Troca de informações sobre concursos públicos, apostilas grátis: arquivologia, direito civil, direito penal, direito constitucional, direito administrativo, contabilidade, direito eleitoral, exercícios com gabarito, provas, editais etc.

11/01/2012 08:31
De: girlania (girlanya_lima@hotmail.com)
IP: 186.196.16.2

Re: CONCURSO UFC 2012

Bom dia!
Gostaria de receber o material para o concurso UFC para a vaga de auxiliar em administração.
Se possível gostaria de saber onde encontro também apostilas para comprar.
Desde já agradeço a ajuda.
11/01/2012 00:22
De: monalisa
IP: 177.63.238.93

Re: Material Auxiliar em Administração - UFC

Gostaria de receber o material para o concurso auxiliar em administração na UFC .
1. Noções de Administração Geral: Administração: conceitos e objetivos; níveis hierárquicos e competências gerenciais.
2. Noções de documentação: conceito, importância, natureza, finalidade, características, fases do processo de documentação e classificação.
3. Noções de arquivo: conceito, tipos, importância, organização, conservação e proteção de documentos.
4. Noções sobre o Regime Jurídico dos Servidores Públicos Civis da União, das autarquias, e das fundações públicas federais.
5. Organização do trabalho: prioridades e rotinas de trabalho.
6. Ética na Administração Pública: Código de Ética Profissional do Servidor Público Civil do Poder Executivo Federal: Decreto n.º1.171/94.
7. Qualidade no atendimento ao público: comunicabilidade; apresentação; atenção; cortesia; interesse; presteza; eficiência; tolerância; discrição; conduta; objetividade.
8. Trabalho em equipe: personalidade e relacionamento; eficácia no comportamento interpessoal; servidor e opinião pública; o órgão e a opinião pública; fatores positivos do relacionamento; comportamento receptivo e defensivo; empatia; compreensão mútua.
10/01/2012 23:53
De: ROSA
IP: 189.104.118.51

Seleção do reda - SEC BAHIA professor de matematica

Por favor gastaria de receber a apostila com os assuntos q vai cair no concurso do REDA 2012.
grata!
Os conteúdos de matemática devem ser de acordo ao edital,quantos dias devo esperar?
Conhecimentos Contextuais - Entendimento da construção do conhecimento científico, tecnológico e cultural como um processo sóciohistórico e o lugar do ensino médio na formação da juventude, inserido nesse contexto. O ensino médio configurado como um momento em que necessidades, interesses, curiosidades e saberes diversos dialogam com os saberes sistematizados e devem produzir aprendizagens socialmente e subjetivamente significativas, próprias para a formação de sujeitos autônomos, protagonistas e eticamente interessados no bem estar comum. Princípios da contextualização e da interdisciplinaridade no desenvolvimento da competência para o saber em uso no cotidiano e nas inferências sobre a construção científica. Inclusão e exclusão no contexto das práticas educativas nos sistemas formais de educação.
Conhecimentos Específicos da Organização dos Sistemas de Ensino - Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional nº 9.394/96: Título IV e Título V - Capítulos I, Capítulo II - Secções I, IV, IV-A, (Incluído pela Lei nº 11.741, de 2008, que trata da integração do ensino médio com ensino profissional) e Secção V. Lei nº 11.769/2008 - Ensino de Música nas escolas: implicações, consensos e dissensos. Decreto nº 7.083/2010 - Educação Integral no Brasil: o legado de Anísio Teixeira na atualidade: novas perspectivas. Diretrizes Curriculares Nacionais para o Ensino Médio e a (re) configuração de conteúdos. O papel dos PCN no ordenamento de conteúdos para a escola de ensino médio. A Portaria/SEC nº 1.128/2010, de 27 de janeiro 2010, publicada no Diário Oficial do Estado em 28 de janeiro de 2010.
B - Conhecimento para os componentes curriculares - Os conteúdos disciplinares estarão submetidos aos focos dados para cada uma das áreas de conhecimento correspondente, na forma como se segue. As referências por componente curricular específico se submetem aos próprios focos. A prática pedagógica será alvo de avaliação em todas as provas.
Data: 10/01/2012 20:07
De: willian silva
IP: 189.105.13.91
Assunto: Lingua portuguesa/ sistemas de ensino/ contextuais/ filosofia Gostaria de receber a apostila do concurso reda/ba referente aos assuntos acima... Não consegui baixar....
Ficarei muito grato.
10/01/2012 22:46
De: Ligia Fernanda da Silva Batista
IP: 189.68.227.241

Resumo de livro

Estou estudando para o concurso da Prefeitura de Jundiaí e preciso do resumo do livro de BOYER, Carl. História da Matemática. São Paulo: Edgar Blucher, 1999, 2ª edição
10/01/2012 22:00
De: Arlene Dantas Lopes
IP: 201.9.148.126

Material Auxiliar em Administração - UFC

Gostaria de receber o material para o concurso auxiliar em administração na UFC .
1. Noções de Administração Geral: Administração: conceitos e objetivos; níveis hierárquicos e competências gerenciais.
2. Noções de documentação: conceito, importância, natureza, finalidade, características, fases do processo de documentação e classificação.
3. Noções de arquivo: conceito, tipos, importância, organização, conservação e proteção de documentos.
4. Noções sobre o Regime Jurídico dos Servidores Públicos Civis da União, das autarquias, e das fundações públicas federais.
5. Organização do trabalho: prioridades e rotinas de trabalho.
6. Ética na Administração Pública: Código de Ética Profissional do Servidor Público Civil do Poder Executivo Federal: Decreto n.º1.171/94.
7. Qualidade no atendimento ao público: comunicabilidade; apresentação; atenção; cortesia; interesse; presteza; eficiência; tolerância; discrição; conduta; objetividade.
8. Trabalho em equipe: personalidade e relacionamento; eficácia no comportamento interpessoal; servidor e opinião pública; o órgão e a opinião pública; fatores positivos do relacionamento; comportamento receptivo e defensivo; empatia; compreensão mútua.
10/01/2012 20:48
De: Leidianne de Abreu Malta
IP: 186.250.1.3

Professor matemática reda :língua portuguesa,Conhecimentos contextuais, específicoda organização dos sistemas de ensino e matemática. para matemática

Os conteúdos de matemática devem ser de acordo ao edital,quantos dias devo esperar?
Conhecimentos Contextuais - Entendimento da construção do conhecimento científico, tecnológico e cultural como um processo sóciohistórico e o lugar do ensino médio na formação da juventude, inserido nesse contexto. O ensino médio configurado como um momento em que necessidades, interesses, curiosidades e saberes diversos dialogam com os saberes sistematizados e devem produzir aprendizagens socialmente e subjetivamente significativas, próprias para a formação de sujeitos autônomos, protagonistas e eticamente interessados no bem estar comum. Princípios da contextualização e da interdisciplinaridade no desenvolvimento da competência para o saber em uso no cotidiano e nas inferências sobre a construção científica. Inclusão e exclusão no contexto das práticas educativas nos sistemas formais de educação.
Conhecimentos Específicos da Organização dos Sistemas de Ensino - Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional nº 9.394/96: Título IV e Título V - Capítulos I, Capítulo II - Secções I, IV, IV-A, (Incluído pela Lei nº 11.741, de 2008, que trata da integração do ensino médio com ensino profissional) e Secção V. Lei nº 11.769/2008 - Ensino de Música nas escolas: implicações, consensos e dissensos. Decreto nº 7.083/2010 - Educação Integral no Brasil: o legado de Anísio Teixeira na atualidade: novas perspectivas. Diretrizes Curriculares Nacionais para o Ensino Médio e a (re) configuração de conteúdos. O papel dos PCN no ordenamento de conteúdos para a escola de ensino médio. A Portaria/SEC nº 1.128/2010, de 27 de janeiro 2010, publicada no Diário Oficial do Estado em 28 de janeiro de 2010.
B - Conhecimento para os componentes curriculares - Os conteúdos disciplinares estarão submetidos aos focos dados para cada uma das áreas de conhecimento correspondente, na forma como se segue. As referências por componente curricular específico se submetem aos próprios focos. A prática pedagógica será alvo de avaliação em todas as provas.
Seu IP: 54.227.41.242 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)