Construído com o fim de compartilhar informações e dores de todas as mulheres que sofreram por ter uma gestação anembrionária (Ovo Cego). Gravidez da qual muitas pessoas tentam consola-lás dizendo: "Não tinha nada lá dentro." Porém, já havia um bebê em nossos corações.

Tags: gravidez bebe aborto ovo cego anembrionaria anembrionada
27/08/2008 16:55
De: cassia
IP: 201.15.170.24

Nao se se estou gravida

minha menstruação durou 02 dias e veio como borra de cafe,e to com dor nos seios,queria saber os dias ferteis.estou com umas dorzinhas em baixo na barriga bem fraquinho parece colicas mas nao é.
e nao estou tomando remedio;
sera?? q é?
20/11/2007 18:54
De: Fátima
IP: 10.10.13.26, 200.181.65.193

Gravidez Anembrionada

Olá,
Meu nome é Fátima, tenho 26 anos, aos 25 anos engravidei (julho/2007), estava com 15 semanas e cinco dias de gestação e então fui fazer a minha primeira ecografia dia 25/10, feliz da vida pensando que já poderia até ver o sexo do meu anjinho, chegando lá com meu esposo, fiz uma eco transvaginal e BOMBA! A médica olhou para nós sem a mínima noção da dor que estava causando e falou: Aqui não existe bebê nenhum, você tem certeza que está grávida? Eu falei: claro que sim, fiz os dois exames, de sangue eo teste de farmácia e deu positivo. Ela falou: aqui só tem um saco gestacional.
Naquele momento opara mim o chão se abriu, parece que estava agonizando, passei uns cinco minutos sem reação nenhuma, a única coisa que fazia era olhar para o m eu esposo, depois desse tempo caí em prantos e quase desmaiei, fiquei uma hora trancada dentro de uma sala na clínica e não parava de chorar.
No outro dia fiz curetagem, não estava sentindo nada, nenhuma dor ou sangramento, foi preciso tomar e introduzir um certo medicamento para poder expelir. O momento mais difícil foi quando comecei a sangrar e a sentir as dores, não por está doendo mas, por saber que não tinha mais jeito estava expelindo o meu grande sonho. (Sentia muita dor e sangrava muito mais no meu coração).
Hoje estou com 25 dias que fiz a curetagem e sofro muito, não sai um só momento do  meu pensamento, mas estou conformada, sei que DEUS vai me dar a graça de ser mãe.
Estou com dúvida de quanto tempo devo ter relação sexual e quanto tempo devo esperar para engravidar, alguns falam que tem que fazer quarentena e esperar de seis a um ano para poder engravidar e estou em dúvida.
Por favor desculpem o tamanho do texto, mas quem passa por essa experiência tem que desabafar e só entende que também já passou.
Beijos, aguardo respostas (Conforto de vocês).
21/01/2009 23:10
De: Inês Maria Leal dos Santos
IP: 189.17.3.154

Re: Ovo anembrionado

há 09 anos, tive uma gravidez de 02 meses, fiz o teste e constatou q tava grávida, fiquei super flz,  mais comecei perceber  uns rastro de sangue na tolha qdo ia me enxugar, resolvi fazer uma transvaginal, e o resultado foi que: existia o saco gestacional, mais o embrião n foi formado, até hoje tenho este resultado  guardado, e o diagnóstico: ovo anembrionado, tive que fazer curetagem e depois n tentei mais, mantenho a  prevenção de camisinha ou pílula do dia seguinte, gostaria de saber qual o exame necessário para averiguar este resultado? tinha que ser feito de imediato, logo após a curetagem ou atualmente posso fazer um exame mais preciso, para saber a causa,  hoje tenho 44 anos.
02/11/2008 11:58
De: Claudia Roberta Sorroches Maldonado
IP: 201.24.21.200

Re: Gravidez embrionaria

Olá, fiz uma US dia 26/10/2008 e somente vimos o saco gestacional, porém os sintomas são realmente evidentes de uma gravidez, já tenho 2 filhos...um de 11 e outro de 3 anos e 10 meses....
essa gravidez nos pegou de surpresa, mas estamos na expectativa....sexta aghora dia 07/11/2008 tenho uma outra US marcada pra fazer....
Nessa veremos uma suposta suspeita de gravidez embrionada....mas minha dúvida é a seguinte:
Se caso for realmente, depois de qto tempo é natural que os sintomas de expulsão do saquinho acontece?
Sentirei dores, ou será necessário uma curetagem?
Se alguem tiver uma resposta convicta, me postem por favor.
Agradeço, desde já...forte abraço.
03/12/2010 14:19
De: LUCINALVA BOMFIM
IP: 200.254.27.1

Re: GRAVIDEZ EMBRIONADA


 TAMBEM TIVE UMA GRAVIDEZ EMBRIONADA,TOMEI MEDICAÇAO PARA ESPUSAO, MAS NAO TIVE SUCESSO ENTAO TIVE QUE ME SUBREMETER A UMA CULETAGEM OU MELHOR DUAS POIS NA PRIMEIRA FICOU SUBSTANCIAS ENTAO TIVE QUE FAZER OUTRA, DA IR PRA CA NAO TIVE MAS SAUDE MINHA MENSTRUAÇAO SUMIU DURANTE UM ANO E SEIS MESES SO AGORA DEPOIS QUE FIZ UMA HISTEROSCOPIA E QUE ELA APONTOU MAS AINDA CONTIUO FAZENDO TRATAMENTO. ESTOU INDO A MINHA GINECILOGIA POR ESTA SEMANA PRA ELA ME DAR UM DIAGNOSTICO CORRETO.E NESTE TEMPO QUE FIQUEI SEM MENSTRUAR TODO MES SENTIA MUITAS DORES NO PE DA BARRIGA QUE TINHA QUE IA PARA EMERGENCIA TOMAR MEDICAÇAO, AINDA CONTINUA MUITO DOLOROSO PRA MIM,EMBORA JA TENHO UMA FILHA MAS QUERIA MUITO TER OUTRO AFINAL A MINHA JA ESTA COM 19 ANOS.GOSTARIA MUITO DE RELEMBRAR O TEMPO PASSADO MAS DEUS NAO QUIS.AFINAL ELE SABE O QUE FAZ.
20/08/2013 11:16
De: mariana (mariparts@sercomtel.com.br)
IP: 177.40.79.126

Re: Re: GRAVIDEZ EMBRIONADA

oi...tbm estou comgravidez enbrionaria + eu crio que deus ponha vida onde não a vida..
tudo e possivel ão olho que crê...eu creio meu jesus...cre vcs tbm...jesus amo todos e tem tempo pra todas as coisas de baixo do ceu...bjoss
03/12/2008 14:11
De: CLAUDIA (a_claudiaveloso@hotmail.com)
IP: 189.47.42.2

Re: Não percam a esperança!!!

Fer, li sua mensagem e chorei muito, amanhã vou fazer uma curetragem e tá doendo bastante saber q vou ao hospital e voltar sem o bb. Estou de 11 semanas é a terceira ultra q faço e o resultado foi o mesmo. Obrigado pelo seu depoimento, me fortaleceu bastante. Um beijo pra vc e outro pra Julia.
21/04/2007 14:05
De: janyelle (janynhanene@yahoo.com.br)
IP: 201.14.121.219

Re: Ovo anembrionado

Eu tive um ovo anembrionado ha 2 anos atras.fiquei sabendo 3 meses depois e foi um choque.o beta deu positivo,senti enjoos,sono,tudo que uma gravida sente...foi um trauma!hoje tenho um filho de 9 meses normal...entao nao se preocupe Deus sabe o que faz se nao deu certo,tente outra vez e jamais desista!!!!!!!!!
22/02/2009 17:40
De: Jaqueline
IP: 201.68.148.26

6 semanas, sem embrião.

Gostaria de saber quantas semanas tem que aparecer o embrião?
Descobri que estava gravida no dia 9 de fev, meu beta deu 1.800, não sei exatamente a data da minha ultima mestruação, pois fiz 10 anos de tratamento para engravidar e munca consegui uma gravidez.
Faz 6 anos que tinha desistido deste sonho, quando fui apanhada pela surpresa desta gravidez, fiquei muito feliz com esse milagre. fui fazer meu primeiro transv no dia 13 que confirmou a gestação com a presença do saco gestacional, na conta do médico seria 5 semana de gestação, Ele marcou outro transvaginal para seta feira para acompanhar a evolução da gestaçao. Qual a minha surpresa quando ela não achou nem embriaoa nem visicula. Estou apavorada, queria saber se ainda tem possibilidade desse sonho se tornar real?
14/11/2006 10:24
De: taci
IP: 201.58.41.66

Colicasxanembrionada

Fiz a minha primeira ultras. dia 14/11 e deu pra vizualizar o saco gestacional, estava com 5 semanas e 5 dias, a medica pediu pra repetir daki uma semana mas o problema maior são as colicas que sinto as vezes não sei se o psicologico ajuda mas ficam insuportaveis tomo buscopam e vou levando a medica pediu repouso estou fazendo nada de sangramento mas me procupo já tive um aborto espontâneo, sei como é dificil perder um bebê por mais recente que seja a gestação quando descobrimos entramos num estado de felicidade indiscritivel. Desde já agradeço quem puder me responder talvez quem já tenha passado por algo semelhante.BJS a todas.
07/04/2007 21:56
De: Gilvana Rocha de Avila
IP: 201.34.81.205

Respondendo a colega Keca

Querida amiga Keka,  obrigada pelas palavras, bem como o conselho,mas neste final de semana eu tive de fazer uma curetagem para retirar o resto de placenta que ainda havia dentro domeu utero, o procedimento foi rapido e sem dor. Valeu.
Seu IP: 54.80.198.134 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)