Criar forum gratis
Coordenador deste Fórum: Eduardo José Quero Encontrar um Grande Amor!!! O amor que dedicamos a alguém jamais é em vão, mesmo que este alguém não nos ame, sempre existe alguém que nos ama na mesma proporção do nosso amor. Para sermos amados precisamos saber amar. Saber amar é saber ser amado. O amor não é somente uma palavra, também não é um simples sentimento e nem é qualquer sentimento que nos cause dúvida, porque quando amamos, temos que ter certeza e não dúvidas. Nem sempre se sabe o que é amor, mas nem por isso não se sabe que se está amando. O amor abrange tudo e todos e não é parcial. Todos somos amados, por alguém, sempre! O amor é uma luz que não escurece a vida, ninguém é pobre quando ama! O amor é dor sem sofrimento, é a busca do contento, é alegria de encontrar. É como chuva sob sol ardente, é como a neve em deserto quente, é o coração disposto a se dar. É uma incessante caminhada, é uma obra inacabada, é a razão de tudo que há. É como verão em pleno inverno, é como paz no coração, é um porto sempre a aguardar. O amor não mede sofrimento, emprega todo seu talento, sabe como conquistar. Lança flechas ao coração, sempre cheio de emoção, para alegria te dar. É uma rosa no deserto, é o amanhã concreto é um porta-aviões em alto-mar. Sob formas ele abrange, como arcos ele tange, não tem medo de acabar. O amor vai além do pensamento, é o principal elemento é uma luz a brilhar. É o bem feitor em anonimato, é o ato mais sensato, é o causador do bem que há. Não há calor que o derreta, não há inverno que o congele, não há nada que o faça acabar. Não há paixão que o envaideça, não há dor que o cale, e não há nada que o impeça de amar. Rio de Janeiro, 2 de novembro de 2002
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: amor

Mensagem

Re:www.sbt.com.br/domingolegal

De Adiléia Ferreira dos Santos em 01/11/2008 15:52:51 a partir de 200.97.203.15
Oi Gugu tudo bem . Meu nome é Adileia tenho 25 anos. Estou escrevendo esta carta porque eu estou com um problema de saúde desde 2006 , eu tive um problema de emorroida , procurei varios médicos para mim ajudar , ai mim operarão ai pensei que eu ia melhora ,mais foi quando o meu se agravou , ai todos os dias eu vou no hospital , chego la eles me enchem de remédio , as vezes eu sinto muita fadiga no coração ,penco ate que vou morrer Gugu . Estou escrevendo esta carta para pedir você pelo amor de deus que me ajude , moro de favor na casa no meu tio, tenho dois filhos , estou se parada do meu eis marido, ele me jogou no olho da rua . E meu tio me acolheu, quando ele me jogou na rua eu estava operada de emorroida e deu até emorragia me levarão pro hospital . Foi no més de fereiro 2007 e ai fiquei quatro dias no hospital , ai quando enterou 30 dias que eu estava em casa , eu fui para rua para procurar emprego ai todas as portas se fecharam para mim , entrei em desespero , Gugu .pensei até em tirar a minha vida . tem dias que meus filhos quer comer pão bolacha.mas eu não tenho dinheiro para dar, meus filhos pedem um sapato da hot wills e eu não posso comprar,pede uma roupa e eu não posso comprar.no mês de abril eu fui picada pelo mosquito da dengue. Eu tive dengue emorragica fiquei dias no hospital a beira da morte .meus filhos um ficou com a minha mãe e o outro com a minha visinha .so que agora não esta dando para mim ficar na casa do meu tio, odono da casa onde nos moramos esta pedindo a casa meu tio tem onde morar,eu e os meus filhos não temos para onde irmos.gugu eu fui ate ameaçada pelo meu ex marido .ele disse que vai entrar na justiça para tomar os meus filhos de mim .gugu tem dia que passo tanta necessidade pois não tenho nada pra comer vou a casa do meu irmao pedir ele um arroz ou um feijão ai trago pra minha casa e pra eles comerem,eles me pedem um verdura na comida mas eu não tenho pra dar, o meu irmão faz o que pode pra me ajudar mas ele não pode me ajudar muito porque ele tem a minha pra ajudar pois ela tem diabete e precisa de remédios pra comprar ele trabalha vendendo cachorro quente e o dinheiro e muito pouco eu pego a pensao das minhas crianças mas o dinheiro também e muito pouco pois e apenas124reais no momento eu estou parada por ploblemas de saúde mas de vez em quando eu lavo roupa ou vasilhas pra um visinho ai eles me ajudam como podem.
Eu estou sofrendo tanto gugu tem dias gugu q choro tanto ai eu apego com a minha santa nossa senhora peço todos os dias gugu
Q minha nossa senhora traga vc para me ajudar pois meus filhos não tem roupas para sair pra lugar nenhum e te peço q me ajude a pois dormimos numa cama gugu q as vezes o varal cai alguns dias atrás a cama caiu e quase quebrou o braço da minha criança e agora ganhamos uma coma que a vizinha deu o nome das minhas crianças e Pedro Henrique e Paulo Junior.
Estou esperando vc na minha cassa pois comprei um copo so esperando vc chegar ele so vai sair do armário quando vc vier
Beijos e abraços

Em resposta a:

Re:www.sbt.com.br/domingolegal (erica sena marques da silva - 08/12/2007 11:19:36)
oi gugu começo escrevendo para voce para falar que assisto muito o seu programa ,bem na verdade eu queria falar sobre mim meu nome e erica moro na paraiba com a minha mae e irma , moro na cidade de arara no endereço bela vista n 371 e gostaria de pedir que voce me ajuda-se na festa do meu casamento...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2017 -   http://www.insite.com.br