Criar forum gratis
Coordenador deste Fórum: Eduardo José Quero Encontrar um Grande Amor!!! O amor que dedicamos a alguém jamais é em vão, mesmo que este alguém não nos ame, sempre existe alguém que nos ama na mesma proporção do nosso amor. Para sermos amados precisamos saber amar. Saber amar é saber ser amado. O amor não é somente uma palavra, também não é um simples sentimento e nem é qualquer sentimento que nos cause dúvida, porque quando amamos, temos que ter certeza e não dúvidas. Nem sempre se sabe o que é amor, mas nem por isso não se sabe que se está amando. O amor abrange tudo e todos e não é parcial. Todos somos amados, por alguém, sempre! O amor é uma luz que não escurece a vida, ninguém é pobre quando ama! O amor é dor sem sofrimento, é a busca do contento, é alegria de encontrar. É como chuva sob sol ardente, é como a neve em deserto quente, é o coração disposto a se dar. É uma incessante caminhada, é uma obra inacabada, é a razão de tudo que há. É como verão em pleno inverno, é como paz no coração, é um porto sempre a aguardar. O amor não mede sofrimento, emprega todo seu talento, sabe como conquistar. Lança flechas ao coração, sempre cheio de emoção, para alegria te dar. É uma rosa no deserto, é o amanhã concreto é um porta-aviões em alto-mar. Sob formas ele abrange, como arcos ele tange, não tem medo de acabar. O amor vai além do pensamento, é o principal elemento é uma luz a brilhar. É o bem feitor em anonimato, é o ato mais sensato, é o causador do bem que há. Não há calor que o derreta, não há inverno que o congele, não há nada que o faça acabar. Não há paixão que o envaideça, não há dor que o cale, e não há nada que o impeça de amar. Rio de Janeiro, 2 de novembro de 2002
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: amor

Mensagem

Www.sbt.com.br/domingolegal

De jeneffer Francisca da Silva do Prado em 01/09/2008 15:14:10 a partir de 189.15.23.42
Oi Gugu meu nome é Jeneffer tenho 20 anos moro em Uberlandia MG na Rua:Dimas Moreira de Sá n:3902. Gugu tenho um grande sonho,queria que voce realizasse, eu queria ter uma casa propria ,sou uma mâe solteira tenho uma filha de 11 mese o nome dela é Vitoria,moro com meus pais e mais 2 irmão mas não sou feliz porque eles me maltratam meu pai e minha madrasta sempre joga na minha cara que moro de favor. Gugu fui casada por 2 vezes,mais não tive sorte; com o meu 1 marido fiquei casada 1 ano e 8 meses engravidei dele e quando estava de 3 meses ele foi embora com outra, e me largou, fiquei doente por causa de uma pneumonia bacteriana, nisso tudo durante gravidez, fiquei internada 1 mes e 2 dias na UTIde Uberlândia-MG no ano 2007 fiz cirurgia no pulmão tudo no decorrer da gravidez depois de um bom tempo me recuperei,ai quando sai de lá conheci o padrasto da minha filha só que ele é usúario de drogas pensei que ia tirar ele desse mundo mais não era facil . Quando ele foi mora comigo eu ja tinha os meus moveis , mas a minha sogra resolveu trocar a maioria dos moveis por novos dai fomos embora pra outra cidade chamada Iturama-MG nos ficamos morando la durante oito meses ai fiquei novamente doente e fui internada no posto de saude da cidade depois fui transferida pra o hospital de Uberaba-MG o meu pai ficando sabendo da noticia me buscou e me internaram no hospital de clinica da cidade de Uberlândia-MG meu estado era grave pois estava com agua e sangue no pulmão direito o mesmo problema que ja tinha na gravidez voltou a se repetir mas dessa estava mais grave .Nisso minha filha estava na cidade de Iturama com o padrasto fui muito ruin pois estava longe da minha filha fiquei internada passei o dia das maes sem poder ve-la so depois de 25 dias que meus pais foram busca-la dai fiquei mais 11 dias internada .Quando eu sai resolvi largar dele pois eu vi e meus pais me aconcelharam que ele não ia parar de usar drogas e não poderia me dar nenhum futuro e nem pra minha filha fiquei ainda mais decepcionada porque ele ja havia vendido tudo a troco de drogas. Gugu a minha vida e dificil porque sou muito doente tomo remedios controlados; é dificil arrumar emprego assim ; alem disso meus pais nao me incentivam pelo contrario dizem que não sou capaz de dar um futuro digno pra minha filha e querem tomar a guarda dela não posso aceitar; minha filha e o motivo de viver e lutar por algo. Quero ser bem diferente da minha mae e quero que a vida da Vitoria seja bem diferente da minha. Gugu espero que possa realizar meu sonho não quero viver essa vida quero muito ter o meu lar com minha filha e muita tristeza a gente ser humilhada pela propria familia porque tiver o azar de não encontra uma pessoa boa e um bom pai pra minha filha ; e sei que um lar e o começo da felicidade de uma pessoa .Gugu espero que você me responda ; E que Deus lhe abençõe sua vida e ilumine seu caminho a cada passo que você der a frente. Obrigado !

Em resposta a:

Re:www.sbt.com.br/domingolegal (erica sena marques da silva - 08/12/2007 11:19:36)
oi gugu começo escrevendo para voce para falar que assisto muito o seu programa ,bem na verdade eu queria falar sobre mim meu nome e erica moro na paraiba com a minha mae e irma , moro na cidade de arara no endereço bela vista n 371 e gostaria de pedir que voce me ajuda-se na festa do meu casamento...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2017 -   http://www.insite.com.br