Eu e minha família estamos a sorfrer ameaças de morte por parte do ex-marido da minha irmã. estas ameaças são direcionadas a todos que moram na minha casa, que vai desde o meu avô, um senhor de idade até meu irmão adolescente. Tentamos por várias vezes registrar uma queixa, mas o que vem sendo impossível, devido ao fato de este sujeito não ter endereço fixo e seu único parente conhecido morar em lucal onde ainda não existe um nome de rua ou algo assim. Estamos muito preocupados, pois as ameaças estão ficando mais frequentes e não sabemos como aguir. Gostaria que se alguém passa, possou ou tem conhecimento sobre esta situação, pudesse nos ajudar. Desde já grato, Daniel

Tags: duvidas morte ameaca
20/11/2012 16:22
De: tatiana
IP: 189.80.143.245

Ameaça

a uns dias atras ocoreeu uma morte de um traficante queria vela -lo em um casa onde alguns membros se reunem para orar isso ñ ocorreu por falta de comunicaçao os amigos do morto colocaram fogo na casa, ameaçaram minha mae q é menbro deste grupo ñ diretamente mais outras pessoas falaram trabalho na mesma comunidade onde ocorreu o fato tenho medo de me fazerem algo para atingir minha mae como posso fazer uma denucia ou pedir transferencia do local de trabalho. Ainda sim gostaria de me assegurar eu e os membros da minha familia se algo vier a acontecer como faço?
23/02/2012 08:03
De: VIRGINIA FERREIRA SAMPAIO GODOI
IP: 201.95.112.220

Ameaça feita pelo pai e madastra

FOI FEITA UMA AMEAÇA PELO,PAI DE GABRIELA SAMPAIO GODOI DIZENDO QUE ELA VENHA TOMAR MUITO CUIDADO COM A MADASTRA POIS A MESMA É SEGURANÇA E ANDA ARMADA O PAI DISSE A GABRIELA QUE A MESMA NÃO SABE O QUE A SUA COMPANHEIRA É CAPAZ DE FAZER POR NÃO SUPORTAR A VITIMA E PEDIU QUE ELA COMÇE A FICAR MUITO ATENTA POR QUE ELE MESMO NÃO SUPORTA A PROPRIA FILHA E DISSE TAMBEM QUE A MESMA  NÃO A CONSIDERE MAIS COMO O PAI POIS AMBAS FICARAM TROCANDO RECADOS PELO O FACEBOOK E A COMPANHEIRA DO MESMO SE SENTIU  AMEAÇADA POR TER SIDO ENCONTRADA ELE COMENTOU COM A VITIMA QUE PARA ELE NÃO IMPORTA SE ACONTECER O PIOR POIS DISSE QUE LOGO IRA MORRER E POR VARIAS VEZES PEDUI PARA TOMAR MUITO CUIDADO COM A COMPANHEIRA DELE POIS NÃO SABEM DO QUE ELA É CAPAZ E VITIMA COMENTOU QUE NÃO TINHA MEDO DE MORRER,ESTA  NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE O PAI VEM AMEAÇANDO A FILHA E TAMBEM DESMORALIZANDO A MESMA POR CAUSA DE SUA COMPANHEIRA ,A MÃE DA VITIMA PEDUI PARA QUE AS NOS DEIXE EM PAZ POIS ELE MESMO SABE QUE ESTA SENDO PROCURADO POR ATRASO DE PENÇÃO ESPERO QUE ISSO FIQUE SO POR AQUI. SEM MAIS A MÃE DA VITIMA GABRIELA SAMPAIO GODOI O PAI GENIU GODOI A MÃE VIRGINIA FERREIRA SAMPAIO GODOI E A COMPANHEIRA DO MESMO VIVIANE ROCHA AQUI ENCONTRA SE MENCIONADO O NOME DE TODOS ENVOLVIDOS NO CASO.
27/09/2010 10:39
De: BEATRIZ LIMA (bia.edfisica@hotmail.com)
IP: 200.165.237.111

Pertubações e ameaças da minha Irmã


ESTOU PROCURANDO ORIENTAÇÕES DE COMO PROCEDER NESTE CASO; MINHA MÃE FALESCEU HA 1 ANO E 9 MESES, ELA DEIXOU 3 FILHOS, SENDO UM CASAL DO PRIMEIRO CASAMENTO E EU DO SEGUNDO. OS DOIS SÃO DE MAIOR IDADE E CASADOS E EU TENHO 24, SOLTEIRA E VIVO NA CASA QUE MINHA MÃE VIVEU COM MEU PAI DURANTE 21 ANOS, PORÉM ESTA CASA ESTÁ NO NOME DO MEU PAI E MINHA MÃE NÃO DEIXOU NENHUM BEM PARA SER DIVIDIDO. E POR ESTE FATO MINHA IRMÃ VIVE ME PERSEGUINDO COM LIGAÇÕES FAZENDO AMEAÇAS DE QUE VIRÁ COM UM ADVOGADO AQUI PARA REIVINDICAR SEUS DIREITOS, INVENTANDO QUE MINHA TIA ESTÁ ENTRE A VIDA E A MORTE NO HOSPITAL, ME AMEAÇANDO E INCLUSIVE ME VIGIANDO QUANDO EU SAIA DO ESTÁGIO E DEPOIS ME LIGAVA DIZENDO COM QUE ROUPA EU ESTAVA E QUE ESTAVA ME VIGIANDO COM O ADVOGADO DELA.
NESTE ULTIMO FIM DE SEMANA ELA ME LIGOU TARDE DA NOITE PERGUNTANDO SE EU ESTAVA SOZINHA NA MINHA CASA E SE EU ESTAVA MORANDO COM ALGUÉM, ENFIM ESTOU ME SENTINDO AMEAÇADA A MERCÊ DO QUE ELA PODE FAZER COMIGO, POIS É UMA PESSOA DESEQUILIBRADA E AMBICIOSA.
EU QUERIA DAR PARTRE DELA NA DELEGACIA DAS MULHERES, MAS NÃO SEI COMO PROCEDER.
QUAL O PROCEDIMENTO QUE DEVO FAZER NESTE CASO???
GRATA,
BESTRIZ LIMA.
20/06/2012 19:19
De: nayara
IP: 177.96.25.244

Fui ameaçada

Devido uma briga que meu padrasto teve com a minha mãe .. eu acabei entrando no meio da confusão para defender minha mãe.. como todo o filho(a) defende sua mãe.
mais enfim acabei dizendo tudo oque estava intalado a muito tempo pois ele sempre ameaçava ela de bater nela, de mata ela ..mais ai no meio dessa confusão um tio meu entrou no meio da briga e começou a me chingar de varios nomes horriveis ..fiquei até triste mais não dei muita bola. e ele disse que iria me arrebentar e que se me encontra-se na rua ele me mataria ..
é isso é uma ameaça sera que eu devo fazer alguma coisa? preciso da ajuda de alguem pois eu só tenho
16 anos e não sei oque fazer não quero contar pra minha mãe pois ela ja tem vários problemas não quero que ela tenha mais um..
Obrigado desde já pra quem me ajudar ...que Deus os abençoe
20/10/2008 14:30
De: talita
IP: 201.69.9.44

Traição

COMETI O ERRO MAIS GRAVE DA MINHA VIDA ,SAI COM UM HOMEM CASADO EU SENDO TAMBEM CASADA .ME ARREPENDI E CONTEI PARA MEU MARIDO ,DEPOIS DE MUITA CONVERSA ELE ME PERDUOU ,MAIS FOI TIRAR SATISFAÇÃO COM A PESSOA, POIS ERA COLEGA DELE . E ELE NÃO O AGREDIU ,APENAS QUIS CONTAR PARA A MULHER DELE ,PARA QUE ELE VIVESSE UM INFERNO . ISSO ACONTECEU ,POIS ELA É UMA DESIQUILIBRADA , MAIS O QUE O MEU MARIDO NÃO SABIA É QUE ELA É VINGATIVA, E DISSE PARA TODOS ,QUE ELA NÃO VAI SUSSEGAR ENQUANTO NÃO BOTAR FOGO EM MIM, E DISSE TAMBEM QUE ANDA COM ALCOOL E FOGO SÓ AGUARDANDO O MOMENTO DE ME ENCONTRAR.EU GOSTARIA DE SABER MESMO EU SENDO CULPADA ,DEVO ABRIR UM B.O,POIS O QUE EU FIZ MESMO SENDO CRUEL, NÃO MATEI NINGUEM ,AGORA ELA SIM QUER FAZER JUSTIÇA COM AS PROPRIAS MÃOS,POIS NÃO ACEITA QUE MEU MARIDO ME PERDUOU E VIVEMOS BEM E ELES VIVEM EM GUERRA DEPOIS DE TUDO ISSO.        DEVO ABRIR OU NÃO BOLETIM DE OCORRENCIA.
14/05/2008 11:55
De: KRIMINOSO KAMARAT SOVIET
IP: 189.19.251.209

Re: Re: Ameaça do ex namorado

Minha filha, se o seu namorado não te matar mato eu, pois do jeito que você escreve mal a morte é suave para você. Tome cuidado, se continuar usando a cedilha incorretamente eu posso fazer algo para você e seus familiares.
03/01/2013 02:40
De: Ramona Lino
IP: 189.99.238.117

Estou sendo ameaçada pelo ex da minha amiga

Minha amiga se envolveu com um cara muito satanico
ele posta fotos de Jesus cristo mostrado o dedo
médio,chutando o órgão genital masculino e quando ele
descobriu que minha amiga estava grávida ele disse que
mataria ela e o bebe ela se afastou dele e depois ela
descobriu que estava com hiv eu fiquei do lado dela a
gravidez toda até na hora do parto mais agora que o
bebe nasceu eu poste fotos minha com a neném e ele
está me mandando mensagem me chamando de puta e
crente vagabundo sou evangélica e tenho filhos tenho
medo que ele faça algo contra mim ou um de meus
filhos disse a ele que se não parasse eu iria denuncialo
ele disse que eu posso ir pq ele não tem medo de polícia
nenhuma  o que faço estou com medo que ele tente
alguma coisa não sei se realmente denunciou ou não e
ele e protegido pela mãe estou com medo.
20/12/2013 10:25
De: nadia leonessa ferraz de arruda dutra
IP: 187.120.142.40

Ameaça

Minha família e amigos estão sendo ameaçadas pelo meu ex marido, devido a separação litigiosa. As ameças são seria, e são para me pressionar a volta para São Paulo com as crianças uma vez que sai de la pois minha família esta em Bauru, e eu não teria condições de cuidar só das crianças vivendo ainda como o tormento das discussões.
Estou apavorada, o que faço!
23/05/2011 14:08
De: josberto braga da silva
IP: 187.80.228.73

Ameaça

no dia 22/05/11 por volta das 22h adentraram a vila no end "x"sem adevida autorizaçao dois elementos para se esconderem da policia ,sende que quando os tres policiais pegaram os elementos um deles apontou pra mim dizendo me conhecia e ao ser indagado por um dos policiais falei que nao os conhecia com isso apareceu a mae de um deles e disse que ela morava ali e que os dois eram menores assim os dois foram agemados mais diante da alegaçao da mae foram liberados sendo que um deles que o padrastro que logo chegou ao local me ameaçou dizendo que se a mae dele se sentisse mal ele voltaria e me mataria para evitar confusao fiquei trancado em casa com minha esposa mais mesmo assim o tal padrastodo elemento ficou me difamando muito por cerca de meia hora com palavras de baixo calão .por isso fui a uma delegacia distrital e registrei o b.o. e assim  o que devo fazer agora para tomar as devidas providencias pois agora estou me sentindo acuado com medo de chegar e de sair da minha propria casa .peço ate pelo amor de DEUS me respondam este email eu agardeço desde já pela a atençao .
18/12/2011 20:31
De: Carolina (carolinaegustavo@bol.com.br)
IP: 201.74.38.73

Re: Meu marido um viciado em drogas

oi, meu nome e carolina e vi a data e ja faz algumtempo que vc escreveu esta mensagem e gostaria de saber como vc resolveu a sua vida.
Sou casada a quase 6 anos e tenho 2 filhos, um de 5 e um de 2.Meu marido é usuario de maconha, crack e cocaina, e ja me agrediu 3 vezes, duas eu fiz "b.o." mais como vc disse eu fiquei com dó e acabei perdoando ele e voltamos a ficar juntos, mas agora ele não esta nem trabalhando (alias nunca trabalhou fixo desde quando casamos), e quando eu trabalho ele ainda pega o meu dinheiro.Não quer saber de tratamento, de internação, de nada.Eu não aguento mais, as vezes parece que ele vai aceitar um tratamento, mas no outro dia volta atras.O que eu faço????
13/06/2012 00:23
De: rosangelamarques dos santos
IP: 177.50.92.8

Ameacas

conheci um homem no qual me apaixonei  i no relacionamento  ele me tirou do enprego onde eu trabalhava pora ficar en casa cuidando dele e do seu filho  pasarao se dias i eu vivi em carcere nao podia ir na rua conprar pao sozinha fui torturada pirsicologicamente aes mulhe dele ligava i eu era obrigada achingar ela ou eu apanhava ele nao deixava eu falar com os visinhos  quando ele saia eu ficava trancada em casa i eu tinha qui demostrar para todos qui euestava bem ate qui eu peguei uma traisao dele com uma mulher qui morava no mesmo quintal e reagi com ele brigamos durante a noite toda ele me bateu i eu reagi da forma que pudi  mais eu estava apaixonada i sem saber oque fazer pois estava sem enprego i sem saber oque faser para sobreviver sai da casa dele e no meu desespero ligava pra ele para ver se o comovia diante da minha situacao apaixonada sem enprego sem orgulho  sem auto estima o dinheiro qui resebi do trabalho conprei uma tv e um som qui ele nao queria qui eu levase mais eu consegui levar ele disse qui eu ia sentar no colo do capeta qui iria me matar  na briga ele pegou os xipi do meu tefone  pasando alguns messes ele me ligou pedindo para me ver eu aceitei ele falou qui estava com saldades minhas e queria me ver eu aceitei  chegando en minha casa ele  me fes elogios de qui eu estava bonita i qui meu quintal estava cheio de mato  qui ele iria chamar os filhos dele para linpar o quintal e eu falei nao eu ja chamei um rapais para capinar i ele nao eu vou capinar i eu falei tudo bem mais nao quero nada de graca vou pagar conversa vai conversa vem  ele falou que iria me  conquistar de novo so qui ele estava com outra mulher uma mulher qui se dis bandida qui mata e manda matar porque ela foi presa saiu a pouco das cadeia e tem muintos amigo bamdido pasou 1 dia i a mulher me ligou falando eu sou a deco e vou encher tua cara de tiro vou na sua casar  e ele disendo qui queria a chave da minha casa para retirar a minha tv io meu som  i qui eu iria morrer por favor oqui devo faze
22/03/2010 11:30
De: Érica
IP: 187.14.137.97

Re: Ameacas na minha rua

Eu estou sendo ameaçada por uma vizinha minha , ela fica todos os dias em frente a minha casa me ameaçando só esperando eu sair pra me bater e fica com uma faca , falando que vai acabar com a minha cara , tenho medo de sair de casa , já dei parte e nada por favor O QUE EU FAÇO ????? Temo as minhas filhas !!!
Seu IP: 54.166.229.4 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)