Criar forum gratis
Coordenador deste Fórum: Eduardo José Quero Encontrar um Grande Amor!!! O amor que dedicamos a alguém jamais é em vão, mesmo que este alguém não nos ame, sempre existe alguém que nos ama na mesma proporção do nosso amor. Para sermos amados precisamos saber amar. Saber amar é saber ser amado. O amor não é somente uma palavra, também não é um simples sentimento e nem é qualquer sentimento que nos cause dúvida, porque quando amamos, temos que ter certeza e não dúvidas. Nem sempre se sabe o que é amor, mas nem por isso não se sabe que se está amando. O amor abrange tudo e todos e não é parcial. Todos somos amados, por alguém, sempre! O amor é uma luz que não escurece a vida, ninguém é pobre quando ama! O amor é dor sem sofrimento, é a busca do contento, é alegria de encontrar. É como chuva sob sol ardente, é como a neve em deserto quente, é o coração disposto a se dar. É uma incessante caminhada, é uma obra inacabada, é a razão de tudo que há. É como verão em pleno inverno, é como paz no coração, é um porto sempre a aguardar. O amor não mede sofrimento, emprega todo seu talento, sabe como conquistar. Lança flechas ao coração, sempre cheio de emoção, para alegria te dar. É uma rosa no deserto, é o amanhã concreto é um porta-aviões em alto-mar. Sob formas ele abrange, como arcos ele tange, não tem medo de acabar. O amor vai além do pensamento, é o principal elemento é uma luz a brilhar. É o bem feitor em anonimato, é o ato mais sensato, é o causador do bem que há. Não há calor que o derreta, não há inverno que o congele, não há nada que o faça acabar. Não há paixão que o envaideça, não há dor que o cale, e não há nada que o impeça de amar. Rio de Janeiro, 2 de novembro de 2002
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: amor

Mensagem

Re:www.sbt.com.br/domingolegal

De Lindaura Almeida de Souza Rocha em 23/11/2008 08:36:31 a partir de 200.141.117.250
Prezado GuGu, primeiramente quero te desejar muita paz no coração e muita luz em sua vida. Meu nome é Lindaura Almeida de souza Rocha tenho 47 anos de idade, casada 10 filhos sendo 06 deles sangue do meu sangue e 04 que caiu adotivamente com muito amor .Meu marido Sebastião Rodrigues Rocha, é garimpeiro esta atualmente desempregado e conta atualmente com 69 anos.
Bem, Gugu razão de estar te escrevendo é para o seguinte: _Sou natural de Itamarajú-BA e resido em Teófilo Otoni-MG. Há 11 anos estou sem ver minha querida mãezinha que se encontra residindo em Itamarajú-BA. Sabe Gugu a saudade que sinto de minha mãezinha é muito grande e as nossas condições financeiras bastante precárias nos distancia ainda mais. Atualmente me encontro em um leito, pois sofri já 04 cirurgias, e hoje estou com um tumor no abdômen fazendo tratamento em Belo Horizonte pelo SUS, só que pelo SUS é muito demorado eu vou e volto do mesmo jeito, já fui pra lá 05 vezes e até hoje não resolveram o meu problema. Gugu quando eu vou para BH o meu coração vai partido, pois não deixo nada de alimentação para os meus filhos. E os médicos me pedem para me alimentar bem, mas nem o básico eu posso comprar. Pois moro de aluguel mesmo sem condições. Gostaria Gugu através de o seu programa Domingo Legal reencontrar minha querida mãezinha e matar a saudade que muito me entristece e angustia. GUGU eu te peço até pelo amor de Deus venha me buscar, pois não estou agüentando mais Gugu, e toda vez que vejo as pessoas voltando para as suas terras fico bastante emocionada e choro muito, e sempre fico me perguntando será que um dia isso vai acontecer comigo também? Gugu o meu maior sonho seria passar o natal ou o ano novo com a minha mãe. Mas conto com sua ajuda Gugu,e com a graça de Deus sei que vai me ajudar . Um beijo agradecido em seu coração.
Moro em: Teófilo Otoni-MG
rua: Piracicaba, número: 64A
bairro Jardim São Paulo
telefone: 35362918

Em resposta a:

Re:www.sbt.com.br/domingolegal (erica sena marques da silva - 08/12/2007 11:19:36)
oi gugu começo escrevendo para voce para falar que assisto muito o seu programa ,bem na verdade eu queria falar sobre mim meu nome e erica moro na paraiba com a minha mae e irma , moro na cidade de arara no endereço bela vista n 371 e gostaria de pedir que voce me ajuda-se na festa do meu casamento...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2017 -   http://www.insite.com.br