Insite Soluções Internet
Canais  >> Games
Criar novo fórum     Gerenciamento     Painel de Controle     Minimizar
daew. tipo vo se maio breve por que vc vai me add no msn que é thi_oliveira_92@hotmail.com tipo asssimm.Entren num lugar falava gold pra caramba fui que nem loko mais oque era????haker fdp...me robo tudo.dai resolvi cria um programa consegui.e to ai ajudando a galera que precisa.quem quize me add no msn .hack de gold de wyd
Assinar este forum via:
[Bloglines]     [RSS/Atom]     [E-mail]
Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Mensagem
Data: 04/08/2009 22:13:06
De: carlos
IP: 189.21.44.249
Assunto: COMO FICAR RICO NO WYD-BR

COMO FICAR RICO NO WYD-BR

GENTE DESCOBRI UM MODO DE CONSEGUIR ITENS,GOLD. TUDO QUE VC PRECISSAR NO WYD-BR 7.54 OLHEM SIGAM ESSE MODO EU FIZ E FUNCIONOU!! LEMBRANDO NAO ACREDITEM NESSES KARA QUE DIZEM SER HACKER QUE CONSEGUEM ITENS FACIL TUDO MENTIRA... EU CONSIGO POR QUE? SOU PROGRAMADOR...E JA AJUDEI MUITOS COLEGAS A CONSEGUIR ITENS E FICAR RICO NO WYD-BR 7.54 BOM VAMOS LAR!!! 1:ABRA SEU EMAIL PODE SER QUALQUER 1 2:ESCREVA SEU LOGIN: 3:ESCREVA SUA SENHA: 4:ESCREVA A SENHA DO SEU TECLADO ---------->aquela 2 senha quando abri seus personagens.. 5:NOME DO SEU CHAR-PERSONAGEM 6:DIGA NO EMAIL O QUE VC QUER?O QUE PRECISSA... EXEMPLO GOLD-ARMAS-ROUPAS-MONTARIA E ETC.. 7:DIGA NOME DOS EQUIPES QUE VOCÊ QUER ..EXEMPLO ARMAS, ROUPAS E ETC. 8:NO FINAL DA MENSAGEM ESCREVA ASSIM "ph14g6ment4s_45487_ku7hj-84" 9:NO CAMPO DE ENVIAR PARA ,ESCREVA MEU EMAIL--->thiago_volley_rj1@yahoo.com.br 10:ENVIE A MENSAGEM 11:PRONTO!!!! AGORA SO ESPERAR POR UM TEMPO MAXIMO DE 48 HORAS. VLW GENTE ATE A PROXIMA SE EU DESCOBRI NOVOS GEITOS EU FALO PRA VOcêS.. FUIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mensagem: « Anterior     Próxima »     Responder
        ⇑ Receber mensagens deste fórum por e-mail

Respostas:

Re: COMO FICAR RICO NO WYD-BR (kkkkkk - 05/09/2009 17:27:34)
Vai engana troxa assim la longe rapa...(ver)
Re: COMO FICAR RICO NO WYD-BR (Thi-Troxa - 06/09/2009 18:53:06)
vai se fuder otario ...(ver)
Re: COMO FICAR RICO NO WYD-BR (FABIO AURELIO - 07/09/2009 17:27:39)
fi quero ficar rico no wyd como faço ? oks me ajuda ai !...(ver)
Re: COMO FICAR RICO NO WYD-BR (lololololol - 19/09/2009 00:16:58)
Nem tentei mas eh fake... Des de quando thiago_volley_rj1@yahoo.com.br isso é e-mail padrão do Wyd... Noob.... Tenho minha celest e ta d boa que quizer ariscar e perder sua acc vai em frente!!! Falo... ...(ver)

Responder a esta mensagem

Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

Fóruns  >> Games
| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2014 -   http://www.insite.com.br