Eu e minha família estamos a sorfrer ameaças de morte por parte do ex-marido da minha irmã. estas ameaças são direcionadas a todos que moram na minha casa, que vai desde o meu avô, um senhor de idade até meu irmão adolescente. Tentamos por várias vezes registrar uma queixa, mas o que vem sendo impossível, devido ao fato de este sujeito não ter endereço fixo e seu único parente conhecido morar em lucal onde ainda não existe um nome de rua ou algo assim. Estamos muito preocupados, pois as ameaças estão ficando mais frequentes e não sabemos como aguir. Gostaria que se alguém passa, possou ou tem conhecimento sobre esta situação, pudesse nos ajudar. Desde já grato, Daniel

Tags: duvidas morte ameaca
14/04/2008 23:56
De: EDGAR GAMA
IP: 201.58.195.153

AMEAÇA DE MORTE

O COMPANHEIRO DE MINHA  FILHA  E PAI DE MINHAS 3 NETAS ESPANCA ELA TODOS OS DIAS E NAO DEIXA ELA DENUNCIALO A POLICIA AMEASSANDO MATAR ELA AS MENINAS EU E MINHA ESPOSA ELE E VICIADO EM DROGAS EU JA DEI PARTE DELR DUAS VEZES MAS FUI OBRIGADO A RETIRALAS POIS A POLICIA NAO TOMOU QUALQUER PROVIDENCIA DIZENDO QUE  SO PODERIA PRENDELO SE ELE TIVESSE AGREDIDO ALGUM DE NOS EU TIVE QUE RETIRAR A QUEIXA  DEPOIS QUE ELE DISSE QUE MATARIA UMA DE MINHAS NETAS  OQUE FAÇO PARA QUE AS ALTORIDADES TOMEM ALGUMA PROVIDENCIA?
27/08/2008 09:54
De: rose fidencio
IP: 201.69.62.232

Ameacas e invejas

Oi, estou com problemas igual a quase todos, abri 10 Boletim de Ocorrencias para uns vizinhos que tenho perto d minha casa. Eu não posso ter nada, que começam. Sabe o que fiz comecei abrir os B.Os e representar. Quando chega a hora de comparecer na audiencia, vc acredita que ate faltam. Só que o promotor de Justiça vai vendo tudo isso. Por isso não desista contra esses mal feitores, siga e vá em frente.
Eu nem se quer posso andar sozinha pelo meu bairro, porque esses vizinhos são traiçoeiros, só que esta tudo registrado la no forum. Por isso novamente te digo siga com fé em Deus, porque vc sairá vencedor de tudo isso.
Eu acredito e tenho fé, que tudo acabará.
26/08/2008 11:42
De: karen
IP: 189.19.242.95

'Ameaça'

Bom pessual estou com uma duvida ontem na escola eu discuti com uns meninos na sala de aula dai surgiu as seguintes freses !
EU: MENINO OLHA COMO VC FLA COMIGO EU NÃO SOU SUA MÃE NÃO TÁHH !?
ELI:AINDA BEM QUE VOCÊ NÃO É MINHA MÃE PQ SI NÃO JA TAVA MORTA.
EU:AÉEEE INTÃO VEM AKI INTÃOOO !?
ELI:TI PEGO LÁ FORA ! (DETALHE ELE MI XINGO TODINHA NA SALA DE AULA !)
Pessual issu chega a ser ameaça de morte !?
sera ke possu faze um B.O contra eli ! ?
16/10/2008 10:49
De: carlos s . schrank
IP: 201.66.27.150

Re: Re: Ameaça de morte

 Fui ameaçado morte pelo individuo,  ele tem residencia fixa, qual o caminho que devo fazer, ir até uma delegacia e denuncia-lo? fazer um boletim de ocorrencia.   por favor envie resposta. grato
15/10/2009 14:03
De: karissa (karissa_htinha@hotmail.com)
IP: 201.78.62.224

Irmao

meu irmao  vive me batendo ele ja tem 18 nao faz nada dentro de casa so se saber brigar oq  eu  faço quando ele me bater?
30/10/2009 01:59
De: dulcineia
IP: 189.13.154.55

Minha irmã me acusa

estou sendo acusada de matar minha propria mãe, sendo que quando ela faleceu de infarto havia uma semana que eu não a via pois ela tinha ido passar o fim de semana na ksa de uma outra irma minha. essa pessoa que me acusa infelismente é minha irmã que não da certo c/ ninguem da nossa familia pois nós duas moramos no mesmo lote queé de herança mas como sempre ela é a unica que não concorda em vender, deixando 07  irmãos no prejuiso. o que fazer c/ essa mulher  que me defama principalmente na frente dos meus filhios um bebe e um adolecente? sem contar que meu casamento vive abalado por causa dela que transfoma nossas vidas em um inferno ha ela tambem me acusa de roubar as coisa que minha mãe deixou sendo que eu e meu marido trbalha e eu tenho nota de quase tudo e eu digo quase por que a maioria foi meus irmãos que tirou na loja / mim por favor me ajudem... estou desesperada me ajudem...
16/01/2012 23:33
De: Jéssika Fernandes de souza
IP: 187.53.134.97

Meu namorado

ola bom meu namoro e complicado eu namoro a dois anos meu namoro nunca foi bom no começo era um poco mais a passar o tempo ele comço a ser agressivo e sempre tentei terminar com ele porque nunca gostei dele mesmo mais agora eu vi que nao tem como eu nao ficar com ele mais porque eu ja passei muitas coisas ruim com ele e sempre ki eu termino com ele  ele mi ameassa ele mora perto de mim ele estuda na mesma escola do que eu e sempre quando a gente terminava tambem ele mim sercava na rua tdo lugar que eu ia ja tentei fazer de td preciso de ajudar nao aquento mais ele na minha vida eu queria muito que ele sumisse e mi deixasse em  paz e vivessi a vida dele pra la...bom espero ki algum possa mi dar uma dica pra meu namorado nao mi pertubar mais e eu ser feliz sem ele na minha vida...
05/02/2010 15:37
De: thais
IP: 187.41.112.23

Meu irmao ameca minha mae e meu padrastro de morte

meu irmao ameaca minha mae e meu padrastro de morte.nao sei porque pois ele meu irmao tem a afamilia dele.ele gostava do meu padastro mais de um certo tempo ele nao gosta mais nao sei porque pois meu padastro cuida bem da mae e he uma boa pessoa.ele disse p pessoas que vai da um tiro nele e se ela entrar da nela tambem.o que devo fazer me ajude por favor pois minha mae he doente e tem mais de 50 anos.
29/03/2015 18:13
De: a.a lima (maraalinealves@gmail.com)
IP: 177.206.164.146

Ameaça de morte

Fui ameaçada de morte pela irmã da ex do meu marido, ela e barra pesada, conhece bandidos perigosos, tenho provas das ameaças, mais meu esposo disse para deixar pra lá, pois diz que se denunciar vai ser pior!
23/04/2015 08:10
De: AMÉLIA T. FLORES DA SILVA
IP: 189.10.213.4

AMEAÇA DE MORTE

TENHO UNIÃO ESTÁVEL À SETE ANOS, MEU MARIDO É
SARGENTO NO QUARTEL!! O IRMÃO E A CUNHADA DELE ME
PERSEGUEM DESDE ENTÃO, POIS ELES TEM UMA VIDA
ILÍCITA QUE NA QUAL EU NÃO CONCORDO...INCLUSIVE ELE
O IRMÃO DE MEU MARIDO JÁ FOI PRESO E JULGADO POR
UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO QUANDO TINHA 18 ANOS,
TAMBÉM FOI PRESO EM 2009 ENTÃO COM 36 ANOS PELO
CRIME DE ESTELIONATO ENTRE OUTROS...ATÉ 2007 MEU
MARIDO SEMPRE ESTEVE BEM PRÓXIMO DELE, QUASE
CHEGANDO AO PONTO DE ACHAR NORMAL O QUE ELE
FAZIA!! FOI ENTÃO QUANDO NOS CONHECEMOS E DEI UM
BASTA NA PROXIMIDADE DELES, POIS MEU MARIDO É UMA
PESSOA SUPER DO BEM E NÃO MERECIA ENTRAR NESTA
ENRRASCADA!!! DESDE ENTÃO ELES ME ODEIAM POR ISSO,
MEXENDO COMIGO A CADA VEZ QUE POSSÍVEL, CHEGANDO
AO PONTO DE ELE E MEU MARIDO, A ESPOSA DELE JUNTO
COM A FILHA E EU NOS AGREDIR-MOS FÍSICAMENTE!! ELE
TAMBÉM ACELEROU O CARRO EM MINHA DIREÇÃO COMO
SE FOSSE ME ATROPELAR!!!JÁ FIZEMOS BOLETINS DE
OCORRÊNCIA CONTRA ELES, MAS PRECISO SABER COMO
FAZER PRA OBTER UMA MEDIDA PROTETIVA, POIS FOI UMA
AMEAÇA DE MORTE FÍSICA E VERBALMENTE!!! PRECISO
URGENTE DE UMA RESPOSTA.......DESDE JÁ AGRADEÇO A
TODOS ENVOLVIDOS!!!
22/06/2015 13:52
De: joao leite
IP: 177.98.28.148

Ameaças de morte

o que fazer quando um irmão ameaça o outro de morte dentro da casa dos pais e, ele mesmo continua em casa e o outro teve que sair para evitar um crime de morte.
Seu IP: 54.159.66.138 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)