Intestino preso, Constipação, prisão de ventre
Melhore sua qualidade de vida e saúde!
Acesse:
http://www.saudeintestinal.zip.net
socorooooooooooooo to sem fazer coco ha 9 dias o que façooo?
Olá;fui operada com pedra na vesicula onde foi retirada a pedra e a propria vesicula;
Antes da cirurgia ficava muitos dias sem evacoar,sentia muitas dores e sofria muito c
esse problema de intestino preso.
Agora depois da cirurgia meu intestino mudou muito;tenho ido muitas vezes ao banheiro
geralmente sempre depois das minhas refeições e bem mole tipo uma diarreia;mas não
sinto dor alguma e me sinto muito bem;só gostaria de saber se isto é normal.
um abraço
tenho o intetino souto vou au banheiro umas 3 a 4 vezes no dia senpre coco mole e com prisao vento ja fui em medicos unica coisa que lel me disse depois de muito isames e que tenho tolerancia a lactose tenho cuiado em tudo oque como ou bebo so aliviou os gazes mas a diareia cotinua ja tomei varios remedios e nada resouvel obrigado se puder me ajudar.
Data: 28/01/2011 10:26
De: Renata Barravieira (renata-barravieira
@ig.com.br)
IP: 187.94.173.71
Assunto: Prissaõ de ventre
Bom dia pessoal eu gostaria de saber um remedinho que é tiro e queda para me livrar de dores abdominais, hj faz 18 dias que não consigo ir no banheiro para defecar, isso me incomoda demais as dores em volta da barriga são muitas, não consigo nem ir trabalhar ficarei aguardando um resposta desde já...
Beijos. *_*
socorro gente eu sofro até pra sentar dói demais eu tento defecar mas dói muuuito acho que o que sinto é
pior que parir trigemeos, serio me ajudem pq ta doendo muito !! oleo mineral resolve ???
ola, podemos trocar ideias, minha mae tem chaga no intestino
Olá! Tenho prisão de ventre desde criança e não sei como melhorar e tenho muito medo de nunca melhorar.
Me ajudem por favor, preciso de uma soluçao urgente!
Obrigada
tenho sentido dores e pressao de musculos e tou a uma semana sem defecar, ajude me por favior.
EU QUERO AJUDA POR FAVOR ME AJUDE PARA MINHA PRIMA
Boa noite!
Meu filho tem 3anos está com muita prisão de ventre .já levei ao médico e ele disse que só pode ser a alimentação, mas a sua rotina alimentar não alterou muito , sendo que ele passava mais tempo na creche do que em casa, agora que está em casa e está com medo ir até no banheiro por isso também creio esteja piorando o quadro da prisão. Já pensei em leva-lo no psicologo para me ajudar a tratar desse medo? O que devo fazer para tira-lo esse medo?? e passar essa prisão de ventre.
atenciosamente
Solange
Meu deuz, meu caso está mto sério,,,
fico MTO tempo ser ir ao banheiro
e quando vo nao consigo defecar
pq tenho hemorroidas de 2º grau
e dói mto... preciso de ajuda mas
tenho vergonha de contar para
os outros, tenho apenas 14 anos!
alimentos que posso e que não posso comer. Tenho o intestino preso
Passo até 6 dias semfazer coco...
o q eu posso fazer eunao aguento mais
Olá boa tarde,gostaria de saber p/ quer é indicado o remédio almeida prado? Para quer ele é devidamente indicado, ou para que serve? obrigado!
Não estou consiguindo fazer as necessidades fisiologica direito, estou ressecado por dentro, é uma dificuldade tremenda para ir ao banheiro, o que devo fazer?
Há uns 15 dias tenho o intestino solto, com dores na barriga.estou passando uma fase dificil em minha vida DESARMONIA FAMILIAR meu casamento não anda bem. Acho que tudo isto é o meu emocional. Agora estou tendo desânimo e me sinto triste.
Fico no agaurdo.
Também sou muito ressecada e mesmo gráida tive que fazer cirurgia de hemorrídas por conta dissso. Os alimentos naturais que mais ajudam são: suco de laranja com mamão; couve (principalmente refogada); pelo menos 4 ameixas secas toda noite e mamão, mas o bom mesmo é o papaya... os outros não tem o mesmo efeito.
Para quem sofre muito com a constipação, é bom uma colher de Agarol a noite... no início tome em noites seguidas, e depois vá alternando as noites e reduzindo gradativamente as noites para seu intestino não viciar... devagar vc vai sentir qdo ele é realmente necessário... p/ quem está a mais de 10 dias sem ir ao banheiro é bom utilizar uma bisnaga de Minilax para limpar o intestino para depois começar a tomar remédio senão vai começar a ter vontade de ir ao banheiro e sofrerá demais pois as fezes estarão muito ressecadas e podem machucar causar sangramento e até hemorróidas... Espero que as dicas ajudem!!! abçs..
MINHA FILHA TEM 2 NOS DE IDADE E TEM UM PROBLEMA SÉRIO DE PRISÃO DE VENTRE ALGUEM CONHECE ALGUM REMEDINHO OU CHAZINHO QUE NÃO VA FAZER MAU A ELA P/ ME INDICAR ABRAÇOS CONTO COM VCS.
nao consigo cagar porque comi muta jabuticaba se vc s puderem me da uma dica pra corta esse efeito eu agradeço