Eu e minha família estamos a sorfrer ameaças de morte por parte do ex-marido da minha irmã. estas ameaças são direcionadas a todos que moram na minha casa, que vai desde o meu avô, um senhor de idade até meu irmão adolescente. Tentamos por várias vezes registrar uma queixa, mas o que vem sendo impossível, devido ao fato de este sujeito não ter endereço fixo e seu único parente conhecido morar em lucal onde ainda não existe um nome de rua ou algo assim. Estamos muito preocupados, pois as ameaças estão ficando mais frequentes e não sabemos como aguir. Gostaria que se alguém passa, possou ou tem conhecimento sobre esta situação, pudesse nos ajudar. Desde já grato, Daniel

Tags: duvidas morte ameaca
14/05/2008 11:55
De: KRIMINOSO KAMARAT SOVIET
IP: 189.19.251.209

Re: Re: Ameaça do ex namorado

Minha filha, se o seu namorado não te matar mato eu, pois do jeito que você escreve mal a morte é suave para você. Tome cuidado, se continuar usando a cedilha incorretamente eu posso fazer algo para você e seus familiares.
31/01/2012 21:09
De: Ana
IP: 177.26.82.70

Me sinto ameaçada, apesar de a ameaça ainda não foi feita.

O caso é o seguinte, Uma ex-amiga minha que hoje tem 17 anos se envolveu com um homem casado, quando tudo começou ela tinha 16 anos ele eu não sei bem deve ter de 46 a 50 anos, imagina só eu tenho 21 anos e ele é bem mais velho que o meu pai, no começo quando ela me contou pensei que fosse coisa passageira mas isso ja faz um ano que vem acontecendo. O problema é que esse homem é um promotor de justiça que anda armado e tem fama de se envolver com coisas erradas e pessadas. Como se diz onde tem fumaça há fogo. Gostaria de saber o que posso fazer, eu não tenho dinheiro para contratar um adivogado e nem tampouco vou aguentar as humilhações que essa garota ta jogando pra cima de mim, porque a coisa que eu não suporto é quem tem culpa no cartório dar uma de inocente. O pior é que essa garota, ta implicando com uma prima minha também que é maior de idade porque ta se sentindo "protegida" pela lei por causa da idade e por esse homem. Gostaria muito de conseguir uma medida preventiva ou alguma ordem judicial para que esse homem e essa garota fique longe de mim e da minha familia mas não sei como nem tenho dinheiro para contratar um adivogado ja que minha família não me ajudaria pois acham essas medidas desnescessárias. Me ajudem, dêem me idéias de como manter eles longe de mim, temo pela minha vida e a dos meus familiares, ela pode negar toda a história só que eu sou testemunha ocular do fato e pra ele uma queima de arquivo é fácil de fazer já que ele tem posse legal de armas de fogo e trabalha dentro do fórum da minha cidade. Obrigada.
20/12/2013 10:25
De: nadia leonessa ferraz de arruda dutra
IP: 187.120.142.40

Ameaça

Minha família e amigos estão sendo ameaçadas pelo meu ex marido, devido a separação litigiosa. As ameças são seria, e são para me pressionar a volta para São Paulo com as crianças uma vez que sai de la pois minha família esta em Bauru, e eu não teria condições de cuidar só das crianças vivendo ainda como o tormento das discussões.
Estou apavorada, o que faço!
13/06/2012 00:23
De: rosangelamarques dos santos
IP: 177.50.92.8

Ameacas

conheci um homem no qual me apaixonei  i no relacionamento  ele me tirou do enprego onde eu trabalhava pora ficar en casa cuidando dele e do seu filho  pasarao se dias i eu vivi em carcere nao podia ir na rua conprar pao sozinha fui torturada pirsicologicamente aes mulhe dele ligava i eu era obrigada achingar ela ou eu apanhava ele nao deixava eu falar com os visinhos  quando ele saia eu ficava trancada em casa i eu tinha qui demostrar para todos qui euestava bem ate qui eu peguei uma traisao dele com uma mulher qui morava no mesmo quintal e reagi com ele brigamos durante a noite toda ele me bateu i eu reagi da forma que pudi  mais eu estava apaixonada i sem saber oque fazer pois estava sem enprego i sem saber oque faser para sobreviver sai da casa dele e no meu desespero ligava pra ele para ver se o comovia diante da minha situacao apaixonada sem enprego sem orgulho  sem auto estima o dinheiro qui resebi do trabalho conprei uma tv e um som qui ele nao queria qui eu levase mais eu consegui levar ele disse qui eu ia sentar no colo do capeta qui iria me matar  na briga ele pegou os xipi do meu tefone  pasando alguns messes ele me ligou pedindo para me ver eu aceitei ele falou qui estava com saldades minhas e queria me ver eu aceitei  chegando en minha casa ele  me fes elogios de qui eu estava bonita i qui meu quintal estava cheio de mato  qui ele iria chamar os filhos dele para linpar o quintal e eu falei nao eu ja chamei um rapais para capinar i ele nao eu vou capinar i eu falei tudo bem mais nao quero nada de graca vou pagar conversa vai conversa vem  ele falou que iria me  conquistar de novo so qui ele estava com outra mulher uma mulher qui se dis bandida qui mata e manda matar porque ela foi presa saiu a pouco das cadeia e tem muintos amigo bamdido pasou 1 dia i a mulher me ligou falando eu sou a deco e vou encher tua cara de tiro vou na sua casar  e ele disendo qui queria a chave da minha casa para retirar a minha tv io meu som  i qui eu iria morrer por favor oqui devo faze
11/11/2012 12:57
De: Leticia Esp. de Andrade
IP: 187.10.2.99

Ameaçada

estou sendo ameaçada por uma menina da minha escola n sei o que faço a maioria me disseram pra mim fazer boletim de ocorrencia mais nao sei o que fazer na certa me ajudem por favor
22/01/2010 00:00
De: Fischer (jplops@gmail.com)
IP: 187.43.96.56

Re: Minha irmã me acusa

To passando por uma situação muito parecida... Minha mãe faleceu praticamente nos meus braços na porta do hospital... A familia inteira vem com indiretas contra mim. Vou me resguardando pra nao cometer suicidio.
Um abraço.
20/10/2008 14:30
De: talita
IP: 201.69.9.44

Traição

COMETI O ERRO MAIS GRAVE DA MINHA VIDA ,SAI COM UM HOMEM CASADO EU SENDO TAMBEM CASADA .ME ARREPENDI E CONTEI PARA MEU MARIDO ,DEPOIS DE MUITA CONVERSA ELE ME PERDUOU ,MAIS FOI TIRAR SATISFAÇÃO COM A PESSOA, POIS ERA COLEGA DELE . E ELE NÃO O AGREDIU ,APENAS QUIS CONTAR PARA A MULHER DELE ,PARA QUE ELE VIVESSE UM INFERNO . ISSO ACONTECEU ,POIS ELA É UMA DESIQUILIBRADA , MAIS O QUE O MEU MARIDO NÃO SABIA É QUE ELA É VINGATIVA, E DISSE PARA TODOS ,QUE ELA NÃO VAI SUSSEGAR ENQUANTO NÃO BOTAR FOGO EM MIM, E DISSE TAMBEM QUE ANDA COM ALCOOL E FOGO SÓ AGUARDANDO O MOMENTO DE ME ENCONTRAR.EU GOSTARIA DE SABER MESMO EU SENDO CULPADA ,DEVO ABRIR UM B.O,POIS O QUE EU FIZ MESMO SENDO CRUEL, NÃO MATEI NINGUEM ,AGORA ELA SIM QUER FAZER JUSTIÇA COM AS PROPRIAS MÃOS,POIS NÃO ACEITA QUE MEU MARIDO ME PERDUOU E VIVEMOS BEM E ELES VIVEM EM GUERRA DEPOIS DE TUDO ISSO.        DEVO ABRIR OU NÃO BOLETIM DE OCORRENCIA.
14/08/2009 17:37
De: deborah
IP: 200.218.237.56

Re: Meu marido um viciado em drogas

olá,tenho passado por umproblema semelhante, tbém preciso de alguém que me diga o que fazer,pq meu marido é viciado em crack.
Desculpe não poder ajudar, mas queria uma ajuda sua no como tratar uma pessoa drogada, que amamos.
obrigada
Seu IP: 54.221.51.73 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)