Construído com o fim de compartilhar informações e dores de todas as mulheres que sofreram por ter uma gestação anembrionária (Ovo Cego). Gravidez da qual muitas pessoas tentam consola-lás dizendo: "Não tinha nada lá dentro." Porém, já havia um bebê em nossos corações.

Tags: gravidez bebe aborto ovo cego anembrionaria anembrionada
09/09/2006 16:13
De: Tânia
IP: 200.223.65.205, 200.223.189.70

Fé em Deus

tb passei por esse sofrimento. Qdo descobri que minha gestação era anembrionada perdi o chão, hoje tento recomeçar com meu pensamento voltado à Deus, pois sei que ele nos reserva o melhor sempre.
  Desejo à todas boa sorte; e que todas nós tenhamos bom ânimo e coragem pois Deus há de nos compensar cada minuto de dor e sofrimento.
           Beijos
                         Tânia
08/04/2009 09:31
De: Fernanda (fe_fourny@hotmail.com)
IP: 189.24.81.38

Resposta a Flávia

Bom dia,
Sinto muito por você, sei como está se sentindo. Em agosto de 2007 passei por uma GA, sofri mto, era minha primeira gestação. Cheguei a pensar em desistir, não suportaria passar por td novamente.
Poderia dizer aqui pra vc não ficar triste, que isso passa, que em breve estará grávida novamente... Mas sei que é impossível não ficar mal, sofrer, chorar... Faça td que senti vontade, chore (isso faz bem) só não se isole como eu fiz (ter apoio de quem a gente ama é mto bom) e não se deixe vencer pelo medo de tentar novamente...quase me deixei dominar por ele (hj não estaria aqui, a pessoa mais feliz deste mundo)!!! Após 6 meses da GA, engravidei novamente, hoje minha filha tá com 5 meses... A COISA MAIS LINDA DESSE MUNDO!!!
Acho que a melhor coisa a fazer é ficar tranqula, nao fique na angústia de engravidar novamente, pois somente qndo estamos calmas e confiantes, em harmonia é que as coisas boas acontecem!!!
Fique com Deus e saiba que se esse bb não veio foi por um motivo, que infelizmente não somos capaz de compreender, mas que na hora certa ele virá.
Bjs e se cuida
Fe e Jú
11/05/2007 14:40
De: Ana Miria Martins de Souza Cequalini
IP: 201.95.103.178

Depoimento sobre gravidez anembrionaria

Oi meu nome é Ana Miria tenho 24 anos, sou casada há quase 1 ano, no dia 29/03/07 descobri que estava grávida e foi nossa maior alegria, teno quatro irmãs e um irmao seria o primeiro sobrinho, com 9 semanas de dia 27/04/07 fiz a ultra som e o médico só conseguiu ver o saco gestaciona, e disse para esperar mais 10 diase repetir o exame, também detectou um hematoma subcoriano. Minha médica me explicou que eu teria um sangramento escuro para expelir esse hematoma. No dia 7/5/07 anoite começou esse sangramento escuro, fiquei um pouco preocupada, mas a médica já tinha avisado que seria assim. Dia 9/5/07 a noite comecei sentir uma cólica muito forte, e o sangramento foi aumentando, durou aproximadamente, 3 horas e finalmente tive o aborto, fiquei internada fiz a curretagem para retirar o resto, pois o saco já havia saido durante a hemorragia, a dor foi terrivel.
Queria dizer que não é fácil passar por esse acontecimento, mas sei que foi a vontade de Deus, hoje é o dia em que São Galvão foi canonizado, e ele é o protetor das gestantes, vou pedir com muita fé para que ele interceda por mim para que  eu consiga engravidar. Tenho certeza que tudo que Deus faz é o melhor.
Abraço, espero logo estar enviando notícias m
23/03/2007 00:00
De: Simone
IP: 200.176.248.20

Gestação Anembrionária

Fiz eco e só foi visualizado o saco gestacional, no dia 14/03. A médica achou normal, bem centralizado no útero e disse q deveria estar com 4-5 semanas. Me espantei, pq pelas minhas contas seria bem mais. Um dia antes havia começado um sangramento, que já não tenho mais há cinco dias. Meu médico foi categórico, me preparou para um abortamento e possível gestação anembrionária. Tenho quarenta anos e um filho de 13. Amanhã completa 9 dias da última eco , e vou fazer outra. Só desejo acabar com esta dúvida torturante. Boa sorte a todas!
04/10/2009 00:04
De: RITA
IP: 189.104.50.136

Re: Gravidez de sete semanas e 5 dias, sem visualização do feto e nem vesicula vitelina

ALINE,
NÃO SE DESESPERE, CONFIA  EM DEUS E ESTREGA TODAS AS SUAS ANGUSTIAS  E INCERTEZAS NAS MÃOS "DELE".
VOU ORAR A DEUS E AOS ESPIRITOS DE LUZ, QUE LHE ILUMINE E QUE DÊ TUDO CERTO NA OUTRA ULTRA QUE VOCÊ VAI FAZER, MAS , NÃO  ESQUEÇA DE DIZER SEMPRE " QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS! '
"ELE" É NOSSO PAI E TUDO FAZ PARA VÊ SEUS FILHOS FELIZES!
QUE DEUS  LHE ABENÇOE E QUE FAÇA O MELHOR PARA SUA VIDA!
FIQUE EM PAZ COM DEUS!!
03/05/2011 16:15
De: natália monteiro
IP: 186.215.214.204

Gravidez

03-05-2011     ola gostaria de saber a respeito do peso gestacional do bebe to de 29 semanas ele pesa 1.190 ele esta no peso correto? me preocupo pois sou magra tenho 157 de altura peso agora em torno 47 k por ai bjs!!!
05/01/2011 19:54
De: Tania
IP: 187.57.1.109

Re: GRAVIDEZ SEM EMBRIÃO

Olá...Meu ano de 2011, não começou muito bem, estava grávida de 2 meses e muito feliz,qdo no domingo tive sangramento,fui ao hospital e o médico pediu um transvaginal, e a minha felicidade acabou ali com o resultado de uma gravidez sem embrião, numca tinha ouvido falar disso,estou muito triste quero engravidar de novo daqui uns meses mas tenho medo de acontecer de novo, sofri muito antes de fazer a curetagem, quem já passou por isso e depois teve uma gravidez normal me mande um mail para me animar ........bjo a todas
04/11/2008 20:59
De: cleonildes bomfim
IP: 201.38.108.146

Curetagem

Fiz uma curetagem no dia 30/09/2008 tive uma emorragia semdor estava com 6 semanas, foi o que o GO falou mais pela minhas conta ja estava com 8 semanas,eu acho que foi a vacina contra rubeola que tomei no dia 09/08/2008, nao sabia que estava gravida.Porque estava esperando minha mestruaçao para o dia 13/08,me sentir cupada que5ria muitoesse filho iria fazer companhia para a minha filha de 2 anos.Estou preoculpada porque minha mestruaçao nao velho ainda por favor alguem me ajude minha transvagina ja ta marcada mas estou com muito medo, ainda quero ter um filho sei que nesse mundo em que vivemos nao era nem para pensar em ter filhos, mas eles sao nossa razao de viver.
20/03/2009 11:02
De: ariadine bueno (aria-dine-santosd@hotmail.com)
IP: 189.74.123.50

Re: Boca amarga na gravidez

OLá eu sinto um amargor na boca tds os dias, nossa e muito ruim. Parece que eu tenho uma palha na boca e  eu tb não sinto o gosto da comida. Será que isso e normal?????Aguardo uma resposta. ARIADINE
28/07/2008 16:37
De: Rosangela
IP: 189.31.186.252

Re: Gravidez anembrionária

Olá Adriana. Estava lendo seu depoimento e revivendo minha história ano passado, vc deve ter lido meu depoimento e visto que eu tbm passei por isso e suspeitava estar passando novamente. Na semana passada fiz minha terceira ultra-som e ainda não tinha visto o bb, apenas um suposto saco gestacional, pensa como fiquei, cheguei em casa e chorei muito, falei coisas absurdas, tipo: que eu era podre por dentro, pedi desculpas ao meu esposo por não poder dar um filho à ele, coitado, ele ficou desesperado me vendo desse jeito e sem poder fazer nada. Mas hj eu voltei no médico e minhas suspeitas não foram confirmadas, na verdade eu nunca estive grávida, estou com uma disfusão hormonal. Melhor assim, pois seria muito triste passar por uma perda novamente. Bom Adriana, o que tenho a te dizer é que vc deve continuar tendo fé em Deus e acreditando que pra Ele nada é impossivel, mas pessa pra Ele abençoar sua vida e te dar forças pra vencer essa ansiedade e esse medo. O meu histórico é bem parecido com o seu, e qdo o médico me pediu pra voltar com dez dias, já não acreditava mais que poderia vingar, algo me dizia pra eu não alimentar esperanças, tanto foi que no terceiro dia desses dez eu comecei a passar mal e no sexto dia o saco gestacional saiu. Estarei orando por vc pra que não seja essa sua história, e que realmente seu bb só esteja brincando de esconde-esconde, mas... se Deus achar que ainda não é o momento certo pra vc concretizar este sonho de ser mãe, não desanime, vc vai chorar, sentir vontade de ficar sozinha, sempre que ver uma mulher grávida ou um bb vai sentir um aperto no peito, vai ouvir muitos comentários desgradaveis, como: vc precisa procurar um tratamento, pois vc tem problema, não sofra por conta desses comentários, isso que aconteceu comigo e se for da vontade do Pai não vai acontecer com vc, é super normal (para os médicos é claro), pois nós jamais aceitamos tamanha perda, pois afinal, em nosso coração já existia um bb. Em fim Adriana, não sofra por antecipação, tente se ocupar ao máximo até sua próxima consulta que com a graça de Deus será muito positiva!!!!!!!!
Bjs, fique com Deus e matenha contato
14/08/2008 13:00
De: Silmara Pereira de Jesus Gomes
IP: 201.0.136.129

Re: Re: Endométrio

 Eu fiz o ultrasso ultravaginal e deu que meu Endométrio centrado ,medindo 0,4 cm ,de espessura,contendo DIU centrado e localizado na região corporal,distante 2,9 de superfícieexterna do miométrio e 2,1 cm do contorno fúndico da cavidade endometrial o que significa isso???????
Seu IP: 54.91.120.114 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)