Criar forum gratis
Coordenador deste Fórum: Eduardo José Quero Encontrar um Grande Amor!!! O amor que dedicamos a alguém jamais é em vão, mesmo que este alguém não nos ame, sempre existe alguém que nos ama na mesma proporção do nosso amor. Para sermos amados precisamos saber amar. Saber amar é saber ser amado. O amor não é somente uma palavra, também não é um simples sentimento e nem é qualquer sentimento que nos cause dúvida, porque quando amamos, temos que ter certeza e não dúvidas. Nem sempre se sabe o que é amor, mas nem por isso não se sabe que se está amando. O amor abrange tudo e todos e não é parcial. Todos somos amados, por alguém, sempre! O amor é uma luz que não escurece a vida, ninguém é pobre quando ama! O amor é dor sem sofrimento, é a busca do contento, é alegria de encontrar. É como chuva sob sol ardente, é como a neve em deserto quente, é o coração disposto a se dar. É uma incessante caminhada, é uma obra inacabada, é a razão de tudo que há. É como verão em pleno inverno, é como paz no coração, é um porto sempre a aguardar. O amor não mede sofrimento, emprega todo seu talento, sabe como conquistar. Lança flechas ao coração, sempre cheio de emoção, para alegria te dar. É uma rosa no deserto, é o amanhã concreto é um porta-aviões em alto-mar. Sob formas ele abrange, como arcos ele tange, não tem medo de acabar. O amor vai além do pensamento, é o principal elemento é uma luz a brilhar. É o bem feitor em anonimato, é o ato mais sensato, é o causador do bem que há. Não há calor que o derreta, não há inverno que o congele, não há nada que o faça acabar. Não há paixão que o envaideça, não há dor que o cale, e não há nada que o impeça de amar. Rio de Janeiro, 2 de novembro de 2002
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: amor

Mensagem

Re:Re:Re:www.sbt.com.br/domigolegal devo não nego pago se puder

De Keilla da Silva Oliveira em 27/07/2008 20:59:30 a partir de 201.4.204.110
Oi,gugu me chamo Keilla,tenho 33 anos,sou casada ,tenho 4 filhos, moro na cidade de santarém no estado do Pará,assisto o seu programa todos os domingos e sempre fico imaginando como seria poder participar do seu programa .Gostaria muito que você me ajudasse,sei que não é facil mais estou aqui para tentar,pois preciso pagar uma divida que fiz a muito tempo e até hoje não conseguir pagar.devo a quantia de 4952,00 de um dinheiro que emprestei da minha irmã.Essa divida tem me causado certos constrangimentos,pois todas as vezes que tocamos no assunto quase sempre brigamos porque ela sempre diz que se não tivesse me emprestado o dinheiro teria envestido e talvez teria até se multiplicado e não desvalorizado como esta hoje.De uma certa forma ela tem razão,porque ela economiza bastante para montar seu próprio negocio e não é justo que ela fique no prejuizo,pois afinal de contas ela me emprestou de boa vontade,é por isso que estou pedindo sua ajuda para pagar essa divida e ficar de cabeça fria.Desde já eu agradeço pela sua atenção na torcida para ser atendida.

Em resposta a:

Re:www.sbt.com.br/domingolegal (erica sena marques da silva - 08/12/2007 11:19:36)
oi gugu começo escrevendo para voce para falar que assisto muito o seu programa ,bem na verdade eu queria falar sobre mim meu nome e erica moro na paraiba com a minha mae e irma , moro na cidade de arara no endereço bela vista n 371 e gostaria de pedir que voce me ajuda-se na festa do meu casamento...(ver)

Respostas:

Re:Re:Re:www.sbt.com.br/domigolegal devo não nego pago se puder (shyrlanne reis s.la.reis@hotmail.com - 09/10/2008 10:31:09)
Quero participar muito do seu progama,tenho uma divida aproximadamente 5.000,00 cinco mil reais, junto ao banco do brasil ,tenho dois filhos não arrumo emprego é não sei o que fazer para quitar está divida me ajude por favor gugu.porque já está me tornando um problema de saúde.Obrigada ...(ver)
Re:Re:Re:www.sbt.com.br/domigolegal devo não nego pago se puder (fabiana guimaraes ferreira - 28/11/2008 15:17:08)
ola gugu nao repare os erros nao sei mecher em computador mas estou desisperada devo a minha irma e é um causo e´ uma briga sempre que chega o meu pagamento ela sabe que tenho duas filhas moro so eu e elas e sou eu para tudo que só teve marildo para fazer mas criar nao tenho e agora vou ficar de...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2017 -   http://www.insite.com.br