Tags: loterias lotofacil megasena duplasena lotomania fechamentos quina
16/04/2009 07:57
De: lotomania
IP: 189.83.6.145

Como ganahr na lotomania


Como se tornar O SENHOR do seu próprio destino
Porque muitos atraem resultados negativos enquanto outros colecionam sucesso, conquistas e riquezas ilimitadas Segredo desmascarado que tem revelado métodos seguros que mudará de uma vez por todas sua sorte o fazendo ganhar na lotomania com 17 e 18  dezenas, veja mais                              www.senhoresdodestino.com.br/lotomania.htm
03/12/2008 18:42
De: EDMIL
IP: 189.83.34.51

Ganhar na lotomania

01  02  03  04  05  06  07  08  11  16  17  20  22  23  24  
01  02  03  04  05  06  07  09  12  14  19  20  22  23  25  
01  02  03  04  05  06  07  10  13  15  18  20  21  22  23  
01  02  03  04  05  08  09  11  12  14  16  17  19  24  25  
01  02  03  04  05  08  10  11  13  15  16  17  18  21  24  
01  02  03  04  05  09  10  12  13  14  15  18  19  21  25  
Recupere TODO dinheiro, esperança e sonhos que você perdeu e continua perdendo ao gastar o seu dinheiro sem nenhum retorno  na lotomania por meio de um segredo desmascarado que tem revelado métodos seguros que mudará de uma vez por todas sua sorte o fazendo ganhar sempre!!!!! www.senhoresdodestino.com.br/lotomania.
26/12/2008 09:21
De: lotomania
IP: 189.83.4.18

Como faço pra ganhar na lotomania


       .............................. A T E N Ç Ã O     P E S S O A L  ..............................
         .............. AQUI ESTÁ O SEGREDO REVELADO PARA GANHAR NA LOTOMANIA  ..............
 ҉
҉  ҉   Resultados extremos merecem atitudes extremas!!! ҉  ҉
Se vc já tentou de tudo e nada funcionou!!! bolões, fechamentos, esquemas e coisa do gernero que só tem sugado seu dinheiro, tempo, e sonhos... PÁRE de se enganar com coisas do gênero que jamais poderá lhe ajudar.
Existe sim um jeito de ganhar na lotomanai, alias só existe este jeito, não há outro caminho para garantir o mínimo com 16, 17 e 18 pontos garantidos.
Todas pessoas que usaram se surpreenderam com os maravilhosos resultados.
Entre agora mesmo no site e veja os depoimentos de sucesso e aprenda o metodo secreto de como fechar e ganhar na lotomania >os mesmos métodos que os sortudos tem usado, vc usará e ganhará!
Entre agora mesmo no site: www.senhoresdodestino.com.br/lotomania.htm          .............. ACESSE O SITE E VEJAS OS MARAVILHOSOS TESTEMUNHOS  ..............
                           www.senhoresdodestino.com.br/lotomania.htm
҉  ҉     ҉  ҉     ҉  ҉     ҉  ҉     ҉  ҉     ҉  ҉     ҉  ҉     ҉  ҉     ҉  ҉     ҉  ҉     ҉  ҉  
13/06/2006 15:18
De: Padilha
IP: 201.66.35.6

Bolão

    Ao amigo Sérgio Ricardo, creio que o pessoal entendeu sua idéia que também é muito que seria dividir um determinado desdobramento em vários participantes, onde um poderia ganhar algum prêmio, poderia ser feito tambem, acho interessante algum dos amigos fazer um bom desdobramento e dividir entre os colegas cotas de 10,00 a 15,00 cada. vamos pensar nisso, quem sabe alguém se disponibilizaria a realizar quem sabe eu poderia fazer.
    Mas a msg que o lpessoal responde é do Arielson mesmo que foi postada no dia 11/06/06 às 17:02. OK, vamos amadurecer esta duas idéias e por em prática em breve, um abraço a todos.
30/07/2006 00:20
De: Hellen Rafa
IP: 200.186.102.61

Desdobramentos

Ao Artur,Geniva,André Mourão,Vinícius, Arielson entre outros!
Tenho recuperado algumas mensagens (idéias e desdobramentos) de participantes antigos do forum Combinações para Loteria e pergunto a vcs:
Os desdobramentos que eram postados antigamente pareciam mais simples e baratos porém...eram eficientes?
Pergunto isso a vcs pq esses desdobramentos são mais em conta do que muitos que vejo no forum.
Quero deixar claro que isso não é uma crítica...trata-se somente de uma dúvida.
Então...esses desdobramentos não eram eficientes e foram melhorados com o tempo ou foram de alguma forma esquecidos?
Vejam este da lotomania por exemplo:
63-50-16se20=5
01) 2 3 4 5 7 8 9 10 12 13 14 15 17 18 19 20 22 23 24 25 27 28 29 30 32 33 34 35 37 38 39 40 42 43 44 45 47 48 49 50 52 53 54 55 57 58 59 60 62 63
02) 1 3 4 5 6 8 9 10 11 13 14 15 16 18 19 20 21 23 24 25 26 28 29 30 31 33 34 35 36 38 39 40 41 43 44 45 46 48 49 50 51 53 54 55 56 58 59 60 61 63
03) 1 2 4 5 6 7 9 10 11 12 14 15 16 17 19 20 21 22 24 25 26 27 29 30 31 32 34 35 36 37 39 40 41 42 44 45 46 47 49 50 51 52 54 55 56 57 59 60 61 62
04) 1 2 3 5 6 7 8 10 11 12 13 15 16 17 18 20 21 22 23 25 26 27 28 30 31 32 33 35 36 37 38 40 41 42 43 45 46 47 48 50 51 52 53 55 56 57 58 60 61 62
05) 1 2 3 4 6 7 8 9 11 12 13 14 16 17 18 19 21 22 23 24 26 27 28 29 31 32 33 34 36 37 38 39 41 42 43 44 46 47 48 49 51 52 53 54 56 57 58 59 61 62
Ou este da Lotofácil:
21-15-12se15=14
01 05 06 07 08 09 10 14 15 16 17 18 19 20 21
01 03 04 06 09 11 12 13 14 15 16 17 18 20 21
01 03 04 05 06 07 08 10 11 12 13 15 17 18 19
01 02 04 05 07 09 10 12 13 14 15 16 19 20 21
01 02 04 05 06 07 08 12 13 14 16 17 18 19 21
01 02 03 06 07 08 09 10 11 13 15 17 18 20 21
01 02 03 05 06 09 10 11 13 14 16 17 18 19 20
01 02 03 04 05 08 10 11 12 13 14 15 16 19 21
01 02 03 04 05 07 08 09 11 12 14 15 16 19 20
01 02 03 04 05 06 08 09 10 11 12 17 18 20 21
02 04 06 07 08 09 10 12 13 14 15 16 17 18 20
02 03 05 06 07 08 09 11 13 15 17 18 19 20 21
02 03 04 06 07 10 11 12 14 15 16 17 18 19 21
03 04 05 07 08 09 10 11 12 13 14 16 19 20 21
Ou este que serve para a Quina, Dupla ou Mega.
12-06-04se06=06
03 04 05 08 11 12
01 02 04 06 11 12
01 02 03 05 06 08
01 02 04 07 09 10
03 05 06 07 09 10
07 08 09 10 11 12
Vcs não acham que são desdobramentos em conta?
Gostaria da ajuda  (experiencia) de vcs para esclarecer até que ponto são jogos eficientes e confiaveis...pq infelizmente ainda tenho que comer muito feijao para chegar ao nivel de vcs...por isso só posso contribuir com este fórum, levantando questionamentos e promovendo discussões acerca desses desdobramentos.
Esperam que entendam a minha deficiencia.
Abraço a todos!
02/06/2007 14:53
De: Sandro/Softwaremegafacil
IP: 200.96.251.185

Tudo sobre loteria

Bom dia. caros amigos do inforum com o mais novo Softwaremegafacil faço todos os fechamento pra loteria.
contato pelo fone:61-9125-7379 ou por e-mail: megafacil.com@hotmail.com logo logo eu estarei com uma novida em primeira mão agui no inforum me aguarde !!!
boa sorte!!! pra todos.
Sim quero agradeçe atodos que me ligam,e me mande e-mail nos da Softwaremegafacil estamos adisposição de todos pra qualquer dúvidas um abraço de SANDRO MEGAFACIL
21/07/2016 07:43
De: jhonystar
IP: 189.110.129.142

Inigma da lotomania

Tava querendo adiquirir esse Ebook do senhor do destino,mas pelo jeito,vou desistir,muitas reclamações de q ñ receberam...so acho estranho,q se vcs pagaram pelo pag seguro.é 1 site sério.
se vcs ñ receberam o produto,o pag seguro,devolve o dinheiro de vcs.
Incrusive,o próprio site,envia uma pergunta ao email de cada 1,se vc recebeu corretamente.pra eles liberarem o dinheiro ao vendedor.
Vcs q dizem ao pag seguro se tá tudo ok,dai eles liberam
ao site senhor do destino,o pagamento!
Seu IP: 54.237.251.98 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)