Aqui,vc vai deixar todas suas duvidas sobre call of duty 1 ou o 2 Nao Deixe perguntas q nao estejam relacionadas se querem q eu ciro algum topico para outra coisa mande um email para duckanghebi@yahoo.com.br logo q eu ler ate 24 hrs vou tentar resolver, dexe seu email T+

Tags: of call duty
17/03/2010 19:02
De: hehe
IP: 200.199.140.205

Quem quiser que pegue

pow onde vc compro va la e diga n consigo o serial esta errado os cara trocam na hr anotem ae um jogo muito bom e muito mais istilo que calf of dut o nome e:far cry2 e F.E.A.R.2 muito estilo esses jogos
25/03/2008 18:05
De: christian
IP: 192.168.254.152, 189.70.110.100

Crack do call of duty

ola amigos , alguem sabe onde posso encontrar o crack do cod2 (collector`s edition) tenho o jogo instalado mas nao quer jogar em single player se alguem puder agradeço blz.
10/07/2009 17:52
De: Lucas Estevam da Silva
IP: 189.13.190.168

Directx

Da uma mesagem de ERRO,dizendo que meu Directx está desatualizado.Tenho o Directx 10 no meu pc,servece pack 3,tudo filezim,mas naum consigo jogar.
O que eu faço???
10/08/2008 01:12
De: Matheus
IP: 189.27.216.193

COD 2

heheh eu tenho call of duty 2!!! original!! completo com crack e srial!! jogo online =P
SE FODÃO SEUS NOOB!!! MUAHAHAHAHHA!!! VÃO COMPRA O JOGO EM VEZ DE FICA CHORANDO NA NET!!! KKKKKKKKKKKKK
SEUS     OTARIOOOO
02/07/2007 11:33
De: Ualace Ramos
IP: 189.13.110.198

Quero o Crak de call of duty 2

Ai galera blz gostaria q vcs mim mandassem o Crack do Call of Duty 2 q estou doido atras desse Crack moral galera se vcs souberem urgentemente mandem pra mim..flw OBS:caso vcs queriram falar comigo meu msn é..guiguiu_@hotmail.com..flw galera espero respostas!!!
Seu IP: 54.162.60.75 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)