Bem vindo ao Fórum Portal da Tv! Aqui você vai debater tudo sobre o mundo da tv e seus bastidores sem censuras!
Uma nova forma fácil e rápida de discutir tv que dispensa cadastros e outras coisas!
Audiências, SBT, Record, Globo, Band, Rede Tv... enfim... deixe seu recado aqui no nosso fórum e chame seus amigos também!!

Seja bem vindo à tradição!!!

Fórum Portal da Tv
http://inforum.insite.com.br/33971

Tags: rebelde tv globo sbt novela record rbd cultura cinema gazeta band natelinha ibope
09/05/2012 18:30
De: maria aparecida dos santos
IP: 189.24.158.3

Re: Reforma a minha casa no caldeirao do ruk lar doce larRe: Re: Calderao do ruk lar DOCE LAR

LUCIANO ACHO LINDO SEU TRABALHO  PARABENS,MAS HOGE VIM FALAR DE MIM  LUCIANO MORO EM UMA  CASA CEDIDA PELO MEU SOGRO ELE DA TOTAL LIBERDADE PARA ARRUMAR MAS E AI QUE E O PROBLEMA NOS TEMOS DINHEIRO PRA ARRUMAR LUCIANO A MINHA FILHA JA ESTA COM 6 ANOS E DORME NO QUARTO COM O IRMÃO DE 12 ISSO ME ENCOMODA SABE LUCIANO SEI QUE JA MELHORAMOS ELA MAS PRECISA DE MAIS O CHÃO E PISO LISO NA AREA NA PORTA DA COZINHA E UMA VERGONHA A REDE DE ESGOTO VIVE ENTUPIDA E PRA PIORAR O MEU ESPOSO ESTA MUITO DOENTE ELE DEU UM INICIO DE INFARTO ELE E TÃO NOVO E CHEIO DE PROBREMAS ELE 26 ANOS ELE E UM OTIMO PAI E UM MARIDO MARAVILHOSO FICO IMAGINANDO UMA REFORMA DESSAS QUE VOCES FAZEM FICARIA LINDA O QUARTO DAS CRIANÇAS TEM MUITA UMIDADE NA PAREDEA CASA TODA E MUITO UMIDA EU CREIO QUE POSSO SER ESCOHIDA E REALIZAR O MEU SONHOE O SONHO DO MEU ESPOSO E DOS MEUS FIHOS.
14/01/2013 22:31
De: silmara
IP: 177.122.142.141

Lar doce lar

boa noite luciano,meu nome é silmara,tenho 30anos,tenho um filhinho de 1ano e 4 meses,moro em feira de santana/ba,no momento estou desempregada e o meu marido está se recuperando de um acidente e ñ está podendo trabalhar,moro em tres comodos,o nosso sonho é poder reformar a nossa casa,pois,o meu filho ñ tem um quartinho pra ele aonde eu possa po a comoda dele ou a caminha.Luciano por favor me ajuda,ñ temos condições de fazer um quartinho pra ele,mas eu tenho fé em Deus que vc vai olhar pra mim e vai nos ajudar. obrigada pela sua atenção e q Deus o protejas,bjs para vc e sua familia...
23/02/2013 14:09
De: patricia esperança guimaraes (johnsonksouza@gmail.com)
IP: 189.69.43.113

Re: Re: PARTICIPAR LAR DOCE LAR TV GLOBO CALDEIRAO DO HUCK

QUERIDO LUCIANO estou te inplorando precisamos da sua ajuda meu pai esta com um problema na coluna tem que operar rapidamente pois ele nao pode se movimentar bruscamente ele corre risco de ficar  de cadeiras de rodas nao pode mais trabalhar e esta tentando se afastar mas as coisas do governo e enrolada e ele esta passando com nossa ajuda queria poder conseguir ajudado de alguma forma ser que vc o anjo dos nescessitados pode me ajudar a ajudar meu PAI TE PESSO NOS AJUDE OBRIGADA .TEF:21217352 88396242 por favor nao me esqueça bjos...
30/03/2009 20:41
De: carla alves andre (kiko_ocrime@hotmail.com)
IP: 189.19.162.190

Re: Re: Rede globo,programa caldeirão do Ruck,lar doce lar

oi eu sou carla moro com meu namorado  e a sua familia ele estao precisanto de uma reforma na casa deles meu namorado nao tem um quarto nois dorme na sala com minha duas filhas e estou gravida e meu namorado nao tem dinhero suviciente para  arruma casa. problema na  casa o teto esta cainto as paredes estao com rachadura e eu gostaria que vcs leia essa mensagem e jute  nois eta precisanto muito que deus abençoe vcs
25/06/2010 16:08
De: Eliiana aparecida custodio pereira
IP: 189.55.44.22

Re: Programa caldeiraodohuck participar do lar doce lar

Oi,Luciano me chamo Eliana e escrevo para voce reformar a casa de minha mae, moro com ela e meu irmao e meus tres filhos, minha mae para conseguir ganhar o terreno ela batalhou muito,meu pai bebia enao trabalhava ela construiu dois commodo e tratou demeu irmao e eu cortando cana el quando era para nos mudarmos pois tem umprazo para se estar morando na casa derrubaram um comodo,minha mae tinha que escolher terminar a casa ou nos sustentar,ela se separou do meu pai,ja se passou alguns anos e agora que nos estamos crecidos podemos ajuda_la ,hoje ela e faxineira num hospital mas o salario nao e o bastante para arrumarmos a casa, ja nao moramos mais em dois comodos e sim em cinco mas a casa esta no contra piso e no reboque e o telhado e de teia brazelite ,minha casa e a mais simples da rua  mas para minha mae o importante e que e dela.Meu pai nao ajudou em nada mas ele recorreu a justiça porque ele diz que quer a parte dele ,pois quando minha mae ganhou o terreno eles ainda eram casados.Minha mae me ajuda muito ela me apoia em tudo se eu tivesse condiçoes eu terminaria de arrumar a casa para ela e de cortar o coraçao as vezes ela fazendo planos de como gostaria que sua casa fosse.Planos que sabemos que com a nossa renda nao conseguiremos tirar do papel.Nossa historia de vida e muita coisa que nao caberia aqui porisso resumirei algumas coisas.Desculpe pelos erros pois nao sei usar o computador muito bem me arrisco em algumas coisas.Minha mae esqueci de mencionar seu nome se chama Terezinha meu irmao se chama Wellington e meus filhos se chamam Karen Kaua e Laysla.Quando minha foi começar a contruir meu irmao quebrou a bacia ,pois o muro caiu em cima dele,ele ficou sem andar por algum tempo mas se recuperou bem,quando achamos que estavamos melhorando descobrimos que eu tinha um tomor na perna foram anos de tratamento ate eu poder operar nesta epoca minha mae nao consegia trabalhar, porisso chegamos a sofrer privaçoes pois meu pai nao tomava a atitude de arrumar um emprego e ate batia em minha mae emfim,hoje isso e passado so ficaram as lembranças e com a graça de Deus consegiimos superar tudo isso.sou a filha mais velha mas meu pai nao quis me assumir, quando minha mae foi morar com ele eu tinha 2anos por isso meu avo tinha a minha guarda  mas ele faleceu eu tinha 10anos ele fala para todo mundo que eu nao sou filha dele,nao importo tanto porque a unica figura de pai que eu conheci foi a de meu avo.Minha mae nao e bem de saude ela sofre de pressao alta e por qualquer coisa ela passa mal,gostaria de dar uma vida melhor para ela mas no momento nao e possivel.Desde ja obrigada.SEI ESPERAR,SEI RECEBER,SEI AGRADECER!!!!
02/10/2011 11:23
De: Bárbara da Silva Gomes
IP: 186.235.237.146

Re: Tv globo; programa caldeirao do huck( lar doce lar )

      Terra Boa 02 de outubro 2011
Olá Luciano, meu nome é Bárbara tenho 32 anos, estou ti escrevendo para pedir sua ajuda e também para contar um pouco da minha história.
Durante cinco anos e alguns meses morei com uma pessoa bem mais velha do que eu. Hoje ele tem 68 anos, gostava muito dele, apesar da idade pra mim não importa, o que importa é o que eu  sentia por ele.
  Só que o meu maior sonho era ter a minha própria casa que sempre agente morou de aluguel.com muito sacrifício nós conseguimos, só que ao mesmo tempo, por alguns motivos nos separamos, e acabei perdendo ele e morar sozinha. Apesar de eu gostar muito  dele, eu queria que nos estivéssemos morando junto na minha ou nossa casa.
   Por isso Luciano estou te escrevendo pedindo a sua ajuda para que você possa reformar a minha casa, pós  moro sozinha, não   tenho filho e não tenho  condições de reformar, pós comprei ainda estou pagando e precisa de reforma. Desde já agradeço. Meu endereço:
Rua: Raimundo Rebouças s/n povoado: Terra Boa
        Município de Boa Vista do Tupim
        CEP:46850-000     Estado Bahia
25/07/2010 23:38
De: adriana dos santos
IP: 201.50.138.23

Re: Re: TV GLOBO - PROGRAMA CALDEIRÃO DO HUCK- PARTICIPAR DO LAR DOCE LAR

luciano gostaria de participar do lar doce lar poque eu nao tenho uma casa tenho 26anos moro com meu namorado porque meu pai me botou pra fora de casa gostaria muito que voce me ajudasse a conseguir  realizar meu sonho de ter minha casa ,nao consigo  trabalhar porque nao terminei meus estudos ,mas voltei a estudar para terminar e consegui r um emprego
18/02/2012 12:42
De: Francisco Ronald de Sousa.
IP: 177.98.175.39

Re: Programa caldeiraodohuck participar do lar doce lar

Quero participar do Lar doce lar para da uma vida melhor para minha filha de 4 anos que ela nunca passe pelas necessidade que tive na vida venho de uma familia pobre meu pai nos deixou quando eramos pequenos e minha mãe foi o homem e a mulher da casa mais deus nos levou minha mãe em 24.01.1999.
Tenho 4 irmão são 2 mulheres e 1 irmão fora eu sou casado minha esposa se chama Alexsandra e minha vida se chama Maria Eduarda , graças a minha mãe e a Deus tenho minha casa onde moro com meus irmão mais as condições não são la essas coisas.
Espero que Deus ilumine seus caminhos e ti der muitos anos de vida para que você traga muita alegrias e felicidades para a minha e outras familias que assim tambem esperão realizar seu sonhos que Deus abençoe você.
08/11/2014 20:22
De: Maria de Lourdes Maia Teixeira
IP: 177.10.147.94

TV GLOBO - PROGRAMA CALDEIRÃO DO HUCK REALIZANDO UM SONHO

Boa Noite Luciano, é com grande prazer e satisfação que te escrevo esta mensagem. Bom, assisto seu programa e fico muito feliz e encantada com tudo o que você faz, com o seu coração humilde e por olhar para as pessoas mais necessitadas. Você e sua equipe de produção são competentes em tudo o que fazem. Por isso, peço que se for da vontade de Deus e da sua, que venha até a mim e que possa realizar o sonho que está no meu coração a muito tempo, não realizado por falta de condições. Que é ter um equipamento de fazer Sorvete no palito. Vou te falar a verdade: não tenho nada. Estamos passando por um momento muito difícil. Tenho 3 filhos, mas eles não tem condições de me ajudar porque o mais velho esta fazendo faculdade de Educação Física, a filha do meio esta tentando entrar para faculdade, e a mais nova também. Minha vontade é de vender sorvete no palito em casa, moro em uma cidade muito quente, que esta localizada no norte de minas gerais, chamada Bocaiúva.Meus filhos: me ajuda para que eu ajuda toda minha família,e a mim mesma pois sentiria útil e mais feliz.. Ajudando meu marido que  sempre trabalhou fora para sustenta a casa, ele já se encontra muito cansado de estar sempre em um lugar para o outro, isso já faz 25 anos com essa peleja, pagamos aluguel ,nossa casa já esta em ponto de laje mas não temos condição de terminar por falta dinheiro. Sou aposentada por invalidez mais o que eu ganhou não dar para ajuda muito gasto em medicamentos,os outros pego no SUS ,não tenho uma visão, e a outra esta fraca por causa de um AVC que tive e minha saúde é muita debilitada por causa da minha limitação mais acredito que posso ajudar meu marido com as vendas dos meus sorvetes no palitos, e um dia terminar a minha casa e sair do aluguel. O que eu preciso é de um frizzer que para mim esta sendo muito dificil comprar. Luciano, Agradeço a DEUS por você e toda a sua equipe ,que Deus ilumine seus passos e a vida de cada um de vocês.PAZ E BEM PARA TODOS VoCêS.
03/10/2009 15:00
De: Gabrielly C.Frutuoso
IP: 200.168.87.61

Re: Tv globo; programa caldeirao do huck( lar doce lar )

Olá Luciano Rulk eu queria que voce realizase omeu sonho e meus pais nem sonha que estou escrevendo isso.Meu nome é Gabrielly tenho 11 anos eu moro com meus irmãos Andressa e Lucas e meus pais António e Júlia.Voce não acredita mas pode acreditar,minha casa é muiiiito pequena só tem 03 comodos nós dormimos num quarto só meu irmão passa mal porque a casa esta muito mofada e minha irmã quando era pequena foi internada porque tem rinite.E agora que minha mãe esta grávida a situação esta feia.Todos os dias eu durmo na casa da minha vó para dar espaço ao meu pai que trabalha de noite.Eu durmia na cama dos meus pais esprimida a grávides da minha mãe é de alto risco a placenta dela esta baixa e quando o bebe dela nascer vai ter que dormir na sala.O terreno da minha casa é muito grande só que não temos condiçães de comprar o material nem de comtratar pedreiros é muito caro.Meu sonho é ter meu quarto com um computador.Luciano está chegando o natal venha realizar esse sonho para a minha mãe que esta gravida,eu oro muito para que voce venha por favor eu se que sou criança não posso com nada mas me atende peço obrigado!Assisto seus programas todos os dias viu.Realize meu sonho(Que Deus te abençoe desde já)O senhor é meu pastor e nada me fáltara.RUA UNICOR230 VILA BRASILEIRA MOGI DAS CRUZES SP CEP 08738-300 TELEFONE:47354877 ou 94652272 ou 47943966.!
13/04/2009 21:43
De: ana celia albuquerque
IP: 200.103.6.19

Construir o meu sonho

oi luciano, estou te enviando esta mng porque sou sua fa e na verdade porque fico sonhando com as coisas lindas que vc faz  pelas pessoas.eu nao diferente delas tambem gostaria de realizar o meu sonho. nao sei se vc  le estas mngs mas se por ventura vc ler te peço para se posivel me compreender... sou separada ha 5 anos tenho 2 filhas q sao do meu casamento e sao as minhas preciosidades  pois  com 34 anos estou trabalhando com dificuldades  pois estou comproblemas de saude,trabalho em uma empresa de reflorestamento.saio de casa as 6;00hs da manha e retorno as 6;00hs da tarde. este serviso e muito sacrificoso pois passo o dia inteiro em pe,trabalhando no sol,so Deus sab quando chego em casa como estou entrevada pois tenho muitas veis quebradas em todas pernas,fazendo assim vir me dar muitas dores inclusive ja esta prejudicando a coluna.As vezes tenho vontade de pedir para sair ,mas as coisas estao muito dificeis,la eu ganho 1 salario minimo.as minhas filhas ganham meio salario e nao tem dado para nada.Pra vc ter um ideia neste domingo de Pascoa chorei muito escondido delas , pois  nao pudi dar nem 1 ovinho de pascoa para elas,isso luciano e que doi,porque se tirar 1 real do ganhamos fz falta pra outras coisa.Luciano morro em Aquidauana MS sei que e dificil vc ler a minha mng, mas estou orando para o senhor Jesus para que ele toque no seu coraçao  e veja esta mng.Ja trabalhei em mercados  e hoje tudo que gostaria de ter era uma quitandazinha aqui mesmo em minha casa,onde poderia estar mais perto das minhas filhas,pois elas passam a maior parte do dia so.minha mae que olha elas meio periodo na parte da manha.sei que aqui e muito longe mas para Deus nada e imposivel,vou continuar sonhando e nao vou perder as espersnças, quero desde ja te desejar muita saude a vc e toda sua familia e equipe que te auxilia neste teu programa tao maravilhoso. Obrigada pela oportunidade de estar te enviando esta mng,se pudesse te falaria mais da minha vida mas  assim fica dificil pois e uma longa historia,quem sab Deus te envia ate a minha umilde casa ai vc  vai ver que estou dizendo a verdade. sem mais beijus e fique com Deus.      
02/03/2009 19:27
De: Graciete Conceição Dias Rodriguese
IP: 189.82.84.231

Re: Rede globo,programa caldeirão do Ruck,lar doce lar

Oi Luciano, estou te escrevendo pois tenho uma irmã Gracirema e ela tem um sonho e não temos condições de ajudá-la a realizar o mesmo. Vou contar a história dela em poucas linhas:
- Aos 19 de idade ela conheceu o Ivan e pouco tempo depois eles se casaram e desse casamento
 nasceu 03 lindas filhas.
- No dia 17.09.2000, eles sofreram um acidente(no chevete que eles tinham), infelizmente ele fa-
 leceu na hora e ela sofreu várias fraturas (expostas), quase perdeu as duas pernas. Da época do
 acidente para cá ela já fez umas 10 cirurgias e ainda está faltando uma, hoje ela vive com     uma
 platina no fêmur direito e outra na perna esquerda, pois perdeu osso e músculo da mesma.
- Ele deixou as 03 filhas e uma netinha que não chegou a conhecer, pois ela nasceu 02 meses   de-
 pois do acidente.
 Nossa família tem 06 irmãos, meu pai é aposentado e eu estou desempregada já faz um tempo   ,
 vivo de alguns desenhos que aparecem de vez em quando.
 Por enquanto, nenhum de nós está podendo ajudá-la, ela vive com a ajuda que nossa família   lhe
 dá, mas também não é muito. Meu cunhado não deixou nem pensão para elas, pois era mecânico
 de motocicletas (autônomo) e nunca  dava para pagar o I.N.S.S.
Obs: A casa dela é muito quente e escura e seu sonho é fazer pelo menos uma suíte no andar de ci        ma, para que possa ter uma casa mais ventilada e clara.
 Luciano, se minha irmã for atendida lhe serei eternamente grata.
 Graciete Rodrigues.
Seu IP: 174.129.76.87 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)