Eu e minha família estamos a sorfrer ameaças de morte por parte do ex-marido da minha irmã. estas ameaças são direcionadas a todos que moram na minha casa, que vai desde o meu avô, um senhor de idade até meu irmão adolescente. Tentamos por várias vezes registrar uma queixa, mas o que vem sendo impossível, devido ao fato de este sujeito não ter endereço fixo e seu único parente conhecido morar em lucal onde ainda não existe um nome de rua ou algo assim. Estamos muito preocupados, pois as ameaças estão ficando mais frequentes e não sabemos como aguir. Gostaria que se alguém passa, possou ou tem conhecimento sobre esta situação, pudesse nos ajudar. Desde já grato, Daniel

Tags: duvidas morte ameaca
12/04/2009 23:03
De: margarete cabral (margarete_cabral@hotmail.com)
IP: 189.105.60.194

Re: Discursão entre vizinhos

boa noite, gostaria de saber como faço para prestar uma queixa do meu vizinho que mora em cima da minha casa que ambém é meu primo, venho fazendo reclamações a 2 semandas de um vazamento que perciste a muitos anos e que de vez em quanto incomoda , vazamento é do banheiro que fica bem em ciam do meu quarto. quando não é ai é no quanrot do meu irmão sendo que dessa vez é da cozinha, como eu havia dito o vazamento começou a 2 semana apenas com apena um ponto de pingo hoje 2 semanas de reclamaçoes já são insistentemente 6 pontos de pingos, me diga como posso resolver esse problema, e sem falar no prejuizo que me deu no teto esta com mofo adquiridos durante os  anos e agora com esse vazamento estar descascando a massa que foi colocad. aguardo sua resposta, obrigada!  
19/05/2010 15:04
De: Sérgio Cardim de Carvalho
IP: 189.102.214.192

Re: Fui ameaçado

ESTOU DESEMPREGADO A MAIS DE 4 MESES E ANTES TINHA UMA VIDA CONFORTÁVEL E ATUALMENTE VOLTARAM VÁRIOS CHEQUES MEUS E EXPLIQUEI A VÁRIAS PESSOAS QUE EU NÃO ESTOU ME NEGANDO A PAGAR E VÁRIAS ENTENDERAM MEU CASO E ESTÃO ESPERANDO EU REGULARIZAR MINHA SITUAÇÃO PARA PODER HONRAR COM MEUS COMPROMISSOS.
s´QUE, TEM UMA PESSOA QUE EU COMPRAVA PIZZAS E PAGAVA COM CHEQUES PRE DATADOS E OS CHEQUES VOLTARAM TAMBÉM E EU TENTEI EXPLICAR A SITUAÇÃO PARA ELE E ELE NÃO ENTENDE. DEVO A ELE 100 REAIS.  ELE ENCONTROU COMIGO NA RUA AQUI PERTO DE CASA E ME AMEAÇOU DIZENDO QUE SE EU NÃO PAGASSE ELE, ELE IRIA ME ZOAR, OU MELHOR IRIA UASR DE VIOLÊNCIA CONTRA MIM ASSIM QUE ELE SE ENCONTRASSE COMIGO NA RUA.
E AGORA O QUE É QUE EU FAÇO, POIS NÃO ESTOU ME NEGANDO PAGAR ELE. VOU PAGAR MAS ASSIM QUE TIVER DINHEIRO OUTRA VEZ ATRAVÉZ DO MEU TRABALHO.
O QUE EU FAÇO?
ATT;
SÉRGIO
23/09/2010 16:30
De: Aloir Antonio Repinoski
IP: 187.52.202.251

AMEAÇA DE MORTE

Em um momento de completo transtorno acabei ameaçando minha ex-esposa , a mesma deu parte e recebi a intimação. o que devo fazer pois não tenho coragem nem de matar uma mosca.
20/08/2010 15:56
De: Luciano
IP: 200.193.229.102

Ameaça de morte

A melhor forma de se livrar disso e mata-lo ou mandar alguém matar, é só ser bem discreto, nunca fiz isso, mais todos falam que é melhor do que a justiça ficar enrolando vc. Então haja com cabeça firme. Ele não vai parar, mesmo se a justiça fizer alguma coisa.
25/12/2010 01:10
De: juliana paiva da silveira
IP: 189.78.12.228

Ameaças de pai

nao aguento mai smeu pai vive ameçando de matar minha mae ela ja tentou ir embora mais ele vai atras e faz um maior escalo meu tio ja tentou tirar ela da casa mais ele nao deixa vive ameçando tenho uma irma de 9 anos e ela é quem ve todas as brigas eu e meu irmao somos casados ,na verdade meu pai ameaça ela pq desconfia de traiçao mais é demais ele parece um mostro sempre humilhou minha mae sempre brigou mais agora esta muito pior nao sei o que to com medo dele fazer alguma coisa com ela o que eu faço ele ja bateu nela xinga ela demais humilha chama de vagabunda e muitos outros nomes to achando que ele ta começando usar droga ele bebe demais e depois de 8 anos sem fumar voltou a fumar nao sei mais o que fazer to muito arrasada meu psicologico esta muito abalado preciso de ajuda O QUE DEVO FAZER ?????????
17/02/2008 13:08
De: Elizabeth
IP: 189.65.99.22

Ameaca de morte

tem um cara que diz gostar de mim e que nao queria me ver com outra pessoa senao eu morreria ....mas eu naum ia parar de viver soh por causa disso, entao, assim que ele me viu namorando , puxou meu namorado e comecou a bater nele...aff, meu namo nao fez nada, simplesmente foi ateh a delegacia abrir um B.O. contra esse cara ao saber disso agora ele quer matar nos dois e veio ateh a minha casa ontem me ameacar com uma arma...aff, literalmente nao sei mais o que eu faco pois nao estou podendo nem sair de casa...
soh espero que a policia nao nos enrrole para nao ocorrer nenhuma morte..por favor me ajudem!!!
30/05/2010 18:16
De: Jeniffer Mayara da Silva Melo
IP: 187.57.232.213

Re: Estou sendo ameaçada

Eu tenho 13 anos,estou sendo ameaçada pelo meu padastro.
Ele que me bater ate arrancar minha pele,porque eu vou tirar nota vermelha na escola
Estou nervosa num sei o que fazer !!
02/10/2009 22:46
De: Zane
IP: 187.77.225.193

Re: Violencia a criança

Luiza, procure o Conselho Tutelar  ou o Ministério Público do seu bairro e faça a denúncia.Eles deverão lhe orientar o que fazer.Fiquei bastante sensibilizada com o que você narrou,estarei orando pela sua família.Abraço e que Deus lhe abençoe.
18/08/2010 19:08
De: Robson Luiz Amaral (somalieterno@yahoo.com.br)
IP: 189.46.50.137

Ex-mulher

Minha ex não se conforma com a separação, vive  inventando histórias e mentiras ao invéns de arrumar um trabalho, foi proucurar minha primeira esposa para saber como era o nosso relacionamento, semana passada foi na casa da minha actual namorada, fazer barraco com minha filha no braços e na compania de sua sobrinha, pago pensão sem ao menos consultar um juiz ou um advogado, não tenho acesso a mnha filha a não ser quando é  dia de pagar a pensão que ela vem com a criança nos braços me deixa segura-la enquanto assina o recibo e é só........não tenho mais vida procurei os pais dela para um possível e pasiva conversa a resposta foi não o que que eu faço?
14/06/2012 18:28
De: s (satcch@hotmail.com)
IP: 186.204.120.176

Re: Re: Ameaça de morte

Rosi,
É hora de acalmar os animos, primeiramente.  
Quanto aos 'direitos' de cada um dos envolvidos na situação, somente um advogado para melhor orientar.  Talvez pudessem procurar uma Faculdade de Direito, onde há normalmente departamentos de atendimento gratuito à população, que prestam orientação e eventualmente acompanham os casos.
Boa sorte!
10/10/2011 16:06
De: Renata Teixeira Goulart
IP: 177.19.16.232

Re: Ameaça de morte eintimidação pessoal

Meu ex marido, está me ameaçando de morte, além disse ele pegou meu filho de 4 anos para passar o final de semana e disse que não vai entregar mais, ele disse que vai me matar, ele não aceita eu viver com outra pessoa, estou ligando para delegacia de mulheres para pegar informação, mas ninguém atende, o que eu faço? Ele disse que se eu for buscar meu filho vou ter que passar por cima dele.
14/06/2012 16:29
De: s (satcch@hotmail.com)
IP: 186.204.120.176

Re: Ameaças de morte

Viviane,
Sua mãe está doente muito provavelmente.  E ao que parece a doença dela é de ordem mental.  Procure um profissional de saúde e relate o caso, pedindo ajuda.  Dirija-se a uma Unidade de Saúde, um CAPs, etc.  Só não deixe de agir.  Se sua mãe estiver de fato adoecida, e penso que sim, ela poderá eventualmente de fato cometer alguma insanidade grave contra si e/ou outras pessoas.
Boa sorte!
28/05/2009 16:39
De: paula maciel
IP: 189.70.54.103

Tenham coragem !

Gente, eu ja sofri muitas ameaças do meu ex marido. até que um dia paguei para ver, falei que ia embora ele me bateu, ai de casa toda apainhada dui da parte. perdi o medo. e hoje , dois anos depois estou livre dele. Sei que foi um processo mas todo processo tem seu inicio meio e fim!
Tenham coragem! Eu estou só mas estou em paz!
Tenho 33 anos e uma vida pela frente!
Seu IP: 54.81.166.154 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)