Eu e minha família estamos a sorfrer ameaças de morte por parte do ex-marido da minha irmã. estas ameaças são direcionadas a todos que moram na minha casa, que vai desde o meu avô, um senhor de idade até meu irmão adolescente. Tentamos por várias vezes registrar uma queixa, mas o que vem sendo impossível, devido ao fato de este sujeito não ter endereço fixo e seu único parente conhecido morar em lucal onde ainda não existe um nome de rua ou algo assim. Estamos muito preocupados, pois as ameaças estão ficando mais frequentes e não sabemos como aguir. Gostaria que se alguém passa, possou ou tem conhecimento sobre esta situação, pudesse nos ajudar. Desde já grato, Daniel

Tags: duvidas morte ameaca
15/08/2008 22:17
De: sonia lucia bruno ramalho
IP: 201.33.10.15

Fé para afastar o ameaçador

Eu ja fui ameaçada de morte uma vez por uma pessoa, nessa época eu me peguei muito com Deus, e todas as vezes que eu saia de minha casa, eu orava e me entregava a Deus pedindo que acampasse os seus anjos ao meu redor e que repreendesse o espirito de morte, e cegasse  do meu caminho a pessoa que me ameaçava de morte. Minha arma era a oração com fé que fazia pra Deus e o Senhor Jesus. e para honra do nome do Senhor, eu soube atráves de alguém que essa pessoa foi morta por um dos individuos da gangue que ele fazia parte,portanto aquele inimigo que me ameaçava se foi e fiquei livre Graça Deus, Então faça como eu fiz, entregue o seu caminho ao Senhor e confie nele de todo o seu coração, ao sair de casa, pegue na mâo de todos os membros que moram com vc, e ore ao senhor Deus com fé pedindo proteção pela sua preciosa vida,peça a Deus para que ele cegue o seu adversário, peça o sangue de Jesus,peça para que Deus amarre seu inimigo e destrua todo mal da sua frente e ore pela sua familia para o senhor guardar e colocar anjos com espadas desenbainhadas na porta da sua casa, dentro e fora, e vc verá o agir do poderoso Deus que é vivo e reina pra sempre lhe dando vida e vitoria.
21/09/2009 09:05
De: Luciane
IP: 187.4.36.19

Ajude-me

Gostaria de saber se devo procurar a delegacia para dar queixa meu ex namorado está me ameaçando, pois não aceita o fim do nosso relçacionamento.
Queria saber qual minha segurança se for dar a queixa, não vai piorar minha situação. Por favor me respondam!
17/11/2008 14:14
De: maria do socorro (sosoruano@ig.com.br)
IP: 200.171.137.71

Ameaça de morte

Meu filho teve um relacionamento com uma mulher por 4 anos , onde tiveram um filho, mas nesse relacionamento tiveram muitas brigas,que terminou em separação. Por ela ser uma mulher de genio forte,e se prevalecer de ter um irmão traficante preso, amigos bandidos e a lei maria da penha , ela se acha no direito de provoca-lo. No ultimo domingo ao ir entregar o filho a ela , ouve uma briga onde se envolveram , a mãe,filha, avó e outros.Ele pra se defender saiu empurando todos e a mãe caiu e se machucou ,agora alem de ta sendo processado por agressão os marginais estão ameaçando ele e nos familiares de morte  o que fazer, nos que somos pessoas do bem ter que viver com medo . Que justiça é essa ,responda-me.
13/11/2012 13:14
De: IVO NASCIMENTO CONCEIÇÃO (iasnm@hotmail.com)
IP: 201.79.195.186

Re: Ameaça...

to devendo um dinheiro pra um cidadão, que veio me cobrar no meu local de trabalho, me chamando de estelionatário, me ameaçando de morte...
30/05/2008 14:29
De: camila
IP: 189.14.56.54

Ameaça

tem uma menina aqui perto de casa que está me ameaçando dizendo pra todos q vai mi bater ...
porque etão dizendo por ai que eu estou ficando com o ex namorado dela queria saber o que eu posso fazer nesse caso
e se eu posso registrar um boletim de ocorrencia por precaução obrigado pela atenção
aguardo sua resposta
11/06/2013 17:33
De: SILVANA MARTINS
IP: 189.72.198.187

Ameaça

Meu filho foi ameaçado, tudo aconteceu que eles discutiram por telefones com palavras epcenas, e a partir daí, tudo começou onde veio um amigo e disse e tinha sido chamado para tentar contra sua vida, ele disse que não aceitou, mas que era para ele se cuidar, pois poderia outros aceitar.  O que fazer?
27/08/2008 09:54
De: rose fidencio
IP: 201.69.62.232

Ameacas e invejas

Oi, estou com problemas igual a quase todos, abri 10 Boletim de Ocorrencias para uns vizinhos que tenho perto d minha casa. Eu não posso ter nada, que começam. Sabe o que fiz comecei abrir os B.Os e representar. Quando chega a hora de comparecer na audiencia, vc acredita que ate faltam. Só que o promotor de Justiça vai vendo tudo isso. Por isso não desista contra esses mal feitores, siga e vá em frente.
Eu nem se quer posso andar sozinha pelo meu bairro, porque esses vizinhos são traiçoeiros, só que esta tudo registrado la no forum. Por isso novamente te digo siga com fé em Deus, porque vc sairá vencedor de tudo isso.
Eu acredito e tenho fé, que tudo acabará.
16/03/2011 14:33
De: aline cristina henn
IP: 201.71.176.63

Ameaca

meu nome e aline e estou resebendo ameasas de minha prima alexandra eu estou gravida e ela ja falou varias veses que vai esperar eu ganhar bebe para ela me pegar o que poso faser meu telefone e 36842582
19/11/2009 09:21
De: RAQUEL (rv@hotmail.com)
IP: 200.150.7.50

Maus tratos ,excases

olha eu nunca tive problema nenhum igual ao depoimento dessas pessoas mas todos sabem que nao podemos contar totalmente na policia pq tem outros casos. e tbm na delegacia de mulheres eles vão pagar caro um conselho que eu dou.
    procure uma igreja evangelica ore por ele para Deus nada é impossivel
o que os homens nao podem fazer Deus cuida para vc basta vc's acreditarem ele é maior do que todos e tudo vou orar para vc's.
    nao adianta vc's tentarem se defender pelas brigas tapas e muros os homen sao bem mais forte
10x mais e creia em um Deus vivo nao um deus de barro nem de pedra nem de pau um Deus vivo que reina e reinara para todo o sempre.
"bjs".
espero ter ajudado.
11/10/2016 13:35
De: Luciane Borges de Oliveira
IP: 186.207.200.138

Estou sendo ameaçada de morte

Estou sendo ameaçada de morte por possível parente.meu primo por parte de pai. Meu pai deixou meu primo morando de favor na nossa cs um belo dia em que eles ainda estavam morando na casa eles tiraram um titulo no nome dele. Raimundo Nonato Oliveira de Souza naturalizado Paraense.
Vendo que ele fez esse título no nome dele . Fumos a defensoria publica e marcamos uma audiência. Ele foi a aconselhado a deixar a casa pois de direito era nossa que somos filha do proprietário que com o coração bondoso permitiu que ele morace na casa até que se organizasse na vida e pudesse compra uma pra ele. Mais ele agiu de má fé e tirou esse título na tentativa de fica com a casa . Depois da audiência ele saiu da casa entregando-a pra mim e minhas outras duas irmãs. Já estamos morando 5 anos na casa e ainda não conseguimos uma audiência pra cancelar o título que eles tem em mãos. A gente tem o documento mais antigo da casa e o contrato de compra e venda. Por isso ganhamos a primeira audiência. Só que agora eles estão nos ameaçando. Vieram 2 homens na minha casa fala pra gente sair da casa . Pois ele tinham negociado a casa com eles se diziam ser agiota agora ficam mandando mensagem me ameaçando falando que é. Traficante e que é pra gente sair da casa com o prazo de 7dias vendo que já se passaram 3 estou correndo risco de vida fui a uma delegacia só o que a policia fez. Foi registra um B.O e nada mais. Me ajuda por favor . O que mais eu posso fazer pra que eles sejam investigados???
Seu IP: 54.211.148.181 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)