Bem vindo ao Fórum Portal da Tv! Aqui você vai debater tudo sobre o mundo da tv e seus bastidores sem censuras!
Uma nova forma fácil e rápida de discutir tv que dispensa cadastros e outras coisas!
Audiências, SBT, Record, Globo, Band, Rede Tv... enfim... deixe seu recado aqui no nosso fórum e chame seus amigos também!!

Seja bem vindo à tradição!!!

Fórum Portal da Tv
http://inforum.insite.com.br/33971

Tags: rebelde tv globo sbt novela record rbd cultura cinema gazeta band natelinha ibope
29/12/2015 14:05
De: ALESSANDRA PEREIRA (ale.morena2@hotmail.com)
IP: 187.32.67.81

TV GLOBO - PROGRAMA CALDEIRÃO DO HUCK REALIZANDO UM SONHO

Festa de aniversário da minha filha .
Olá Luciano, tudo bem? Sempre assisti seu programa que amo e fico louca para poder um dia assisti-lo ao vivo. Bem, hoje estou aqui para lhe pedir para realizar o sonho da minha filhota que vai fazer 3 anos em março de 2016, e é claro o meu desejo também de poder fazer uma festa da Frozen com os personagens em uma casa de festa. Pois ela gosta muito da Frozen e vive dizendo que a festa dela vai ser da Frozen, Só que no momento não estou podendo realizar este sonho da minha Princesinha Giovanna.( é a filha única )
Na verdade Luciano, eu gostaria se possível, construir um quarto de princesa para a minha filha, e gostaria de saber como faço para poder participar desses quadros Obrigada e que você e sua família tenham um  maravilhoso Ano Novo!
Abraços!
Alessandra
021) 999514891
03/02/2016 18:19
De: solange aparecida de souza fernandes
IP: 177.128.57.3

PARTICIPAR LAR DOCE LAR TV GLOBO CALDEIRAO DO HUCK

meu maior sonho e reformar minha casa começei a construir mas n deu para terminar,fiquei desempregada minha mae faleceu e passei a cuidar do meu irmao doente tenho um filho com 17 anos. minha casa e um forno, telha eternite sem piso e sem reboque por fora so na frentemeu marido e pintor mas so fazemos pra comer e cuidar do meu irmao meu filho teve que parar a faculdade nao dava mais pra pagar.
tem trancamos . ta la correndo juros, nao temos mais como fazer no momento to tentando aposentar meu imao ,ta dificil tambem deus queira que eu tenha a sorte de ser escolhida para ser atendida por vc luciano peço perdao pelo meus erros nao sei mecher nas teclas do computador sonho com minha casa reformada bjss
13/01/2016 10:08
De: Vera Lucia Cordeiro da Silva
IP: 191.254.43.29

TV GLOBO - PROGRAMA CALDEIRÃO DO HUCK REALIZANDO UM SONHO


REALIZAR UM SONHO . IMPOSSÍVEL PARA MIM. MAS, POSSÍVEL PARA VCMonte Alto, 05 de dezembro de 2015.
Com grande esperança, volto a escrever sobre a história desse casal que me sensibiliza pela sua luta, esperança e perseverança.  A primeira carta enviei pelo correio. Talvez não tenha chego, meu nome é Vera Lúcia Cordeiro da Silva, onde conta a história do casal de idosos.
História – Meu nome é Margarida Brito Gomes, hoje moro em Monte Alto S/P. Porém minha história se inicia no sertão, onde nasci. Depois fui para Alagoas com minha família, me casei com José Luis da Silva, na cidade de Mandaú. Tive 26 filhos, muita luta, muito trabalho. Por dia cortava meio caminhão de cana, sem poder tomar nem mesmo um café, pois se saísse do meio da cana, os outros cortavam e aí não ganharia o necessário. Dos 26 filhos, 9 consegui criar. Eles ficavam doentes, e não tinha recurso. Vendi os franguinhos, as cabras para comprar remédio. Mas, tudo era em vão. Não conseguia salvar meus filhos. Não havia doutor, somente farmacêutico. Entre os que sobreviveram, dois meninos não andavam, eram ruim das pernas. Porém, depois de rezar muito, levava os dois para a roça, dava água, leitinho. Com o tempo, consegui a graça, eles andaram. Em Mandaú moramos pouco tempo. Passamos muito pelas Usinas, á noite, eu tinha que ir até o rio com três bacias de panos para lavar, onde ia sozinha, pois o pai ficava com os meninos. Ás vezes me assustava com os barulhos, pareciam gemidos, saia correndo, largava tudo. Porém, quando no caminho, me lembrava que não podia deixar as roupas lá. E então, mesmo com medo voltava, sempre rezando muito. Trabalhamos com gado, tratava com capim, cortava tudo e levava, também curava os bichos dos bezerros, eles pisavam nos pés da gente chegava a arrancar as unhas. Era só sangue e pesada das vacas. Tinha que enfrentar tudo, precisava comprar as tábuas dos caixões, comprar as mortaias para poder enterrar as crianças. Depois de muita luta, trabalhando, vendi uma novilha e uma vaca, acerto de conta de um trabalho, Tudo juntou 500,00. Compramos um pedaço de terra na beira do rio. Pois era mais barato. Ganhamos alguns tijolos, construímos um ranchinho, comprei alguns materiais a fiado para terminar o pequeno mas desejado rancho. Porém, não conseguia o dinheiro para pagar o fiado que devia para o Senhor Nilo de Mandaú. Então, vim para Monte Alto, onde já morava minha filha. Arrumei um serviço de catadora de reciclável, todo mês mandava o dinheiro para o Senhor Nilo, até que acabou a dívida.
Um dia, a filha que ficou morando no rancho, me telefonou. Veio a notícia: - Mainha, o rio encheu, estourou uma barragem e minha casinha, tão sonhada, o rio levou. De joelhos, agradeci a Deus, Não levou mais ninguém de minha família. Hoje, continuo trabalhando  de catadora de materiais recicláveis. Sofro muito, a idades não ajuda mais, tenho os ombros deslocados de tanto cortar cana. Más, não desisto, eu e meu marido trabalhamos todos os dias, pois vendemos para terceiros, e o preço é baixo. Precisamos de coletar muito material para conseguir pagar o aluguel  e sobreviver. Rezo muito. Mas, ás vezes me parece distante o sonho de ter minha casinha. Será meu Deus? Vou morrer sem ter esta alegria?
Minhas esperanças voltaram quando conversei com a Vera. Falou sobre a bondade das pessoas que são iluminadas por Deus e fazem sua parte como mediadores do bem e alegrias. Essas pessoas sentem prazer em ajudar, assim como foram abençoados por Deus, fazem o mesmo pelos menos favorecidos. Fico na esperança que o Senhor consiga realizar meu sonho. Perto do meu ranchinho, uma casinha me basta. Não queria morrer sem viver dentro do meu teto. Trabalho com meu marido, minha idade hoje, acho que seja 63 anos. E ele acha que é 79. Se não quiserem dar uma casinha, consiga pelo menos emprestada, pois já não aguentamos tanto carregar peso, para pagar o aluguel. Aí, quando morrermos, o dono fica com ela de novo.
Meu endereço – Rua Baby Barione, nº 630, Jardim Alvorada, Monte Alto, S/P
Que Deus te ilumine. Estarei rezando por você e por todos os que sofrem a falta de uma moradia, e veem a vida passar e o tempo se esgotar.  
Vera – Se não for possível conseguir a casa sonhada e desejada. Seria possível um carrinho para coletar o material reciclado mais leve. Já estão de idade, tem muitas dores. Obrigado, abraço e beijo no coração.
.
19/01/2016 17:19
De: SOFIA CAUANE MELO DE SOUZA
IP: 186.229.144.66

TV GLOBO - PROGRAMA CALDEIRÃO DO HUCK REALIZANDO UM SONHO

Oi Luciano Huck meu nome e Sofia meu maior sonho e conhecer a ARIANA GRANDE na primeira fez que ela veio no brasil eu pedi muito para ir ao show dela mais era muito caro e os meus pais não  tinham dinheiro para pagar eu gostaria muito de conhecer você e ela por favor realiza esse meu sonho muito obrigado ADENCIOSAMENTE:Sofia Cauane
04/02/2016 11:39
De: Almira Medeiros
IP: 189.127.40.9

PARTICIPAR LAR DOCE LAR TV GLOBO CALDEIRAO DO HUCK

Oi  Luciano bom dia, faz muitos anos que eu tenho um sonho, eu sou viuva mais o que ganho não dar para eu realizar esse sonho, vou fazer 74 anos em maio,eu queria ganhar um fusca, pode ser usado,faz um ano que estive muito doente mais graça a deus, agora estou bem, faz 3 meses que operei minha vista,se fosse contar o que eu  ja sofrei, seria muito coisa..... Eu moro no Ceará na cidade de Horizonte bem proxímo a Fortaleza..
02/03/2016 21:54
De: silvia Magali Cardoso Canevari
IP: 189.47.48.12

Doação

Boa noite, venho através desta pedir ajuda ao Luciano Hulck para uma entrega de roupas para as crianças da Etiópia. Tudo começou quando minha mãe estava com depressão que foi no final de 20015. levamos ao médico e ele sugeriu q ela fizesse alguma coisa para se distrair, foi quando ela lembrou do programa do Faustão sobre uma doação que uma americana de 99 anos fez para a Etiópia. Foi aí que ela teve força para mudar, está movendo a cidade com este propósito de costurar estas 1000 peça de roupa. Então venho por favor pedir que me ajude a mandar estas roupas para as crianças da Etiópia, Não sabemos como fazer para que isso chegue ao seu destino certo . Obrigada! Aguardo resposta.
21/02/2016 08:04
De: sirlei correia perez morais
IP: 131.161.218.219

TV GLOBO - PROGRAMA CALDEIRÃO DO HUCK REALIZANDO UM SONHO

ola Luciano gostaria que vc ajudasse eu a realisar  meu sonho de montar uma lavanderia a lavanderia que eu tenho já e de segunda mao e as maquinas já estão velhas mas para conseguir maquinas novas teria que ter dinheiro e eu não tenho o dinheiro que ganho tenho que comprar remédios e alimentos por favor Luciano me ajude obrigado
10/03/2016 11:03
De: Fabiola da silva
IP: 200.215.172.93

TV GLOBO - PROGRAMA CALDEIRÃO DO HUCK REALIZANDO UM SONHO

Ola Luciano meu nome e Fabiola sou casada a uns 10 anos tenho dois filhos um de 7 e outro dé 1 ano e 3 meses ,na verdade era junta oficializei meu casamento em outubro de 2015 num casamento comunitário q teve na cidade.Estou escrevendo porque nesses 10 anos tive muitas idas e vindas ,vendi minha casa ,já mi separei umas vezes ,e nesses vai e vem foram ficando dívidas .Hj graças a Deus vivo bem com meu marido,fiz outra casa menor q a q vendí mas falta acabar,nao tem lavação garagem temporária mais tenho minhas coisinhas com muito esforço ate vivemos bem .Temos dóis carros mais velhos pro nosso serviço.Eu sempre trabalhei dé costureira desdé os meus 16 anos.Conheci meu marido qdo ele começou trabalhar comigo na costura o tempo foi passando ficamos amigos uns rolinhos e estamos hj juntos com 2 filhos.Hj ele e eletricista já faiz uns 8 anos ,ele saiu da costura eu fiquei,ja trabalho em outras filmas .Em outrubo dé 2015 ele foi pra rua de onde trabalhava numa empresa grande ,com a crise botaram vários funcionários pra rua e ele foi um ganhava bem ate.Foi então q ele decidiu botar um negocinho pra ele ,e então eu com bebe novinho ele dísse pra mim sair dó meu serviço e trabalhar com ele .sai .Ele boto uma lojinha e eu q cuido .não temos muitas coisas pra vender pois falta dinheiro e temos dívidas.Ele trabalha com ar condicionados ,instalações elétricas em geral ,e um ótimo eletricista.Luciano estou te escrevendo para te pedir ajuda queria quitar minhas dívidas ,terminar a casa e principalmente ter a nossa lojinha cheia dé coisa para trabalharmos e poder dar mais coforto aos nossos filhos.E ainda pagamos aluguel onde trabalhamos .Por favor Luciano mi ajuda a realizar esse sonho.Obrigado Fabiola
12/03/2016 14:06
De: RAILANA
IP: 187.118.48.182

TV GLOBO - PROGRAMA CALDEIRÃO DO HUCK REALIZANDO UM SONHO

OLA LUCIANO, TENHO 16 ANOS SOU CASADA ,E ESCREVO PORQUE EU QUERIA MUITO MESMO QUE VC REALIZA SE UM SONHO DO MEU MARIDO DE TER UMA LOJA POIS ELE TRABALHA PRA SI MESMO . ELE TRABALHA DE FORRAÇOES DE CARROS. ELE E SOCIO DE UMA AMIGO . MAIS ELE QUERIA MUITO TER UMA LOJA MAIS NAO TEMOS CONDIÇOES DE COMPRAR OU ATE MESMO LUGAR POIS NOS MORAMOS DE ALUGUEL E ELE TEM UMA FILHA DE 7 ANOS FORA DO CASAMENTO. ELE E UMA EXELENTE PESSOA TRABALHADOR E E MUITO ESFORÇADO E FAZ DE TUDO PRA AGRADAR SEUS CLIENTES . MAIS AONDE ELE ESTAR NAO ESTA DANDO CERTO POIS O SOCIO DELE BEBE MUTO E QUASE OS CLIENTES NAO VAI LA POIS O SOCIO DELE TBM TRABALHA MAS COM OUTRA COISA MAS COMO ELE BEBE E AS VEZES OS CLIENTES VAI LA PRA FAZER COM OS DOIS MAIS COMO ELE BEBE MUITO ATRASA TUDO E OS CLIENTES SE ESTRESAM MUITO E NAO VOLTA MAIS E MEU MARIDO JA NAO AGUENTA MAIS. MAIS ELE ESTA LA AINDA POIS NAO TEM OUTRO LUGAR PARA IR. PORISO QUE ESCREVO PORQUE QUERIA QUE VCS REALIZA SEM O SONHO DELE DE TER SUA PROPRIA LOJA DE FORRAÇOES DE CARROS.
17/03/2016 10:13
De: Maria Jovelina da Silva Valente
IP: 189.14.29.199

TV GLOBO - PROGRAMA CALDEIRÃO DO HUCK REALIZANDO UM SONHO

    Bom Dia Luciano ! tenho um sonho; sou mãe solteira Cabelereira minha filha e única nasceu dia 24 de dezembro quase; no salão, entrei em trabalho de parto com o secador e a escova na mão. fui direto pro hospital e ela chegou as 22;hs e 40 (de cesariana) sempre sonhei com uma festa de 15 anos pra ela mas; o dinheiro sempre estava curto, e eu sonhava com uma festa com papai Noel no Natal em Gramado ou em Curitiba q. também é lindo! Este ano ela completa 30 anos ela foi minha boneca de verdade que papai do céu mandou papai Noel me entregar dia 24 de dezembro ela hoje tem um lindo Príncipe com 7 anos também ela mãe solteira mas está noiva e vai casar, eu hoje estou aposentada e cursando ensino fundamental aqui  em Londrina, mas moro em Ibiporã.
Meu sonho:? me vestir de papai Noel com meu neto Maximiliano e também Donato (o noivo) que no momento ajuda criar Max.
  Desde já muita grata ! espero que esta carta chegue em suas mãos e toque seu coração.
    Que Deus Abençoe ainda mais sua linda família !
                   Ibiporã 17 de março de 2016
                                                Jovelina (Marina Valente)
                                                                       Cabelereira
16/03/2016 11:36
De: Gilda Maria da silva
IP: 177.87.0.106

TV GLOBO - PROGRAMA CALDEIRÃO DO HUCK REALIZANDO UM SONHO

ola Luciano bom dia meu nome e Gilda Maria  estou ak lhe escrevendo para contar a historia de uma pessoa batalhadora guerreira minha mãe Terezinha ela passou a maioria da vida dela cuidando do pai era paralitico passou 20 anos  em cima de uma cama ele faleceu faz cinco anos ela não ficou aposentada dele depois de um ano ela veio se aposentar por idade hoje ela e dona de casa  cuida dos meus sobrinhos pra minha irma trabalhar e o sonho da vida dela e fazer uma reforma na nossa casa quando chove e pingueira pra todo lado ja  tentamo de varias forma fazer uma reforma mas as condições na da por que o que recebe so da pra a alimentação  por isso venho ak pedir sua ajuda  em nome do senhor jesus leia minha mensagem  e venha a PERNAMBUCO  mora na cidade de Agrestina a 120 km de RECIFE e 20km de CARUARU  exatamente na rua SANTOS DUMONT Nº459 CENTRO  PRÓXIMO A
RODOVIÁRIA DA CIDADE. moro ao lado da casa dela uma quartinho mora eu e meu marido que o senhor jesus abençõe essa carta que estou lhe escrevendo. aguardo sua visita em minha casa Luciano se Deus quiser. fique com Deus..
31/03/2016 16:20
De: iracema da silva machado
IP: 177.192.41.95

15 anos da minha filha

Luciano minha filha vai fazer 15 anos este mês de abril no dia 27 o sonho dela e ir na DSNE mas eu não tenho dinheiro pra Realiza  este sonho dela o pai dela tem problemas de saúde gostaria muito ver minha filha que e muito estudiosa Realizando este sonho desde já o meu muito obrigado
06/04/2016 15:28
De: Adriana da Silva Bernardo
IP: 201.6.228.216

TV GLOBO - PROGRAMA CALDEIRÃO DO HUCK REALIZANDO UM SONHO

Boa tarde Luciano admiro muito o seu trabalho pois assisto muito, estou escrevendo pois gostaria de realizar o sonho da minha filha de 15 anos, o sonho dela e ter uma festa de princesa e com o príncipe MI Gui. Estou querendo realizar esse sonho pois tenho 3 rapazes e so ela de menina lembro-me da minha festa de 15 anos quando o meu pai falou que não poderia me dar um grande festa mas fez uma festa muito linda pra mim, por isso eu gostaria juntamente com vc e todo seu apoio realizar o sonho da minha princesa. um abraço desde já agradeço pelo carinho ela completara os 15 anos no dia 17/03/2017
Seu IP: 184.72.186.209 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)