Eu e minha família estamos a sorfrer ameaças de morte por parte do ex-marido da minha irmã. estas ameaças são direcionadas a todos que moram na minha casa, que vai desde o meu avô, um senhor de idade até meu irmão adolescente. Tentamos por várias vezes registrar uma queixa, mas o que vem sendo impossível, devido ao fato de este sujeito não ter endereço fixo e seu único parente conhecido morar em lucal onde ainda não existe um nome de rua ou algo assim. Estamos muito preocupados, pois as ameaças estão ficando mais frequentes e não sabemos como aguir. Gostaria que se alguém passa, possou ou tem conhecimento sobre esta situação, pudesse nos ajudar. Desde já grato, Daniel

Tags: duvidas morte ameaca
25/05/2010 04:13
De: conceição
IP: 189.10.30.193

Ameaça

O que devo fazer o pai do meu filho de cinco meses ameaçou a criança e amim de morte o que faço? Outra coisa tenho medo que ele possa a vim pedir junto a justiça o direito a visitas e assim cometer algo contra meu filho o que faço?
25/12/2010 01:10
De: juliana paiva da silveira
IP: 189.78.12.228

Ameaças de pai

nao aguento mai smeu pai vive ameçando de matar minha mae ela ja tentou ir embora mais ele vai atras e faz um maior escalo meu tio ja tentou tirar ela da casa mais ele nao deixa vive ameçando tenho uma irma de 9 anos e ela é quem ve todas as brigas eu e meu irmao somos casados ,na verdade meu pai ameaça ela pq desconfia de traiçao mais é demais ele parece um mostro sempre humilhou minha mae sempre brigou mais agora esta muito pior nao sei o que to com medo dele fazer alguma coisa com ela o que eu faço ele ja bateu nela xinga ela demais humilha chama de vagabunda e muitos outros nomes to achando que ele ta começando usar droga ele bebe demais e depois de 8 anos sem fumar voltou a fumar nao sei mais o que fazer to muito arrasada meu psicologico esta muito abalado preciso de ajuda O QUE DEVO FAZER ?????????
10/12/2007 13:07
De: Lilian Soares
IP: 189.30.214.84

Ameaças de uma louca

gostaria de ajuda pois não sei o que fazer: a mulher do meu melhor amigo esta me ameacando de morte por achar que estou tendo um caso com ele, as ameaças estão cada vez mais constante e ela liga pra minha casa, e agora esta envolvendo minha familia. Quero denuncia-la mas gostaria de alguma opinião sobre esse assunto, lembrando que tenho testemunha sobre as ameaças .
18/10/2009 21:29
De: jpl (lacerdajorge@ibest.com.br)
IP: 189.26.143.107

Re: Irmao

va ate uma delegacia de policia civil fassa um boletim de ocorrencia por agressao diga que o agressor tem mais de 18 anos e que vem te agredindo com frequencia com certeza os policiais vao prende-lo, la na delegacia ele vai levar um surra tao grande que nunca mais vai te incomodar falô.
26/08/2008 11:42
De: karen
IP: 189.19.242.95

'Ameaça'

Bom pessual estou com uma duvida ontem na escola eu discuti com uns meninos na sala de aula dai surgiu as seguintes freses !
EU: MENINO OLHA COMO VC FLA COMIGO EU NÃO SOU SUA MÃE NÃO TÁHH !?
ELI:AINDA BEM QUE VOCÊ NÃO É MINHA MÃE PQ SI NÃO JA TAVA MORTA.
EU:AÉEEE INTÃO VEM AKI INTÃOOO !?
ELI:TI PEGO LÁ FORA ! (DETALHE ELE MI XINGO TODINHA NA SALA DE AULA !)
Pessual issu chega a ser ameaça de morte !?
sera ke possu faze um B.O contra eli ! ?
23/09/2009 13:17
De: RMAG
IP: 189.88.144.167

Ameaças

Contratei uma pessoa pra fazer uns serviços na minha casa, mas esse senhor me enganou, pegou dinheiro pra comprar umas molduras e vidros pra nossa casa, mas não entregou, qdo descobrimos sua má fama, o dispensamos do serviço, agora ele está nos acusando de uma série de inverdades e está nos cobrando por serviços que nunca prestou. O que posso fazer em relação a isso? moro em Fortaleza no Ceará, e estou com bastante medo, pois esse homem parece um psicopata. Por favor me digam o q devo fazer já prestei queixa na delegacia porém até agora não tive retorno.
Grata,
RMAG
03/01/2013 02:40
De: Ramona Lino
IP: 189.99.238.117

Estou sendo ameaçada pelo ex da minha amiga

Minha amiga se envolveu com um cara muito satanico
ele posta fotos de Jesus cristo mostrado o dedo
médio,chutando o órgão genital masculino e quando ele
descobriu que minha amiga estava grávida ele disse que
mataria ela e o bebe ela se afastou dele e depois ela
descobriu que estava com hiv eu fiquei do lado dela a
gravidez toda até na hora do parto mais agora que o
bebe nasceu eu poste fotos minha com a neném e ele
está me mandando mensagem me chamando de puta e
crente vagabundo sou evangélica e tenho filhos tenho
medo que ele faça algo contra mim ou um de meus
filhos disse a ele que se não parasse eu iria denuncialo
ele disse que eu posso ir pq ele não tem medo de polícia
nenhuma  o que faço estou com medo que ele tente
alguma coisa não sei se realmente denunciou ou não e
ele e protegido pela mãe estou com medo.
14/06/2012 17:51
De: s (satcch@hotmail.com)
IP: 186.204.120.176

Re: Ameaçada de morte

Lucilane Pereira,
Se a pessoa em questão é usuário de drogas/alcool e vocês residem na companhia dele, dificilmente terão paz enquanto ele estiver no uso se não obtiverem instrumentos específicos de proteção.  Se pudessem sair da casa, seria o melhor.  Mas se desejam/precisam permanecer, precisarão de algumas ferramentas.  Há grupos de ajuda para esses casos, de atuação inclusive de caráter mundial, gratuitos e de livre-frequencia.  Mediante o comparecimento a essas reuniões, acabarão por definir quais as atitudes que podem/devem tomar.  Entretanto, caso sintam realmente que o seu parente possa vir a cometer alguma insanidade ou violência maior contra qualquer um de vocês, e que estejam de fato nesse risco imediato, não exitem e busquem a proteção das autoridades legais.
- Nar-Anon:  
  www.naranon.org.br  
Para ajuda a familiares de usuários de drogas.  Basta acessar o site e localizar (telefones e) o endereço mais próximo de vocês, e comparecer às reuniões.
- Al-Anon
  www.alanon.org.br
Para ajuda a familiares de usuários de alcool.  Basta acessar o site e localizar (telefones e) o endereço mais próximo de vocês, e comparecer às reuniões.
- AA
  www.alcoolicosanonimos.org.br
Para ajuda a usuários de alcool.  
(Prestam ajuda/informes a familiares)
- NA
  www.narcoticosanonimos.org.br
(Prestam ajuda/informes a familiares)
Para ajuda a usuários de drogas.
Não deixem de procurar essa ajuda.  Boa sorte!
14/01/2009 00:14
De: Jussara silva laopes
IP: 189.80.73.111

Coragem para denunciar violencia

tive um relacionamento de aproximadamente um ano e seis meses, decidir acabar no momento q descobrir q ele é usuario  de drogas e por outras situações. ele incoformado com a perda me oportuna indo nos lugares q frequento me querendo de volta a qualquer custo e telefona a qualquer hora do dia e da noite. Hoje nao + atendo os seus telefonemas, então ele ficou possesso de raiva e começou  me ameaçar e toda a minha familia. Já registrei 03 BO. Por pouco nao aconteceu uma tragedia, o individuo chegou em frente a residencia da minha mae e disparou 03 tiros nas proximidades do quarto q meus pais dormem, hoje estou pedindo q seja aberto um inquerito policial, para poder deter esse marginal, infelismente é assim que posso chamá-lo. Como sou uma pessoa esclarecida e tenho conhecimento na sociedade como na imprensa estou tendo abertura para falar nas emissoras de radio denunciando essa situação assustadora, um drama q estou vivendo, tou pedindo para nao matar e nao morrer. Sabemos q a lei Mª da Penha so funciona na teoria porq na pratica nao. Estou disposta fazer uma  uma mobilização convidando todas as mulheres para irmos as ruas,para q o poder judiciario venha da uma punição + severa aos agressores. VAMOS A LUTA, VAMOS DA O BASTA NESSA SITUAÇÃO, q venham as mulheres!!
19/08/2009 20:26
De: João Victor P. Costa
IP: 189.112.64.228

Ameaça de morte

Estou sendo ameaçado de morte pelo meu irmão com muita frequência..........estou começando a ficar com medo e tenho medo de quando for me defender acabar fazendo uma coisa ainda pior, a gente mora na mesma casa e não sei mais o que fazer estou desesperado por ajuda.
22/06/2015 13:52
De: joao leite
IP: 177.98.28.148

Ameaças de morte

o que fazer quando um irmão ameaça o outro de morte dentro da casa dos pais e, ele mesmo continua em casa e o outro teve que sair para evitar um crime de morte.
29/03/2015 18:13
De: a.a lima (maraalinealves@gmail.com)
IP: 177.206.164.146

Ameaça de morte

Fui ameaçada de morte pela irmã da ex do meu marido, ela e barra pesada, conhece bandidos perigosos, tenho provas das ameaças, mais meu esposo disse para deixar pra lá, pois diz que se denunciar vai ser pior!
Seu IP: 54.144.104.2 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)