Insite Soluções Internet
Canais  >> Saúde
Criar novo fórum     Gerenciamento     Painel de Controle     Minimizar
INTESTINO PRESO, PRISÃO DE VENTRE NUNCA MAIS! (813 mensagens)
Fórum criado em 15/05/2006 por viverbemnatural
URL: Innattura.com - Saúde e bem estar para toda família!: http://www.innattura.com
Popularidade: 6033
Tags:
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Enviar mensagem          Ler mensagens

Links Eventos
Não há eventos cadastrados. Indique um evento!

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.


Data: 25/11/2008 09:31
De: barbara soares pessanha
IP: 189.48.206.2
Assunto: Remedio almeida prado




minha mãe toma o comprimido almeida prado e sempre vai ao banheiro mais agora ela esta tomando e esta sentindo o gosto amargo na boca como se explica isso?
Data: 20/11/2008 12:26
De: Sofia
IP: 200.227.60.77
Assunto: Prisão de ventre crônica
Tenho prisão de ventre crônica pois tenho o intestino mais comprido que o normal. Já experimentei várias coisas e já fui a vários proctologistas, pois sempre tenho fissuras e dores fortes.
Acho que cada caso é um caso e hoje tenho certeza que não existe uma única fórmula para a melhora da prisão de ventre.
Na verdade a gente tem que observar como está nosso organismo, como nos sentimos após comer determinadas coisas.
Eu hoje tenho uma alimentação muito regrada para evitar o sofrimento. Faço atividade física,  bebo mais de dois litros de água, tomo todos os dias vitamina morna de mamão e ameixa de manhã e à noite, como laranja com bagaço, manga espada(que tem bastante fibra), verduras refogadas, legumes, arroz integral, grão de bico em substituição ao feijão, como pouca carne branca e quase nenhuma vermelha, não tomo refrigerante ou outras coisas que fermentam ou irritam o intestino, rego as refeições com azeite, tomo activia todos os dia  mas mesmo assim é insuficiente se eu cair na tentação de comer doces, massas (mesmo integral) e beber leite.
Gente, tenho 37 anos, quase todo mês tenho fissuras, às vezes próximo da época de menstruar. Depois de ir a uns dez proctologistas, o último me falou que só ia melhorar (não curar), se eu retirasse a massa e o doce (que já não comia muito, só o pão diário e às vezes chocolate), e foi o que fiz, realmente melhorou um pouco, porém, eu emagreci muito, por isso procurei uma nutricionista que também pediu para tirar o leite e me indicou um desses probióticos para regularizar a flora intestinal.

Então, embora eu não coma massas, doces, nem beba leite, ainda assim tenho que tomar algo para ajudar, principalmente nas épocas de fissura. Sempre tenho em casa o Lactulona (que ajuda a hidratar as fezes quando estão no reto), e o Proctil, mas lógico, não gostaria usar nada disso.
Já experimentei a Aleo Vera, o Kefir e outros probióticos e acho que melhorou um pouco.

É importante saber que não importa se você não vai ao banheiro todos os dias, o que importa é que você não deve sentir dor, isso todo proctologista diz.
Por isso observe o que você come e como isso reflete nas  suas fezes. As fezes não podem estar duras, escuras e grandes, isso não é bom.
Eu quando estou com fissura tomo o Lactulona ou Duphalac duas vezes ao dia e um probiótico indicado.
É importante, principalmente nesta fase diminuir a espessura das fezes.
No banheiro, antes de evacuar procuro passar uma pomada para não machucar mais. Mesmo usando o proctil, conforme indicado pelo médico.
OBS: Eu não conseguia ir ao banheiro todos os dias, e um médico disse que eu teria que ficar uns dez minutos mesmo sem a vontade, mas sem forçar. Ainda hoje não me vem a vontade mas mesmo assim estou no banheiro, sempre no horário e tenho conseguido evacuar todos os dia. Graças a Deus.
Data: 19/11/2008 20:34
De: marcia regina de barros
IP: 200.149.72.181
Assunto: Prisão de ventre
tenho prisão de ventre sÓ`vou ao banheiro se tompar
o laxante 46.
Começei com o laquitoburga com o tempo parou de fazer efeito, passei pro dulcolase tambem passou o efeito,agora estou tomando o 46.
Se eu ficar um mes sem ele fico tambem sem ir ao banheiro,
nunca fui ao medico agora ja estou sentindo muitas dores nas costas ,barriga e peito,isso pode me levar a morte?
Espero resposta .
                     beijão
                               marcia  
Data: 19/11/2008 13:56
De: Rosana Santos
IP: 189.27.10.139
Assunto: Intestino preso, segurando cocô e sujando a cueca
Meu filho tem 3 anos e meio e não gosta muito de aguá. Frutas, gosta de suco de laranja e come mamão sem saber, junto com o leite de soja pela manhã e à noite.
Comida gosta macarrão, cenoura vagens e outras coisas que consigo tapiar. Qto a folhas, nada...
Não gosta e nem aceita ameixa, mas as vezes coloco dentro do leite ele toma um pouco e qdo percebe o paladar diz..eco!!
Coloco ele no vaso sanitário mais ou menos por uns 20 minutos , pedindo para ee não segurar o cocô, que ele quer sair e que esta escuro lá dentro da barriguinha dele, digo que daremos tchau para ele... etc, mais não está funcionando mais.
Antes de ele realmente ficar segurando o cocô qdo ele ia ao banheiro ele dizia que não saia, que estava duro, que ia doer... etc. E agora esta segurando literalmente.
Bem o que devo fazer para que ele mude de opinioão? Sei que não adianta prometer que colocarei o Pica-Pau  para ele, que darei bombom e balinhas se ele fizer o cocozinho e ainda que qdo ele o fizer iremos passear... Nada adianta. Ele anda indo ao banheiro de 5 em 5 dias. Podes me ajudar????
Data: 19/11/2008 10:32
De: Lívia
IP: 189.106.162.5
Assunto: Re: Prisão de ventre
Sofria com prisão de ventre deste mesmo tipo da sua filha quando era pequena. Veja o meu depoimento onde disse que, qndo sentia vontade de ir ao banheiro, me escondia atrás da cortina ou embaixo da mesa, pois tinha medo. Fui a milhões de médicos durante toda a minha vida. Minha mãe tb sofria comigo quando eu era criança. Mas só hoje, aos 25 anos, consegui encontrar a solução do meu problema. Um médico alergista/imunologista disse que o meu problema era o leite e seus derivados. Tirei e incrivelmente melhorei. Não sou da área da saúde, por isso não posso afirmar nada. Mas se alguém tivesse falado sobre o leite conigo quando eu era criança, teria polpado o sofrimento de tantos anos. Vc é do RJ?
Data: 19/11/2008 10:25
De: Lívia
IP: 189.106.162.5
Assunto: Re: Prisão de ventre infantil
Sugiro que leve ao médico. Não tenho filho, mas tenho muitas amigas que tem. Vejo que as crianças costumam ter cólicas ou prisão de ventre por causa do leite, principalmente leite em pó, Nam etc.
Data: 18/11/2008 13:57
De: andreia (andreia@martiniferramentas.com.br)
IP: 200.247.11.2
Assunto: Re: Ressecamento
fico 10 dias sem ir ao banheiro ja procurei um proctologista resolveu durante o tratamento mas depois voltou como era antes como verduras,legumes mas nao funciona nao tenho voltade e ai fico inchada e estufada
Data: 17/11/2008 15:16
De: Gizandra
IP: 201.55.193.2
Assunto: Intestino Preso
Gostaria de receber mensagens sobre intestino preso
Data: 17/11/2008 15:01
De: Gislaine
IP: 201.55.193.2
Assunto: Re: INTESTINO PREGUIÇOSO OU DOENÇA INTESTINAL?
Oi queria saber se é normal ir ao banheiro e depois ficar estufada. Tomo tamarine como activia, não sei mais o que fazer pra conseguir regularizar meu intestino. Fico tão nervosa. Por favor me ajudem.
Data: 16/11/2008 15:35
De: marcia r c r (lecu_com@hotmail.com)
IP: 201.89.139.37
Assunto: INTESTINO PRESO
TOMAR TODS OS DIAS EM JEJUM UMA LARANJA  TIRAR AS SEMENTS BATER NO LQUDFICDOR COM O MINIMO D AGUABOTAR UMA FATIA D MAMAO E  DEIXAR TIPO UMA PASTA MESMO E OQUE SOBRAR NO LIQIDFICDOR BOTA UM POUCO D AGUA E APROVEITAR ATE O ULTIMO TANTO BOTA NO COPO E TOMA EM JEJUM .........NAO TEM ERRO SE NAO DER CERTO EU NAO VOU ACREDITAR ENTAO 1 FAÇA DEPOIS TIRE SUAS PROPRIAS CONCLUSOES OK TRES DIAS SEGUIDOS  ...BOA SORTE SE QUISER FAÇA TODOS OS DIAS QUE ATE QUEM TEM AQUELAS DORES HORROROSAS  NAS COSTAS QUE AJENT ACHA QUE E DOS RINS TUDO ISTO SOME.......ESSA NAO FALHAM MI RESPONDAM QUEM FEZ .....PORQUE E MUITO GRATIFICANTI MESMO PODER AJUDAR ALGUEM.........
Data: 14/11/2008 09:28
De: Claris
IP: 201.28.39.225
Assunto: Prisão de ventre
Quem tem este problema, deveriam dar uma olhada neste site:  www.hidrocolon.com.br . São sessões de lavagem intestinal que tem ajudado muita gente.
Data: 13/11/2008 16:01
De: DAYANE DE SOUZA VARGAS meu msn ( dayanedesouza1989@hotmail.com )
IP: 189.73.248.235
Assunto: Intestimo preso o que eu faso
oi sua dayane tenho 19 ano eu tenho intestimo preso para mim ir ao banheiro eu tenho que tomer chár todos os dias por eu sou resecada des quando eu eu bebê eu nao aguento eu já tomei remedi e muitas coisas que falarão para mim que era bom para intestimo preso mas não deu ser o que vc sugere para tomar para ir no banheiro.obrigado
Data: 13/11/2008 14:44
De: vi
IP: 201.95.118.154
Assunto: Re: Complexo 46 almeida prado
Olha eu tenho 13 anos e tenho prisao de ventre já faiz uma semana que nao vou ao banheiro tomo remédio mais isso nao adianta é mutio ruim oque posso fazer ?
Data: 13/11/2008 08:36
De:
IP: 189.107.189.203
Assunto: Intestino preso
ha 2 meses tive minha filha so que depois disse meu intestino ficou preso e sempre que evacuo sai muito sangue...o que devo fazer?
Data: 10/11/2008 09:06
De: lidiane xavier
IP: 189.61.41.212
Assunto: Minha filha so tem 3dias de vida e esta so no peito e ta com dificuldade de fazer cocozinho
minha bebe de 4 dias nao ta conseguindo fazer coco e so esta no peito,me ajudem.
Data: 10/11/2008 00:39
De: jenniffer
IP: 189.71.140.96
Assunto: Re: Re: Re: Gases presos com dor forte na barriga
olha.tbm tenho isso minha barriga faz um barulhão e fica muito inchada...........o legal é procurar comer frutas pois ela irá regular seu intestino.
bjs...
Data: 09/11/2008 23:43
De: Flávio
IP: 201.27.183.134
Assunto: Re: Re: intestino
Querida Thais F. F.,

Também tenho a maldita pv.  Estes laxantes, tipo Lactopurga ou B46, não fazem efeito nenhum no meu organismo, só dão dor de barriga e não contribuem na eliminação. A única coisa que me deu alívio depois de um bom tempo com o problema foram as fibras Plantaben e Metamucil, adquiridas em Farmácia. Elas aumentam a absorção de água e amolecem as fezes. Deve-se ingeri-las com um copo cheio de água. É recomendável, após a ingestão com água, a ingestão de mais um copo d´água, para melhor funcionamento.
Data: 09/11/2008 23:34
De: Flávio
IP: 201.27.183.134
Assunto: Re: Re: Problemas intestinais
Também tenho a maldita pv.  Estes laxantes, tipo Lactopurga ou B46, não fazem efeito nenhum no meu organismo, só dão dor de barriga e não contribuem na eliminação. A única coisa que me deu alívio depois de um bom tempo com o problema foram as fibras Plantaben e Metamucil, adquiridas em Farmácia. Deve-se ingeri-las com um copo cheio de água. É recomendável, após a ingestão com água, a ingestão de mais um copo d´água, para melhor funcionamento.

Caso vc opte por experimentar uma delas, é recomendável vc consultar antes um bom médico, devido aos seus problemas de cólica.
Data: 08/11/2008 08:47
De: sueli
IP: 201.29.220.195
Assunto: Sensação de estar sempre cheia
não tenho intestino preso mas tenho a sensação de estar sempre cheia com a comida entalada e muitos gases e dores nas costas.
Data: 07/11/2008 23:31
De: Doris
IP: 201.45.31.28
Assunto: Prisão de ventre
Minha mã está acamada, devido um problema neurológico. Desde o dia 31/11/08 ela está sem defecar, a médica passou 10 ml. de Lacto Lona durante esse período, mas ela não conseguiu fazer, por coincidência durante esse período a nutróloga dimimuiu o pó utilizado na sua alimentação nutricional. Ela come por uma sonda gástrica,; antes ela estava comendo 120ml de pó (soya diet) mais 400ml de água perfazendo um total de três dietas de 500ml; que inicia do meio dia e vai até as seis da manhã.  Gostaria de saber se há alguma medicação que possa ajudar a reverter esse quadro e se essas medidas tomadas acima estão coerentes.  Hoje dia 07/11/08 fizeram uma lavagem nela e saiu apenas uma pequena bolinha de fezes; a cada três horas colocamos 150ml de água na sua sonda e agora está se usando 90ml de pó mais 300ml de água, estão boas essas quantidades? ou essa mudança desregulou o intestino dela?

Aguardo resposta,

grata,


Doris Araújo

Aguardo resposta
Enviar mensagem
Seu IP: 54.82.122.194 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
INTESTINO PRESO, PRISÃO DE VENTRE NUNCA MAIS!
http://inforum.insite.com.br/32712/

Fóruns  >> Saúde
| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2014 -   http://www.insite.com.br