Eu e minha família estamos a sorfrer ameaças de morte por parte do ex-marido da minha irmã. estas ameaças são direcionadas a todos que moram na minha casa, que vai desde o meu avô, um senhor de idade até meu irmão adolescente. Tentamos por várias vezes registrar uma queixa, mas o que vem sendo impossível, devido ao fato de este sujeito não ter endereço fixo e seu único parente conhecido morar em lucal onde ainda não existe um nome de rua ou algo assim. Estamos muito preocupados, pois as ameaças estão ficando mais frequentes e não sabemos como aguir. Gostaria que se alguém passa, possou ou tem conhecimento sobre esta situação, pudesse nos ajudar. Desde já grato, Daniel

Tags: duvidas morte ameaca
18/12/2011 20:31
De: Carolina (carolinaegustavo@bol.com.br)
IP: 201.74.38.73

Re: Meu marido um viciado em drogas

oi, meu nome e carolina e vi a data e ja faz algumtempo que vc escreveu esta mensagem e gostaria de saber como vc resolveu a sua vida.
Sou casada a quase 6 anos e tenho 2 filhos, um de 5 e um de 2.Meu marido é usuario de maconha, crack e cocaina, e ja me agrediu 3 vezes, duas eu fiz "b.o." mais como vc disse eu fiquei com dó e acabei perdoando ele e voltamos a ficar juntos, mas agora ele não esta nem trabalhando (alias nunca trabalhou fixo desde quando casamos), e quando eu trabalho ele ainda pega o meu dinheiro.Não quer saber de tratamento, de internação, de nada.Eu não aguento mais, as vezes parece que ele vai aceitar um tratamento, mas no outro dia volta atras.O que eu faço????
04/01/2012 14:21
De: vania
IP: 187.78.86.101

Ameaça

eu fui ameaçada de morte pq fui cobrar uma pensao alimenticia,ai eu dei parte na delegacia do ex marido mas agora minha filha sofre pensando que o pai vai ser preso o que devo fazer? sera que posso retirar a queixa?so quero tirar pela minha filha que nao a quero ve la a sofrer obg pela atenção. atenciosamente: vania
24/03/2009 11:34
De: Joelson
IP: 200.101.247.44

Ex namorada

Ola, namoraei com a minha ex durante 6 anos , e recentemente terminamos o namoro , só q tivemos uma discursão , e ela registro um boletim como se eu tivesse agredido ela sendo q ouve apenas o contato fisico , sem agresoes , quanto tempo esse intimação leva para chegar na minha casa e como proceder .
22/03/2010 11:30
De: Érica
IP: 187.14.137.97

Re: Ameacas na minha rua

Eu estou sendo ameaçada por uma vizinha minha , ela fica todos os dias em frente a minha casa me ameaçando só esperando eu sair pra me bater e fica com uma faca , falando que vai acabar com a minha cara , tenho medo de sair de casa , já dei parte e nada por favor O QUE EU FAÇO ????? Temo as minhas filhas !!!
11/03/2009 17:11
De: karina rios ferreira soares (karinariosgt@gmail.com)
IP: 201.87.114.212

Ameaca de morte

oi...
meu ex marido me ameaca de morte...ele falou que se eu for ao forum pedir os direitos da minha flha ou ir a delegacia fazer um B.O contra ele ele me mata e mata quem tentar me ajudar!!!
o que devo fazer???
14/05/2008 11:55
De: KRIMINOSO KAMARAT SOVIET
IP: 189.19.251.209

Re: Re: Ameaça do ex namorado

Minha filha, se o seu namorado não te matar mato eu, pois do jeito que você escreve mal a morte é suave para você. Tome cuidado, se continuar usando a cedilha incorretamente eu posso fazer algo para você e seus familiares.
20/11/2012 16:22
De: tatiana
IP: 189.80.143.245

Ameaça

a uns dias atras ocoreeu uma morte de um traficante queria vela -lo em um casa onde alguns membros se reunem para orar isso ñ ocorreu por falta de comunicaçao os amigos do morto colocaram fogo na casa, ameaçaram minha mae q é menbro deste grupo ñ diretamente mais outras pessoas falaram trabalho na mesma comunidade onde ocorreu o fato tenho medo de me fazerem algo para atingir minha mae como posso fazer uma denucia ou pedir transferencia do local de trabalho. Ainda sim gostaria de me assegurar eu e os membros da minha familia se algo vier a acontecer como faço?
03/01/2013 02:40
De: Ramona Lino
IP: 189.99.238.117

Estou sendo ameaçada pelo ex da minha amiga

Minha amiga se envolveu com um cara muito satanico
ele posta fotos de Jesus cristo mostrado o dedo
médio,chutando o órgão genital masculino e quando ele
descobriu que minha amiga estava grávida ele disse que
mataria ela e o bebe ela se afastou dele e depois ela
descobriu que estava com hiv eu fiquei do lado dela a
gravidez toda até na hora do parto mais agora que o
bebe nasceu eu poste fotos minha com a neném e ele
está me mandando mensagem me chamando de puta e
crente vagabundo sou evangélica e tenho filhos tenho
medo que ele faça algo contra mim ou um de meus
filhos disse a ele que se não parasse eu iria denuncialo
ele disse que eu posso ir pq ele não tem medo de polícia
nenhuma  o que faço estou com medo que ele tente
alguma coisa não sei se realmente denunciou ou não e
ele e protegido pela mãe estou com medo.
27/06/2010 16:37
De: MARISA S.ESTEVAM
IP: 201.51.216.51

AMEAÇAS

CONHECI UM HOMEM NA INTERNET, TIVEMOS UM CASO DURANTE DOIS ANOS ENTRE IDAS E VONDAS, AGORA A EX DELE COMEÇOU A SE RELACIONAR COMIGO, DIZENDO QUE ERA UM FAVOR EU FICAR COM ELE, SO QUE DIA 24 OS DOIS FORAM VIAJAR E ELA ME LIGOU PARA FALAR ISSO, FIQUEI SEM CHÃO E PASSEI VARIOS TORPEDOS PARA ELA ARRASSANDO COM ELA. ELE TOMOU AS DORES DELA E DISSE AO CELULAR QUE HOJE 27 DE JUNHO VIRIA A MINHA CASA PARA ME ARREBENTAR.
COMO DEVO PROCEDER? DEVO DAR QUEIXA DELE?
TENHO MEDO QUE ELE ME FAÇA UMA TRAIÇÃO.
ME RESPONDA POR FAVOR
09/07/2008 22:10
De: Guilherme (guiga-sm@hotmail.com)
IP: 189.67.146.42

Ameaça de agressão e morte

Fui ameaçado de agressão e de morte por um colega de farda (Aeronáutica), disse que iria "me pegar e me quebrar". Ele apresentava sinais de embriaguês. O fato aconteceu na rua e na presença de 2 outros colegas de farda que estavam com ele e de 3 civis que só conheço de vista... Devo fazer um BO ou só um comunicado interno no quartel?... E caso os amigos dele mentirem e eu não conseguir o depoimento dos civis eu posso me prejudicar?... Muito grato!
23/05/2011 14:08
De: josberto braga da silva
IP: 187.80.228.73

Ameaça

no dia 22/05/11 por volta das 22h adentraram a vila no end "x"sem adevida autorizaçao dois elementos para se esconderem da policia ,sende que quando os tres policiais pegaram os elementos um deles apontou pra mim dizendo me conhecia e ao ser indagado por um dos policiais falei que nao os conhecia com isso apareceu a mae de um deles e disse que ela morava ali e que os dois eram menores assim os dois foram agemados mais diante da alegaçao da mae foram liberados sendo que um deles que o padrastro que logo chegou ao local me ameaçou dizendo que se a mae dele se sentisse mal ele voltaria e me mataria para evitar confusao fiquei trancado em casa com minha esposa mais mesmo assim o tal padrastodo elemento ficou me difamando muito por cerca de meia hora com palavras de baixo calão .por isso fui a uma delegacia distrital e registrei o b.o. e assim  o que devo fazer agora para tomar as devidas providencias pois agora estou me sentindo acuado com medo de chegar e de sair da minha propria casa .peço ate pelo amor de DEUS me respondam este email eu agardeço desde já pela a atençao .
Seu IP: 54.80.142.155 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)