Este forum tem como objetivo maior, ajudar e disponibilizar recursos relacionados ao concurso pm e bombeiro maranhão. Disponibilizar Apostilas e informações relacionadas!

26/02/2013 13:12
De: vitto
IP: 187.41.246.34

War

esse war é muito chato, metade das mensagens aqui é dele brigando com alguem, cara sem noção, pow se não tem nada de bom  para postar não fica postando merda não vey pow, o cara ta aqui só para arranjar confusão e depois postar algo se fazendo de coitadinho!!!
01/03/2009 00:25
De: MÁRIO
IP: 187.25.130.254

BANDO DE COVARDES

A VERDADE É QUE A MAIORIA DESSES EXCEDENTES SÃO UM BANDO DE COVARDES. AS MANIFESTAÇÕES QUE FIZEMOS E QUE DERAM MUITA GENTE SÓ FOI POSSÍVEL PQ OS EXCEDENTES DA CIVIL ESTAVAM COM A GENTE. AGORA QUE ELES VÃO PROCURAR A JUSTIÇA, OS DA PM ESTÃO SOZINHOS.
SÓ PARA SÃO LUIS SÃO 140 EXCEDENTES, SE PUSESSEMOS 30% DISSO EM FRENTE AO PALÁCIO ESSA CHAMADA SAIRIA MAS COMO UNS FICAM ESPERANDO PELOS OUTROS...
TENHO ATÉ VERGONHA DE TER IDO PRA TELEVISÃO CONVOCAR MANIFESTAÇÃO COM UM BANDO DE COVARDES DESSES. DENILSON ESTÁ TÃO DECEPCIONADO QUE NÃO QUER MAIS NEM FALAR DESSE ASSUNTO.
PEÇO QUE O DONO DESSE INFORUM O DELETE PARA QUE ASSIM ACABE LOGO ESSE PALHAÇADA.
ABRAÇOS AOS QUE, JUNTAMENTE COM O DENILSOM E COMIGO, PERDERAM TEMPO TENTANDO REUNIR ESSES COVARDES PRA  FAZER MANIFESTAÇÃO.
13/09/2009 12:06
De:
IP: 187.77.212.67

Resposta

não faz sentido o que o sadan fala.o governo não vai fazer curso de formação apenas com 150 de s. luis se a crise na segurança é em todo maranhão!
07/05/2013 12:30
De: PEDÃO
IP: 187.41.186.121

SEGUNDA CHAMADA

GALERA VCS ESTÃO SE PERDENDO, POIS, HAVERÁ SIM UMA NOVA CHAMADA MAIS EM NUMEROS
DESPROPORCIONAL, ISTO É, SE CHAMAREM 2 MIL APROVADOS SERAM 100 DE CADA CIDADE E ASSIM
SUCESSIVAMENTE POIS, NÓS NÃO IREMOS MAIS FICAR NA CIDADE QUE ESTAVAMOS CONCORRENDO, SÃO 20 MUNICIPIOS É SO PEGAR O NUMERO ESTIPULADO QUE IRAM SER CHAMADO E DIVIDIR P/ 20.
CONVERSANDO COM MEU PROF DO PREPARATORIO DO VIP CURSO TERESINA-PI ELE DISSE QUE ATÉ
MESMO PODE HAVER UMA SEGUNDA CHAMADA AINDA MAIS DEPOIS DE TER TANTA GENTE ELIMINADO, SURPREENDENDO ATE MESMO O SECRETARIO. OUTRO FATO IMPORTANTE ERAM DE 6 MESES A DURAÇÃO
DO CURSO DE FORMAÇÃO, AGORA SÃO SOMENTE 4 MESES, ESSA REDUÇÃO SE DAR POR CONTA DE
AUMENTAR O QUADRO DE POLICIAIS E TAMBÉM APROVEITAR O NUMERO MAXIMO DE CANDITADOS
APROVADOS. SÓ NESSA PRIMEIRA CHAMADA JÁ SÃO QUAL SE 4 MIL. IMAGINE A SEGUNDA CHAMADA
NÃO PERCA AS ESPERANÇAS    
08/01/2009 09:40
De: ALYSSON - EXCEDENTE BM
IP: 189.81.40.156

GREVE DA CIVIL...

Galera.... será que a paralisação da Policial Civil vai implicar na demora para nossa convocação....
Nós podiamos marcar para ir até o gabinete de Helena Castro, para darmos uma verificada no documento que lá se encontra....
abraços...
24/03/2014 17:51
De: lukinhas
IP: 187.41.111.221

VAMOS ENTRAR COM MANDATOS PARA AS VAGAS NÃO PREENCIDAS

Concurso da PMMA 2012 é homologado definitivamente.
Após quase dois anos de luta dos excedentes da Polícia Militar, chega o fim esta grande novela orquestrada pelos agentes do governo do Estado.
A notícia foi dada pelo próprio Secretário Fábio Godim em sua página pessoal do facebook.
Fábio Gondim
ATENÇÃO FUTUROS POLICIAIS MILITARES!!!
Recebi da FGV, apenas hoje, o resultado final do concurso para policial militar. Imediatamente, tomei as providências para homologar o concurso. Tanto o resultado final quanto a homologação foram publicados no Diário Oficial de hoje, e no site da FGV. As nomeações serão feitas na semana que vem.(https://www.facebook.com/gondim.fabio?hc_location=timeline)
Pelo menos 15 mil excedentes do Concurso da PMMA de 2012 tinham sonhado com uma vaga na briosa.
Foram longas esperas e muitas mentiras faladas em torno desta convocação.
O blog por diversas vezes publicou pronunciamentos do ineficaz Secretário de Segurança, dando conta que no ano de 2014 haveria pelo menos mais 1000 vagas para o preenchimento do concurso.
Muitas foram as promessas nao cumpridas. Ficamos indignados por sermos envolvidos por tantas falácias em torno deste concurso.
Centenas de excedentes sofreram e aguardaram com muita esperança a bendita chamada que não ocorreu.Tudo passou de um grande engodo.
Muitos perderam seus empregos acreditando nas palavras evasivas dos representantes do governo. Gastos e despesas foram feitos para no final o governo homologar definitivamente o concurso e jogar um balde de agua fria nos sonhos de muitos jovens.Pessoas como Salomão, Aurea Amorim, Nilson, Hilton, Bruno e demais lutadores fizeram o que puderam para convencer toda a sociedade que a PMMA precisariam deles, os clamores foram intensificados por manifestações ao longo dos últimos meses.
Os esforços deles não foram em vão, todavia este governo não está de fato nem um pouco preocupado com a segurança Pública, isso já está provado.
Deixo aqui a minha indignação perante todo esse cenário detrimente no qual foi vender uma ilusão a milhares de pessoas sem o mínimo de respeito.
Amigos excedentes, sei que isso é um baque terrível nas esperanças de vocês. Mais digo com toda profundidade do meu coração, que estou estarrecido com esse descaso, acredito que mesmo com todos os cenários desfavoráveis eu tinha esperança que a qualquer momento a convocação sairia, mais estamos frustrados com o resultado final.O blog continuará como sempre.
Vocês criaram um corpo.Acionem a justiça para garantir direitos!
Uma batalha foi perdida e não a guerra. Não desistam jamais dos seus objetivos. Havendo uma luz no fim do tunel, corram para lá. Um infante mesmo morto ainda rasteja 10 m. Sejam um infante, não deixem que as forças do mal lhes sobrepujem.
A vitória virá, tirem forças para lutarem mesmo quando elas já lhes parecerem perdidas. Nessa guerra somente os fortes sobreviverão. A luta não acabou, sempre haverá uma nova. Perde-se uma batalha, contudo a vitória pode vir quando se acredita nela.
E quando chegar a hora, enfrente o inimigo como um verdadeiro guerreiro.
Vocês foram honrados e dignos. A esperança ainda não morreu. Força! Isso é que este humilde sargento tem a lhes dizer. Estaremos sempre a disposição de todos, este blog é de vocês. Um forte abraço e fiquem com Deus.
SGT Ebnilson.
08/03/2013 15:27
De: james
IP: 187.41.141.27

2º taf

oi gente... gostaria de saber   se muitos reprovaram no taf,concorrendo para a cidade de Balsa pq fiz 32 pontos e a nota de corte da primeira chamada  foi 33 pontos..obrigado
18/04/2013 12:33
De: Luciana
IP: 201.18.153.152

Critério de altura

Será que é possível um candidato que esa abaixo da altura permitida passar para a próxima fase sem impetrar mandado de segurança, ou ainda, será que em caso de ter que impetrar o mesmo será acolhido pela justiça?
26/01/2013 13:43
De: CABO SÁ
IP: 187.40.103.73

Pm

então pessoal entrem tb com matado de segurança pra quem reprovou na prova objetiva! é brincadeira, essa galera não treina e quer ter uma segunda chance! e muito cuidado mesmo afinal entrar com mandato de segurança é pra quem se sentir lesado e acha q ocorreu algum erro! essa bando de advogado fdp querendo ganhar dinhyerio e na hora não adinta de nada e o candidato nem faz o taf de novo!
27/10/2009 20:41
De: junior
IP: 187.25.38.166

Tristeza

nesse momento estou escutando o discurso da governadoura e nada de fala de excedente do concurso gente ate agora estamos nessa expectativa espero do fundo meu coraçao k sejamos chamados, com tristeza falo pra vcs, pensei k ia sair alguma coisa.valeu a unica noticia boa k tenho e k o secretario deu uma entrevista no badeira dois(26/10/09) k ia chamar alguns excedentes do concurso, minha fe ta abalada mas nao vou desistir vou ter esperaça ate o dia k o prazo acabar 26/07/10. falou deus acima de tudo.
Seu IP: 54.198.143.210 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)