Bem vindo ao Fórum Portal da Tv! Aqui você vai debater tudo sobre o mundo da tv e seus bastidores sem censuras!
Uma nova forma fácil e rápida de discutir tv que dispensa cadastros e outras coisas!
Audiências, SBT, Record, Globo, Band, Rede Tv... enfim... deixe seu recado aqui no nosso fórum e chame seus amigos também!!

Seja bem vindo à tradição!!!

Fórum Portal da Tv
http://inforum.insite.com.br/33971

Tags: rebelde tv globo sbt novela record rbd cultura cinema gazeta band natelinha ibope
02/11/2015 23:19
De: patricia lima (patriciapaty@gmail.com)
IP: 107.167.109.32

PARTICIPAR LAR DOCE LAR TV GLOBO CALDEIRAO DO HUCK

Socorro me ajuda mha casa ta caindo e o meu pedido é q eu  d o 1 natal feliz ao meus filhos tenho 6 filhos é só eu e eles nunca pudi da felicidads a eles por isso peço q deus toque no seu coração d me ajuda realiza os sonhos deles nossa casa ta numa situação critica não tnho condições d arrumar fico imaginando vc chegar aqui como um carteiro mas deus é qm sabe vc é pai e sabe q n tenhe coisa melhor q ver o sorriso ds nossos filhos vou orar p deus tocar no seu coração e n vou desistir tnho fé moro em sta terezinha d itaipu rua são matheus 565 sta monica novo panorama paraná
28/11/2015 18:38
De: DANIELA VIÉGAS MIELKE
IP: 177.19.189.122

TV GLOBO - PROGRAMA CALDEIRÃO DO HUCK REALIZANDO UM SONHO

oi!LUCIANO HUCK meu nome é Daniela Viégas Mielke tenho 35 anos sou estudante de tec.enfermagem, já estou acabando o curso saindo de férias e no começo de março mais preciso estou indo para o estágio em hospitais e UBS, mas já fiz um estágio remunerado em uma clinica de idodos, foi onde tive a certeza do que quero para minha vida toda, poder ajudar ou amenizar dores das pessoas com um cuidado, um abraço, um sorriso de quem está ali e que seus familiares não tem como cuidar , isso não tem preço e como você mesmo fala é incrível ser chamada de "ANJOS DE BRANCO", me emociono quando penso nisso e na falta que me faz, poque tive que sair do estágio mas isso é outra história.
Luciano venho por meio desta carta falar o seguinte, vejo no seu programa você realizando vários sonhos e comigo não poderia ser diferente, quero realizar um sonho o maior da minha vida a tão SONHADA FORMATURA mesmo que seja de técnico,mas é o final de uma grande conquista.Conquista está tão dificultada, mas não tenho condições nem para as fotos que serão realizadas no dia 6 de março , ou seja, seis meses antes.
A formatura será em setembro não sabemos o dia ainda, as fotos acho tão importante é uma recordação pra sempre, Luciano minha história é grande pra caramba mas só tenho uma coisa pra ti falar que no dia da minha formatura a pessoa que eu queria homenagiar seria meu marido, só DEUS sabe o que ele tem feito  por mim e pelos nossos filhos, um dia ainda te conto GRANDE BEIJO DANI
15/11/2015 19:22
De: eliane de andrade muniz
IP: 187.67.157.96

TV GLOBO - PROGRAMA CALDEIRÃO DO HUCK REALIZANDO UM SONHO

boa noite Luciano eu mim chamo eliane de andrade muniz, moro na ilha do governador no  bairro freguesia na rua magno Martins 128 casa 101 frente.  obra.meu grande sonho é poder realizar ter uma esmalteria na minha garagem mas para isso preciso de ajuda para fazer uma pequena o bra.sou manicure mas atualmente trabalho como cuidadora de idosos. moro com meus pais e meu marido e uma irmã e sobrinho,meu pai é tem 80 anos e trata de uma doença que necessita quimioterapia. meu esposo é diabético em tratamento e sofre da doença de parkison . por isso preciso ter um negócio próprio para poder ajudar no orçamento da casa.meu pai é aposentado não ganha muito para poder mim ajudar tem gastos com remédios e exames referente a sua doença. sou eu quem cuido dele levando para o médico todo mês.acredito no meu deus que tudo pode mim ajude não quero luxo só uma reforma para eu poder trabalhar.meus tel de contato é 33631018 cel 999736648 ou 985975722. agradeço muito obrigado. quem tem fé tem tudo na vida obrigado senhor!
24/11/2015 13:45
De: Marco
IP: 177.136.146.106

TV GLOBO - PROGRAMA CALDEIRÃO DO HUCK REALIZANDO UM SONHO

Boa tarde. Há muito tempo venho lutando pelo sonho de trabalhar com uma coisa que eu amo , o mergulho. Porém vários acontecimentos ocorreram no caminho e hoje estou desempregado. No máximo o que consigo é emprego como guardião de piscina, não desmerecendo a profissão, mas sim porque sou além de mergulhador profissional, instrutor de mergulho,e também professor de educação física. O que preciso é apenas uma oportunidade em uma empresa séria, que valorize o funcionário, pois a maioria das que trabalhei foram injustas e negligentes como empregadoras. Por isso , venho por meio dessa carta, lhe pedir uma oportunidade na academia Fórmula, pois tenho visto seu programa e vejo que você tem ajudado muita gente. Preciso apenas disso, um emprego justo para que a partir daí, possa batalhar pelo meu sonho. Muito obrigado desde já, tenham todos um Feliz Natal !
12/12/2015 19:16
De: maria jose da silva
IP: 177.94.167.114

TV GLOBO - PROGRAMA CALDEIRÃO DO HUCK REALIZANDO UM SONHO

oi Luciano td bem,gostaria muito de realizar um sonho,tenho 52 anos,meu nome e maria jose,estou desempregada o meu marido e aposentado,queria muito fazer uma rinoplastia,ja tinha o nariz grande,depois que fui submetida a duas cirurgia de tumor no cérebro,pelo nariz   a laze  ,ficou mais achatado,quando estou trabalhando sou vitima de bulling,falam que estou respirando todo ar,na rua,quando passo,ficam mim apontando e rindo,sou muito triste com isso,por favor mim ajuda.
29/12/2015 14:05
De: ALESSANDRA PEREIRA (ale.morena2@hotmail.com)
IP: 187.32.67.81

TV GLOBO - PROGRAMA CALDEIRÃO DO HUCK REALIZANDO UM SONHO

Festa de aniversário da minha filha .
Olá Luciano, tudo bem? Sempre assisti seu programa que amo e fico louca para poder um dia assisti-lo ao vivo. Bem, hoje estou aqui para lhe pedir para realizar o sonho da minha filhota que vai fazer 3 anos em março de 2016, e é claro o meu desejo também de poder fazer uma festa da Frozen com os personagens em uma casa de festa. Pois ela gosta muito da Frozen e vive dizendo que a festa dela vai ser da Frozen, Só que no momento não estou podendo realizar este sonho da minha Princesinha Giovanna.( é a filha única )
Na verdade Luciano, eu gostaria se possível, construir um quarto de princesa para a minha filha, e gostaria de saber como faço para poder participar desses quadros Obrigada e que você e sua família tenham um  maravilhoso Ano Novo!
Abraços!
Alessandra
021) 999514891
11/01/2016 16:04
De: stephany christys lucherini
IP: 189.46.74.163

TV GLOBO - PROGRAMA CALDEIRÃO DO HUCK REALIZANDO UM SONHO

Ola Luciano venho através deste relatando um sonho que compartilho com mais 15 amigos desde 02 de fevereiro de 2008.
Nos organizamos e desde então através da linguagem do palhaço realizamos visitas em hospitais , asilos e orfanatos levando a alegria para todos que necessitam.
O projeto se chama Cia Clown Fusão e hoje conta com 20 voluntários com um só objetivo fazer o bem sem olhar a quem.
Nosso maior sonho é ter um espaço onde possamos treinar , desenvolver nossas técnicas e resgatar crianças e adolescentes da rua através da arte como:
circo, dança, musica e teatro, o terreno nós ja possuímos , porem não temos condições financeiras para construir algo , afinal de contas não somos uma ong e sim um grupo de jovens amigos engajados para realização de se praticar o bem.
Precisaríamos também de um meio para nos locomover aos hospitais e demais instituições que atendemos.
Sendo assim nós acreditamos que certamente alguém algum dia desses ira nos conhecer e assim nos ajudar em mais essa realização desse sonho, pois não a dinheiro no mundo que pague um sorriso de cada criança que atendemos, pois um dia sem sorrir é um dia desperdiçado!
07/01/2016 21:24
De: gildelia maria da silva ingratim (gildeliamaria@gmail.com)
IP: 191.184.194.172

TV GLOBO - PROGRAMA CALDEIRÃO DO HUCK REALIZANDO UM SONHO

OI LUCIANO MEU NOME GILDELIA TENHO 51 ANOS 4 FILHAS E 2 DELAS  COMIGO E CADA UMA DELAS TEM 3 FILHOS E TODOS MORAO NA MINHA CASA,SABE  LUCIANO O MEU GRANDE SONHO E ARRUMAR A MINHA CASA MAS NO MOMENTO NAO POSSO POIS COM A DOENÇA DA MINHA MAE ACABEI FICANDO DESEMPREGA  E  ENDIVIDADA O MEU NOME ESTA SUJO EU NAO ESTOU BEM DE SAUDE E NAO TENHO A QUEM RECORRER ,POR NESSECIDADE EU PODERIA ESTA LHE PEDINDO PRA ME AJUDA A CONSEGUIR UM CARRO POIS COM TANTA CRIANÇA PRA LAVAR PRA ESCOLA ,ESTAO SEMPRE CHEGANDO ATRASADA MAS COMO EU PRECISO DAR UMA VIDA DESCENTE PRA ELAS E QUE ESTOU LHE EMPRORANDO ME AJUDA POR FAVOR  MEU ENDEREÇO  E RUA LINDOIA NUMERO 1512 VILA MARLI CP 79117-034  MEU TELEFONE E 067 91091892 MEU E-MAIL E GILDELIA MARIA@GMAIL,COM                   LUCIANO POR FAVOR ME AVISE SE OU NAO ME AJUDAR  POIS A ANCIEDADE ME MATA          DESDE JA LHE AGRADEÇO TCHAU
13/01/2016 10:08
De: Vera Lucia Cordeiro da Silva
IP: 191.254.43.29

TV GLOBO - PROGRAMA CALDEIRÃO DO HUCK REALIZANDO UM SONHO


REALIZAR UM SONHO . IMPOSSÍVEL PARA MIM. MAS, POSSÍVEL PARA VCMonte Alto, 05 de dezembro de 2015.
Com grande esperança, volto a escrever sobre a história desse casal que me sensibiliza pela sua luta, esperança e perseverança.  A primeira carta enviei pelo correio. Talvez não tenha chego, meu nome é Vera Lúcia Cordeiro da Silva, onde conta a história do casal de idosos.
História – Meu nome é Margarida Brito Gomes, hoje moro em Monte Alto S/P. Porém minha história se inicia no sertão, onde nasci. Depois fui para Alagoas com minha família, me casei com José Luis da Silva, na cidade de Mandaú. Tive 26 filhos, muita luta, muito trabalho. Por dia cortava meio caminhão de cana, sem poder tomar nem mesmo um café, pois se saísse do meio da cana, os outros cortavam e aí não ganharia o necessário. Dos 26 filhos, 9 consegui criar. Eles ficavam doentes, e não tinha recurso. Vendi os franguinhos, as cabras para comprar remédio. Mas, tudo era em vão. Não conseguia salvar meus filhos. Não havia doutor, somente farmacêutico. Entre os que sobreviveram, dois meninos não andavam, eram ruim das pernas. Porém, depois de rezar muito, levava os dois para a roça, dava água, leitinho. Com o tempo, consegui a graça, eles andaram. Em Mandaú moramos pouco tempo. Passamos muito pelas Usinas, á noite, eu tinha que ir até o rio com três bacias de panos para lavar, onde ia sozinha, pois o pai ficava com os meninos. Ás vezes me assustava com os barulhos, pareciam gemidos, saia correndo, largava tudo. Porém, quando no caminho, me lembrava que não podia deixar as roupas lá. E então, mesmo com medo voltava, sempre rezando muito. Trabalhamos com gado, tratava com capim, cortava tudo e levava, também curava os bichos dos bezerros, eles pisavam nos pés da gente chegava a arrancar as unhas. Era só sangue e pesada das vacas. Tinha que enfrentar tudo, precisava comprar as tábuas dos caixões, comprar as mortaias para poder enterrar as crianças. Depois de muita luta, trabalhando, vendi uma novilha e uma vaca, acerto de conta de um trabalho, Tudo juntou 500,00. Compramos um pedaço de terra na beira do rio. Pois era mais barato. Ganhamos alguns tijolos, construímos um ranchinho, comprei alguns materiais a fiado para terminar o pequeno mas desejado rancho. Porém, não conseguia o dinheiro para pagar o fiado que devia para o Senhor Nilo de Mandaú. Então, vim para Monte Alto, onde já morava minha filha. Arrumei um serviço de catadora de reciclável, todo mês mandava o dinheiro para o Senhor Nilo, até que acabou a dívida.
Um dia, a filha que ficou morando no rancho, me telefonou. Veio a notícia: - Mainha, o rio encheu, estourou uma barragem e minha casinha, tão sonhada, o rio levou. De joelhos, agradeci a Deus, Não levou mais ninguém de minha família. Hoje, continuo trabalhando  de catadora de materiais recicláveis. Sofro muito, a idades não ajuda mais, tenho os ombros deslocados de tanto cortar cana. Más, não desisto, eu e meu marido trabalhamos todos os dias, pois vendemos para terceiros, e o preço é baixo. Precisamos de coletar muito material para conseguir pagar o aluguel  e sobreviver. Rezo muito. Mas, ás vezes me parece distante o sonho de ter minha casinha. Será meu Deus? Vou morrer sem ter esta alegria?
Minhas esperanças voltaram quando conversei com a Vera. Falou sobre a bondade das pessoas que são iluminadas por Deus e fazem sua parte como mediadores do bem e alegrias. Essas pessoas sentem prazer em ajudar, assim como foram abençoados por Deus, fazem o mesmo pelos menos favorecidos. Fico na esperança que o Senhor consiga realizar meu sonho. Perto do meu ranchinho, uma casinha me basta. Não queria morrer sem viver dentro do meu teto. Trabalho com meu marido, minha idade hoje, acho que seja 63 anos. E ele acha que é 79. Se não quiserem dar uma casinha, consiga pelo menos emprestada, pois já não aguentamos tanto carregar peso, para pagar o aluguel. Aí, quando morrermos, o dono fica com ela de novo.
Meu endereço – Rua Baby Barione, nº 630, Jardim Alvorada, Monte Alto, S/P
Que Deus te ilumine. Estarei rezando por você e por todos os que sofrem a falta de uma moradia, e veem a vida passar e o tempo se esgotar.  
Vera – Se não for possível conseguir a casa sonhada e desejada. Seria possível um carrinho para coletar o material reciclado mais leve. Já estão de idade, tem muitas dores. Obrigado, abraço e beijo no coração.
.
19/01/2016 17:19
De: SOFIA CAUANE MELO DE SOUZA
IP: 186.229.144.66

TV GLOBO - PROGRAMA CALDEIRÃO DO HUCK REALIZANDO UM SONHO

Oi Luciano Huck meu nome e Sofia meu maior sonho e conhecer a ARIANA GRANDE na primeira fez que ela veio no brasil eu pedi muito para ir ao show dela mais era muito caro e os meus pais não  tinham dinheiro para pagar eu gostaria muito de conhecer você e ela por favor realiza esse meu sonho muito obrigado ADENCIOSAMENTE:Sofia Cauane
03/02/2016 18:19
De: solange aparecida de souza fernandes
IP: 177.128.57.3

PARTICIPAR LAR DOCE LAR TV GLOBO CALDEIRAO DO HUCK

meu maior sonho e reformar minha casa começei a construir mas n deu para terminar,fiquei desempregada minha mae faleceu e passei a cuidar do meu irmao doente tenho um filho com 17 anos. minha casa e um forno, telha eternite sem piso e sem reboque por fora so na frentemeu marido e pintor mas so fazemos pra comer e cuidar do meu irmao meu filho teve que parar a faculdade nao dava mais pra pagar.
tem trancamos . ta la correndo juros, nao temos mais como fazer no momento to tentando aposentar meu imao ,ta dificil tambem deus queira que eu tenha a sorte de ser escolhida para ser atendida por vc luciano peço perdao pelo meus erros nao sei mecher nas teclas do computador sonho com minha casa reformada bjss
04/02/2016 11:39
De: Almira Medeiros
IP: 189.127.40.9

PARTICIPAR LAR DOCE LAR TV GLOBO CALDEIRAO DO HUCK

Oi  Luciano bom dia, faz muitos anos que eu tenho um sonho, eu sou viuva mais o que ganho não dar para eu realizar esse sonho, vou fazer 74 anos em maio,eu queria ganhar um fusca, pode ser usado,faz um ano que estive muito doente mais graça a deus, agora estou bem, faz 3 meses que operei minha vista,se fosse contar o que eu  ja sofrei, seria muito coisa..... Eu moro no Ceará na cidade de Horizonte bem proxímo a Fortaleza..
Seu IP: 54.91.172.117 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)