Construído com o fim de compartilhar informações e dores de todas as mulheres que sofreram por ter uma gestação anembrionária (Ovo Cego). Gravidez da qual muitas pessoas tentam consola-lás dizendo: "Não tinha nada lá dentro." Porém, já havia um bebê em nossos corações.

Tags: gravidez bebe aborto ovo cego anembrionaria anembrionada
22/09/2009 22:02
De: Elisandra
IP: 189.68.1.230

Dive uma gravides anembrionária

Oi tenho 21 anos pelas minha conta ela pra mim esta com 3 meses quento fui a medico ele perdiu uma Ultracao tras vaginal e so deu pra ver o saco gestacional,ai ele falou vc esta de 6 semana vamos perdi daqui 10dias?fiquei muiitoo nervosa mais falei se vo a voltade de Deus vai aparece,mais deus sabe todo que ele faz...
quanto deu 10 dias fui fazer de novo e so dinha o saco e o embriao nao ai dive sagramento fui ao medico e fiz coletagem,mais se foi a voltade de deus..
sera que posso engravida depois de quantos meses alguem sabe?
bj fika todos com Deus
03/12/2010 12:19
De: Nara (inaradossantosmanoel@bol.com.br)
IP: 187.15.1.141

Re: Re: Conversa On line

Ola, tenho o útero “virado”, e algumas pessoas dizem que terei dificuldade para engravida. Porém ao fazer o preventivo minha ginecologista que também tem o útero “virado” tem 1 filha e esta grávida de novo dize que isso varia de mulher para mulher.
Mas com isso parei de toma anticoncepcional, minha ultima relação foi dia  1º de dezembro (mesmo dia que vem minha menstruação todo mês)  e até hoje dia 03/12/10 ainda não veio minha menstruação. Posso está grávida ???
24/02/2009 19:18
De: marcia
IP: 200.206.138.206

Gravida ou não?

oi tudo bem? to passando pelo um momento complicado pois estou de 8 semanas o resultado do bhch um da positivo outro negativo outro positivo fiz a ultrassom e nao encontrou nada nem o saco gestacional o que esta acontecento ? o medico fez a ultrassom em menos de 5 minutos será que ele viu certo?
21/04/2007 14:05
De: janyelle (janynhanene@yahoo.com.br)
IP: 201.14.121.219

Re: Ovo anembrionado

Eu tive um ovo anembrionado ha 2 anos atras.fiquei sabendo 3 meses depois e foi um choque.o beta deu positivo,senti enjoos,sono,tudo que uma gravida sente...foi um trauma!hoje tenho um filho de 9 meses normal...entao nao se preocupe Deus sabe o que faz se nao deu certo,tente outra vez e jamais desista!!!!!!!!!
09/10/2007 09:00
De: Carla
IP: 200.205.41.74

Olá Carol

Carol,
Sinto por você, mas sabe, os Planos de DEUS ninguem pode mudar.
Ele sabe o momento certo de acontecer as coisas, lembra no começo de minha gravidez?
A médica achaba que era uma gravidez anembrionada, ela me explicou que o nosso organismo é tão inteligente que se houver alguma mal formação no bebe é interrompido o desenvolvimento fetal.
Então, as vezes nos nos revoltamos com certas coisas que acontecem, mas saiba que o nosso papai do céu sabe o que é melhor para nós, sabe que esta evitando derrepente um sofrimento maior no futuro.
Então Carol, saiba que no momento certo, seu bebe virá e te tratará muitas felicidades.
Confio muito em DEUS e por isso confio que isso acontecerá.
Um beijo para você com muito carinho.
Carla
27/05/2011 15:42
De: yane pinheiro
IP: 187.62.69.111

BETA - HCG -

O resultado do beta-HCG foi de 1.028 mUL/ml eu estou gravida sim ou não ja faiz 25 dias que minha regra não veio e ai sera que estou gravida?
21/07/2008 17:09
De: Vanessa
IP: 189.32.180.82

Re: Rosangela

Boa tarde! Bom, minha história é bem longa, vou tentar encurtá-la. A três anos atrás engravidei e tive a primeira perda, naquela época estava passando por uma fase difícil, pois ainda namorava, meus pais não aceitariam fácil uma gravidez... Não hove diagnóstico pela perda, o médico me falou que era uma coisa normal de acontecer (ele achava normal, eu não.) Dessa vez o embrião saiu inteirinho de dentro de mim, imagine como foi triste ver isso...Apenas tomei um remédia para limpar o útero. Bom, continuando... a segunda gravidez aconteceu seis meses depois, nessa época já não estava muito bem com o meu namorado, terminamos o namoro e tudo, só depois de terminar descobri que estava grávida...dessa vez um sofrimento terrível, estava grávida, sem namorado e minha família mais uma vez sem saber de nada (dá primeira vez eles tb não souberam). Eu brigava muito com ele, pois ele não quis voltar pra mim... aí com + ou - 8 semanas, perdi novamente, dessa vez acho que foi poe estresse... tive que fazer curetagem e minha mão foi obrigada a saber, pois durmiria fora... quanto sofrimento...... Aí o tempo passou e um ano depois voltei a namorar essa mesma pessoa e um ano depois casamos...A vida prega cada peça em nós..., bom, em março desse ano descobri que estava grávida novamente, foi uma alegria tremenda, porém por conta dos acontecimentos passados, resolvi não contar a ninguém antes dos 3 meses. Era uma delícia estar grávida, meu marido dormia todas as noites com a mão na minha barriga...estva doida pra grutar para o mundo inteiro que estava grávida...fiz minha primeira ultra, ddei tudo normal, porém ainda estava com quatro semanas, então não deu pra ver o feto, coisa normal por causa do tempo...fiquei radiante... o chão se abriu quando eu fui fazer minha segunda ultra, dessa vez o resultado não foi bom, o médico falou que o saco gestacional estava vazio, era uma gravidez anembrionada...imagine como eu sai de lá...estava sozinha, liguei para o meu marido chorando, não conseguia nem falar, ele vei correndo me encontrar...de lá, fomos para a minha médica que disse que esse tipo de gravidez (anembrionada) é muito comum e que eu não tinha feito nada errado, a culpa não era minha, no mesmo dia ela marcou a curetagem...lá tava eu de novo, internada...Se não fosse Deus...nem sei. Acredite se quiser, ninguém ficou sabendo de nada, não queria olhares de piedade, nem palavras de consolo, nada, não queria nada...
A uns três dias atrás comecei a sentir dores no bico do peito novamente, já fazem dois meses que tudo aconteceu... meu marido se previne só na hora H, não sei se é possível que eu esteja grávida, mas gostaria muito de estar, só quem já passou por isso sabe que é uma questão de honra conseguir ter um bb, estou buscando coragem para comprar um teste de farmácia, vou fazer isso hj ainda... se Deus quiser eu vou conseguir dessa vez. Agora não vou esconder de ninguem, quando souber vou falar pra todo mundo... quero que as pessoas me ajudem com muita oração, espero contar com a sua tb.
Rosangela, peço a Deus que com você seja tudo diferente, porém tudo acontese na vontade e na hora dele, espero de coração que essa seja a sua hora... conte comigo e com Deus, estarei orando por vc e quando souber o resultado eu te conto.
Um grande beijo e fique com Deus.
05/02/2008 23:04
De: elsa
IP: 217.129.15.112

Re: Re: Nova gravidez

olá..
preciso muito de ajuda!!!to a passar por uma situação de ovo cego que me esta a deixar doida...não compreendo como é possivel e a dor que sinto é tão grande que me sufoca!
estou a tomar cytotec pra ajudar a eliminar o conteudo, mas que não esta a funcionar, pois o que tinha a perder com a ajuda dos comprimidos so ocorreu no dia 31/01/2008...a medica ja disse que se segunda feira dia 11/02/2008 ainda tiver alguma coisa preciso de fazer curetagem, so que estou com medo terrivel.
preciso que me esclareça por favor:
- como é feita a curetagem..sei que leva anestesia mas fazem algum corte...ou é tudo interno como na eco\ultrasom vaginal
- fico com alguma cicatriz ou sinal da "operação"
- existe alguma preparação?
- que cuidados devo ter depois?
por favor responda-me com brevidade, pois é tudo muito novo pra mim..e eu não estou a conseguir ultrupassar isto...
Seu IP: 54.147.193.224 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)