Eu e minha família estamos a sorfrer ameaças de morte por parte do ex-marido da minha irmã. estas ameaças são direcionadas a todos que moram na minha casa, que vai desde o meu avô, um senhor de idade até meu irmão adolescente. Tentamos por várias vezes registrar uma queixa, mas o que vem sendo impossível, devido ao fato de este sujeito não ter endereço fixo e seu único parente conhecido morar em lucal onde ainda não existe um nome de rua ou algo assim. Estamos muito preocupados, pois as ameaças estão ficando mais frequentes e não sabemos como aguir. Gostaria que se alguém passa, possou ou tem conhecimento sobre esta situação, pudesse nos ajudar. Desde já grato, Daniel

Tags: duvidas morte ameaca
01/09/2013 13:41
De: cristina freitas
IP: 187.80.27.26

Vizinho encrenqueiro

moro aqui em aracaju já faz 23 anos, minha vizinha e seus netos e filha que moram com ela são pessoas que não falam com ninguem. gosta de encrencar com a gente, jogando restos de sabonete, sapatos velhos para o meu quintal ultimamente jogou merda no nosso telhado. que faço com vizinhos desse? devo prestar um B.O?
03/12/2008 19:08
De: LUIZ RENATO ALMEIDA ANDRADE
IP: 201.63.211.153

Ameaça de morte

Olá, seou separado a 3 anos, comecei namorar uma moça de 24 anos, ela conviveu com seu ex 9 anos e se separou pelo fato de ele a manter somente em casa, impedir ela de se vestir, sair, trabalhar, estudar, emfim o sujeito é doente e a tempos não tinha mais o amor dela, estamos juntos a 4 meses, sofremos um atentado por parte dele e amigos (bandidos e traficantes), no qual arrebentaram meu carro a pauladas junto com ela, e nós dentro forçando-nos a sair, fiz manobras violentas com o carro e conseguimos fujir, dormindo dentro do carro, longe da cidade pois o mesmo ámeçou novamente que viria até minha casa nos matar, me ameaçou varias vezes por telefone tambem, ameça ela frequentemente, diz que se não é dele minha tambem não vai ser pois matara nos dois. Estamos vivendo um terror em nossas vidas, nos amamos muito e simplesmente queremos ser felizes, o sujeito não tem familia aqui, é da Bahia e diz que "Não tem nada a perder". Agradeço a atenção dispensada pois precisava desabafar com relação a esse inferno em nossas vidas.
30/06/2008 12:12
De: Maria Elena
IP: 200.223.178.194

Ameaça de Morte

Eu  estou sorfrer ameaças de morte por parte do meu ex-marido que é polcial aposentado. estas ameaças são constante e temo pela minha vida pois sei que ele é uma pessoa violenta. Estou muito preocupada, pois as ameaças estão ficando mais frequentes. Gostaria que se alguém passa, possou ou tem conhecimento sobre esta situação, pudesse me ajudar.
04/09/2013 11:04
De: Cristina valcanaia
IP: 201.86.27.97

Re: Ameça de morte por telefone

Boa tarde senhora, passei pela mesma situação somente que meu filho conseguiu tirar toda a minha pensão pois fez uma denuncia que vivo com uma outra pessoa, hoje trabalho limpando casas para poder sobreviver tenho consciência de ter errado com meu filho, um conselho que posso dar para a senhora e nao levar a serio brigas pois a senhora pode sair muito prejudicada, e pensar que seu filho deve ter sofrido muito por a perda de seu marido, então como mãe esqueça as brigas e fique tranquila com a sua pensão para nao acabar perdendo tudo seu filho a pensão e ter que lavar chão na casa dos outros, o que um filho mais precisa nessas horas e o amor de mãe pois para um filho perder um pai e muito doloroso, um abraço senhora e meus pêsames.
22/07/2008 10:03
De: ewerton (ewerton_santos_@hotmail.com)
IP: 200.164.72.203

Re: Estou sendo ameaçada

patricia vc deve ser muito linda e irrestivel pra deixar esse cara doido a unica soluçao seria vc sumir sabe? dar um tempo ir pra bem longe dele e acho q vc deu bola ou esperança a ele porque se nao ele nao estaria no seu pé e alguma coisa vc fez pra perder um casamento de 8 anos porque se eu fosse seu marido minha filha nem o demonio te tira de mim esse cara q foi seu marido desistiu de vc muito facilmente me add no msn pra agente conversar melhor pra eu te aconselhar melhor se quiser. e diga a ele assim sai da minha vida eu nao te amo nao vou te amar nunca se vc nao disse isso ou nao falou claro pra ele é porque vc esta gostando disso
20/11/2012 16:22
De: tatiana
IP: 189.80.143.245

Ameaça

a uns dias atras ocoreeu uma morte de um traficante queria vela -lo em um casa onde alguns membros se reunem para orar isso ñ ocorreu por falta de comunicaçao os amigos do morto colocaram fogo na casa, ameaçaram minha mae q é menbro deste grupo ñ diretamente mais outras pessoas falaram trabalho na mesma comunidade onde ocorreu o fato tenho medo de me fazerem algo para atingir minha mae como posso fazer uma denucia ou pedir transferencia do local de trabalho. Ainda sim gostaria de me assegurar eu e os membros da minha familia se algo vier a acontecer como faço?
17/11/2008 14:14
De: maria do socorro (sosoruano@ig.com.br)
IP: 200.171.137.71

Ameaça de morte

Meu filho teve um relacionamento com uma mulher por 4 anos , onde tiveram um filho, mas nesse relacionamento tiveram muitas brigas,que terminou em separação. Por ela ser uma mulher de genio forte,e se prevalecer de ter um irmão traficante preso, amigos bandidos e a lei maria da penha , ela se acha no direito de provoca-lo. No ultimo domingo ao ir entregar o filho a ela , ouve uma briga onde se envolveram , a mãe,filha, avó e outros.Ele pra se defender saiu empurando todos e a mãe caiu e se machucou ,agora alem de ta sendo processado por agressão os marginais estão ameaçando ele e nos familiares de morte  o que fazer, nos que somos pessoas do bem ter que viver com medo . Que justiça é essa ,responda-me.
30/10/2009 00:05
De: gabriel
IP: 189.107.55.122

Re: Recebir uma ameaça de morte de alguem ue conhece os meus irmaos

A atitude normal de um cidadão de bem, seria a de tomar as providências que a lei lhe disponibiliza. E, no caso: queixa-crime de "ameaça". No entanto, é preciso saber avaliar esse tipo de "desentendimento" entre jovens. A melhor maneira, talvez, fosse procurar a Autoridade Policial - Delegado de Polícia - competente (área de jurisdição), e narrar-lhe detalhadamente a situação, que deverá indicar o caminho a ser seguido. "Fugir" do problema é apenas adiar a solução e prolongar a ansiedade e o sofrimento inerente. Não é preciso um causídico: é preciso uma solução, no caso, policial.
08/01/2009 16:15
De: Ana Claudia
IP: 189.106.22.101

Alguem esta atormentando minha vida atraves de um orkut fantasma

essa pessoa sabe de todos os meus passos inclusive os do meu marido inventou um orkut so para me chingar e ameaçar o meu marido vive espondo minha vida na internet nao sei quem e pois o nome e falso sua pagina no orkut e vazia;esseorkut so foi feito para atormentar minha familia e me expor no orkut pois ela usa palavras pesadas ao se referir a mim e deixa recados no orkut do meu marido o ameaçando.Por favor rastreem essa pessoa preciso saber quem e para denuncia_la.Tosdos os dias ela ou ele escreve essas palhaçadas.
02/02/2011 18:45
De: fernando
IP: 189.76.178.172

Ameaças

eu estou sofrendo ameaças pelo msn
ele é da minha cidade ele flo que eu to mexendo com a namorada dele ele flo que vai me matar eu to com muito medo
14/06/2012 18:12
De: s (satcch@hotmail.com)
IP: 186.204.120.176

Re: Ameacas

Rosangela Marques dos Santos,
Você parece estar envolvida num relacionamento muito destrutivo, com alguém bastante desrespeitoso e muito contra-indicado para dar e receber afeto.  Porque não procura encerrar essa situação tão dolorosa de uma vez por todas?  Você merece paz, merece sua auto-estima de volta, merece o sagrado direito à sua integridade física e à sua saúde.  Merece o direito de dormir em paz, de se alimentar com tranquilidade, de manter um circulo de amizades saudável e amoroso, enfim você merece ter a sua vida de volta.
Quanto aos bens materiais, como a tv , etc., quem tem a Nota Fiscal de Compra em tese é o dono, e isso a Lei garante.  E caso seja retirada sem consentimento, trata-se de furto/roubo.  Porém há mais.  Se vocês dois mantiveram uma união estável e não estão mais unidos, ou caso o interesse seja a extinção dessa união, a Lei contempla quanto ao direito sobre os bens, pensões, guarda dos filhos, etc.  
Creio que você ainda não consultou um advogado a respeito ou não tinha pensando sob esse aspecto.  É natural, afinal há ameaças, brigas, etc.  
Talvez pudesse procurar uma Faculdade de Direito, localizando nela o departamento de atendimento gratuito à população.  Normalmente essas escolas prestam orientação para esses casos, e para o mais quanto às ameaças, etc.
Espero ter ajudado.  Boa sorte!
10/12/2007 13:07
De: Lilian Soares
IP: 189.30.214.84

Ameaças de uma louca

gostaria de ajuda pois não sei o que fazer: a mulher do meu melhor amigo esta me ameacando de morte por achar que estou tendo um caso com ele, as ameaças estão cada vez mais constante e ela liga pra minha casa, e agora esta envolvendo minha familia. Quero denuncia-la mas gostaria de alguma opinião sobre esse assunto, lembrando que tenho testemunha sobre as ameaças .
30/05/2010 20:19
De: Dináh Muniz Baptista
IP: 187.24.95.233

Não aguento mais as drogas no meu casamento.


    Estou há 23, anos com o meu marido; 12 anos casada, tenho uma filha com 11 anos ( a nossa única filha ) sou casada com separação total de bens da única casa que ele possui durante os anos que vive comigo. Aceitei casar -me com separação total de bens, pois acreditava possuir: mais casas e indepedência financenceira. Mais dentro de 12 anos tudo só piorou.
Hoje, quando ele se droga me agride fisicamente , moralmente e a 1ª coisa que tenho que fazer é pegar a minha filha e sair pela porta dos fundos, se que ele perceba. Mesmo assim ele  me procura nas casas dos amigos e familiares com ameaças de morte contra mim.
Hoje eu não suporta mais viver contra as ameaças e calúnias que ele levanta contra mim, me expondo.
Ele quer que eu sai não só da casa dele  como da cidade onde mora.
Há primeira coisa que ele me calunia é dizer que eu tenho amantes... as ameças são: quando está droga e lúcido.
O que devo fazer?
Aguarda retorno, estou constrangida em procurar o forum da minha cidade e ajuda psicológica. Parece que eu vivo numa vida, sem um meio de por fim em tanto sofrimento.
Seu IP: 54.237.247.172 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)