Eu e minha família estamos a sorfrer ameaças de morte por parte do ex-marido da minha irmã. estas ameaças são direcionadas a todos que moram na minha casa, que vai desde o meu avô, um senhor de idade até meu irmão adolescente. Tentamos por várias vezes registrar uma queixa, mas o que vem sendo impossível, devido ao fato de este sujeito não ter endereço fixo e seu único parente conhecido morar em lucal onde ainda não existe um nome de rua ou algo assim. Estamos muito preocupados, pois as ameaças estão ficando mais frequentes e não sabemos como aguir. Gostaria que se alguém passa, possou ou tem conhecimento sobre esta situação, pudesse nos ajudar. Desde já grato, Daniel

Tags: duvidas morte ameaca
23/01/2011 17:30
De: Carlos
IP: 201.75.33.145

Re: Ameaça por telefone

Tive um relacionamento de 6 anos com uma pessoa, porem a relaçao desgatou, nunca morei com ela, apenas frequentava o apartamento dela 2 a 3 vezes por semana. Porem por mim ja acabou mas ela nao aceita, continuei tendo contato como amizade e ajudando ela, mas ela tem feito ameaças para mim se eu nao fizer as coisas do jeito que ela quer. Tenho levado isso, mas resolvi dar um fim, porém uma vez ela ja puxou faca para me esfaquear, apenas corri do apartamento dela, depois voltamos a nos falar e continuei a ajuda-la. Porem agora ela tem exigido mais coisas, mas nao tenho feito e ela diz que eu tenho prejudicado ela. Mas agora quero por um fim nisso, mas tenho receio que ela vá até ao meu trabalho fazer algo para me prejudicar, ou vir até minha casa onde moro com minha mãe de 80 anos. Nao sei mais o que fazer, gostaria de saber como proceder. Pois ela passa a noite ligando para casa e falando que vai me pegar, que nao adianta eu mudar de residência, uma vez ela ja esteve no meu trabalho e quase quebrava a vidraça da sala. Ela anda armada com uma faca na bolsa. Aguardo resposta.
obrigado pela atençao.
01/01/2010 16:07
De: Ademir Fernandes Pereira
IP: 201.95.197.117

Re: Ameaça de morte por ex marido

Olá tenho uma namorada que está recebendo ameaças do ex-marido em decorrencia do nosso namoro. Ele afirma a ela que eu sou o culpado pela separação deles, quando na verdade quendo eles se separam eu nem a conhecia.
Preciso de alguns conselhos pois ele está ameaçando toda a família dela morte se ela não acabar o namoro comigo.
Ademir
11/02/2008 11:05
De: h j f
IP: 213.138.251.180, 213.190.195.10

Ameaça de morte

tenho sido ameaçado de morte por um cunhado e o genro  , enquanto a tribunal mandou a camara de santa curz da madeira embargar o obra e retirar o contador da luz e demolir o que ocupou na terreno que nao lhe pertençe ja remota esta enbrolhada desde o ano 2002 camara que nunca fez nada para que esta situaçao nao chega-se a este estremo os problemas que tenho tido  essas ditas pessoas tem se vigado em tudo cono partirem-janelas vandalizar os carros etc  
15/10/2009 14:03
De: karissa (karissa_htinha@hotmail.com)
IP: 201.78.62.224

Irmao

meu irmao  vive me batendo ele ja tem 18 nao faz nada dentro de casa so se saber brigar oq  eu  faço quando ele me bater?
14/06/2012 18:12
De: s (satcch@hotmail.com)
IP: 186.204.120.176

Re: Ameacas

Rosangela Marques dos Santos,
Você parece estar envolvida num relacionamento muito destrutivo, com alguém bastante desrespeitoso e muito contra-indicado para dar e receber afeto.  Porque não procura encerrar essa situação tão dolorosa de uma vez por todas?  Você merece paz, merece sua auto-estima de volta, merece o sagrado direito à sua integridade física e à sua saúde.  Merece o direito de dormir em paz, de se alimentar com tranquilidade, de manter um circulo de amizades saudável e amoroso, enfim você merece ter a sua vida de volta.
Quanto aos bens materiais, como a tv , etc., quem tem a Nota Fiscal de Compra em tese é o dono, e isso a Lei garante.  E caso seja retirada sem consentimento, trata-se de furto/roubo.  Porém há mais.  Se vocês dois mantiveram uma união estável e não estão mais unidos, ou caso o interesse seja a extinção dessa união, a Lei contempla quanto ao direito sobre os bens, pensões, guarda dos filhos, etc.  
Creio que você ainda não consultou um advogado a respeito ou não tinha pensando sob esse aspecto.  É natural, afinal há ameaças, brigas, etc.  
Talvez pudesse procurar uma Faculdade de Direito, localizando nela o departamento de atendimento gratuito à população.  Normalmente essas escolas prestam orientação para esses casos, e para o mais quanto às ameaças, etc.
Espero ter ajudado.  Boa sorte!
05/02/2010 15:37
De: thais
IP: 187.41.112.23

Meu irmao ameca minha mae e meu padrastro de morte

meu irmao ameaca minha mae e meu padrastro de morte.nao sei porque pois ele meu irmao tem a afamilia dele.ele gostava do meu padastro mais de um certo tempo ele nao gosta mais nao sei porque pois meu padastro cuida bem da mae e he uma boa pessoa.ele disse p pessoas que vai da um tiro nele e se ela entrar da nela tambem.o que devo fazer me ajude por favor pois minha mae he doente e tem mais de 50 anos.
31/01/2013 19:57
De: Wendy Nunes
IP: 187.112.225.84

Ameaça de morte

Olá! Fiquei com raiva de uma tia minha pois ela não quer vender a parte dela de uma herança e minha mãe quer. Minha mãe passou muito mal no dia que ela disse que nunca vai vender e na hora da raiva enviei uma mensagem pra minha tia xingando ela e dizendo que se minha mãe morrer eu mato minha tia!
O que ela pode fazer contra mim através dessa mensagem de celular que eu enviei?
29/03/2015 18:13
De: a.a lima (maraalinealves@gmail.com)
IP: 177.206.164.146

Ameaça de morte

Fui ameaçada de morte pela irmã da ex do meu marido, ela e barra pesada, conhece bandidos perigosos, tenho provas das ameaças, mais meu esposo disse para deixar pra lá, pois diz que se denunciar vai ser pior!
23/04/2015 08:10
De: AMÉLIA T. FLORES DA SILVA
IP: 189.10.213.4

AMEAÇA DE MORTE

TENHO UNIÃO ESTÁVEL À SETE ANOS, MEU MARIDO É
SARGENTO NO QUARTEL!! O IRMÃO E A CUNHADA DELE ME
PERSEGUEM DESDE ENTÃO, POIS ELES TEM UMA VIDA
ILÍCITA QUE NA QUAL EU NÃO CONCORDO...INCLUSIVE ELE
O IRMÃO DE MEU MARIDO JÁ FOI PRESO E JULGADO POR
UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO QUANDO TINHA 18 ANOS,
TAMBÉM FOI PRESO EM 2009 ENTÃO COM 36 ANOS PELO
CRIME DE ESTELIONATO ENTRE OUTROS...ATÉ 2007 MEU
MARIDO SEMPRE ESTEVE BEM PRÓXIMO DELE, QUASE
CHEGANDO AO PONTO DE ACHAR NORMAL O QUE ELE
FAZIA!! FOI ENTÃO QUANDO NOS CONHECEMOS E DEI UM
BASTA NA PROXIMIDADE DELES, POIS MEU MARIDO É UMA
PESSOA SUPER DO BEM E NÃO MERECIA ENTRAR NESTA
ENRRASCADA!!! DESDE ENTÃO ELES ME ODEIAM POR ISSO,
MEXENDO COMIGO A CADA VEZ QUE POSSÍVEL, CHEGANDO
AO PONTO DE ELE E MEU MARIDO, A ESPOSA DELE JUNTO
COM A FILHA E EU NOS AGREDIR-MOS FÍSICAMENTE!! ELE
TAMBÉM ACELEROU O CARRO EM MINHA DIREÇÃO COMO
SE FOSSE ME ATROPELAR!!!JÁ FIZEMOS BOLETINS DE
OCORRÊNCIA CONTRA ELES, MAS PRECISO SABER COMO
FAZER PRA OBTER UMA MEDIDA PROTETIVA, POIS FOI UMA
AMEAÇA DE MORTE FÍSICA E VERBALMENTE!!! PRECISO
URGENTE DE UMA RESPOSTA.......DESDE JÁ AGRADEÇO A
TODOS ENVOLVIDOS!!!
22/06/2015 13:52
De: joao leite
IP: 177.98.28.148

Ameaças de morte

o que fazer quando um irmão ameaça o outro de morte dentro da casa dos pais e, ele mesmo continua em casa e o outro teve que sair para evitar um crime de morte.
Seu IP: 23.22.250.113 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)