Eu e minha família estamos a sorfrer ameaças de morte por parte do ex-marido da minha irmã. estas ameaças são direcionadas a todos que moram na minha casa, que vai desde o meu avô, um senhor de idade até meu irmão adolescente. Tentamos por várias vezes registrar uma queixa, mas o que vem sendo impossível, devido ao fato de este sujeito não ter endereço fixo e seu único parente conhecido morar em lucal onde ainda não existe um nome de rua ou algo assim. Estamos muito preocupados, pois as ameaças estão ficando mais frequentes e não sabemos como aguir. Gostaria que se alguém passa, possou ou tem conhecimento sobre esta situação, pudesse nos ajudar. Desde já grato, Daniel

Tags: duvidas morte ameaca
30/08/2008 08:06
De: Carol (kahx3kah@hotmail.com)
IP: 201.72.230.65

Agressão e ameaça de morte

Olá, sou estudante e fui agredida ontem por uma indigente da minha classe, q tem uma familia perigosissima.
NA SAIDA DO COLEGIO ELA VEIO ANDANDO EM MINHA DIREÇÃO E PERGUNTO DE SE EU TINHA ALGO PARA FLAR, NAO RESPONDI NADA POIS NAO ACREDITEI NO Q ESTAVA ACONTECENDO, ELA ME PEGOU PELO CABELO E ME ARRANHOU NO ROSTO, NA HORA EU DEI O BRAÇO E FLEI: PODE ME BATER EU NAO IREI REVIDAR, E ENTAO ELA ME DEU UM SOCO.
Fiquei desesperada, pois nunk havia apanhado nem em casa qnto mais na rua... o pessoal da escola afastou ela e entao ela fugiu, me socorreram pois estava tremendo e nao parava de chorar. Me levaram embora e flaram q na segunda feira ela estaria "perdida"; Ontem a tarde msm eu fui na delegacia do adolescente e fiz um b.o. ela logo ela sera intimada, meu unico medo é que ela me ameaçe de morte, pois sua familia como já disse e mto perigosa!
ALGUEM PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA! eu posso ligar para a policia da escola msm caso ela me ameaçe??
07/11/2009 22:49
De: vi
IP: 187.24.150.28

Ameaças

meu marido tem uma divida de um carro em uma garagem esse carro nao esta mais com ele.E  o dono dessa garagem fica fazendo ameças inclusive dizendo q esta contratando capangas.sabemosq/ devemos pagar e vamos mas agora no momento nao temos condiçao.o que devo fazer c/ essas ameaças??Procuro a policia? por favor me oriente
14/01/2009 00:14
De: Jussara silva laopes
IP: 189.80.73.111

Coragem para denunciar violencia

tive um relacionamento de aproximadamente um ano e seis meses, decidir acabar no momento q descobrir q ele é usuario  de drogas e por outras situações. ele incoformado com a perda me oportuna indo nos lugares q frequento me querendo de volta a qualquer custo e telefona a qualquer hora do dia e da noite. Hoje nao + atendo os seus telefonemas, então ele ficou possesso de raiva e começou  me ameaçar e toda a minha familia. Já registrei 03 BO. Por pouco nao aconteceu uma tragedia, o individuo chegou em frente a residencia da minha mae e disparou 03 tiros nas proximidades do quarto q meus pais dormem, hoje estou pedindo q seja aberto um inquerito policial, para poder deter esse marginal, infelismente é assim que posso chamá-lo. Como sou uma pessoa esclarecida e tenho conhecimento na sociedade como na imprensa estou tendo abertura para falar nas emissoras de radio denunciando essa situação assustadora, um drama q estou vivendo, tou pedindo para nao matar e nao morrer. Sabemos q a lei Mª da Penha so funciona na teoria porq na pratica nao. Estou disposta fazer uma  uma mobilização convidando todas as mulheres para irmos as ruas,para q o poder judiciario venha da uma punição + severa aos agressores. VAMOS A LUTA, VAMOS DA O BASTA NESSA SITUAÇÃO, q venham as mulheres!!
22/07/2008 09:44
De: EWERTON
IP: 200.164.72.203

Re: Ameaça de Morte

eu sou Homem tbm mas nao defendo quem bate em mulher ou q as ameaça entao te aconselho a registrar uma queixa na delegacia da mulher e nao fique calada q é pior bota esse fdp na cadeia pra ele ver o q é bom pra toce! nao se sujeite as ameaças dele vc está com a lei do seu lado entao aproveite! e boa sorte!
02/10/2009 22:46
De: Zane
IP: 187.77.225.193

Re: Violencia a criança

Luiza, procure o Conselho Tutelar  ou o Ministério Público do seu bairro e faça a denúncia.Eles deverão lhe orientar o que fazer.Fiquei bastante sensibilizada com o que você narrou,estarei orando pela sua família.Abraço e que Deus lhe abençoe.
07/10/2010 08:03
De: ROBSON
IP: 187.91.148.164

Re: Ameaça de morte por meu marido

Enquanto vcs tiverem medo deste sujeito ele irá se beneficiar com isso, perca o medo e crie coragem de colocar este safado para fora de casa, faça isso pela legalidade da lei, fazendo uma denuncia junto ao Ministério publico, pois, felizmente é o único órgão competente aqui no Brasil, ao invés de ir na delegacia vá no promotor(a) e faça a denuncia com testemunhas e saiba que em breve este safado sairá da vidas de vcs.
12/04/2010 09:23
De: Sergio O. Muryta
IP: 200.149.212.145

Ameaça de morte.

A um tempo atrás, meu casamento estava passando por uma crise. Eu e minha esposa estavamos discutindo muito, estavamos sem diálogo e eu para não cometer traição física (se é que posso chamar assim) comecei a trocar mensagens pela internet com uma mulher, casada também, que (segundo ela) passava por uma situação semelante. Foram uns dois meses de conversa, falamos muita coisa, besteiras, e até dissemos que iraiamos nos encontar, porém, ciosa da boca pra fora, sempre desviava do assunto próximo da data marcada e etc. Porém um dia o marido dela descobriu e começou a me ameaçar. Mandando mensagens pelo meu e-mail, orkut, telefone e etc, etc e tal. Ameaçõu meus filhos e todo mundo que estivesse próximo de mim. Passei dias de desespero, desconfiava de todo mundo que chegasse perto de mim e de minha família. Depois de muita conversa, depois de muito explicar que foi só um caso de internet, ele me disse que me deixaria em paz. Porém, vira e mexe semprerecebo mensagens de ameaça. A última foi pelo orkut, ele se passando por filho dele disse que iria me matar, que eu vou pagar cara, que ele vai crescer e vai me fazer pagar... Já dei qeixa na delegacia, com cópia das mensagens e etc. Gostaria de saber se tem alguma coisa que posso fazer, para impedilo de chegar perto de minha família. não estou preocupado comigo, mas sim com meus filhos e com minha esposa.
Gostaria da ajuda de alguém que tenha passado por isso... Sei que fui errado, em ter me relacionado virtualmente com ela, mas reconheci meu erro, e pacificamente, tentei resolver tudo da forma que ele me pediu. Este caso pra mim já esta morto e enterrado, porém as ameaças vira e mexe chegam pra mim. Ele sabe o meu telefone, meu endereço, o endereço de meus pais e etc. até meu cpf, rg e etc ele sabe. Estou ficando louco com esta situação já. temo por minha família.
09/06/2010 14:17
De: jaidete (jaidetebeija@hotmail.com)
IP: 187.78.37.116

Re: Meu marido um viciado em drogas

Eliane, seu marido precisa de ajuda, e só Deus pode fazer algo por ele,mas a sua responsabilidade é ajuda-lo,buscando de Deus uma solução, neste momento pare e procure ouvir a voz de Deus que quer lhe falar a respeito de sua vida, só ele salva, só ele cura e só ele liberta as pessoas estão dispostas a julgar, a  atirar pedras, mas Jesus é a solução é tirou um morto da sepultura depois de quatro dias, ele abriu o mar vermelho e o povo passou a pé enxuto, ele providenciou uma coluna defogo para a noite e uma nuvem para odia para que o povo de israel fosse preservado, quem é o seu marido, para que agindo Deus ele possa impedir, não ouça o que a familia dele diz, ouça o que o Espirito Santo fala nessa hora.
07/03/2011 21:43
De: brenda (brendaawendy@hotmail.com)
IP: 187.17.176.7

Ameassada

oi meu nome é brenda e tenho 17 anos,  e estou sendo ameassada e nao sei o q fazer ele é meu primo e é louco alucinado por mim nao sei o q fazer pois minha mae nao sabe so quem sabe sao meus amigos alguns, estou com muito medo doq ele pode fazer com migo e eu infeslismente nao sei oq fazer por favor alguem mim ajude
17/02/2008 13:08
De: Elizabeth
IP: 189.65.99.22

Ameaca de morte

tem um cara que diz gostar de mim e que nao queria me ver com outra pessoa senao eu morreria ....mas eu naum ia parar de viver soh por causa disso, entao, assim que ele me viu namorando , puxou meu namorado e comecou a bater nele...aff, meu namo nao fez nada, simplesmente foi ateh a delegacia abrir um B.O. contra esse cara ao saber disso agora ele quer matar nos dois e veio ateh a minha casa ontem me ameacar com uma arma...aff, literalmente nao sei mais o que eu faco pois nao estou podendo nem sair de casa...
soh espero que a policia nao nos enrrole para nao ocorrer nenhuma morte..por favor me ajudem!!!
Seu IP: 107.21.163.40 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)