Eu e minha família estamos a sorfrer ameaças de morte por parte do ex-marido da minha irmã. estas ameaças são direcionadas a todos que moram na minha casa, que vai desde o meu avô, um senhor de idade até meu irmão adolescente. Tentamos por várias vezes registrar uma queixa, mas o que vem sendo impossível, devido ao fato de este sujeito não ter endereço fixo e seu único parente conhecido morar em lucal onde ainda não existe um nome de rua ou algo assim. Estamos muito preocupados, pois as ameaças estão ficando mais frequentes e não sabemos como aguir. Gostaria que se alguém passa, possou ou tem conhecimento sobre esta situação, pudesse nos ajudar. Desde já grato, Daniel

Tags: duvidas morte ameaca
07/10/2010 08:12
De: ROBSON
IP: 187.91.148.164

Re: AMEAÇA DE MORTE

é meu amigo o problema é este , vc disse que não tem coragem de matar nem uma mosca mas no
momento de transtorno ameaçou sua ex esposa de morte, está na hora de rever seus conceitos e ver se realmente não tem coragem de matar ou se na hora que bater o desespero não só mataria a mosca mas também que vc já amou. Então o único jeito é responder este processo e provar que realmente foi na hora de seu transtorno mas tome cuidado pois já vi muita gente ser morta e depois quem a matou se arrepender não seja mais um número, peça ajuda, pois, não sabemos do que somos capazes na hora da raiva, cuide-se.
22/07/2008 09:44
De: EWERTON
IP: 200.164.72.203

Re: Ameaça de Morte

eu sou Homem tbm mas nao defendo quem bate em mulher ou q as ameaça entao te aconselho a registrar uma queixa na delegacia da mulher e nao fique calada q é pior bota esse fdp na cadeia pra ele ver o q é bom pra toce! nao se sujeite as ameaças dele vc está com a lei do seu lado entao aproveite! e boa sorte!
16/03/2011 14:33
De: aline cristina henn
IP: 201.71.176.63

Ameaca

meu nome e aline e estou resebendo ameasas de minha prima alexandra eu estou gravida e ela ja falou varias veses que vai esperar eu ganhar bebe para ela me pegar o que poso faser meu telefone e 36842582
07/06/2010 21:15
De: Paulo Moraes
IP: 187.79.22.21

O pai a minha namorada quer me matar

eu namoro com uma moça e amo muito ela. começams a namorar esconido, e depois de um tempo pedi ela em namoro ao pai dela e ele deixou. Um certo ia ela me liga chorando dizendo que o pai ela havia mandado ela terminar comigo e que se ela não terminasse ele me mataria. Resolvemos então voltar a namorar escondido. Ele descobriu e novamente voltou a coagir ela ameaçando-a dizendo que se eu não me afastar ele vai mim matar. Ele nunca falou pessoalmente comigo mas fica prescionano ela. Ela me ama eu sei isso. O que devo fazer nessa situação? Devo revidar? Devo deixar o tempo passar?
01/02/2012 14:33
De: zenaide palomares dos santos
IP: 201.42.210.79

Tenho depresão

meu genro é um homem metido ja me xingou varias vezes dentro de minha casa e tb ja xingou varias vezes em descer o braço em meu filho não aceito a atitude dele...tomo calmantes remedio anti depressivo....pq perdi uma filha faz 1 ano.....fui e me desabafei mandei em uma mensagem de celular para ele dizendo que eu ia cortar a lingua dele assim ele nao me xingava mais..ele fez um boletim de ocorrencia contra mim e dizendo que eu estava ameaçando ele de morte...e me madou um xerox por sedex me explica o que devo fazer faz mais de um mes não recebi intimação ainda sera que vou receber,,,,
27/12/2007 23:56
De: juliana
IP: 201.34.246.111

Ameaca de morte

Meu padrastro por não ter aceitado a separação, de uns meses para ca comecou a ameaca minha mae, minha avo e agora o atual namorado de minha mae de morte.Eles nunca foram casados so moraram juntos por 8 anos e por não aceitar a situçao comecou as ameacas.Devido anos de relacionamentos eles obtiveram propriedades e devido minha mae nao querer nada com ele mais entraram em um acordo perante advogado onde minha mae abria mao de tudo e ele tambem onde nenhum tiraria nada um do outro,devido ele te empresas e propriedades, so que agora ele mudou de ideia e as ameacas comecaram.Sou um a academica de Direito e por estar no inicio do curso sou leiga ainda neste assusto. Preciso de  uma resposta o mais rapido possivel obrigada
12/04/2010 09:23
De: Sergio O. Muryta
IP: 200.149.212.145

Ameaça de morte.

A um tempo atrás, meu casamento estava passando por uma crise. Eu e minha esposa estavamos discutindo muito, estavamos sem diálogo e eu para não cometer traição física (se é que posso chamar assim) comecei a trocar mensagens pela internet com uma mulher, casada também, que (segundo ela) passava por uma situação semelante. Foram uns dois meses de conversa, falamos muita coisa, besteiras, e até dissemos que iraiamos nos encontar, porém, ciosa da boca pra fora, sempre desviava do assunto próximo da data marcada e etc. Porém um dia o marido dela descobriu e começou a me ameaçar. Mandando mensagens pelo meu e-mail, orkut, telefone e etc, etc e tal. Ameaçõu meus filhos e todo mundo que estivesse próximo de mim. Passei dias de desespero, desconfiava de todo mundo que chegasse perto de mim e de minha família. Depois de muita conversa, depois de muito explicar que foi só um caso de internet, ele me disse que me deixaria em paz. Porém, vira e mexe semprerecebo mensagens de ameaça. A última foi pelo orkut, ele se passando por filho dele disse que iria me matar, que eu vou pagar cara, que ele vai crescer e vai me fazer pagar... Já dei qeixa na delegacia, com cópia das mensagens e etc. Gostaria de saber se tem alguma coisa que posso fazer, para impedilo de chegar perto de minha família. não estou preocupado comigo, mas sim com meus filhos e com minha esposa.
Gostaria da ajuda de alguém que tenha passado por isso... Sei que fui errado, em ter me relacionado virtualmente com ela, mas reconheci meu erro, e pacificamente, tentei resolver tudo da forma que ele me pediu. Este caso pra mim já esta morto e enterrado, porém as ameaças vira e mexe chegam pra mim. Ele sabe o meu telefone, meu endereço, o endereço de meus pais e etc. até meu cpf, rg e etc ele sabe. Estou ficando louco com esta situação já. temo por minha família.
09/12/2008 00:02
De: jessca cristina de assis
IP: 201.30.27.2

Ameaça de morte no orkut

meu namorado esta sendo ameaçado de morte por um infeliz q fala ser meu namorado e q tbm fala ter varias noites comigo e ainda me agride com suas palavras e eu pensava q era so brincadeira mas na sexta no dia 05 de dezembro de 2008 foi agredido por essa pessoa q fala ser meu namorado e q tbm fala q vai me ter de volta e q falou q no dia 2 de janeiro vai mata meu noivo por favor se qlguem souber de algum site q possa me ajuda para dar queixa dessas ameaças vou agradece e mto pois estou com mto medo q faça algo com meu noivo mto grata!!!
11/10/2016 13:35
De: Luciane Borges de Oliveira
IP: 186.207.200.138

Estou sendo ameaçada de morte

Estou sendo ameaçada de morte por possível parente.meu primo por parte de pai. Meu pai deixou meu primo morando de favor na nossa cs um belo dia em que eles ainda estavam morando na casa eles tiraram um titulo no nome dele. Raimundo Nonato Oliveira de Souza naturalizado Paraense.
Vendo que ele fez esse título no nome dele . Fumos a defensoria publica e marcamos uma audiência. Ele foi a aconselhado a deixar a casa pois de direito era nossa que somos filha do proprietário que com o coração bondoso permitiu que ele morace na casa até que se organizasse na vida e pudesse compra uma pra ele. Mais ele agiu de má fé e tirou esse título na tentativa de fica com a casa . Depois da audiência ele saiu da casa entregando-a pra mim e minhas outras duas irmãs. Já estamos morando 5 anos na casa e ainda não conseguimos uma audiência pra cancelar o título que eles tem em mãos. A gente tem o documento mais antigo da casa e o contrato de compra e venda. Por isso ganhamos a primeira audiência. Só que agora eles estão nos ameaçando. Vieram 2 homens na minha casa fala pra gente sair da casa . Pois ele tinham negociado a casa com eles se diziam ser agiota agora ficam mandando mensagem me ameaçando falando que é. Traficante e que é pra gente sair da casa com o prazo de 7dias vendo que já se passaram 3 estou correndo risco de vida fui a uma delegacia só o que a policia fez. Foi registra um B.O e nada mais. Me ajuda por favor . O que mais eu posso fazer pra que eles sejam investigados???
Seu IP: 54.205.213.75 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)