Eu e minha família estamos a sorfrer ameaças de morte por parte do ex-marido da minha irmã. estas ameaças são direcionadas a todos que moram na minha casa, que vai desde o meu avô, um senhor de idade até meu irmão adolescente. Tentamos por várias vezes registrar uma queixa, mas o que vem sendo impossível, devido ao fato de este sujeito não ter endereço fixo e seu único parente conhecido morar em lucal onde ainda não existe um nome de rua ou algo assim. Estamos muito preocupados, pois as ameaças estão ficando mais frequentes e não sabemos como aguir. Gostaria que se alguém passa, possou ou tem conhecimento sobre esta situação, pudesse nos ajudar. Desde já grato, Daniel

Tags: duvidas morte ameaca
02/10/2009 22:46
De: Zane
IP: 187.77.225.193

Re: Violencia a criança

Luiza, procure o Conselho Tutelar  ou o Ministério Público do seu bairro e faça a denúncia.Eles deverão lhe orientar o que fazer.Fiquei bastante sensibilizada com o que você narrou,estarei orando pela sua família.Abraço e que Deus lhe abençoe.
13/11/2012 13:14
De: IVO NASCIMENTO CONCEIÇÃO (iasnm@hotmail.com)
IP: 201.79.195.186

Re: Ameaça...

to devendo um dinheiro pra um cidadão, que veio me cobrar no meu local de trabalho, me chamando de estelionatário, me ameaçando de morte...
19/11/2009 09:21
De: RAQUEL (rv@hotmail.com)
IP: 200.150.7.50

Maus tratos ,excases

olha eu nunca tive problema nenhum igual ao depoimento dessas pessoas mas todos sabem que nao podemos contar totalmente na policia pq tem outros casos. e tbm na delegacia de mulheres eles vão pagar caro um conselho que eu dou.
    procure uma igreja evangelica ore por ele para Deus nada é impossivel
o que os homens nao podem fazer Deus cuida para vc basta vc's acreditarem ele é maior do que todos e tudo vou orar para vc's.
    nao adianta vc's tentarem se defender pelas brigas tapas e muros os homen sao bem mais forte
10x mais e creia em um Deus vivo nao um deus de barro nem de pedra nem de pau um Deus vivo que reina e reinara para todo o sempre.
"bjs".
espero ter ajudado.
16/01/2012 23:33
De: Jéssika Fernandes de souza
IP: 187.53.134.97

Meu namorado

ola bom meu namoro e complicado eu namoro a dois anos meu namoro nunca foi bom no começo era um poco mais a passar o tempo ele comço a ser agressivo e sempre tentei terminar com ele porque nunca gostei dele mesmo mais agora eu vi que nao tem como eu nao ficar com ele mais porque eu ja passei muitas coisas ruim com ele e sempre ki eu termino com ele  ele mi ameassa ele mora perto de mim ele estuda na mesma escola do que eu e sempre quando a gente terminava tambem ele mim sercava na rua tdo lugar que eu ia ja tentei fazer de td preciso de ajudar nao aquento mais ele na minha vida eu queria muito que ele sumisse e mi deixasse em  paz e vivessi a vida dele pra la...bom espero ki algum possa mi dar uma dica pra meu namorado nao mi pertubar mais e eu ser feliz sem ele na minha vida...
30/08/2008 08:06
De: Carol (kahx3kah@hotmail.com)
IP: 201.72.230.65

Agressão e ameaça de morte

Olá, sou estudante e fui agredida ontem por uma indigente da minha classe, q tem uma familia perigosissima.
NA SAIDA DO COLEGIO ELA VEIO ANDANDO EM MINHA DIREÇÃO E PERGUNTO DE SE EU TINHA ALGO PARA FLAR, NAO RESPONDI NADA POIS NAO ACREDITEI NO Q ESTAVA ACONTECENDO, ELA ME PEGOU PELO CABELO E ME ARRANHOU NO ROSTO, NA HORA EU DEI O BRAÇO E FLEI: PODE ME BATER EU NAO IREI REVIDAR, E ENTAO ELA ME DEU UM SOCO.
Fiquei desesperada, pois nunk havia apanhado nem em casa qnto mais na rua... o pessoal da escola afastou ela e entao ela fugiu, me socorreram pois estava tremendo e nao parava de chorar. Me levaram embora e flaram q na segunda feira ela estaria "perdida"; Ontem a tarde msm eu fui na delegacia do adolescente e fiz um b.o. ela logo ela sera intimada, meu unico medo é que ela me ameaçe de morte, pois sua familia como já disse e mto perigosa!
ALGUEM PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA! eu posso ligar para a policia da escola msm caso ela me ameaçe??
11/04/2012 18:12
De: allan
IP: 200.144.12.8

Ameaça de Morte

fui Ameaçado de morte por um colega se eu chamase meu irmao para me defede ele ia mata minha mãe,meu pai,meu irmão,minha irmã o que eu fasso para me defede pessei em avisa meu pais e a policia mais tenho medo que eles não ajudei pq ainda n tenho provas me ajuda por favo
06/10/2010 02:29
De: mara
IP: 200.141.236.106

Ameaça de morte por meu marido

eu estava separada a um ano, nesse tempo fiquei c um jovem, so que voutei p meu marido so que dormiamos em quartos separados, pois vir q não dava mas certo, so que agora resolvir d vez m separar com divorcio e tudo, mas ele ta ameaçando e ate me disse que ja contratou alguem para matar  a pessoa que estou m relacionando, o que devo fazer, pois moramos na mesma casa eu e meu marido ou ex sei lá e minha filha tenho medo d denunciar e n fazerem nada, e ele matar todos nós
27/05/2011 23:15
De: duda
IP: 177.26.13.66

Meu ex marido preso me manda muitas ameaças por carta...e os amigos dele que estão na rua e no mesmo bairro nao me deixa em paz..

bom eu larguei do meu marido no dia das maes ele ta preso faz 10 meses e depois que eu larguei dele ele me mandou ja 4 cartas me ameaçando pegar meu fiho que e dele tambem...e cortar meu cabelo me matar oq eu faço os amigos dele ficam me seguindo,ainda por cima mandaram uma carta pro moço que to gostando chamando ele de talarico falando que ele vai ser cobrado e eu tbm fora isso falando da mae desse moço tambem,,isso afastou agente mais to sofrendo pelo medo das ameaças do meu ex e as dos amigos dele traficantes ,,e por ter que abrir mão de um cara tão especial que trabalha me ajuda com meu filho...me ajudem naum sei oq fazer porq se eu der parte na delegacia os traficantes podem me matar...obrigada se não tiver jeito orem por mim e pelo meu filho obrigada....
11/10/2016 13:35
De: Luciane Borges de Oliveira
IP: 186.207.200.138

Estou sendo ameaçada de morte

Estou sendo ameaçada de morte por possível parente.meu primo por parte de pai. Meu pai deixou meu primo morando de favor na nossa cs um belo dia em que eles ainda estavam morando na casa eles tiraram um titulo no nome dele. Raimundo Nonato Oliveira de Souza naturalizado Paraense.
Vendo que ele fez esse título no nome dele . Fumos a defensoria publica e marcamos uma audiência. Ele foi a aconselhado a deixar a casa pois de direito era nossa que somos filha do proprietário que com o coração bondoso permitiu que ele morace na casa até que se organizasse na vida e pudesse compra uma pra ele. Mais ele agiu de má fé e tirou esse título na tentativa de fica com a casa . Depois da audiência ele saiu da casa entregando-a pra mim e minhas outras duas irmãs. Já estamos morando 5 anos na casa e ainda não conseguimos uma audiência pra cancelar o título que eles tem em mãos. A gente tem o documento mais antigo da casa e o contrato de compra e venda. Por isso ganhamos a primeira audiência. Só que agora eles estão nos ameaçando. Vieram 2 homens na minha casa fala pra gente sair da casa . Pois ele tinham negociado a casa com eles se diziam ser agiota agora ficam mandando mensagem me ameaçando falando que é. Traficante e que é pra gente sair da casa com o prazo de 7dias vendo que já se passaram 3 estou correndo risco de vida fui a uma delegacia só o que a policia fez. Foi registra um B.O e nada mais. Me ajuda por favor . O que mais eu posso fazer pra que eles sejam investigados???
19/07/2009 21:37
De: mila
IP: 201.69.171.17

Ameaças

Estou sendo ameaçada pelo meu ex noivo.Eu rompi mas ele nao aceita e fica ameaçando dizendo que vai me fazer sofrer vendo todos que eu amo sumirem de perto de mim,e se eu entregar ele,ele pega minha irmazinha de 5 anos.Estou disisperada me ajude!
25/12/2010 01:10
De: juliana paiva da silveira
IP: 189.78.12.228

Ameaças de pai

nao aguento mai smeu pai vive ameçando de matar minha mae ela ja tentou ir embora mais ele vai atras e faz um maior escalo meu tio ja tentou tirar ela da casa mais ele nao deixa vive ameçando tenho uma irma de 9 anos e ela é quem ve todas as brigas eu e meu irmao somos casados ,na verdade meu pai ameaça ela pq desconfia de traiçao mais é demais ele parece um mostro sempre humilhou minha mae sempre brigou mais agora esta muito pior nao sei o que to com medo dele fazer alguma coisa com ela o que eu faço ele ja bateu nela xinga ela demais humilha chama de vagabunda e muitos outros nomes to achando que ele ta começando usar droga ele bebe demais e depois de 8 anos sem fumar voltou a fumar nao sei mais o que fazer to muito arrasada meu psicologico esta muito abalado preciso de ajuda O QUE DEVO FAZER ?????????
30/05/2010 18:16
De: Jeniffer Mayara da Silva Melo
IP: 187.57.232.213

Re: Estou sendo ameaçada

Eu tenho 13 anos,estou sendo ameaçada pelo meu padastro.
Ele que me bater ate arrancar minha pele,porque eu vou tirar nota vermelha na escola
Estou nervosa num sei o que fazer !!
27/12/2012 11:54
De: William Freitas
IP: 186.235.149.218

Re: Problemas com O EX da minha namorada

Amiigo, o ex da minha namorada quer ser meu amigo, mas quando a esmola é demais o pobre estranha, então ele pareçe ser um pisicopata, ele mora em outra cidade mais vem de lá ate minha casa,mas vou dar um basta nisso pow hj ele disse que vinha aquii, ele te19 anos e eu e minha namo temos 16, ele ja falow pra minha namo que ia me matar, mas naum devo ter medo de ninguem, so de deus mas não é medo é RESPEITO, pois amigo não tenha medo pois DEUS estar ao seu lado, pensa ajuda a sua familia.
agradeo....
22/01/2013 20:14
De: jenifer mariana veiga da rocha
IP: 179.246.30.149

A meaça de morte

moro em oeiras do para, e nao tem delegado. meu irmao me bateu e me ameacou de morte e tenho medo disso acontecer pois tenho quaqtro filhos e moro com minha mae meu pai ,se nao tomare uma providecia ele vai se acustumar ate acontecer o pior sem falar nas calunias e defamaçoes que ele faz todos os dias me ajudem porfavor.
Seu IP: 54.196.117.47 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)