Construído com o fim de compartilhar informações e dores de todas as mulheres que sofreram por ter uma gestação anembrionária (Ovo Cego). Gravidez da qual muitas pessoas tentam consola-lás dizendo: "Não tinha nada lá dentro." Porém, já havia um bebê em nossos corações.

Tags: gravidez bebe aborto ovo cego anembrionaria anembrionada
17/10/2006 09:17
De: KECA
IP: 200.220.180.66

Resposta á Flávia

Cara Flávia:
Sei o que está passando.
Sem dúvida, essas "plastas" que vc expeliu são o sinal tangível de que vc teve um aborto expontâneo.
Agora, o que seu médico vai avaliar é se restaram resíduos em seu útero que devem sim, serem removidos, para que vc não corra riscos de graves infecções.
Respondendo suas perguntas:
"...será que corro o risco de ainda ter de fazer curetagem?"
RESPOSTA: Sim, caso ainda haja resíduos de gestação abortada em seu útero, talvez seja necessário. Mas não se preocupe, a curetagem é um método seguro, apenas se certifique que ela seja feita em um hospital de confiança. E vc não fica internada. Entra pela manhã e saí por volta da noitinha.
Contudo, isso não é uma regra. Eu tive um aborto expontâneo de gravidez anembrionada e não tive de faezr curetagem nenhuma. Meu útero limpou sozinho.
"...depois de quanto tempo posso tornar a engravidar?"
RESPOSTA: Dê 02 à 03 meses após o aborto, vc pode reavaliar a possibilidade de tentar uma nova gestação. Apenas não deixe de fazer um ultrassom para constatar que seu útero está em condições.
Desejo nesse seu difícil momento sobriedade para lidar com a situação. Não é fácil. Mas vc não está sozinha nessa. Muitas mulheres passam por isso.
Beijos,
KECA
13/01/2012 20:58
De: ana carolina
IP: 187.118.137.86

Re: Gestação Anembrionaria

ola me chamo ana carolina tenho 24 anos estou tentando engravidar ha 3 anos, no mes de dezembro de 2011 descobri que estava gravida fiquei radianye minha gine mandou fazer uma tras vaginal constou que estava de quatro semanas tudo bem quando fiz seis semanas ela mandou eu fazer outra tras vaginal ai o medico falou que nao estava aparecendo o embriao ele falou que pala data da ultima mestruacao era para estar com sete semanas eu estava com seis foi aonde descobri que estava com gestacao anembrionaria eu fiquei dessesperada chorei muito me achei a pior das mulheres passou uns tres dias comesei a sentir umas colicas fortes e comesou uma hemorragia muito grande no mesmo dia começou a deser estou abalada ainda mas nao dessisti de ter um filho obrigada por compoatilhar.
17/02/2008 14:10
De: Vera Lucia Biazotto de Freitas (verabiazotto@hotmail.com)
IP: 189.33.187.238

Gravidez anembrionada

Acabei de passar por esta experiência chata...No dia 02/02/08 passei por uma curetagem mas o meu útero foi tocado e tive uma hemorragia.Então tive q passar por outra cirurgia para resolver o sangramento.Tudo foi resolvido, agora estou bem embora com um corte em minha barriga e estar de repouso ainda!O pior q passo são as dores da alma por ter perdido o grande sonho da minha vida, e agora só vou tentar de novo no final deste ano.Mas confesso q tenho medo de passar por isso de novo!!Só Deus para nos fortalecer nessas horas!!!Bjs a tds
16/10/2007 13:49
De: Patricia (patriciamenari@hotmail.com)
IP: 192.168.0.13, 189.19.16.119

Gravidez anembrionaria

Olá pessoal, assim como aconteceu com vcs tbm passei por uma gravidez anembrionaria, como todas sabem foi muito sofrido pra mim... espero engravidar de novo, porem tenho medo que aconteça novamente... vcs conhecem alguem que teve duas gravidez anembrionarias??? sabem qual a chance de acontecer de novo??? beijos e boa sorte a todas.
04/03/2009 17:02
De: gisele plaza
IP: 200.196.224.242

Re: Gravidez mas nao ouço o batimento do embriao?

olá por favor me respondam tenho uma amiga que está desesperada, pois está gravida de quase 6 semanas mais não esta sendo encontrado os batimentos cardiacos do embriaõ e um profissional da saude que á atendeu num ps á noite muito grosso por sinal disse que ela teria que abortar ela não sabe mais o que fazer, me ajudem para que eu possa ajuda-la , ela tem 28 anos e seria seu 1 filho, será que ela terá que abortar pois ela já fez 2 ultra vaginal e deu o mesmo resultado. NAÕ FOI DETECTADO BATIMENTOS CARDIACOS,GRATA
31/03/2007 16:05
De: keca
IP: 200.98.22.156

Re: Ovo anembrionado

Gilvana:
"Mentruar" 22 dias não é muito comum.
Vc não disse se já fez ou não a curetagem ou se teve a eliminação do produto gestacional completamente pelo aborto expontaneo, mas quando uma dessas duas coisas acontece e sobra resíduo de placenta no útero, isso pode gerar uma hemorragia que não cessa. E isso não é nada bom! PODE TER CERTEZA!
Consulte seu médico o quanto antes, pois isso pode acarretar em um problema sério
05/08/2008 23:04
De: claudia
IP: 201.79.102.206

Gravidez anembrionada

perdi uma filha aos 6meses de gestaçâo, na época tinha apenas 15 anos  depois me casei hoje com 31anos , 10 de casada e resolvi ter outro bebê , e descobri que estou com uma gravidez anembrionada , para mim foi um choque pois nunca tinha ouvido falar nisso, ainda estou ``gravida´´, estou completando  12 semanas hoje e quando fiz a 1 ultra descobri isso tudo , e nao acreditei entâo deixei passar 15 dias da 1 ultra e fiz outra ultra vaginal e foi a mesma coisa ai entâo comecei a acreditar, hoje tive um pouco de sangramento mas sem nenhuma dor estou muito aflita com medo nâo fui ao médico vou ver se vai sangrar mais, mas é que na verdade estou confiando muito em Deus, e se for pela vontade de Deus e eu tenho fé vou esperar um pouco mais vou fgazer uma outra ultra e vai constatar um embriâo la em meu ventre, porque é nisso que eu acredito ou será que deve acreditar que vai descer .só Deus pode tudo e é nisso que eu acredito.
05/01/2011 19:54
De: Tania
IP: 187.57.1.109

Re: GRAVIDEZ SEM EMBRIÃO

Olá...Meu ano de 2011, não começou muito bem, estava grávida de 2 meses e muito feliz,qdo no domingo tive sangramento,fui ao hospital e o médico pediu um transvaginal, e a minha felicidade acabou ali com o resultado de uma gravidez sem embrião, numca tinha ouvido falar disso,estou muito triste quero engravidar de novo daqui uns meses mas tenho medo de acontecer de novo, sofri muito antes de fazer a curetagem, quem já passou por isso e depois teve uma gravidez normal me mande um mail para me animar ........bjo a todas
31/10/2006 21:28
De:
IP: 200.152.0.99

Re: Re: Gravidez anembrionaria Sara

por favor sera q vc pode passar as medidas do enbriao saco gestacional visicula vitelina e os batmentos cardicos da sua ultra de oito semanas para tirar minhas duvidas em relacao a minha mande para leiridzo@hotmail.com obrigada se puder me ajudar um grande abraco
15/07/2007 14:37
De: Muriel
IP: 201.26.109.38

Gravidez anembrionada

Sandra, Boa tarde..
Olha, nao sei ao certo o q ocorre, mas me parece q teve uma mulher q so foi ver o embrião com 11 sem de gestação...As veses acontece de termos uma ovulação tardia, q logicamente tb demora para visualizarmos o embrião e ate msm o SG..
Eu estou de 6 sem (completando hj), mas na 6ª feira eu tive um sangramento, Fiz uma US e vi apenas o SG, mas o medico me deu esperanças de estar muito cedo para visualiza-lo...
Mas tb to com medo de sem uma gravidez anembrionada...por isso estou postando ak...
Bjs a todas !
Seu IP: 54.227.74.230 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)