07/2009 16:59
De: Robson domingos dos santos
IP: 189.111.209.241

Ameaça

ola  boa tarde ,, estou recebendo ameaça de um marido da minha chefe pois ele pensa que eu falei que ele o traia ,, mas uma belo dia vi ele saida da casa de sua amante , pois desde esse dia fica senda ameaçado e já fiz queixa na delegacia enele nada faz ,,  oque que eu presciso fazer para que ele pare de me ameaçar ...   aguardo sua resposta .....
08/08/2010 20:15
De: rosa meri
IP: 189.115.26.218

Ameacas

me separei de um namorado por motivos de traicao e desde  o dia q eu o mandei embora essa outra q ele esta vivendo me liga ameacando e nao me deixa em paz fala horrrores no telefone e nao respeita nem a minha filha de 14 anos por favor oq possso fazer para eles pararem sou servidora publica e sei q tem uma lei q me proteje.obrigada
08/01/2009 16:15
De: Ana Claudia
IP: 189.106.22.101

Alguem esta atormentando minha vida atraves de um orkut fantasma

essa pessoa sabe de todos os meus passos inclusive os do meu marido inventou um orkut so para me chingar e ameaçar o meu marido vive espondo minha vida na internet nao sei quem e pois o nome e falso sua pagina no orkut e vazia;esseorkut so foi feito para atormentar minha familia e me expor no orkut pois ela usa palavras pesadas ao se referir a mim e deixa recados no orkut do meu marido o ameaçando.Por favor rastreem essa pessoa preciso saber quem e para denuncia_la.Tosdos os dias ela ou ele escreve essas palhaçadas.
21/09/2009 11:04
De: paula
IP: 200.242.50.197

Re: Meu marido um viciado em drogas

Depois de 3 anos juntos descobri que meu marido usava maconha e cocaína. Nosso relacionamento ja não ia bem, depois disso piorou. Passei a ve-lo como a pior pessoa da face da terra. Sem saber como, tentei ajudá-lo. Ate a igreja que frequentava tentou, mas parecia ate que ele é que não queria, pois a hora que dava vontade ele ia atras da porcaria. Ainda vivemos juntos 5 anos, quase 6.
Com medo dele, com medo de descobrir coisas piores, fui com cuidado, tentando me afastar dele, ate que finalmente ele saiu de casa. ele não mora mais comigo, não temos mais nada definitivamente desde junho, mas ele se acha meu dono. Fica me pressionando, me torturando psicologicamente, me segue, me ameaça... Eu tenho muita pena dele. Ele esta praticamente sozinho e cada vez mais magro. A familia dele mora em Minas, mas ele não quer ir embora...Estou muito angustiada, pois estou vendo ele se acabar e não posso dar espaço para ele entrar na minha vida de novo. Tenho dois filhos, um de 12 anos e um de 3 anos que é dele. Não sei o que fazer.
10/10/2011 16:06
De: Renata Teixeira Goulart
IP: 177.19.16.232

Re: Ameaça de morte eintimidação pessoal

Meu ex marido, está me ameaçando de morte, além disse ele pegou meu filho de 4 anos para passar o final de semana e disse que não vai entregar mais, ele disse que vai me matar, ele não aceita eu viver com outra pessoa, estou ligando para delegacia de mulheres para pegar informação, mas ninguém atende, o que eu faço? Ele disse que se eu for buscar meu filho vou ter que passar por cima dele.
Seu IP: 54.82.29.141 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)